Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 17 Jun 2013, 11:05

Luiz, se eu ver algo aviso pra você fundir.
Se ajudarmos a moderação e administração teremos um fórum cada vez melhor.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Seg 17 Jun 2013, 15:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou fazer isso e ver se dá certo, a luzinha do ESP está acesa, acho que seja airbag com problema, mais vou tentar fazer isso ai.
Depois do ocorrido la da lombada que eu relatei o carro até hoje não está 100% to andando com ele e ele fica meio que engasgando quando to com giro baixo ele fica dando uns trancos, só para quando aumento o giro, não sei o que deve ser.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Seg 17 Jun 2013, 15:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acabei de fazer o que você disse, mais não aconteceu nada ainda ta oscilando e até apagou quando virei o volante todo pra direita, é muito chato andar com carro assim, consome muito =\
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por RobsonFernandjes Seg 17 Jun 2013, 15:42

no manual do veiculo diz certinho o que e como deve se fazer...
RobsonFernandjes
RobsonFernandjes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por RobsonFernandjes Seg 17 Jun 2013, 15:44

então deve ser isso mesmo, pois quando vc freia bruscamente, faz uma curva muito fechada em alta velocidade (tipo fuga), ou lombada (seu caso) a luz ESP acende e em alguns carros (pelo que fiquei sabendo) ele reduz o torque do motor....
RobsonFernandjes
RobsonFernandjes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por flavio rodrigues damascen Seg 17 Jun 2013, 15:56

A todos agradeço pela atençao,vou verificar o filtro,e os plugs do modulo,melhorando ou nao repasso a informaçao a voces.Abraços,paz do senhor a todos.
flavio rodrigues damascen
flavio rodrigues damascen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Seg 17 Jun 2013, 16:03

Flavio seu carro esta com os 4 pneus com medidas iguais?

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Seg 17 Jun 2013, 16:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O meu está andando normal, só fica oscilando bastante, na ultima vez que ele fez isso, parou sozinho e ficou 100% ai depois da lombada não voltou mais ao normal.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Mauro Campinas Ter 18 Jun 2013, 21:48

Valeu Eurocha1985 mas quando vier para essa região a gente combina abraços
Mauro Campinas
Mauro Campinas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty classe a 160 as vezes falha

Mensagem por ricardo siqueira lopes Qui 20 Jun 2013, 23:08

estou com um problema .. as vezes quando do uma esticada um pouco mais forte, e tenho q diminuir a velocidade e depois retomar a aceleraçao o carro da uma engasgada mas se eu ensistir e acelerar mais o carro afirma. parece q ele esta com ecesso de gasolina tipo aqueles carros q andam com o afogador puxado, ja troquei velas e filtro de combustivel e limpei o corpo de borboleta q estava bem sujo. estou desconfiado q é filtro de ar.
ricardo siqueira lopes
ricardo siqueira lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sex 21 Jun 2013, 06:02

Verifique os bicos, pressão da bomba de combustível.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ricardo siqueira lopes Sex 21 Jun 2013, 22:21

bico sujo ou bomba fraca nao daria falta de combustivel
ricardo siqueira lopes
ricardo siqueira lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Sáb 22 Jun 2013, 07:26

bicos de injeção obstruidos podem provocar falhas no funcionamento do motor.
bomba de combustível comprometida, ou fraca, pode sim dar falta de combustível, uma vez que é ela quem entrega o combustível ao motor.

Faltou você informar qual o ano de seu veículo.


Última edição por Epicco em Sáb 22 Jun 2013, 09:57, editado 1 vez(es)

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sáb 22 Jun 2013, 09:31

Ricardo,
Se você sabe o problema me desculpe. Apenas passei uma informação para você verificar!

Não vou perder mais o meu tempo tentando te ajudar.

Boa sorte.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ricardo siqueira lopes Sáb 22 Jun 2013, 11:55

ao amigo epico ... no meu caso o carro nao apresenta falta de combustivel e sim o contrario   
pois quando acontece eu continuo acelerando e ele afirma mas logo sinto cheiro de gasolina.. parace q ele nao queima a gasolina, me falaram para ver a sonda pois se ele estiver ruim ela da informaçao errada ao modulo ai manda mais gasolina q ar ... foi o q me disseram.

ao amigo walter nao pedi sua ajuda ...nao precisa perder seu tempo ... apenas comentei se bico sujo ou bomba fraca acho q daria falta, so isso agora se vc soubesse me responderia nao falaria essa asneira para um membro q esta com problemas...

ao amigo epico .. o ano é 2000 vou levar pra verificar a pressao da bomba e ver os bicos ne.... nao custa nada.

valeu pela dica
ricardo siqueira lopes
ricardo siqueira lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jsanmay Sáb 22 Jun 2013, 13:00

Confrade Ricardo, espero que você não me interprete mal, mas esse seu post foi uma dúvida, ou uma afirmação?


Bico sujo, ou bomba fraca não daria falta de combustível


Creio que a má interpretação da frase criou um atrito entre você e o confrade Walter, o qual, apenas lhe sugeriu uma opção para uma possível resolução do seu problema, mas logo em seguida, entendeu sua frase como uma afirmação, o que até a eu, deixaria chateado!
Gostaria que você nos tirasse essa dúvida, pois creio que estamos todos aqui para unir conhecimentos e experiências para ajudar uns aos outros!
Abraço!
jsanmay
jsanmay
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Sáb 22 Jun 2013, 13:25

Também fiquei na dúvida?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ricardo siqueira lopes Sáb 22 Jun 2013, 18:15

ok .... 

 o q esta acontecendo é q coloquei meu problema logo acima , entao o amigo walter me disse pode ser bico sujo ou bomba de combustivel.

eu falei .... bico sujo ou bomba fraca nao daria falta de combustivel.

disse isso achando q o amigo iria me responder de realmente daria falta de combustivel se os bicos estivessem sujos ou bomba fraca.

pois o meu problema o carro nao falha ele parece dar excesso de combustivel.

ex. dou uma esticada mais forte com o carro e logo a frente tem uma lombada, ai reduzo a velocidade e passo pela lombada entao quando vou retomar a velocidade ele parece engasgar , embaralha a aceleraçao mas eu continuo acelerando ai ele afirma e vai embora, isso acontece as vezes. dei uma volta sem o filtro de ar e parece q melhorou um pouco ...mas mandarao eu tambem a sonda.

desde ja agradeço pela ajuda e atençao.
ricardo siqueira lopes
ricardo siqueira lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ricardo siqueira lopes Sáb 22 Jun 2013, 18:21

quero deixar aqui tambem ... q estou a procura de uma soluçao para meu problema e nao procurar inimizades pois sei q é dificil as vezes entender os problemas dos confrades so lendo os post ... e se falei coisas q nao deveria me antecipo e peço desculpas a todos os confrades.
ricardo siqueira lopes
ricardo siqueira lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Dom 23 Jun 2013, 07:31

Ricardo com certeza quando tudo se explica todos se entendem, o Walter só quis ajudar e vc se deu conta disso depois, assim é um Fórum, um auxiliando o outro.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ricardo siqueira lopes Dom 23 Jun 2013, 15:45

ok.... mas em questao do amigo walter ta tranquilo, eu me expressei de um jeito e ele entendeu de outro. mas td bem o importante é eu achar o defeito do carro
ricardo siqueira lopes
ricardo siqueira lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por cristina.kubernat Qui 27 Jun 2013, 23:33

Olá pessoal... 
Espero conseguir alguma luz aqui... Bom, tenho uma Classe A 160, Semi-Aut. e apareceu um probleminha... pale
Ao acelerar e esticar um pouco alguma marcha, ela parece "desengatar" e a aceleração fica em falso, como se tivesse sido colocado no neutro... se tirar e colocar o pé no acelerador ela parece engatar novamente e seguir normal... alguém teve problema parecido?!?! Sabem o que pode ser?!?!

Help!!! Shocked
cristina.kubernat
cristina.kubernat
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por RobsonFernandjes Sex 28 Jun 2013, 01:22

anderson5252 aconselhoe levar em algum desees mecanicos de Classe A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RobsonFernandjes
RobsonFernandjes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por RobsonFernandjes Sex 28 Jun 2013, 01:24

Cristina.Kubernat indico o Sr. Jorge Martins da Sinal Verde, passe por lá ele cuida de muitas Classe A dos confrades do forum, incluindo a minha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RobsonFernandjes
RobsonFernandjes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por cristina.kubernat Sex 28 Jun 2013, 09:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já até tenho meu mecânico de confiança aqui na ZS... mas ele tá viajando Sad, se ele demorar a voltar vou acabar dando uma passada nessa da Casa Verde ... mesmo assim dei mesmo uma passada pra ver se já tinha acontecido algo parecido com alguém e quem sabe conseguia um pré-diagnóstico mesmo... Assim eu já preparo meu bolso e coração... hahahaha
cristina.kubernat
cristina.kubernat
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 36 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos