(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por AEP em Qua 20 Set 2017, 08:19

Há um amplo tópico sobre o tema no Portal:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17063

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 20 Set 2017, 11:49

Tópicos fundidos

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12440

Mensagem por L.FRANÇA em Seg 24 Set 2018, 18:27

Vou relatar a recente  experiência que tive com Militec e que me deixou absolutamente impressionado !
Embora , há muitos anos  ouvindo e lendo histórias sobre Militec , eu nunca havia usado em carro algum.
Vamos lá : a bomba da direção hidráulica de minha Pajero , estava com um barulho bem chato , provavelmente vindo das palhetas da bomba. 
A direção continuava funcionando perfeitamente , sem alterações .
Troquei o fluido e nada mudou ; o barulho continuava .
Eu já havia ouvido falar sobre Militec "tirar" barulhos de bomba hidráulica e... mesmo descrente , resolvi testar .
Num sábado pela manhã , com o motor frio : coloquei 30 ML de Militec no reservatório do fluido de direção. Entrei no carro , dei a partida e comecei a girar o volante , de batente a batente.  Enquanto eu fazia isso , meu celular tocou e eu devo ter falado durante três ou quatro minutos . 
Após  desligar o telefone , saí do carro e me aproximei do motor . 
Para meu espanto , o barulho  havia desaparecido completamente !!!  Não acreditei ...pensei , não é possível KKK !!!! 
Isso faz dias e está tudo perfeito . 
Acho que este aditivo , realmente tem virtudes .

Abraços
L.FRANÇA
L.FRANÇA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 65

Mensagem por AEP em Seg 24 Set 2018, 18:57

Boa França!
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17063

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: