Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 31 maio 2013, 11:25

Muito bem colocado Marilda.

Complicado ver o pessoal lá pegando o NOSSO trabalho e dizendo que está feliz em voltar ao lar...... scratch .

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Sex 31 maio 2013, 11:33

Pra mim ñ eh complicado Luiz... Eh inaceitável ... Mas, cada qual com sua opinião né? Vamos caminhar, vcs do Staff contem comigo e com as minhas frescuras... rs...Sempre!
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Beto Sex 31 maio 2013, 12:20

Pessoal

Tenho postado pouco por falta de tempo, mas estou nesse mundo de Mercedes e foruns desde 2005. Sei bem o que aconteceu nos 3 foruns mencionados. Conheço e fui amigo pessoal da pessoa que criou e deletou o forum anterior. Antes de "deletar" falei por 2 horas no telefone com ele, explicando inclusive as implicações para ele como pessoa, presença em eventos e etc. Tenho aprendido com a vida que nada melhor que estar bem com todo mundo. Mas infelizmente isso não é possivel. Ele, que me ligou para pedir desculpas por ações dele com relação a mim no passado (julgamentos errados), disse que não tinha mais jeito e ia deletar tudo. Ou seja, mentiu. Talvez buscando justamente pessoas que pudessem se associar a ele e ele ter o trono de volta. Conseguiu e deixo aqui registrado (e farei o mesmo por email para ele) minha indignação e meu sentimento de repulsa, primeiro por me enganar, e segundo por ter sempre segundas intenções. Quem busca avidamente o poder é porque no fundo sabe que não é nada.
Só quem estava junto sabe em quais cirscunstancias o primeiro racha de forum foi feito. Essa pessoa deletou 2mil mensagens dele proprio, durante uma noite inteira, se valendo do poder de moderador e acabou com todo o conteudo. Rachou o grupo. E agora pela segunda vez, usou suas intenções para rachar novamente. Que dom incrivel de ter atitudes ruins.
Eu fui copiado em alguns emails antes desse racha atual, envolvendo as pessoas que sairam e vi que essas pessoas, que outrora se diziam tão defensoras da união e da amizade na verdade não tinham o menor respeito por outras, uma fofoca maléfica generalizada. Fiquei tão abismado com a situação que pedi para sair da moderação.
E agora fico ainda mais estarrecido, porque fizeram e arquitetaram tudo por trás, sem sequer dar a chance de uma conversa franca. Eu mesmo já tive meus desentendimentos com o Joao, há alguns anos atras, e conseguimos nos entender como pessoas civilizadas.
Quando falou-se de vaidade, acho vaidade fazer isso, trair a confiança dos demais, para tentar ser o dono da bola. Inadmissivel na minha concepção. Sempre a busca de poder.
Não entenderam que todos perdem. Não sabem sequer medir as consequencias dos seus atos. É uma grande frustração pra mim ver isso acontecer. Se eu estivesse falando de crianças seria compreensivel. Mas não são.

Deixo por fim meu apoio a esse portal, que tenho certeza, com mais ou menos movimento, existirá para sempre. Aos que sairam, espero que estejam com suas consciencias tranquilas quanto a decisão tomada e quanto a forma e com quem se associaram e espero que nunca se arrependam. Minha repulsa e certeza que jamais farão parte do que chamo de amigos. A esses resta apenas meu sentimento de pena.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 12:34

Acho que alguns administradores do portal são um pouco rígidos de mais com regras. Isso é bom e ruim.

Um vez, compartilhei uma indignação sobre meu Audi. A mensagem nem ao ar foi. Banida na hora. Pq não podemos expressar a nossa opinião sobre algo no forum? Acho que esse é o propósito do forum.

O bom disso que não vira baderna. POis alguns realmente tem alma "baderneira".

Mas enfim... Não sei o que aconteceu entre os administradores do fórum e nem me interessa saber. Para mim e para outros membros que não estavam na confusão, quanto mais fóruns de discussão tiver, melhor.

Eu corria junto com meu padrinho na classic rs (carros antigos preparados). Tinha poucos carros e começaram a encher a categoria de regras. Como só usar carburadores e outras questões de preparação. Acabou que várias pessoas saíram da categoria, deixando clássicos guardados na garagem...

Isso nunca vai acontecer com um fórum desse tamanho. Mas a maleabilidade de regras é bem vinda e sugiro que os administradores pensem nisso. Pois isso é um simples fórum de discussão. Não é uma empresa nem nada. Mas é só uma sugestão.

Bom final de semana a todos.
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 31 maio 2013, 13:14

Lucasxavi2010,

de fato isto não é uma empresa nem pretende ser. Mas como você mesmo admite, sem regras não tem como funcionar. É muita gente, muitos pontos de vista.

Não sei se você participa de outros foruns de internet, eu participo (não só de automóveis) e vejo que aqui nós somos até liberais. Em vários outros espaços similares, nem o Off-topic existe ou é permitido.

Mas como já falei anteriormente, toda vez que ocorreu algum problema (seja aqui ou nos demais foruns como o Beto citou) foi porque saiu-se do foco principal. Ou seja, fica-se numa sinuca.

Toda esta celeuma surgiu não apenas do desrespeito às regras, mas também do desrespeito a pessoas. E isso, pelo menos para nós, é inaceitável.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 14:36

Bom o forum eh de MB, se vamos discutir Audi, podemos discutir Citroen, Renault, Fiat enfim nao eh esss a proposta. Todo mundo aceita que regras devem existir, dificil eh aceitar ter que cumprir.
Otimas as palavras do Beto, porque ele conheceu e viveu todos os bastidores. Ter que ler que o cidadao eh um incompreendido eh dose. Bola pra frente que o tempo vai mostrar.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 14:50

ENtendo Ulysses.

João,
o meu tópico não foi excluído pelo fato de ser uma assunto que não é MB. Tanto que tem um tópico só pra isso. O problema foi o conteúdo do tópico, que era a minha opinião na época sobre a marca. E, na minha opinião, fórum é feito para vc colocar a sua opinião e compartilhar dados.

Não entro na questão de que o fulano estava certo ou errado. Só estou dizendo que ter regras é bom, porém muitas não. Ao menos se tratando de um fórum.

Enfim, vocês são os criadores do fórum e tem a liberdade de fazer o que bem entendem. É só um conselho.

Eu, como vc também, temos outras marcas de carro alemão. Seria ótimo poder discutir com mais liberdade isso no off-topic.

Mas.. tudo bem. Fórum MB. Discussão apenas de MB e fim de papo.
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 31 maio 2013, 15:10

Lucas sera q nao estava em off topic? Os topicos nessa area sao automaticamente excluidos pelo sistema apos certo tempo de inatividade.

Bom faco das palavras do Joao e Ulysses, as minhas.

Beto obrigado pelo seu relato, como bem disse o Joao, muito importante vindo dd alguem q participou da moderacao dos 3 foruns.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Beto Sex 31 maio 2013, 15:32

Obrigado. Aos que ainda estão caindo de paraquedas e dando opiniões sem saber o que está por tras de tudo, só gostaria de dizer que revendo alguns emails, tudo já estava arquitetado. Apenas acreditem, de "boa" intenção até o inferno tá cheio. E o posicionamento de santinho de todos me dá ansia, nunca vi tanta hipocrisia na vida. Não vou postar os emails porque não vale a pena, mas quem quiser saber mais, faço questão de esclarecer por MP.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 15:34

Eh obvio ne Beto, o Carto foi banido no dia 23, no dia 28 a novidade ja estava no ar. Acredite quem quiser.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 15:36

Lucas, se vc sabe a razao de exclusao do seu topico entao alguem explicou para voce?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 16:14

não sei a razão.
só sei que foi excluído.
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 16:23

Mas tudo bem. Sem polêmicas. Não falarei mal de outras marcas - se esse foi o motivo. Não me importo com a censura prévia. Desde que vocês mantenham esse espaço. Manda quem pode e obedece quem precisa.
Para quem precisa do fórum e não administra ele, tem que obedecer as regras. COrreto.
Como falei, eu apenas dei uma sugestão. Sugestão não é ofensa, certo?
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 16:30

Lucas vc viu que hoje temos 100.000 mensagens e umas 10 pessoas com poderes para deletar mensagens? Honestamente nao sei o que aconteceu e nem vc. Voce acha que foi isso ou aquilo. Faz assim, se algum dia deletarem uma nova mendagem e nao te explicarem vc faz um post perguntando a razao.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 16:43

Ok. Grato pela atenção.

É bom deixar as coisas esclarecidas.
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Beto Sex 31 maio 2013, 16:51

João, estou falando de um email de meio de março.... Veja quanto tempo. Realmente fica difícil confiar de novo....
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por José Manoel Sex 31 maio 2013, 16:51

Uma dúvida!
Como a curiosidade matou o gato, fui lá no outro forum "recém-inagurado" dar uma olhada. Nunca fui inscrito lá, somente aqui. Acabei colocando meu login e senha deste forum e, voilá, entrei como se fosse sócio antigo!
Mas como? Como meus dados serviram para o outro forum?
Este intercâmbio de informações é estranho.
Alguém pode-me esclarecer?
Abraços!
José Manoel
José Manoel
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por walter paiva Sex 31 maio 2013, 16:54

José, você se inscreveu lá em 24/01/2010 e tem 0 mensagens.

Não há intercambio de informações, pois os bancos de dados e acessos são diferentes.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por José Manoel Sex 31 maio 2013, 16:57

Não, nunca me inscrevi lá!

O único forum que conheço de MB é este, logo quando comprei a Olga!

Por isto achei estranho, já que meu login em forum geralmente é outro (uso o jmdurap ou jjaguar), que são meus email!

Mas tudo bem, me sinto em casa aqui!
José Manoel
José Manoel
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 17:01

rsrsrsrs. Olga. mas que tal!
A gente tinha que fazer um tópico só com nomes dados aos carros..rsrs.
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 17:03

Provavelmente vc esqueceu.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por douglas barddal Sex 31 maio 2013, 18:14

É fiz o teste e entrei, realmente é a senha e login antigo, mas como lá eu ficava direto na W 168 tenho apenas 11 mensagens bem diferente dos números de mensagens daqui, tem alguns confrades conhecidos também piruando por lá.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Alan Sex 31 maio 2013, 18:19

Beto,

faço das suas palavras as minhas, lamentavel, o bodó nos enganou, nos roubou trabalho e literatura e ainda conseguiu correligionarios de penca. Entro lá somente para buscar informacoes que tambem sao minhas, mas nenhuma linha de colaboracao.

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por douglas barddal Sex 31 maio 2013, 18:24

Senhores o membro mais novo do nosso Fórum tem parece 25 anos e o mais idoso 73, são todos adultos e amantes de Mercedes, se lá tem um acervo interessante de informações é claro que muitos dos que aqui estão hj irão utilizá-los mas dai continuar a segui-los depende da cabeça de cada um.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por lucasxavi2010 Sex 31 maio 2013, 18:48

Deixa eu entender....

Vcs estão descontentes com os fundadores do outro fórum. E agora estão analisando quem está lá e aqui. E julgando esses como traidores?

Qual o mal de estar em dois fóruns do mesmo assunto?

Algo aconteceu que foi parcialmente explicado e depois uma sucessão de mensagens do usuário que aqui não está mais desrespeitando o fórum. E só isso que os confrades que não tem a convivência com vocês sabem.

A partir daí, vcs começam a julgar os usuários que lá estão como "os banidos desse forum" ou algo do tipo??

Caramba. É só um forum de discussão. Não tenho nada com a briga de vocês, nem a maioria dos usuário aqui cadastrados. Não vejo nada de mais de os usuários "piruarem" no outro forum. Se vocês querem que os confrades daqui não entrem mais lá, deve haver uma justificativa plausível.
lucasxavi2010
lucasxavi2010
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 8 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos