Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+138
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
142 participantes

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Buenno Qui 13 Fev 2014, 13:52

Amanhã pego o meu!!!!! posto fotos assim que botar a mão! hoje vou levar o contrato de compra e venda!  (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 296203075
e a vistoria do seguro amanhã cedinho.
Buenno
Buenno
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 45

http://www.artebueno.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Qui 13 Fev 2014, 14:52

Bem vindo a família Buenno.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Qui 13 Fev 2014, 14:54

Parabéns, Buenno!
Particularmente eu gosto muito dessa cor que você escolheu para sua baby-benz...

Eu ainda sigo pesquisando (e olhando) diversas opções... mas to indo sem pressa...

Hoje, surgiu uma que possui na documentação a regularizaçãos para os faróis de xenon




Alguém sabe/possui carro nessas condições?


p.s.: sei que assim não consigo a "placa preta", mas o carro está com NF's de revisões e possui 89 mil KM...
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por deusdedit Qui 13 Fev 2014, 15:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui no classificados do forum tem um anuncio de uma A160  2005 com apenas 18500 Km. de propriedade de uma única dona. Vc. não se interessou nessa ? Estão pedindo o preço de tabela.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Qui 13 Fev 2014, 15:34

deusdedit

Cheguei a dar uma olhada, sim. Achei um anúncio interessante. Todavia, o proprietário/anunciante não respondeu às perguntas, bem como nada informou sobre a periodicidade das revisões.

Enfim...

Além disso, eu estou dando maior ênfase às 190... to sonhando com uma Avantgarde, preferencialmente preta...


Obrigado
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Epicco Qui 13 Fev 2014, 16:54

Um Classe A 2005 com 18500 km. deve ter feito apenas 2 revisões.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fajardo Qui 13 Fev 2014, 17:07

18500?! uau
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por savinho Qui 13 Fev 2014, 17:07

quando pode se colocar placa preta na baby?
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fajardo Qui 13 Fev 2014, 17:09

Quando ela tiver 30 anos com tudo original.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Epicco Qui 13 Fev 2014, 17:11

Placa preta para qualquer veículo somente após 30 anos da produção e o carro deverá apresntar diversos requisitos de originalidade.
Há materia sobre isso no forum.
Para Classe A somente a partir de 2029.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sex 14 Fev 2014, 10:00

Olá, Epicco
A Classe A com 18.500 ano 2005 deve ter feito, ao menos, duas revisões... porém, em razão da idade, EU costumo realizar uma revisão anualmente, ao menos, para troca de filtros, óleo, e eventuais peças... além disso, pela KM os pneus estariam bons, porém pela idade... e não sinto segurança com os pneumáticos originais..
Ou seja, acredito que não seja a KM o único fator de relevância para aquisição do carro e como referência à manutenção realizada...
E como estou buscando "a" Classe A e pretendo dar tratamento VIP para ela... estou sendo bem chato e criterioso nesse sentido.

Prefiro uma W168 com 80mil KM, que tenha usado compressor do ar condic com regularidade, trocas de óleo/pneus/revisões realizadas... do que utilizar um ex-carro de vovó que possivelmente andava com o pé na embreagem o tempo todo, não trocava marchas no tempo certo, não enxergava bem pra desviar de buracos... rsrsrs

Desculpem as brincadeiras, mas retirados os excessos, é nisso que eu acredito.
Ontem vi duas... uma com 90mil KM e outra com 120mil KM... a segunda, apesar de mais idade e mais rodada, estava mais bem cuidada, tinha extrato do "scanner" recente... mas. obviamente, nem a cor nem o valor me interessaram, por enquanto...


Obrigado pelas informações... ah, e 2030 já está logo aí! rsrsrs
Quero uma A CLASS placa preta e, por isso, quero cuidar dela áté lá...

abraços aos confrades
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sex 14 Fev 2014, 10:05

OBS: pra ter uma  noção da chatice dessa pessoa que vos fala, chego a verificar as letras/números das placas das Baby-Benz que estou de olho pra compra... já começa por aí
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sex 14 Fev 2014, 10:13

Olá, Kanduxo
Estou de olho em modelos de particular, mesmo
Acho bom saber um pouco do histórico de manutenção antes da compra
E realmente, chaves reserva e manual do proprietário são importantes!

Surgiu uma boa A 190 ADVANTGARDE cuja chave reserva está avariada... as informações aqui no Portal dão conta de um custo médio de R$ 750,00 para adquirir uma "segunda via" da chave reserva...


Ontem o vendedor me ofereceu uma A 200 ano 2006 por R$29mil
Apesar de considerar o modelo muito bonito, não tenho interesse em adquiri-lo, uma vez que foram importadas poucas unidades desta versão para o Brasil e o mercado de peças, suponho, seja difícil!


Eu estou buscando meu modelo ideal e, além dos valores de compra/impostos, já deixei reservado um "lance inicial básico" para higienização do veículo e custos de reparos/manutenção/revisão fundamentais

Ah, detalhe: não sou adepto das películas de controle solar e busco modelos com estofamento original... em minha busca, porém, verifico que 98% das W168 que estão à venda já vêm com "insulfilm G-(alguma coisa)" e bancos em couro ñ originais.
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por João Sex 14 Fev 2014, 10:15

Pode ser a vovó Mafalda guiando, mas com 18.000 km aposto que ela passou em bem menos buracos que qualquer um rodando 90.000km e mesmo guiando com o pé na embreagem vai estar mais nova que a que tem 90.000.
Carro desgasta muito mais pela km que pelos anos que tem,  um carro com 18500 que tenha recebido uma manutenção mínima, ou seja, não rodou com óleo sem trocar durante 10 anos, é muito melhor que qualquer carro com 90.000km. 
Veja bem, não que um carro não possa estar bom com 90.000, mas não dá para comparar com um com 18500. Obvio que existem exceções, carro de enchente, carro porrado, mas se for apenas porque roda pouco é um achado. 
No Brasil existe a cultura de "baixar velocímetro", mas nos USA, isso é crime "de verdade" e não de mentirinha como aqui e os carros são avaliados pelo ano e pelas milhas rodadas, de forma oficial. Até leasing tem limite de km rodada por ano, por causa do desgaste do carro.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sex 14 Fev 2014, 10:45

Concordo em termos, João, mas minha ideia também não é prolongar o debate...
Apenas trata-se de trauma de alguém que já comprou (*EU) um carro com apenas 14mil KM, com ótimas referências, que jamais havia sido batido... mas que estava com borra no motor e outros problemas no ar condicionado e parte elétrica que jamais consegui resolver (resultando na troca antecipada do carro, à época)

Por isso, dessa vez, por se tratar de um sonho (e xodó), estou indo com calma...
Não é minha intenção alegar que o carro dos 18.500KM do anúncio é ruim, longe disso, apenas que em razão de não ter havido sido respondidos os questionamentos feitos ao anunciante, bem como em razão da ausência de informações sobre a manutenção do carro, restam dúvidas sobre o carro...

Além disso, eu mesmo já me envolvi em um acidente em que um dos carros envolvidos possuía menos de 100KM rodados... ou seja, vou com calma nessa hora
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fajardo Sex 14 Fev 2014, 10:46

Onde achou esta A200 ? O preço está excelente, as que vi estão por volta de $40!  As peças são muitas da Classe B.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por João Sex 14 Fev 2014, 11:16

Exatamente por isso que comentei da troca de óleo por tempo e não por km.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sex 14 Fev 2014, 11:30

Isso aí, João.
Por isso que eu gosto dos confrades desse Portal: a maioria é muito bem informada e auxilia os demais iniciantes... obrigado

Sobre o título desse post, eu também tenho dúvidas sobre a aquisição de modelos antes ou pós 2003.... lendo o Fórum, minhas dúvidas ora aumentam, ora diminuem...

Os problemas relatados com sensores MAP/MAF levam a crer que a opção pelas versões mais recentes é a melhor
Porém, no quesito "conveniência", as 'antigas' me parecem mais atraentes: possuem alarme (original) com "sensor de guincho", sensor de temperatura interna, bancos removíveis, e outros detalhes...

Mas, diga-se, essa é uma dúvida "boa"... enquanto isso, vou admirando, conhecendo e sonhando com modelos à venda
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sex 14 Fev 2014, 11:52

Olá, confrades

Eu sigo minha busca pela Classe A "ideal".
Minha preferência é o W168 190 M/T, mas estou considerando todas as versões, modelos e ano do carro em minha pesquisa

Eis que apareceu uma proposta em uma Avantgarde preta, modelo que considero muito atraente esteticamente, cujo anúncio inicial estava em $17.900, por valor promocional de $ 14.900, conforme segue no anúncio abaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Trata-se de modelo à venda em revenda vinculada a css Fiat aqui no RS, possui manual do proprietário mas está sem a chave reserva (ou seja, pelo menos uns 1mil já preciso guardar pra providenciá-la)

Alguém pode me passar mais informações sobre os prós e contras desse modelo?
Compro ou não compro?
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Herbie Sex 14 Fev 2014, 12:47

Olhando as fotos:

- Manopla estragada (R$800,00)
- Triângulos das portas estragados (R$300,00 cada)
- Capô aberto (Fazem isso para esconder desalinhamentos)

No mais, cheque como está o fluído de arrefecimento, óleo, veja se bate tuchos quando ligar. Ande com o carro e veja se a suspensão está em dia.
avatar
Herbie
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sáb 15 Fev 2014, 09:44

Pois é Herbie... tb "ñ gostei" da foto com o capô aberto.
Além disso, o vendedor não soube dizer se ela possui o sensor MAF ou MAP... pois essa é ano 2002 e modelo 2003, dependendo do lote de fabricação é um ou outro, conforme as informações que os demais confrades postaram aqui no Forum...
Eu sempre desconfio quando aparece um "desconto" muito grande...
Vou tentar obter mais informações sobre o carro e de repente ir vê-lo...
Mas valeu pelas dicas... além do mencionado, quero mandar forrar toda em couro e guardar a forração original higienizada em casa, fazer suspensão com uma empresa especializada aqui no RS, verificar/substituir rodas e trocar os 4 pneusmáticos por outros zero bala, medidas 195/55 (se manter o aro original)
Não gosto de carros com películas de controle solar e tenho receio em comprar carros que já possuem pois ao retirar pode acabar estragando/arranhando vidro/desembaçador/acabamento interno.
Além disso, essa Avantgarde é modelo 2003, ou seja, as lanternas traseiras não são as originais... pq? bateu? rsrs
Mas enfim...
Vou seguir a busca aqui no Sul...
vendo em websites no estado de SP está cheio de boas oportunidades em W168... pena que eu estou longe!
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por C-220 Sáb 15 Fev 2014, 10:35

rpizzolato,

Mesmo por R$ 12.800,00 com está anunciado não está barato... O mercado está cruel com semi-novos e com usados então nem se fala... Eu já desconfio de pedidas muito acima do mercado e fora da realidade.

Esse carro mesmo sendo 2002/2003 tem tudo para ter MAP, teria que ser muito azarado para ter um MAF ali.

Um película de boa qualidade e cuidado na hora da retirada não estraga nada. Meu carro já tem 20 anos, e somente eu, já troquei 2 vezes e os filamentos estão perfeitos.

Quanto as lanternas é comum trocar por outras mais bonitas como essa da Avantgard 2005, a do modelo 2003 são bem feia e sem destaque.

Quanto a manopla do cambio, não adianta trocar por um original nova, a qualidade é de 5ª categoria, o melhor é comprar uma paralela e cobrir de couro. O acabamento de borracha das portas é outra porcaria, todos estragam. Nesse caso somente original mesmo, não há outra solução.

Veja o A160 da MMbenz anunciado aqui, é uma Classic 2005.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por rpizzolato Sáb 15 Fev 2014, 10:56

Obrigado, C-220
Eu até já dei um olhada no anúncio da Classic 2005... e, se não me engano, essa versão e ano tem o piloto automático de série, certo?
Surgiu, aqui próximo de casa, esse anúncio (um pouco acima do que eu pretendia gastar, mas... trata-se da melhor versão e ano, ao meu ver: Elegance A/T 2005):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas, daí... pergunto: quando as W168 vinham com os bancos em couro de fábrica, as portas eram forradas em tecido ou em couro?

Particularmente, acho mais bonito quando segue o mesmo acabamento nas portas.... mas qual era o original?

Obrigado
rpizzolato
rpizzolato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Sáb 15 Fev 2014, 11:13

Rpizzolato,

Quando vinham com couro de fábrica os revestimentos das portas também vinham.

Essa do anúncio é provável que o couro foi colocado depois.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por C-220 Sáb 15 Fev 2014, 11:16

Todo modelo 2005 tem piloto automático de série.

Não sou fã de Classe A automático... mas se vc gosta de fortes emoções vá em frente. Prefiro uma Avantgard 2005.

Acho que somente o primeiro lote em 1999 das Elegance tinham a opção de couro de fábrica. O correto é o couro nas portas.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos