Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por douglas barddal Qua 29 maio 2013, 11:21

Vixe quanto pano pra manga.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por LBeims Qua 29 maio 2013, 11:33

João, pode até ser "discurso político", mas acredito que o devido discurso, com a devida diplomacia, poderia ter evitado a um ano atrás que todos os usuários tivessem sido penalisados com a atitude do "dono" do antigo portal. Afinal, se a justiça nada mais é do que a "Arte do Convencimento", faltou convencer alguém de algo e deu no que deu.

Na vida infelizmente é assim, o desentendimento de alguns resultam em guerras onde um monte de pessoas que não tem nada a ver com o problema morrem ou ficam com sequelas. Acho que é ai que deve entrar a política saudável, para evitar danos desnecessários a pessoas sequer deveriam ser penalisadas.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por CGJunior Qua 29 maio 2013, 11:36

Tá tudo mais do que explicado nessas sete paginas(e contando), acho que vai da cabeça de cada um seguir ou não o Lázaro, só sei que o pouco que sei aprendí aquí; e fico grato por isso. Agora o que acontece nos bastidores eu prefiro deixar pro pessoal da administração, afinal de contas os caras são muito bem pagos pra isso.
CGJunior
CGJunior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por GR Qua 29 maio 2013, 11:38

Estou bobo com as notícias que estão borbulhando.... Conheço o pessoal da "antiga"desde o primeiro fórum (MBClassic) e desde então venho fazendo amizades ao longo do tempo, já passamos juntos por várias mudanças de foruns e portais... Acredito que uma discussão, a qual não sabemos de nada, pois somos meros mortais, gerou uma discórdia muito grande entre 2 grupos bem participativos neste Portal e bem representativos. tenho amizades pelos 2 lados da moeda, mas não sei nada a respeito do que ocorreu. Penso que a ocorrência agora de 2 Portais irá prejudicar um pouco o conhecimento geral pois ficará bem dividido as informações, isto é bem triste para nós admiradores da Marca Mercedes. Como o mesmo problema que teve no Clube Mercedes, o qual muitos membros daqui eram membros de lá e por "diferenças" tb ocorreu um rompimento bem acentuado. Acho que fica meio chato uma segregação de participação em qualquer outro forum, não acredito que isto venha a ocorrer. Tenho amigos dos 2 lados e penso que participarei dos 2, sem que isto me comprometa a odiar um ou outro, mas sim gostaria que num futuro próximo esta "rixa" terminasse e tudo voltasse a ser um único Portal, pois não quero perder as amizades que conquistei ao longo do tempo em ambos os Estados.. Abs a todos ... Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Daniel-SP Qua 29 maio 2013, 11:39

Tambem recebí o email porem, sendo um otimista , sempre fui um adepto ao dialogo e ao entendimento das partes se esse for o caso.

Em todas as situações ,a prudencia e o esfriamento das cabeças é o fundamental para reestabelecer a harmonia.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por GR Qua 29 maio 2013, 11:45

Daniel tb penso assim e gostaria que tudo fosse deste jeito que vc relata, seria um mundo bem mais legal de viver e conviver.... cheers Penso que os encontros nacionais irão perder muito com isto, pois eram encontros sensacionais... É realmente uma perda.... Sad .
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por ZIG MASTER Qua 29 maio 2013, 11:55

Caros amigos,

Como todos sabem, estou dentro do universo de automóveis Mercedes a mais de 30 anos, e dentro da comunidade do portal desde o início de 2.008, e portanto, gostaria de dar a minha opinião, consubstanciada nesta minha experiência;

Na verdade, o automóvel Mercedes, para nós é m hobby, o qual nos propicia a oportunidade de nos relacionarmos com o que existe de mais importante em tudo isto, ou seja, seres humanos, notadamente aqueles que comungam da mesma filosofia de conduta.

Sem dúvida alguma, tive o prazer de conhecer, embora que virtualmente excelentes confrades, de outros Estados, com quem estabeleci um ótimo e saudável relacionamento através do nosso Portal.

Diante de toda esta lastimável situação, só me resta desejar ao(s) outros Foruns / Portais muitas felicidades, porque eu aqui permanecerei, fiel ao meu princípio de retidão de conduta, que sempre lastreou a minha vida.

Como já foi dito anteriormente, já passamos juntos, por uma tormenta de acontecimentos que só serviram para nos unir, e assim deveremos permanecer, unidos pelo mesmo ideal de fraternidade, amizade e colaboração recíproca.

Felizmente não recebi nenhum e.mail estranho e também não adiantaria nada recebê-lo, pois continuo fiel a minha postura e aos amigos que me circundam.

ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por BUD08 Qua 29 maio 2013, 12:21

Boas Amigos,

Desculpem -me mas como sou uma pessoa muito franca que fala o que acha e o que pensa, então lá vai: Acho que aqui a maioria sabe que não tinha a menor afinidade com os 2 cidadões citados isso para não ser grosseiro, então FORAM TARDE E NÃO VÃO FAZER FALTA ALGUMA!!!!



Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qua 29 maio 2013, 12:23

Srs. Isso foi uma ação orquestrada pelos banidos, está na cara!
Já estavam com este Fórum pronto. Como vc faz um Fórum após um dia do seu banimento???
Deram uma de vítimas aqui, criaram discósrdias, dispararam e-mails caluniando muita gente e depois aparecem com o "PARAÍSO NAS BAHAMAS" onde o Sol sempre brilha e o mar é sempre raso......
Ora amigos, estou só esperando subirem as fotos já surrupiadas dos meus catálogos da minha coleção para TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Pois se elas forem utilizadas no Fórum antigo é ilegal.
Tudo isso porque 2 pessoas queriam derrubar todos aqui para tomarem o comando deste fórum e com isso palntaram mentiras para nos desestabilizar....

Não conseguiram.

Foram desmascarados....
Mas como contavam com essa hipótese já tinham um novo fórum escondido??

Isso é ter caráter????? que sejam felizes bem longe daqui.
gente sem ética e postura cedo ou tarde vão mostrar a que vieram, pois mesmo sendo donos de um fórum feito com a ajuda do falecido dono não será suficiente para massagearem seus egos.

OS Eventos daqui sempre irão continuar, com encontros nacionais e regionais, pois quem faz isso acontecer e ser um sucesso são todos vcs!!!!!
Duas pessoas banidas aqui não atrapalharão em nada isso, podem ter certeza.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Gilberto/SP Qua 29 maio 2013, 12:39

BUD, dei risada do seu comentário... muito bom.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por pc3m Qua 29 maio 2013, 12:56

Também recebi a tal mensagem!! pirat
pc3m
pc3m
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

http://pc3m1970@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por BUD08 Qua 29 maio 2013, 13:21

Boas Amigos,

Valeu Gilberto!!!Very Happy

Meu pai sempre me disse " você só conhece realmente as pessoas quando você der um certo poder à elas "

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por paulo brito Qua 29 maio 2013, 13:44

Pessoal, após todos os comentários da Adm. acho que deveríamos esquecer este lamentável episódio pois de nada adianta ficar remoendo esta história, fazendo juízo de valor, criticando ou elogiando condutas, principalmente por não conhecermos outros detalhes do ocorrido.

A Adm. já informou que o banimento se deu basicamente por desrespeito as claras regras de conduta do fórum, e digamos ser este fato a ponta do iceberg, entretanto não considera correto expor de forma aberta, já que somos um fórum público, os detalhes mais picantes da conduta pessoal de nenhum de seus membros, inclusive dos banidos.

Nosso portal preza a ética e caráter no relacionamento entre os administradores e participantes, com foco único na ajuda mútua, amizades, diversão e lazer entre seus membros, enfim um agradável hobby.

Todos nossos confrades têm livre arbítrio para decidir permanecer como membros deste fórum ou participar deste suposto novo portal, e até dos dois simultaneamente, sem qualquer tipo de censura ou rivalidade, e como se costuma dizer quando dos eventos do portal, quem quer vai e quem não quer não vai, tão simples quanto isto. Vamos em frente.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por ec2lrg Qua 29 maio 2013, 14:14

Apoiado, acho que aqui já deu o que tinha que dar este asunto.

Vamos continuar as melhorias aqui de nossa "casa" e ao outro fórum, boa sorte.

Att, Luiz.
ec2lrg
ec2lrg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Professor Qua 29 maio 2013, 14:19

Como o GL falou que estará em Lindóia, em estou em Caxambu, no Encontro do Alfa Romeo. Se alguém precisar de alguma coisa, entre em contato! Depois posto fotos para o Paulo Brito matar saudades do 2300!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por douglas barddal Qua 29 maio 2013, 15:42

Bah, tive um B queria um TI mas não dava($$$$) ano 1978, excelente carro.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Antigo Forum

Mensagem por alexandre rodrigues Qua 29 maio 2013, 16:21


Gostaria de tirar uma duvida , pela 2° vez recedo um email se referindo ao antigo portal não sei qual e o intuito de quem o está mandando , fiquei surpreso e ao mesmo tempo grilado pois uma foto de um dos meus carros foi me retornada e logo abaixo :

Caro Confrade, você já parou para pensar que o antigo Fórum o antigo forum pode não ter sido deletado? E todas as informações mantidas e preservadas?

Este e-mail lhe foi enviado pelo fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , serviço gratuíto de criação e armazenamento de fóruns. Se você não deseja receber Newsletters, verifique as preferências do seu perfil no fórum.
Exibir Fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum
Ver meu perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum/profile.forum?mode=editprofile&page_profil=preferences
Esqueci minha senha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum/profile.forum?mode=sendpassword


vc's da administração tem ciência deste email's ou não ???

Obrigado
Alexandre Rodrigues Abravanel
alexandre rodrigues
alexandre rodrigues
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Glutão Qua 29 maio 2013, 16:31

Alexandre, já está sendo discutido e explicado isso.
Basta ler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Epicco Qua 29 maio 2013, 16:43

Glutão fundio questionamento do confrade ao post que trata do assunto.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Glutão Qua 29 maio 2013, 16:45

Iria fazer isso.
Só esperaria ele ler pra não dizerem que apagamos.
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por alexandre rodrigues Qua 29 maio 2013, 17:02

pela segunda vez sendo que na segunda tinha postado uma foto de um carro meu ! fiquei griladão na hora postei um tópico sem saber que este ja estava atico e acho que foi deletado pela adm , e informando a data de reabertura ,
pergunto a os idealizadores desta confraria , se ira acontecer o mesmo do referido forum ?????
abraços
alexandre rodrigues
alexandre rodrigues
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qua 29 maio 2013, 18:17

Alexandre

Qual seria o referido forum?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Convidad Qua 29 maio 2013, 20:14

Bom,

Eu não recebi esse e-mail pois sou novo aqui no PMB e não tinha cadastro no outro fórum, então pegaram a base de dados do fórum antigo. Inclusive, para os confrades terem ciência da última alteração do outro fórum:

Domain Name: "outroforum.com"
Created on: 09-May-08
Expires on: 09-May-14
Last Updated on: 24-May-13

Em relação aos banimentos e pulso firme da administração sou totalmente a favor. Já fundei um fórum e larguei mão justamente pois não me deixaram ter o pulso firme que era necessário para que o mesmo tomasse um rumo parecido com o que temos aqui hoje. Se não existe uma boa administração não existem "bons" confrades e consequentemente o nível de conteúdo é fraco.

O banimento de um ou outro confrade não deve ser encarado como uma perda, se foi banido é porque teve seu "mérito" e sabemos quando fizemos algo de errado. Aliás, quantas vezes banimos pessoas de nossas vidas???

Pois bem, como comecei por aqui não vou mudar, ainda mais imaginando quem sejam os administradores do ex-futuro fórum.

Infelizmente ainda não conheço o staff e nenhum outro membro do PMB pessoalmente, mas parabenizo pela qualidade prestada e distribuída à todos nós fãs e aqueles, que assim como eu, viraram fãs da marca depois do cadastro aqui no nosso fórum.

Vida longa ao Fórum!

Grande Abraço,

Santi
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por zeffer Qua 29 maio 2013, 20:26

Se é pela felicidade de todos eu digo que fico! kkkkkkk... Perco o amigo mas não perco a piada..............
zeffer
zeffer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por wolf Qua 29 maio 2013, 20:42

Santi, você é o fundador do clube do Jetta?

Abs.
wolf
wolf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 5 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos