Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Dom 07 Abr 2013, 23:12

Problema dos barulhos completamente resolvido !!

Entre os dois acentos dianteiros e o freio de mão, existem uns plásticos que cobrem os trilhos de encaixe dos bancos. Deveriam ser enfeites, pois não servem pra nada e só funcionam na foto. Não sei se outros modelos, possuem este troço plástico barulhento. Andei no A 160 Classic 2003 de um amigo que não fazia este barulho, mas tem muito tempo. Não me lembro bem.
Por fim, tirei o do banco do motorista que fica no lado direito ao lado do freio de mão. Melhorou tanto que arranquei à força o do banco do carona, com tanta raiva, que cheguei a quebrar. Direto pro lixo. Os da parte externa dos bancos não rangem tanto e ficou feio demais sem eles. Péssima impressão ao abrir as portas e ver a estrutura de ferro dos bancos. Não pude tirar. Felizmente não fazem barulho.

Já rodei pouco mais de 2.000 km desde quando comprei o meu. Ainda não me encantei, mas não tenho nenhum motivo para odiá-lo. Com esse detalhe do barulho interior sanado, ganhou mais uns pontinhos positivos.

Acho que até o fim do ano, farei a revisão dos 45 mil pra trocar alguns itens, tipo filtros, velas e borrachas da suspensão (se precisar).

Quanto ao consumo, estou achando meio beberrão. Faço em média 300 km com um tanque rodando em trajetos curtos, cruzamentos e engarrafamentos o tempo todo e com o ar ligado sempre no 1 e no 2. Uso gasolina V-Power da Shell. Na estrada se comporta muito melhor. Faz mais de 500 km com um tanque e também com ar ligado.

Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 08 Abr 2013, 10:36

PessoALL,
Acabei de ligar para duas agências que estão com Classe As a venda, além de um particular, da 2004 que mencionei acima.
Pretendo ir ver essas duas de revenda ainda nessa semana, porém, queria falar um pouquinho dos três e saber, na opinião desses grandes conhecedores da marca, com qual eu deveria ficar.

Classe A, 2004, Classic, 160, Único dono, preta, 65.000 km, completa, tudo em couro. 17.000,00

Classe A, 2003, Classic, 160, preta, 112.000 km, completa sem bancos em couro. 16.900,00 (achei caro!)

Classe A, 2001, Classic, 190, preta, não sei o KM, completa, tudo em couro. 13,500,00

Essas duas ultimassão de agencia. Eu estou optando pela 2004. Estou fazendo uma boa escolha?

Valeu! Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por erocha1985 Seg 08 Abr 2013, 16:01

rodrigoribeiro,

"desde então a correia começou cantar, o mecanico ja trocou duas vezes e nada mudou"

A minha teve o mesmo problema, coloquei 2 correias genéricas e elas sempre cantavam. Levei em um mecânico mais entendido (não conheço muitos pq sou novo de Classe A na cidade) e ele de cara mandou comprar a original. Paguei R$ 230,00 na correia original + 75,00 de serviço e resolví o problema da cantoria.
erocha1985
erocha1985
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qui 11 Abr 2013, 20:11

Xopotó, por favor, me contate, tenho interesse!!

Desculpe o off-topic!!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 15 Abr 2013, 11:25

PessoALL,
Pesquisando sobre o Classe A encontrei essa postagem aqui como se fosse um "Guia de compra".
Vocês poderiam me dizer se há algo de errado ali? Se é necessário acrescentar algo, ou posso seguir rigorosamente tudo aquilo?

O link é este aqui.

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Seg 15 Abr 2013, 12:18

Esta certo, mas um pouco desatualizado. Pode seguir sem problemas.

Estas informações foram copiadas do antigo portal Classe A e foram postadas pelo Andre Buss.

Preciso de um tempinho para postar essa informação e mais detalhes para a compra de um Classe A.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 15 Abr 2013, 21:20

Obrigado Walter! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por MMbenz Ter 16 Abr 2013, 00:04

Kanduxo,

Mas, tem oficinas especializadas em Classe A, ñ precisa ser só em ccs... Aqui no fórum tem endereço de várias em SP.

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Ter 16 Abr 2013, 06:18

Esta 2004 de 17 pilas parece ser uma boa pedida. Foi o penúltimo ano de fabricação esta e as 2005 são as mais procuradas e valorizadas.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Ter 16 Abr 2013, 10:35


Kanduxo,

Mas, tem oficinas especializadas em Classe A, ñ precisa ser só em ccs... Aqui no fórum tem endereço de várias em SP.

Abs,

Marilda, vou dar uma olhada sim. Não é qualquer scanner que lê a central do Classe A, não é?

valeu! Very Happy

Esta 2004 de 17 pilas parece ser uma boa pedida. Foi o penúltimo ano de fabricação esta e as 2005 são as mais procuradas e valorizadas.

Então, essa 2004 é unico dono e estou praticamente fechando negócio com ela. A única coisa que não gostei é dela não ter Cruise Control... Sad

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por scarela Ter 16 Abr 2013, 12:22

Kanduxo,

Apenas o Stardiagnosis interage corretamente com a ECU do Classe A. Creio que demais equipamentos podem não produzir resultados confiáveis.

O Cruise Control é muito bom de se usar na estrada! Mas não deixaria de fechar um bom negócio por causa dele.

Abs.
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por MMbenz Ter 16 Abr 2013, 13:00

Kanduxo,

Bom, na Sinal Verde, tem o stardiagnosis...La eu também confio...
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qua 17 Abr 2013, 21:54


Kanduxo,

Apenas o Stardiagnosis interage corretamente com a ECU do Classe A. Creio que demais equipamentos podem não produzir resultados confiáveis.

O Cruise Control é muito bom de se usar na estrada! Mas não deixaria de fechar um bom negócio por causa dele.

Abs.

Scarela, outra dúvida.

O ASR da Classe A é automático (full time) ou é por algum botão no painel??

obrigado pelas informações Very Happy


Kanduxo,

Bom, na Sinal Verde, tem o stardiagnosis...La eu também confio...

Vou levar a Classe A em que estou interessado lá na Sinal Verde sim.

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por scarela Qua 17 Abr 2013, 22:35

Kanduxo,

Ele funciona o tempo todo. Há um botão no painel em que você pode desabilitá-lo para rodar em certas vias, mas ao ultrapassar os 60km/h ele volta a atuar automaticamente.

Abs!
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qui 18 Abr 2013, 10:58


Kanduxo,

Ele funciona o tempo todo. Há um botão no painel em que você pode desabilitá-lo para rodar em certas vias, mas ao ultrapassar os 60km/h ele volta a atuar automaticamente.

Abs!

Obrigado pelas informações!

Com todos esses recursos, acho que vou demorar um pouco para me acostumar com a Classe A...rsrsrsrs

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Sex 19 Abr 2013, 03:16

Alguém poderia me informar a faixa de preço da classe a 160 ano 99 semi automática?
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jose eduardo de oliveira Sex 19 Abr 2013, 06:22

primeiramente semi automatica não é uma boa escolha ,adquira sempre a mecanica , possuo uma é é um maravilha desate ano que mencionou , preço
é irrelevante carro não lhe traz lucro é sim despesa e depois vc. esta adquirindo uma mercedes meu amigo? é para sempre , ah,ah, ok, anote sempre procure fazer revisões em uma oficina que atende multi -marcas,ok.,espero que poucas apalavras venha a convencê-lo a comprar realmente uam mercedes,ah,ah,.
jose eduardo de oliveira
jose eduardo de oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sex 19 Abr 2013, 06:43

José,

O meu Classe A não traz despesa, só satisfação.

O segredo é sempre manter as revisões preventivas em dia, como qualquer automóvel.

Anderson, os Classe A 1999 giram em torno de R$ 12 até 14 mil.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Sex 19 Abr 2013, 11:04


primeiramente semi automatica não é uma boa escolha ,adquira sempre a mecanica , possuo uma é é um maravilha desate ano que mencionou , preço
é irrelevante carro não lhe traz lucro é sim despesa e depois vc. esta adquirindo uma mercedes meu amigo? é para sempre , ah,ah, ok, anote sempre procure fazer revisões em uma oficina que atende multi -marcas,ok.,espero que poucas apalavras venha a convencê-lo a comprar realmente uam mercedes,ah,ah,.

José, estou comprando uma sim....é bem provável que compre essa 2004 que citei...embora o cara seja ruim de negócio....rsrsrs

Eu fui ver o carro ontem e me apaixonei, muito bonita, muito redondinha, dirigi e tudo mais....Sofri um pouco..acostumado a dirigir Jipe...rsrsrs

Enfim, vou fechar negocio com meu carro hoje.

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Valeria V. Eboli Sáb 20 Abr 2013, 18:53

Olá, Ricken!! E aí você conseguiu resolver o problema da sua Classe A160? informe, estou com problema também.
Obrigada
Valeria V. Eboli
Valeria V. Eboli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Alan Sáb 20 Abr 2013, 19:33

pode ser filtro de combustivel entupido

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Valeria V. Eboli Sáb 20 Abr 2013, 20:28

Obrigada, Alan! vou mandar verificar o filtro e bomba de combustível e também a mangueira rabo de porco.
Valeria V. Eboli
Valeria V. Eboli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Alan Dom 21 Abr 2013, 15:25

O filtro do Classe A tambem é o regulador de pressao do sistema!

_________________
saudações,
Alan

A Garagem do Alan -Manutenção em Mercedes
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por agrangeon Dom 21 Abr 2013, 21:11

Desculpem pela demora de postar o resultado, resolvi a minha, era o modulo de injeção, mandei para GR Auto Center em S.P. e recuperaram o modulo, era o sensor de fluxo de ar, que é interno no modulo, ficou perfeito.
agrangeon
agrangeon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Valeria V. Eboli Seg 22 Abr 2013, 13:22

Olá, Agrangeon, estou querendo levar a minha classe a, lá na GR - Auto Service do Ronaldo Alho, no Ipiranga, foi lá que você levou a sua?
meu carro está com problemas parecido com o do seu carro.
Quantos tempo levou para resolverem o seu problema?
Obrigada.
Valeria V. Eboli
Valeria V. Eboli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 20 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos