Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por PMB Qua 29 maio 2013, 09:23

Estamos recolocando a mensagem postada algumas páginas anteriores.

Caros Membros

Recebemos através desse post e de algumas MPs o questionamento de porque os usuários Carto e Paschoal foram banidos.

O usuário Carto, que já fez parte do staff desse fórum, acabou se desentendendo com outros membros da moderação e da administração, o que acabou resultando na saída dele do staff, alias saída esta solicitada por ele mesmo.

Nas ultima semana, ele postou a sugestão para a realização de um evento em SP, sem antes consultar a moderação e notadamente o confrade Elias, organizador e responsável pelos eventos em São Paulo, tal pratica fere as regras do fórum. Como já havíamos marcado um outro evento para esse dia, houve um mal estar que foi contornado pela administração, mas infelizmente o usuário Carto postou essa mensagem, que fere as normas e as regras de boa convivência que o fórum procura manter entre os seus membros. Após essa mensagem a administração entendeu que o correto seria ele ser banido.

Re: Almoço SP - América - Alphaville - 22 de Junho à partir 12hrs
por Carto em Qua Maio 22, 2013 7:58 pm
Cade meu post? A ultima palavra tem que ser sempre do dono da bola? Que bobeira isso, quanta vaidade.

Já que não me dão o direito de me expressar, sugiro que deletem o tópico. O evento vai acontecer com ou sem topico, com ou sem portal.

Os amigos que quiserem estar no América dia 22/06, nos estaremos lá!

O usuário Paschoal, grande amigo particular do Carto, continuou a frequentar normalmente o fórum apos o incidente relatado acima, porem chegou ao staff do fórum um e-mail onde ele acusava a administração de ter roubado a senha do usuário Carto, fato esse impossível de ter sido efetuado, porque o perfil do usuário Carto não e acessado desde a data do seu banimento. Diante de tal fato a administração resolveu também banir o usuários MPASCHOAL.



Nome de usuário Ordenar por Ordem
# AVATAR - NOME DE USUÁRIO HUMOR DATA DE INSCRIÇÃO ÚLTIMA VISITA MENSAGENS MP WEB SITE
1 CartoII 23/05/2013 Qui Maio 23, 2013 8:49 am 1
2 Carto 05/08/2012 Qui Maio 23, 2013 12:02 am 3155
InícioFórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa


Gostaríamos ainda de deixar claro que essa ressurreição do antigo portalmercedes não tem nenhuma ligação com a atual administração e nem sabemos se existe alguma ligação ou não com os usuários recentemente banidos. Considerando que alguns usuários relatam o recebimento de e-mails através dos antigos cadastros, suspeitamos que seja uma ação iniciada pelo antigo fundador do portal que em Julho do ano passado tirou do ar e impediu o acesso de todos os membros ao conteúdo que existia naquele momento.

A atual administração junto com a moderação ira continuar a cuidar normalmente desse portal, que nasceu para ser definitivo e receber todos os que queiram dele participar.

Por favor não confundam o nosso portal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com esse que aparentemente usa um nome semelhante com a intenção de criar alguma confusão.

Obrigado

Equipe Portal Mercedes Brasil

avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Murta Qua 29 maio 2013, 09:30

Como diria o refrão da música do Dominguinhos:
"Olha, que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai"

Daqui não saio nem a purrete!
Murta
Murta
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Qua 29 maio 2013, 09:35

Franklin, se vc ler esse tópico inteiro vai entender tudinho....

Ah, e eh até bom se o outro Portal abrir, pq, assim os insatisfeitos com com as regras rígidas desse Portal... já terão pra onde ir... Né??? Rs... Todos são livres para escolher... Fica quem quer... Quem não quer não fica... simples assim!
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Franklin Tassara Qua 29 maio 2013, 10:00

Caros Confrades,

Quando recebi a mensagem, conforme informei acima, achei um tanto estranho. No entanto, lendo os comentários acima, gostaria de manifestar minha opinião como participante tanto do Forum antigo quanto do novo.
Estive em dois eventos promovidos pelo Portal, tive contatos tanto com os Paulistas, como eu, como com o pessoal do Rio, Minas, etc e fui muito bem tratado por todos, resultando em excelentes amizades. Pretendo dar continuidade a esse relacionamento que se extendeu a todos os membros da minha família. Tive a oportunidade de fazer amigos cariocas que tenho o maior carinho, respeito e admiração, assim como Paulistas e Mineiros tambem.
Particularmente, acho que o foco principal deste Portal e a interessante troca de experiências e conhecimentos sobre os veículos da Mercedes. O conhecimento de alguns é extremamente valioso e agrega muito valor, pelo menos a mim, que embora trabalhe junto a indústria automobilística, não tenho conhecimento tão profundo a respeito da maioria dos tópicos.
Somos todos adultos, responsáveis, pessoas de bem, pais de família, e que temos por objetivo primário participar de uma comunidade, independente da procedência do estado de seus membros(SP, Rio, etc), que agregem algum tipo de valor sobre esses veículos e que ao mesmo tempo nos unam através de uma amizade sem nenhum tipo de interesse oculto, com pessoas que tenham valores parecidos com os nossos.
Portanto devemos fazer uma reflexão e analizarmos se existe algum motivo de fato para que uma comunidade tão organizada não desperdisse seu tempo com valores que não são tão relevantes. A liberdade de expressão faz parte de uma realidade da qual não conseguimos viver sem ela.
Como participante dessa comunidade, desejo que os interesses menores nunca se sobreponham aos valores propostos por essa comunidade, e que tudo seja sempre resolvido dentro de um ambiente calmo, de respeito, sem tumulto, insinuações, ou qualquer outro tipo de desentendimento. Vamos sempre lembrar que o foco principal é a troca de informações e amizades entre todos.
Me desculpem pelo desabafo, mas sou um dos intusiastas desse Portal e quero continuar como membro participante.
Abraço a todos.
Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 29 maio 2013, 10:03

LBeims, respeito sua opinião, aliás como sempre fiz, mas permita-me colocar a minha.

Em nenhum momento os usuários novos são tratados como criminosos ao cometerem algum erro previsto nas regras de conduta, apenas avisamos do erro e solicitamos a regularização.
Se você acha normal comprar um item e não ler o manual, assim como se cadastrar num fórum e não ker as regras, permita-me discordar de você, mas está errado. O fato de "ninguém ler, nem pessoas técnicas ou burocratas" não me convence, afinal, não vou com a maioria, apenas faço o que acho correto e o correto é ler as regras.

Quanto aos banimentos, acho que o que tinha de ser dito já foi dito, realmente sempre haverá 2 versões para cada problema, ninguém aqui está dizendo pra você ou aquele confrade quebrar a amizade que tenham com os que foram banidos, apenas citamos os problemas pelos quais passamos e concluímos que certas atitudes não condizem com o objetivo desse portal.
Aliás, não há rixa infantil RJ-SP e você pode ler neste tópico que estamos deixando bem claro que não é pra ser generalizado. Acho que isso está beeeem traquilo e não precisamos polemizar.

Apenas gostaria de salientar para aqueles que acham que o novo portal vai ser só alegria, que as regras ditatoriais que existiam no antigo fórum e que foram bem suavizadas quando da criação do PMB, foram criadas e eram cobradas da administração pelo mesmo cidadão que o recriou agora.

Independentemente de você ou outro confrade qualquer, de Sp, RJ ou qualquer outra localidade, se inscrever nesse fórum recriado, sintam-se à vontade em participar de eventos do PMB e sem medo de serem criticados ou coisa assim. Todos são bem vindos.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Franklin Tassara Qua 29 maio 2013, 10:18

Caros Confrades,

Quando recebi a mensagem, conforme informei acima, achei um tanto estranho. No entanto, lendo os comentários acima, gostaria de manifestar minha opinião como participante tanto do Forum antigo quanto do novo.
Estive em dois eventos promovidos pelo Portal, tive contatos tanto com os Paulistas, como eu, como com o pessoal do Rio, Minas, etc e fui muito bem tratado por todos, resultando em excelentes amizades. Pretendo dar continuidade a esse relacionamento que se extendeu a todos os membros da minha família. Tive a oportunidade de fazer amigos cariocas que tenho o maior carinho, respeito e admiração, assim como Paulistas e Mineiros tambem.
Particularmente, acho que o foco principal deste Portal e a interessante troca de experiências e conhecimentos sobre os veículos da Mercedes. O conhecimento de alguns é extremamente valioso e agrega muito valor, pelo menos a mim, que embora trabalhe junto a indústria automobilística, não tenho conhecimento tão profundo a respeito da maioria dos tópicos.
Somos todos adultos, responsáveis, pessoas de bem, pais de família, e que temos por objetivo primário participar de uma comunidade, independente da procedência do estado de seus membros(SP, Rio, etc), que agregem algum tipo de valor sobre esses veículos e que ao mesmo tempo nos unam através de uma amizade sem nenhum tipo de interesse oculto, com pessoas que tenham valores parecidos com os nossos.
Portanto devemos fazer uma reflexão e analizarmos se existe algum motivo de fato para que uma comunidade tão organizada não desperdisse seu tempo com valores que não são tão relevantes. A liberdade de expressão faz parte de uma realidade da qual não conseguimos viver sem ela.
Como participante dessa comunidade, desejo que os interesses menores nunca se sobreponham aos valores propostos por essa comunidade, e que tudo seja sempre resolvido dentro de um ambiente calmo, de respeito, sem tumulto, insinuações, ou qualquer outro tipo de desentendimento. Vamos sempre lembrar que o foco principal é a troca de informações e amizades entre todos.
Me desculpem pelo desabafo, mas sou um dos intusiastas desse Portal e quero continuar como membro participante.
Abraço a todos.
Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qua 29 maio 2013, 10:18

Nós temos menos de 01 ano de portal e cerca de 3500 membros cadastrados. Todos foram novatos um dia. Eu mesmo sendo administrador, todo dia estou lendo nomes novos postando e participando ativamente.
Será que se fossemos esse monstro o Portal cresceria nessa velocidade e sempre com membros novos. Temos uma área para receber os novos membros e sempre indicamos o problema. Agora se a pessoa entra aqui para sistematicamente nos atacar ou nos criticar será com certeza banido. Em praticamente 01 ano de forum temos 21 usuários banidos. Alguém acha isso muito?

Na minha opinião estão usando afirmações de cunho genérico para justificar problemas particulares. Edgar, desculpe mas parece discurso politico com palavras de ordem que não encontram eco na realidade.


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 29 maio 2013, 10:20

É melhor tocar o que existe e deixar que a concorrência se estabeleça. Aprendi na minha vida de concessionário que a concorrência estimula o mercado. E neste portal da mesma forma. Por exemplo eu participo do portal americano mercedes e não me sinto traidor dos confrades aqui. Deixa a vida andar que as coisas se encaixam por si só.
Vamos viver nosso prazer e continuar a ser feliz.
Abraço a todos.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por douglas barddal Qua 29 maio 2013, 10:21

Comentário bem acertado Marcelo.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Franklin Tassara Qua 29 maio 2013, 10:26

Srs, me desculpem, mas não sei porque meu comentário está se repetindo sem eu dar OK. Devo estar fazendo alguma confusão "nos botões" (rs).
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 29 maio 2013, 10:31

Franklin, já apaguei o seu post repetido,ok?!

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qua 29 maio 2013, 10:31

Amigo Franklin, já corrigi o post repetido. grande abraço.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por slfan Qua 29 maio 2013, 10:32

AMIGOS,

Acho que esta na hora de continuarmos em frente com o nosso HOBBY e não nos preocuparmos mais com este tema. Amanha temos um feriado e espero que muitos consigam usar seus "brinquedos" neste fim de semana prolongado.

Um forte abraço,

Slfan
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 29 maio 2013, 10:35

Boa SLFAN, estarei no RJ à trabalho e à pé, a menos que consiga "roubar" uma das beldades de meu irmão para uma voltinha, rs.

Como já sabia disso, nesse domingo passado levei a esposa pra um bate e volta em Sorocaba com a SL, que delícia essa Castelo Branco sem capota. cheers

Aproveitei para ir ver um XJ6, depois te conto.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Renato Sorocaba Qua 29 maio 2013, 10:39

Também recebi o e-mail.
Estranho, muito estranho!
Não nos esqueçamos que um dia fomos apunhalados na calada da noite sem o menor respeito.
Fiquemos de olhos abertos e sejamos fieis em quem realmente confiamos.
Cada um deve fazer aquilo que acha melhor, mas cuidado.
Respeito as demais opiniões, mas Eu fico por Aqui!
Boa sorte a todos.
avatar
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Guilherme Lacerda Qua 29 maio 2013, 10:43

Estarei em Águas de Lindóia, tomara que não chova!
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 29 maio 2013, 10:47

Aproveitei para ir ver um XJ6, depois te conto.

Luiz, por favor, voltemos ao assunto do tópico? Obrigado! (desculpe, não pude perder a oportunidade, ainda mais com o Administrador... Laughing )
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Qua 29 maio 2013, 10:49

Boa....kkkkk.... Very Happy .... Desculpe Adm.... mas também não resisti...rs
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por josias marques Qua 29 maio 2013, 10:49

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 597417551 Vixi!!!
josias marques
josias marques
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qua 29 maio 2013, 10:51

Exatamente Renato!!!
Depois de anos de dedicação de todos, o antigo "dono' do Fórum extinguiu o mesmo, cortando uma artéria importantíssima de conhecimentos e de conversas entre amigos de diversos estados e cidades e ainda deixou uma mensagem jocosa no site dizendo que o fórum não existia mais.
Ficamos naquele momento perdidos, sem poder falar com mtos confrades....demorou, mas refizemos este Fórum de uma maneira segura, honesta, sem oscilações de vaidades, de classe social e de muito, muito respeito entre nós, pois adolescentes e mulheres costumam nos acessar. E temos sempre que nos lembrar disso ao escrever algo.
A única certeza que temos acerca deste fórum é que ele não sumirá, não mudará seus princípios de ética e de respeito, pois sem esses princípios a convivência se torna difícil.

Abraços.
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por ernandes Qua 29 maio 2013, 10:56

Confrades porque não encerramos este tópico. Estamos dando "munição" para o outro portal.
ernandes
ernandes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por rxavier Qua 29 maio 2013, 11:00

Só lamento o ocorrido!

Desejo a nós do Portal, uma vida próspera e em PAZ.

Conhecia os ex-confrades apenas do Forum e dos encontros. São pessoas bacanas e sempre me trataram com respeito e amizade.

Entretanto, a justificativa de baní-los já foi exposta.

Fico triste com essas situações!

Vida que se segue!
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qua 29 maio 2013, 11:04

Ernandes,

Neste caso faço minhas as palavras do Marcelo Loureiro


É melhor tocar o que existe e deixar que a concorrência se estabeleça. Aprendi na minha vida de concessionário que a concorrência estimula o mercado. E neste portal da mesma forma. Por exemplo eu participo do portal americano mercedes e não me sinto traidor dos confrades aqui. Deixa a vida andar que as coisas se encaixam por si só.
Vamos viver nosso prazer e continuar a ser feliz.
Abraço a todos.

Que todos sejam felizes e a competência se mede pelo resultado e pela honestidade e não por acoes impactantes e maquiavélicas.

Vamos deixar o barco correr, alguns vão para lá, outros vão ficar aqui, outros nos dois e o tempo ira mostrar qual a proposta mais honesta coerente e estável.

Esse tópico é importante para evitarmos a possível confusão que vai ocorrer em razão dos nomes semelhantes.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por rxavier Qua 29 maio 2013, 11:11

O outro Portal é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mercedes.com.

Dei uma espiada. Começa funcionar amanhã.

Minha senha anterior se manteve.
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qua 29 maio 2013, 11:13

Sim o nosso é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 4 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos