Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sex 28 Jun 2013, 10:10

Isso aí pode ser embreagem gasta, ou ponto de agarre das marchas.

Também aconselho levar na Sinal Verde, pois o Jorge tem todas as ferramentas para a manutenção das semi-automáticas.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Sex 28 Jun 2013, 15:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Obrigado, tenho que consegui uma boa grana primeiro, a oficina que postaram la o preço é bem salgado Very Happy
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Mirabeau Sex 28 Jun 2013, 18:09

Cristina,

Quanto quilômetros tem o seu Classe A?  Pelo que você descreve, tem todo o indício de ser embreagem gasta...
Mirabeau
Mirabeau
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 28 Jun 2013, 18:14

Cristina, realmente a indicação da Sinal Verde é excelente pois o Jorge manda muito bem no Classe A, aliás faz as revisões do A160 daqui de casa. Porém como vc mora na zona Sul pode ficar complicada a logística.
Há aqui no fórum, na área do classe A sub-área de oficinas, algumas indicações mais perto de você:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por cristina.kubernat Ter 02 Jul 2013, 23:30

Obrigada pela ajuda de todos...!!! 
Infelizmente pelo jeito o problema da minha baby tá grave... levei na Belo Brooklin, e no meu caso o preço não foi nada agradável, para arrumar a frição está em torno de R$3.500 já com desconto.... Quase cai dura...
Já na Europamotors (da Vila Nova Conceição), as peças (Platô e disco) dão o total de R$1575, e a vista tem 35% de desconto... descontãooo... agora o que resta é esperar meu mecânico voltar e trocar com ele mesmo... Sad 
O jeito é arrumar né, já que me doi imaginar me desfazer da minha companheirinha!
cristina.kubernat
cristina.kubernat
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por cristina.kubernat Ter 02 Jul 2013, 23:33

Ahhh e na Class-Service, uma vez tive um problema na Bomba D'Água, e eles queriam trocar quase meu carro inteiro... rsrsrs então já tirei da lista tbm... afinal, se fosse dinheiro que estivesse me sobrando já comprava logo a nova Classe A200... hahahahaha
cristina.kubernat
cristina.kubernat
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ROD18 Qua 03 Jul 2013, 00:26

A Class Service é uma excelente oficina.....
ROD18
ROD18
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Parisse Vilar Qua 03 Jul 2013, 00:31

Olá pessoas!!! Tive o mesmo problema de muitos aqui...carro engasgando e perdendo a aceleração (acelerador nulo) do nada e as vezes morrendo. Levei a uma oficina e foi constatado que uma serie de códigos de erros foram gerados no sistema eletrônico dele, necessitando resetá-lo e reprogramar novamente, além de uma limpeza nos bicos. Causa:gasolina adulterada. Por sorte, não precisei trocar nenhuma peça, mas essa manutenção me custou 380,00.
Parisse Vilar
Parisse Vilar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Qua 03 Jul 2013, 23:17

A minha eu não sei se são erros ou mal contato, preciso saber se tem como trocas o chicote do sensor MAF, e se tiver como trocar queria saber se alguém sabe o preço. Toda vez que a minha classe A começa a travar a aceleração e oscilar eu mecho nesse chicote com ela desligada, quando ligo novamente o carro ta normal.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Comprando meu 1º Classe A. Dicas e Sugestões

Mensagem por Jedi_Consular Dom 14 Jul 2013, 14:30

Olá Confrades.

Estou no fórum a alguns meses, lendo e pesquisando bastante sobre o Classe A. Decidi que meu primeiro carro seria um Classe A, e estou na procura a algum tempo.

Não tinha encontrado nada que valesse a pena até o último sábado.

Encontrei aqui perto de casa uma A190 Elegance automática 03/04, 69.000km, R$ 23.900,00. A baby está muito bonita, inteirinha. Fiz o test drive e me apaixonei ainda mais! Quase me emocionei e fechei na hora, mas como sei que comprar sem passar o scanner é loucura, adiei meu encontro com o sonho de consumo.

Perguntas:
Quais itens eu devo observar antes de fechar com certeza?
Alguém sabe onde posso passar o STAR na região de Mogi das Cruzes? Existe algum scanner equivalente que possa me dar os mesmos diagnósticos?
Alguma dica extra, pra quem está também comprando seu 1º carro?

Como se sentiram quando tiveram em mãos seu 1º Classe A?


Obrigado, e desejem-me sorte na compra! modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 3179885743
Jedi_Consular
Jedi_Consular
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Dom 14 Jul 2013, 21:12

Boa sorte Jedi, não só o Star é bom levar em um mecânico de Classe A dar uma olhadinha nela, principalmente nos coxins e bieletas.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Runge Dom 14 Jul 2013, 21:14

Olá Jedi,

Bom o Classe A é um carro fantástico como você mesmo constatou, em relacao ao cambio, apenas passando o star, e se as trocas de marchas nao esta dando tranco.

Suspensão, se fizer barulhos eh bom verificar se os amortecedores nao estão vazando, ou tb coxim.

No restante veja a latoaria se foi batido etc.

O mais importante eh saber o histórico de manutenção, com essa km alguns itens ja deveriam ter sido trocados como: poly V e polias, amortecedores dependendo da utilização, oleo do cambio, coxins ....

Caso o carro tenha histórico de manutenção fantásticos, porém ao pegar o carro aconselho fazer a troca de todos os fluidos e óleos, bem como todos os filtros, gastara na media de 2k. 

Assim, ficaram com um excelente MB na mão sem te deixar na mão ...

Espero que tenha ajudado,

Abs 
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por cassio machado Seg 15 Jul 2013, 08:24

Boa sorte na compra, o comentário acima diz tudo.

O carro é fantásitico, é difícil pegar outro depois.

Abraços.
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 15 Jul 2013, 16:14

Boa sorte na compra, e não se esqueça de passar o Star antes. Wink
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 15 Jul 2013, 16:16

Em tempo: leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Jedi_Consular Seg 15 Jul 2013, 20:51

Obrigado a todos pelas respostas.

Eu encontrei uma oficina aqui em Poá-SP (AudiCar) em que a pessoa com quem falei me disse que tem um scanner semelhante que faz a mesma função do STAR, mas também identifica outros modelos de carro além dos Mercedes, como BMWs e afins.
Como falei por telefone, eu não consegui compreender o nome do equipamento (ingles péssimo), mas levarei amanhã a A190 pra fazer a avaliação.

O carro tem histórico de manutenção bom, com sua última revisão sendo feita com 60.000. 
Teve um único dono, o que facilita um pouco. Parece ser um carro de uma pessoa minimamente cuidadosa pra que o carro ficasse conservado.


Estou MUITO empolgado. Espero ter uma grande experiencia com esse carro! Smile
Jedi_Consular
Jedi_Consular
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por RobsonFernandjes Seg 15 Jul 2013, 21:12

jedi_consular não se esqueça de ver o que foi feito de manutenção preventiva e quando foi feita, pq se vc tiver que fazer e nessa quilometragem será praticamente obrigado a fazer ( Correia trapezoidal, Kit de rolamento de apoio da correia trapezoidal, fluidos freios,discos de freios e pastilhas, fluido da direção hidraulica, fluido do câmbio automático, oleo do motor,filtro do motor, filtro de combustivel, filtro de ar, filtro do Ar-condicionado, corpo de borboleta/limpar e descarbonizar, limpeza por ultrassom das válvulas injetoras, vedação da bomba da direção hidráulica,Jogo de velas) sem contar amortecedor, pneus, veja se ao funcionar o carro aparece alguma luz acessa no painel, veja se tem chave reserva, manual e se no manual há revisões feitas.
RobsonFernandjes
RobsonFernandjes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por minssama Seg 15 Jul 2013, 23:18

Estou com um A190 automático há quase 9 meses, e já gastei quase 5000 reais nas manutenções para deixar o carro no estado em que está agora. É loucura para muitos, mas para mim, valeu a pena.

Eu pessoalmente não recomendo um Classe A (usado) como o primeiro e único carro. Mas ele ser um carro muito bom, desde que seja bem cuidado, é fato.

Boa sorte na compra. Se eu não tivesse comprado o meu, com certeza eu ia amanhã à loja para ver o carro, já que você colocou o nome da loja e da cidade no post. Very Happy 

Abraço.
minssama
minssama
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por scarela Ter 16 Jul 2013, 00:41

Jedi, eu certamente levaria em conta a troca do óleo do câmbio automático. Problemas no sistema tem custo elevadíssimo para reparar, então a troca do óleo faz-se necessária para prevenir problemas. Deve ocorrer a cada 40.000km no máximo.

No mais, as colocações dos colegas aí em cima são perfeitas!

Eu também trocaria todos os fluídos e filtros, além de revisar os freios dianteiros.

Boa sorte na compra! Abraços!
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Ter 16 Jul 2013, 20:18

Vale o aviso!

O Stardiagnose não vai identificar K1 avariada! Leve no mecânico que entenda de Classe A antes de fechar a compra Wink

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Fajardo Qua 17 Jul 2013, 10:36

Comprei um 2001, e não tenho reclamação com o carro! Veja a documentação, leva na CSS para ver o histórico do carro e uma avaliação. Coloca o óleo certo, filtros, e combustivel aditivado e vai ser só alegria!
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qua 17 Jul 2013, 11:35

E lembre-se: Você está comprando um Mercedes, é um carro extremamente durável. Basta ver Mercedes como as W202, W210, enfim, algumas até com mais de 20 anos esbanjando saúde dando banho em popular de plástico zero.
Entretanto, é um carro que merece um cuidado especial, assim nunca irá te dar problemas.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Qua 17 Jul 2013, 19:04

Belas observações Kanduxo, vc é uma pessoa que jamais sairá da linha da MB.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qua 17 Jul 2013, 20:17

Obrigado Douglas, estou aprendendo contigo. Wink
Não pretendo sair mesmo, quero manter o Classe A comigo ainda por muitos anos, além de pensar na aquisição de outras estrelas, já falei aqui diversas vezes que sou apaixonado pelas ML, até por que adoro veículos 4x4, off road, natureza, que é um veiculo que iria me unir o útil (um 4x4) ao agradável, que é andar de Mercedes Benz. Não falo isso por status não, e sim pelo prazer em andar em carros de verdade, que oferecem tudo o que um motorista merece ter.
Comprei o W168 através de um cara que intermediou o negocio com o antigo e único dono comigo. No dia em que tirei o carro da garagem dele pra levar embora, o cara me disse: "Você me disse que nunca teve Mercedes, você vai se apaixonar e irá me ligar outras vezes atrás de outros modelos."
E realmente é o que está acontecendo. Nunca lavei tanto o carro nem cuidei tanto como cuido do Classe A.
Fica a dica para o confrade autor do tópico. Vá de Mercedes Benz!

Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Qui 18 Jul 2013, 01:52

Legal amigo, belo depoimento.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 37 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos