Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

+21
drso0h
Krk5
Coyothe
Ulysses V8 Benz
paulo brito
iveiga
Bruno Morgado
EfBauru
SnoOx
Kanduxo
borba
João
alexandre rodrigues
douglas barddal
Nelson Borges
erocha1985
minssama
Luiz Pinheiro
GR
Karl Fass
jbelline
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por AEP Qua 20 Set 2017, 08:19

Há um amplo tópico sobre o tema no Portal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 20 Set 2017, 11:49

Tópicos fundidos

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por L.FRANÇA Seg 24 Set 2018, 18:27

Vou relatar a recente  experiência que tive com Militec e que me deixou absolutamente impressionado !
Embora , há muitos anos  ouvindo e lendo histórias sobre Militec , eu nunca havia usado em carro algum.
Vamos lá : a bomba da direção hidráulica de minha Pajero , estava com um barulho bem chato , provavelmente vindo das palhetas da bomba. 
A direção continuava funcionando perfeitamente , sem alterações .
Troquei o fluido e nada mudou ; o barulho continuava .
Eu já havia ouvido falar sobre Militec "tirar" barulhos de bomba hidráulica e... mesmo descrente , resolvi testar .
Num sábado pela manhã , com o motor frio : coloquei 30 ML de Militec no reservatório do fluido de direção. Entrei no carro , dei a partida e comecei a girar o volante , de batente a batente.  Enquanto eu fazia isso , meu celular tocou e eu devo ter falado durante três ou quatro minutos . 
Após  desligar o telefone , saí do carro e me aproximei do motor . 
Para meu espanto , o barulho  havia desaparecido completamente !!!  Não acreditei ...pensei , não é possível KKK !!!! 
Isso faz dias e está tudo perfeito . 
Acho que este aditivo , realmente tem virtudes .

Abraços
L.FRANÇA
L.FRANÇA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por AEP Seg 24 Set 2018, 18:57

Boa França!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA - Página 4 Empty Re: (MANUTENÇÃO): Óleos aditivos Militec-1®, Molykote A2®, Bardahl B12® e similares - pareceres da UFMG, GAO (United States Government Accountability Office e Marinha dos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos