Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+138
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
142 participantes

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Professor Qua 24 Set 2014, 20:54

O candidato do Classe A queria dicas, como ele escreveu, "do que avaliar visualmente no carro em relação aos seus acessórios e mecânica". Ele diz que "o ideal é levar o carro em algum mecânico especializado mas pelo que andei pesquisando o mais próximo que temos aqui pelo Grande ABC é no Ipiranga e creio que não conseguirei ir até lá somente para avaliar o carro".
A dificuldade que ele coloca se resume à distância até uma oficina especializada. Ela não diz nem que o vendedor não autoriza a inspeção e nem diz que não tem condições financeiras para pagar pela inspeção.
Mas sabemos o quanto é difícil avaliar um Classe A apenas pela aparência (e por isso solicita dicas). É preciso um exame bem detalhado, colocar o carro em um elevador e passar o Star.
O Epicco foi claro ao dizer que se esse exame não pudesse ser realizado dessa forma, era preferível não arriscar a compra. Não vi nada de negativo nesse comentário (ou conselho). Tudo muito ponderado.
Não há motivos para o candidato a comprador ficar ofendido. Essa é a minha opinião.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por EfBauru Qua 24 Set 2014, 21:31

Pelo que vi no site da MB, existe CCS bem próximo ao ABC, na Avenida Ricardo Jafet (Ipiranga) e na Vila Mariana.


Dado o "pepino" que se pode evitar comprando um carro desses com problemas, acredito que vale a pena o esforço.


Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por AEP Qua 24 Set 2014, 22:09

Nosso confrade sumiu!

E nunca esquecer que o carro é 2001. Mas o custo de manutenção é 2014. Seja para o o Classe A ou qualquer outro carro 2001.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por tonzinhobs Qui 27 Nov 2014, 08:59

Há 3 meses comprei um Classe A 2001 por R$8mil ... o dono que quer vender só te fala de coisas simples. heheheh
No meu caso por exemplo, 'só tinha que trocar os pivôs dianteiros'.
No meu também ficam acesas: (vou lá ver e depois edito aqui)

E eu sou leigo leigo com carro ... fácil de ser enganado. Agora que eu achei esse fórum, os enganadores vão penar para conseguir me enganar de novo.

Estou arrumando o carro de pouquinho a pouquinho, começando com o que eu mesmo consigo fazer.
Comecei pela bateria fraca = https://www.portalmercedesbrasil.com/t13195-classe-a-2001-nao-da-partida
Depois vou pelo freio de mão = https://www.portalmercedesbrasil.com/t10743-diy-w168-como-ajustar-o-freio-de-mao-estacionamento
Depois pra chave de farol alto = https://www.portalmercedesbrasil.com/t13242-chave-seletora-de-farol

Alguns serviços creio que não tem jeito, e terei que fazer na oficina: suspensão, amortecedor ... por exemplo.

E assim vai ...
tonzinhobs
tonzinhobs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Qui 27 Nov 2014, 09:29

Com calma você arruma tudo.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty (W168): Qual melhor A 190?

Mensagem por camilo matos Seg 05 Jan 2015, 19:05

Tenho interesse em comprar um modelo A 190, porém não sei se estou certo pois pretendo pegar um modelo acima de 2004 que não seja manual (sou deficiente físico)
Já vi vários modelo e preços, porém está difícil encontrar um desses que tenha sido realmente bem cuidado e não tenha sido batido. se alguém puder indicar um modelo agradeço. Como nunca tive nenhum carro desse tipo, agradeceria também dicas sobre o mesmo,quanto à consumo, desempenho, manutenção (dificuldade de encontrar peças) etc...obrigado mais uma vez...
camilo matos
camilo matos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Ter 06 Jan 2015, 15:51

Camilo, o A190 com câmbio automático após 2004 só é encontrado na versão Elegance.
Procure um em bom estado e que o câmbio (principalmente ele) tenha as manutenções em dia. Leve em um mecânico (Em SP tem vários) que entenda de Classe A.
Boa sorte!

Abraço!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por paulo brito Ter 06 Jan 2015, 18:24

Camilo,  procure um carro 2004/2005. preferencialmente de origem conhecida e baixa quilometragem, e desconfie de carros muito baratos,   mas não compre sem antes levar para avaliação de um mecânico habituado com Classe A,  aqui no fórum existem diversas recomendações de oficinas capacitadas.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por AEP Ter 06 Jan 2015, 18:24

Caro Camilo!

Boa noite!

Na verdade, sugiro que você procure um A 190 automático (Elegance) nos anúncios diversos da mídia em geral e aqui no nosso Fórum. Sempre aparece algo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre consumo e custos, sugiro dar uma navegada em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Temos 11 páginas para você ver as mais diversas opiniões.

Mas o mais importante é, ao encontrar um carro dentro daquilo que você quer, levar o mesmo em um mecânico da sua plena confiança e que entenda de Classe A. Mecanico genérico é um risco adicional.

Há sugestões de mecânicos em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Luz ABS e ESP acende painel após queima fusível, ou desmontagem rodas

Mensagem por brunofelipe1616 Dom 15 Fev 2015, 00:14

Pessoal, seguinte, comprei uns leds para o classe A, dai para o break light comprei lampada pingo t10 led, porém queimei 2 fusiveis, 10 amper incluindoo reserva, aí sem fusiveis emendei um fio no mesmo, para funcionar. ai tive que dobrar um ferrinho da lampada para um lado e outro para outro, ai coloquei aqueles soquetinhos que rosqueia. blz como são 4, coloquei 1 e testei acendeu, segundo ok, terceiro nada, quarto nada. dai tirei o segundo funcionou o quarto e o primeiro. dai tirei o terceiro e coloquei o primeiro , segundo e quarto nada, de acender o quarto, aí tirei inverti o led e funcionou.

Conclusão: o quarto não funciona, não sei por qual motivo, sendo que é uma chapa  que conduz energia (igual lanternas) nao está em curto senao iria queimar todas. 

Liguei o carro, e ficou o abs e esp aceso no painel, só apagou quando juntei no freio dai acionou o ABS e apagou as luzes (????) , no outro dia comprei uns 4 fusiveis 10 amperes, e tambem uns 2 para o regulador do retrovisor (queimou de novo saiu aquela tampinha do ca@@@, se alguem souber arrumar). dai troquei os fusiveis e ficou belezura. Hoje, sabado, resolvi de fuçar o carro, tirei as duas rodas dianteiras (achei legal chave de macaco de catraca) verifiquei discos, e etc. que como comprei o carro recenete preciso trocar monte de coisa, sendo que nem tenho dinheiro.

daí desmontei as duas rodas dianteiras, e a traseira do lado do passageiro, que fazia um barulho desde que comprei, nao quis abrir o cubo, dai coloquei as rodas, liguei o carro e novamente as luzes acesas !! tive que acionar o abs novamente para apagar.

Alguem sabe se é normal ? to pensando em arrumar chave de seta,  e to querendo desligar o negativo da bateria, mas da medo de dar problema no carro. 

OBS. tem um caninho do lado da bateria , a bateria que colocaram é sem manutenção, meu pai ligou o caninho  na bateria, e disse que em caso de vazamento ele sai por ali.

Uma ajuda, alguém já colocou Led na seta ? fiz um teste e ficou uma beleza, mas preciso de resistor, alguem já identificou os fios do chicote que chega ? se alguem puder ajudar, o que eu descobrir de bom, vou ajudar aqui.(o carro é original, inclusive step, zero).

Esse classe A é muito doido, tem cada segredo, bancos traseiros com amortecedor, caixa da bateria bem arrumada, tampa traseira de fibra de vidro (nao sei porque) se nao me engano parece que a porta de traseira é de fibra tambem (????) li no manual, que em caso de acidente caro ocorra risco de incendio, tem que puxar aquele fio amarelo do lado da lanterna direita (passageiro). ele desativa tudo (acho que por isso que tem aquele modulo cercado de borracha) atras.  
Porta malas, só faltou ter luz de porta malas !


desculpem-me falar demais, eu tinha um march, fuçava de cabo a rabo, agora o MB  tem que pisar "manso" kkkk. 



cd  player pra nao cortar chicote vo comprar um conector macho, é de 16 vias acho.


Falando do assunto, estou pra receber uma grana (4 conto) estou pensando em comprar um sucata de a190 advant ou elegance, e irar moldura do painel, (tudo que tiver bom , que no meu nao esta) colocar vidros eletricos nas portas traseiras, depois vender peças. que acham ? obrigado
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por AEP Dom 15 Fev 2015, 10:15

Confrade :

Seja muito bem-vindo!

É muito importante você postar uma só pergunta/dúvida/questionamento em cada postagem.

Veja aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso facilita as futuras pesquisas e está em conformidade com as regras do Fórum que você leu quando entrou. Muito obrigado pela compreensão.

Acredito que 100% de suas dúvidas estejam esclarecidas aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dê uma navegada e qualquer coisa, estamos ai para lhe ajudar!

Abraços!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Ajuda de principiante - A160 2003

Mensagem por luan.caldeira Ter 17 Fev 2015, 18:49

Olá, amigos!

Venho há algum tempo acompanhando o fórum e colhendo informações sobre a Classe A.

O principal motivo é que resolvi que não dá mais pra andar à pé (leia-se táxi, ônibus...) além do fato que tem um bebê chegando!  Very Happy

Comecei a minha busca por veículos até 30K, com menos de 50.000Km, mas que fossem 4 portas e sedan, principalmente pelo exposto acima, a família tá crescendo. Logo me deparei com o Sentra de 2008 pra cá, me apaixonei por ele e "decidi" que seria com ele o casamento. Mas aí veio o balde de água fria, com tanta coisa pra comprar como é que vou me meter num financiamento de R$ 30K?! Percebi que iria fazer besteira e deixei a ideia pra lá...

Mas OK, vocês devem me perguntar onde a Classe A se enquadra nisso?

O meu sogro tem uma A160 2003/2003 Manual, com 140.000Km, que aparenta estar muito conservada, digo aparenta porque já viajei com ele por 1.400Km (Cortamos o estado do Maranhão ida e volta) e ela só pediu gasolina. Cool  
Tudo bem que foi meio desconfortável viajar atrás, mas isso é outra história. 
Então, voltando ao que interessa, ele quer me vende-la por R$ 7.000!  Neutral

Não sei se faria um bom negócio, a princípio quero muito fechar a compra, por vários motivos:
- Valor bem abaixo do mercado;
- Carro COMPLETO por um preço ótimo;
- Gasto, com a compra, bem menor do que o planejado anteriormente;
- Não encontraria no mercado um carro "família" por esse preço.

Queria a ajuda de vocês, a Classe A seria meu primeiro carro, já li bastante sobre a manutenção e já entendi que não estaria comprando um popular que encontro peças em qualquer botequim e que preciso ter uma atenção mais que especial com ela.

Pra completar, ele mora no Maranhão e eu no RJ, fechando negócio ele levaria ela ao mecânico faria a revisão para a viajem e me entregaria o carro. 

Acham eu eu estaria fazendo um bom negócio? 
Por favor, estejam à vontade pra dizer o que quiserem, afinal, foi pra isso que vim ao fórum.

PS: Sei que o texto já ficou enorme, mas tem um detalhe que achei importante adicionar, ele me disse que ela tem apresentado um defeito: ao virar a chave ela nunca dá partida de primeira, é necessário virar a chave uma segunda vez pra ela pegar, será que isso é sério?

Olhem ela aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luan.caldeira
luan.caldeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Ter 17 Fev 2015, 20:52

Luan, seja bem-vindo.

Por este valor esta ótimo, e sendo de parente já é bom também.

Verifique se já foi trocada a corrente de comando do motor e as guias, caso não tenha sido se programe para faze-la, pois já passou da KM para a troca e este é o gasto maior que você terá.

O A160 2003 é um blindado Panzer.

Depois que você ler esta mensagem eu vou fundi-la com outro tópico que trata do mesmo assunto, ok?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Ter 17 Fev 2015, 21:05

Walter, a troca da corrente fica em torno de quanto?
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Ter 17 Fev 2015, 21:48

Cara, se você sabe das condições do carro, por esse preço eu não pensaria meia vez.
Quanto a partida, pode ser bateria, motor de arranque (A maioria dos mecânicos baixa o motor pra reparar, devido a sua localização), enfim. Só investigando pra saber.
Como já dito pelo Walter, veja se ele já trocou a corrente de comando devido ao KM do carro.
Boa sorte!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Ter 17 Fev 2015, 22:00

O meu ja teve esse problema da partida, so nao to lembrando o nome de onde estava o problema, nao era motor de partida, gastei 180 pra arrumar.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Ter 17 Fev 2015, 22:07

Anderson, no Classe A da queen o custo dessa troca há um ano e três meses ficou:

Corrente de distribuição R$ 253,00
Trilho de apoio da corrente R$ 98,50 cada um...são dois.
Tensor da corrente não foi necessário trocar, graças ao motor estar limpo por dentro Very Happy

Quanto a mão de obra eu fiz outros serviços e foi calculado junto, portanto não posso te passar isso como parâmetro.

Corrente trocada com 99.000 KM.

Como essa manutenção é necessário baixar o motor para trocar aproveite a mão de obra e:

- Efetue a revisão do motor de arranque;
- Revise do alternador;
- Troca da correia poly-v ( ou correia de acessórios ) com os rolamentos de apoio, são três;
- No bloco do motor do lado da parede de fogo há duas mangueiras de carga parcial de óleo que com o tempo e ao calor gerado elas estragam;

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por luan.caldeira Ter 17 Fev 2015, 22:33

Obrigado, amigos!

Fico muito feliz com o acolhimento e o retorno de vocês, espero fazer parte da família logo logo.

Walter, quanto a corrente ele já me disse que não trocou, então, antes dele traze-la pro RJ, vou pedir pra aproveitar a revisão e realizar a troca. Quanto ao tópico sem problemas, o que ficar melhor pra manter a organização aqui.

Quanto a quilometragem, vocês tem ideia de até quanto consigo rodar com ela? Como disse acima estava a procura de um veículo pouco rodado.
Digo isso porque tenho um conhecido que costuma dizer que quanto maior a potência do motor mais o carro roda sem pedir uma retífica, faz sentido isso?
luan.caldeira
luan.caldeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Ter 17 Fev 2015, 22:35

Achei que sairia uns mil e alguma coisa, esse valor ai ainda ta barato haha.
Ja que citou a manutencao na correia, a minha classe a fica com um barulho de tec tec, mais nao e tucho e parecido so que bem mais baixo, eu acho que seja correia ou polia, me incomoda bastante, depois vou tentar postar um video aqui com esse barulho.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Ter 17 Fev 2015, 22:41

Luan,

Se foi bem tratada, com manutenções em dia e troca de óleo e filtro do motor nos prazos estabelecidos, 140.000 KM não é nada para o motor do Classe A:

Veja este vídeo, motor com 428.000 KM:


_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por luan.caldeira Ter 17 Fev 2015, 22:58

Beleza Walter, mais uma vez obrigado!

Se alguém tiver mais algo a acrescentar e até mesmo a dica de um bom mecânico de Classe A aqui no RJ eu agradeço.

Vou mantendo vocês informados das novidades.
luan.caldeira
luan.caldeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Ter 17 Fev 2015, 23:04

Uma classe a bem cuidada dura muito tempo, a minha infrlizmente o antigo dono nao cuidava, esta com quase 185k rodados, cuido como posso dela, economica como 1.0 e anda como 1.6, e faz tempo que nao da problemas relacionado a motor, so pecas que sao previstas, tipo cochim.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Ter 17 Fev 2015, 23:14

Luan,

Conforme combinado, tomei a liberdade de fundir os tópicos.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Qua 18 Fev 2015, 16:47

Mecânico no Rio o pessoal recomenda o Maluhy, veja na área de oficinas aqui do Portal.

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168

Mensagem por luan.caldeira Qua 18 Fev 2015, 21:04

Obrigado, Kanduxo.

Já vou estreitar contato com ele pra uma possível revisão.
luan.caldeira
luan.caldeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos