(W168): Óleo do câmbio mecânico - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Óleo para transmissão mecânica
José Carlos, acredito que tem pentosin para transmissão.
A190- Usuário Platina
-
Re: (W168): Óleo do câmbio mecânico - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
José,
Tomei a liberdade de fundir o tópico com este já existente que trata do mesmo assunto.
Como opção paliativa o pessoal usa este:
ELF TRANSELF- NFJ, 75w80, API GL 4
Tomei a liberdade de fundir o tópico com este já existente que trata do mesmo assunto.
Como opção paliativa o pessoal usa este:
ELF TRANSELF- NFJ, 75w80, API GL 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
walter paiva- Administrador
-
Re: (W168): Óleo do câmbio mecânico - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
Boa tarde Walter,
Obrigado pela informação. Vale...
Abraço
José Carlos
Obrigado pela informação. Vale...
Abraço
José Carlos
josé carlos costa- Usuário Iniciante
-
José, disponha sempre!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
walter paiva- Administrador
-
troca o óleo de transmissão mecânica a160 2005
boa noite
Amigos
poderia me informar qual a especificação do oleo que devo usar para a troca de transmissão mecanica. e quais poderia usar ja que tem vários fabricantes?
Amigos
poderia me informar qual a especificação do oleo que devo usar para a troca de transmissão mecanica. e quais poderia usar ja que tem vários fabricantes?
MARCO A . SILVA- Banido
-
Tópico fundido.
Veja se ajuda.
Veja se ajuda.
AEP- Usuário Platina
-
eu troquei oleo da caixa, paguei 75 reais, , mas é o original se nao me engano o mobil.
so que mesmo assim tenho dificuldade em engatar marchas, da medo de ser embreagem
so que mesmo assim tenho dificuldade em engatar marchas, da medo de ser embreagem
A190- Usuário Platina
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: