Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 30 maio 2013, 20:26

Muito interessante esse outro portal. Muitos estão participando de ambos e o que chamou atenção foi o número de inscritos. A convivência pacífica entre os portais mostrará que em ambos tem pessoas de ideais e gostos diferentes, mas com educação e capacidade de interagir.
Que DEUS nos abençoe a todos.
Grande abraço a todos.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por PALADINI Qui 30 maio 2013, 20:28

monerat?
Hiro?
...!
PALADINI
PALADINI
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

http://www.mercedes-amg.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Gilberto/SP Qui 30 maio 2013, 20:37

Quem mais???
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Marcelo Qui 30 maio 2013, 20:50

Pelo que pude apurar no vizinho eles só tem um ano de mensagens. Meados de 2011 até o dia do boom.
Decepcionante saber que a maior parte das informações se foi definitivamente.
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por paizão Qui 30 maio 2013, 21:09

Salvei as mensagens antigas e fotossobre meu MB comprado do Bruno(bbb),

Paizão
paizão
paizão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qui 30 maio 2013, 21:47

Amigo Marcelo, este fórum Fake que eles ressuscitaram, tem números de inscritos feitos à época que o mesmo foi deletado do mapa.
Os posts também fruto do empenho de todos nós (vc, eu e muita gente daqui que participava à época lá).
Na época nós que cuidamos e ajudamos este fórum a crescer....o que fizeram com TODOS....acabaram com o fórum e sumiram, para não dizer furtaram, todas as nossas infos.
Beleza, não queremos mais brigas, mas que essa gente já se mostrou pouco confiável uma vez que excluíram o fórum, nada impede disso ocorrer de novo.....jamais empregaria meu dinheiro num banco que quebrou ou daria emprego a um bandido que me assaltou.
Cada um sabe o que faz. Que sejam felizes lá.
O que EU, posso garantir é que esse Fórum é pautado pela honestidade, educação e JAMAIS será deletado do ar, POIS RESPEITAMOS CADA POST DE CADA UM DE VCS. Cada minuto do dia que cada Confrade aqui dedica é respeitado e mantido no ar com muito orgulho.
Etica e honestidade, a gente aprende em casa, e este fórum é e sempre foi a casa de vcs.
Obrigado.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Qui 30 maio 2013, 22:24

Elias!
Concordo com vc em tudo ... E digo mais ... que fique bem claro que é apenas a minha opinião... A Reabertura desse fórum é mais uma sacanagem de quem um dia o deletou sem prévio aviso nos deixando sem rumo nenhum ... E de quem se aproveitou de uma situação e não teve capacidade pra fazer um e correu pro lado de um insano... Eu jamais vou dar ibope pra eles, na minha concepção é eu estar apertando a mão e dando boas vindas pra um inimigo... Ir lá, dar ibope pra quem não teve nenhum respeito por mim?... Até parece... Sinceramente não tenho a capacidade de esquecer ... deixar pra lá sim... esquecer o que ele fez com a gente jamais!!!
E digo mais não desejo nenhum sucesso pra eles... quero mais é que esse insano daqui uns dias delete tudo novamente e deixe eles e que os apoiar na mão mais uma vez... Aí, sim vou rir muito...
Desculpem pessoal, eu precisava falar, sou sincera isso é o que sinto e não vou aqui ficar falando que está tudo bem, que não ligo, que boa sorte pra eles, pq, eu estaria sendo mentirosa e politicamente correta... E esses predicados eu não tenho...
Respeito as opiniões contrárias ... E desejo muito que respeitem a minha... Da minha boca... no caso aqui, dos meus dedinhos... Rs...Sai apenas do que está cheio o meu coração... E nesse momento não tenho nada de bom à desejar pro Fake Portal... Sim, Fake pq o que está lá, foi tudo roubado da gente... Por um cara insano, louco digno de dó... Mas nem dó eu tenho dele... tenho é muito desprezo...

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 30 maio 2013, 22:31

Mandou bem, Marilda! E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 3009046592

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por EfBauru Qui 30 maio 2013, 22:38

Bem, eu NÃO recebi o e-mail do antigo portal e não faço questão de recebê-lo.

No mais, sou grato aos Administradores e Moderadores do Portal Mercedes Brasil pelo empenho na criação e manutenção deste que é a nossa casa. Continuem assim!!

Um abraço
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por zeffer Sex 31 maio 2013, 00:09

É claro que também fico nesse portal, mas a curiosidade fala alto também fiquei no 5,4,3,2,1 até dar a hora da abertura do portal para eu ver quem seria os administradores, e juro que deu saudade de alguns posts que tenho por lá e também a boa convivencia que tive por lá, mas é isso ai bola pra frente!!
zeffer
zeffer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por PMB Sex 31 maio 2013, 00:49

Apenas esclarecendo um pouco o post da Marilda, pois percebemos que alguns são novos e não acompanharam tudo o que ocorreu.

O fórum FMBB, que atualmente apareceu novamente, realmente foi fundado por volta de 2008 por um determinado cidadão, vamos chamar assim. Esse fórum ficou sob o seu comando por cerca de 01 ano, onde ocorreram algumas brigas e desentendimentos entres os que na época eram os administradores, comandados obviamente pelo cidadão. Na iminência do fórum desaparecer, o João pediu para que o fórum não fosse deletado, pois ele se propôs a assumir a tarefa de tomar conta e administrar o fórum. O cidadão concordou com isso e achou que era uma opção melhor que simplesmente deletar o fórum. Essa "doação" do fórum teve ate uma certa formalidade com uma carta escrita e entregue num evento no Restaurante Ilha.
Bom imediatamente foi formada uma nova administração encabeçada pelo João e pelo Ulysses e uma nova moderação formada basicamente pelos membros que hoje compõe o nosso atual staff.

O Fórum cresceu um absurdo, se tornou um grande ponto de encontro e de troca de informações. Ha cerce de 01 ano, após o grande crescimento que o FMBB teve, o “cidadão” resolveu assumir novamente a administração do fórum, o que não foi aceito pela maioria esmagadora do staff da época. Inconformado com a recusa de ter o seu comando de volta, ele se valeu de uma antiga senha, dada sempre ao fundador do fórum e somente recuperável pelo e-mail indicado na época da fundação do fórum, para retomar a administração a revelia de todos os outros membros do staff. O que se sucedeu foi uma revolta contra essa atitude tanto dos membros do staff quanto dos membros comuns do fórum. O “cidadão” se sentindo acuado e sem apoio resolveu simplesmente desaparecer com o fórum. Os que acompanharam o final disso viram uma frase - Declaro extinto o FMBB-

Nas semanas seguintes a extinção do fórum FMBB, a equipe do staff se uniu novamente e em questão de dias fez um fórum totalmente novo que foi rapidamente colocado no ar. Esse é o nosso atual fórum que recebeu o nome de Portal Mercedes Brasil PMB.

O que vemos agora e que o fórum FMBB não foi na verdade extinto, mas tão somente omitido durante 01 ano dos seus membros. Aproveitando-se de um dissentimento do membro Carto com a atual moderação, o “cidadão” encontrou uma oportunidade de colocar o fórum novamente no ar.

A revolta de membros como a Marilda ocorre, porque todos foram simplesmente menosprezados em razão da vontade e do capricho de uma única pessoa. Pensando como coletividade é interessante a recolocação do fórum no ar, porque muito do conteúdo que na verdade foi criado pelos membros e pelo staff estava inacessível, torcemos para que o conteúdo não seja mais “escondido”, embora seja difícil acreditar na estabilidade dessa proposta. Também causa estranheza o oportunismo de alguns em aceitar essa proposta, como se nada tivesse ocorrido no passado.

Gostaríamos apenas de deixar claro que esse fórum FMBB não é uma novidade, é apenas o antigo fórum ao qual a atual administração do fórum PMB se dedicou durante 4 anos.

Equipe Portal Mercedes Brasil PMB

avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por jrcl23 Sex 31 maio 2013, 01:05

Minha participação no Portal é limitada e basicamente virtual, pois fui em um único ENP, há alguns anos. Porém, considerei inaceitável a conduta do "dono" do antigo Forum, que de um dia pro outro deixou todo mundo na mão. Assim, acabei de excluir minha conta no outro Portal.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Sex 31 maio 2013, 01:12

O engraçado é o modo como os atuais administradores tratam o Portal FMBB, dão a entender que foram eles os responsáveis pelo antigo Portal ter chegado aonde chegou... mas na realidade só chegaram no final de 2009 e alguns em 2010.

Muitos dos que ficaram aqui, inclusive eu, estão juntos desde de 2005/2006.

Também faço como a Marilda, não desejo nenhum sucesso aos integrantes do FMBB.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Sex 31 maio 2013, 01:19

Eu acabei de ir lá e senti isso também Daniel... Aproveitei e assim como o jrcl23, exclui minha conta... meu Portal é aqui... cheers !
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Johnny Sex 31 maio 2013, 02:39

Alguém recebeu email de confirmação do cancelamento? Consta pra mim que preciso entrar em contato com a administração para finalizar o cancelamento.
Um abraço
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por CURYPRO Sex 31 maio 2013, 03:10

Como eu li todas as páginas, acho que tenho direito de dar meu palpite, afinal tenho posts nos 3 fóruns (MBClassic, PortalObsoleto e este Portal atual) e apesar de também não ter achado legal o jeito como foi paralisado, pouco me importo do destino do que foi escrito.

Cada post à sua época retrata um momento e foi feito com carinho e com boa intenção de enriquecer algo de que participávamos, participamos e participaremos (ou não, quem sabe? Não vejo motivo para me auto-censurar de nada).

Pessoal, que diferença faz reativarem ou não o antigo? Só vejo como uma boa oportunidade daqueles que estavam saudosos de alguns determinados posts de poder voltar lá e matar a saudade. Quantas vezes já li vários confrades chorando as pitangas, então que agora as vão colher então.

Honestamente acho uma tremenda frescura ficar falando que se sente usado, traído, abusado, desrespeitado, etc. A vocês que estão mais exaltados e chateados, faço a pergunta: Vale a pena ficar se desgastando com esse tipo de sentimento? Na minha humilde opinião, não mesmo!

O sucesso e/ou a derrocada do fórum se dá unica e exclusivamente pelas contribuições de quem participa. Se há participantes ativos, há oxigenação e o negócio cresce e se estabelece (veja este aqui como cresceu rápida, ordenadamente e com promessas de perenidade) sem participação viram enciclopédias (o MBClassic está assim, quietinho e "arquivo vivo"). Que venha o novo!

Não conheço detalhes politico/administrativos, mas sou um bom observador e assim como vejo o Elias, Marilda e muitos membros muito ativos reclamarem do golpe sofrido ano passado, ponham-se no lugar do Carto por exemplo, que foi um dos mais ativos e entusiasmados fomentadores deste atual espaço e se viu de uma hora para outra banido e sem espaço. Independentemente dos motivos que levaram o banimento, é fato que ele também se viu de uma hora para outra sem casa.

Entendo e me submeto às regras, mas acho que há espaço para as exceções e diplomacia. Desculpem-me a franqueza, mas acho que desta vez exageraram um pouco no remédio amargo e sobrou amargor para todos, banidos e banidores e isso não me parece bacana.

Desejo sucesso a todos, afinal participo dos 3 e vou participar enquanto assim me for permitido, afinal também estou sujeito às regras que aceitei quando fiz o cadastro (e assim como o Luiz129 li com critério e atenção) e com minha conduta sendo avaliada sob critérios que nem sempre refletem minhas opiniões.

Poucas vezes me manifestei sobre a estrutura do fórum e podem acreditar, sempre que fiz e farei, a intenção é de seguir tendo um espaço agradável à minha freqüência.

Saudações a todos

Ronaldo
CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por jrcl23 Sex 31 maio 2013, 10:01

Johnny, quando eu fiz, recebi o e-mail na hora, sem precisar contatar ninguém.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por alexandre rodrigues Sex 31 maio 2013, 10:05

CURYPRO E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 721557926(x 2) temos e que festejar ! viver em harmonia e muita E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828 E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828 E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828 E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828 E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828 E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828 E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 2617666828
alexandre rodrigues
alexandre rodrigues
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 10:08

CURYPRO

O Carto não foi banido por capricho. Alias justiça seja feita, quando o antigo fórum foi colocado em off ele Carto, na época recém entrado no staff foi um dos que mais ficou indignado e protestou contra a atitude desse cidadão. Espero que ele não tenha esquecido isso.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Sex 31 maio 2013, 10:12

João,

Isso mesmo, ele foi quem ficou mais revoltado com a situação.

Se os colegas soubessem os por menores do banimento iriam entender melhor essa estória.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Marcelo Sex 31 maio 2013, 10:14

tentei recuperar um post (tedescocozinho) pra verificar o que as pessoas falaram á época e comparar com o que estão falando agora.
Mas infelizmente esse post ficou no portal classe A e se perdeu. Uma pena.
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 31 maio 2013, 10:37

Ronaldo, bom dia.

É compreensível que você tenha essa opinião, aliás a resposta para isso está em seu próprio post
Não conheço detalhes politico/administrativos......

Pois é, fica complicado expor uma opinião sem saber dos fatos, mas se você realmente leu todos os posts desse tópico verá que o Carto não foi banido de uma hora pra outra, a coisa começou a desandar bem antes.

Sobre o fato de achar exagerada a reação de alguns administradores, moderadores e confrades só posso crer que seja devido à sua pouca participação nos portais, não sei o quanto vc contribuiu por lá, mas aqui são apenas 70 mensagens. Falo isso porque não foi você que dedicou praticamente 4 anos de seu tempo e dedicação para manter e fazer crescer um fórum ativo, técnico e com muita informação legal, que aliás tbm foram criadas e postadas pelos confrades que não participam da organização, apenas do fórum.
Pois é, não foi você que viu de uma hora pra outra isso tudo ir por água abaixo por conta de um chilique de um maluco. Não foi você que em menos de uma semana juntou forças e criou outro espaço do nada, para que os confrades orfãos pudessem voltar a se divertir e papear sobre nossa paixão. Por isso quando ressurge um fórum com todo o nosso esforço do passado arquivado lá e vemos os atuais administradores, alguns deles que participaram apenas do último ano de vida, se vangloriando em ter tudo aquilo, permita-nos sentir desrespeitados e feitos de palhaço. Sentimento esse que não é só de administradores e moderadores, mas de uma forma geral, como vc pode reparar.

Quanto ao Carto e cia, posso falar que teriam muito mais o meu respeito se tivessem tbm criado um fórum deles do zero, mas aliar-se ao coitado bipolar é o fim da picada, mesmo após as duras críticas que foram feitas pelo próprio Carto à época da desativação do antigo portal. Isso mostra muito bem o caráter das pessoas envolvidas. Em prol do próprio bem, "esquecemos de tudo"...tsc tsc, não foi assim que me educaram.

Abs


Última edição por Luiz129 em Sex 31 maio 2013, 10:54, editado 1 vez(es)
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por jrcl23 Sex 31 maio 2013, 10:38

Bem observado, João, lembro bastante da reação do Carto à época.
Vai entender a cabeça das pessoas...
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por jrcl23 Sex 31 maio 2013, 10:40

Luiz, concordo 100%, e os detalhes do ocorrido constam das páginas deste tópico, quem quiser saber e só dar uma lidinha...
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Sex 31 maio 2013, 10:57

Ronaldo, respeito sua opinião, porém ela não eh embasada em nada de concreto, pq, vc como mesmo disse ñ conhece os fatos reais. Frescura, pq vc aqui eh turista, passa de vez em quando, se fosse membro ativo e realmente participante ñ pensaria assim. E já que vc deu sua opinião sobre a minha pessoa, me sinto no direito de dar a minha opinião sobre vc. Pra mim vc só tá aqui passando seu tempo, ñ criou vínculos nem amizade com ninguém, pra vc qualquer lugar eh bom, lá ... aqui...tanto faz... E o que vc chama de frescura pra mim tem outro nome, por exemplo, ética, respeito, lealdade, valores... se eh que vc me entende...
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 7 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos