Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

+21
danilo.teixeira
Kanduxo
Karl Fass
Alan Moitinho Navarro
MMbenz
MAXMB
Valeria V. Eboli
jorge martins
douglas barddal
João
Gustavo Vanesghick
Professor
Antônio Elias
Luiz Pinheiro
cleber_radio
anderson5252
Epicco
walter paiva
paulo brito
jeanrobson
pablomenna
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Seg 20 maio 2013, 15:13

a proposito Marilda a sua w168 ta linda...
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Seg 20 maio 2013, 15:18

eh meu amigo fotografo, depois de ter comprado a minha e ter gasto mais de 6 mil e ainda com coisas pra fazer, da pra notar que muita gente nao trata bem de sua w168, ainda tenho coisinhas pra fazer na suspensao, e vai fazer motor essa semana. como disse a Helena , bem vinda!!! os poucos vamos cuidando direito de nossas estrelinhas.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Seg 20 maio 2013, 15:20

eh um carrinho apaixonante, amei... e fora quando voce ve a estrela no volante e ve que esta dirigindo um icone do automobilismo mundial, voce pira..
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Franklin Tassara Seg 20 maio 2013, 15:59

A Administração e Moderação do Forum sempre me pareceram a mais coerente e sensata possível. Como dito acima, é preciso saber entender o "espírito" do Forum, pois é uma comunidade extremamente atenciosa e que, por muitas vezes deixa de lado afazeres pessoais para contribuir com os participantes. É preciso ter em mente que o Forum não é um SAC da Mercedes Benz, e sim uma comunidade muito organizada que funciona exatamente por ter esse espírito.
Parabens aos Administradores e Moderadores do Forum por esse excepcional serviço. Fui testemunho de quando criado esse Forum novo, o quão dificil foi para esses Srs. reestabelecer essa comunidade com toda esse imenso acervo de informações preciosas.
Regras existem em todas as comunidades com qualquer grau de organização. Portanto o seguimento delas é fundamental para o exito deste Forum.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Seg 20 maio 2013, 19:04

Helena, o meu precisa de uns pequenos retoques de pintura e martelinho no capô e na porta, o interior está em ótimo estado, ficou melhor depois que passei a fazer hidratação do couro uma vez por semana...

Grande Alan! Como vc está?

Pois é meu amigo, já gastei entre peças e M.O quase isso, estou trocando agora os cabos de mudança de marcha, estavam quebrados e com uma gambiarra digna do McGiver! Mas está dando gosto de ver! o carro é muito legal, vale o investimento!

Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Seg 20 maio 2013, 20:07

grande fotografo, estou muito bem, e voce? sim esse pessoal que nao cuida das estrela eh fogo. ainda levei de volta a agencia onde comprei a minha pro cara fazer o motor, tava fumando um poquinho. fora isso ela tah ficando como vinho quando mais velha melhor. rs rs.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Kanduxo Seg 20 maio 2013, 20:12

Alan, o A160 assim como todo carro, deve ser extremamente bem cuidado. Quando isso não é feito, os carros acabam apresentando esses tipos de problemas do seu Classe A. Claro que a culpa não é sua e sim do antigo dono.
Meu vizinho também tem um Classe A 99, AKS, está com ele a uns 800 anos, mas ele não faz toda a manutenção necessária, só vai a oficina quando quebra. Idem a um amigo meu que comprou um Classe A de leilão e mora no interior, quando ele dá a partida parece um trator, além de ir a tudo quanto é sitio com ela.
Nisso fiz questão de pagar um pouco mais caro e achar uma redondinha.
Mas, de motor novo garanto que não vai te dar dor de cabeça tão cedo, afinal, Mercedes é Mercedes. Boa sorte! Wink
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Seg 20 maio 2013, 20:13

Por aqui tudo legal Alan!

Eu estive na CSS esses dias e comprei os frisos do assoalho (aquele que vem escrito MB) em aço escovado, a gaveta porta objetos do banco traseiro e os reparos do tampão que estavam quebrados, está ficando linda!

O Maciel acabou de tirar meus amortecedores dianteiros, estavam iguais aos seus, eram original e nem voltavam mais caso pressionados...
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Seg 20 maio 2013, 20:15

Verdade Kanduxo... o povo tem essa mania de "tal carro não quebra, não dá manutenção..." não quebra e não dá manutenção na sua mão, na mão dos donos seguintes dá rs...

Manutenção preventiva é fundamental.
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Kanduxo Seg 20 maio 2013, 20:18


Verdade Kanduxo... o povo tem essa mania de "tal carro não quebra, não dá manutenção..." não quebra e não dá manutenção na sua mão, na mão dos donos seguintes dá rs...

Manutenção preventiva é fundamental.

Não dá manutenção se a manutenção estiver OK. Acredito eu que seja o caso de qualquer carro, inclusive o Classe A.
Tive carros (nacionais e importados) que nunca viram oficina a não ser em preventivas.
Carro bem cuidado, não tem onde quebrar, ainda mais se falando de Mercedes.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Seg 20 maio 2013, 20:23

Sim, esse é o ponto: manutenção preventiva.

Poucos são os que fazem, infelizmente se tem a cultura de que só se deve gastar com o carro quando ele dá problema. A embreagem e os amortecedores da minha Mercedes foram usados até chegarem no limite, ou seja, os proprietários anteriores foram empurrando com a barriga.
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por MMbenz Seg 20 maio 2013, 20:32

Obrigada, Alan... realmente ela está bem conservada...
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Kanduxo Seg 20 maio 2013, 20:34

E certamente sabiam de como funionava o sistema de embreagem de um carro semi, que requer mais cuidado que um mecânico, acredito eu.
No Terios que eu tinha, assim que o comprei ele tinha uma vibração nos cardans horrível! Quando fui ver o estado das cruzetas...
Para o dono antes de mim, a vibração e o ronco eram normais. Evil or Very Mad
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Seg 20 maio 2013, 20:47

Mesma coisa comigo Kanduxo, o dono anterior achava "normal" certos barulhos no carro e a dureza da suspensão. Quando troquei a embreagem e os amortecedores e molas sai da oficina parecendo que estava com outro carro!
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Kanduxo Seg 20 maio 2013, 20:53

Para esses tipos de proprietários, não só de MB como de qualquer carro, o Classe A é simplesmente um meio de transporte, diferente de nós que gostamos de automobilismo, mecânica, de guiar nossas estrelas a todos os lugares, enfim.
Tudo isso é lamentável. Sad
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Ter 21 maio 2013, 09:12

e quanto custaram fotografo? amei as soleiras com a marca nas portas.... me lembram onde estou entrando todo momento, rs rs. so toh com receio do mecanico da agencia, disse que meu carro estava fumando por que eu coloquei o oleo original. disse que se eu tivesse colocado um oleo mais grosso nao estaria fumando, imagina que tipo de mechanico eh esse.... amanha vou la pra ver como esta fazendo as coisas.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Ter 21 maio 2013, 09:20

Obrigado kanduxo. realmente ela foi mal cuidada na mecanica, so que felizmente nao havia muitas gambiarras nela, pois notei em alguns adesivos de oleo e de CSS mercedes que ela tem algum historico. pelo menos ate os 75 mil tem servico de Css. ao poucos vou arrumando ela.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Kanduxo Ter 21 maio 2013, 11:27

Alan, se tem histórico de CSS, uma preocupação a menos.
Não sei se você é terceiro dono, ou segundo, mas certamente o primeiro deve ter cuidado da estrela.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Ter 21 maio 2013, 12:34

Oi Alan!
Eu paguei coisa de R$ 160,00 cada lado, meio salgado, mas deixou o carro com mais cara de novo!
Eu mesmo instalei em casa, as travas da que estão no carro são meio chatas de se tirar mas nada que não se resolva.
Comprei também a gaveta porta objetos pro banco traseiro (duas, uma em cada ponta), agora estou atrás do tapete original.
Abs!
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Ter 21 maio 2013, 15:03

o rapaz da agencia de automoveis disse que eu sou segundo dono... kanduxo, eh fotografo um pouquinho caro, so que fica muito mais bonita.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Ter 21 maio 2013, 16:05

É Alan, se os donos anteriores da minha tivessem cuidado dela, eu não iria ter precisado trocar... no caso das soleiras, uma ainda tinha o "MB" a do lado do passageiro não tinha mais a chapa de metal, acabei optando por trocar as duas pra não ficar com um lado com cara de novo e outro com cara de velho rs..
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Ter 21 maio 2013, 18:15

bom o que podemos fazer. eh torcer para que da proxima vez possamos acertar na compra.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por pablomenna Sex 31 maio 2013, 18:39

ola pessoal!!

Agradeco muito a atencao de todos voces!

Creio que o forum seja para isso, compartilhar situacoes, ideias e etc...

Bom, acabo de chegar da mecanica depois de passar a tarde toda la.

Troquei velas, bobina... a mangueira rabo de porco estava rasgada...

e acreditem, continua o mesmo problema...

Em um momento ele ajustou a bobina mais afastada do que o normal para ver se estava dando faisca em todas velas, e o carro simplesmente ficou o mais silencioso possivel, perfeito.
Mas como a bobina tem seu lugar correto, voltei para casa com o mesmo problema.
segunda-feira levaremos o carro em um cara especializado em mercedez em florianopolis, que fica no continente...
segundo eles agora so pode ser o tal do maf, sensor ou modulo nao sei exatamente o nome daquela peca que vai dentro do coletor da admissao.

o mais impressionante eh que o barulho de buggy citado no topico, e o barulho da embreagem, simplesmente sumiram quando ele fez aquele teste na bobina.

alguem sabe se eu posso zerar, resetar essa central????

muito obrigado pela atencao.
pablomenna
pablomenna
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por pablomenna Sex 31 maio 2013, 18:41

segundo meu mecanico, e ele eh de confianca, o carro esta trabalhando com 2 cilindros somente...
e 2 velas estao ruins, velas essas que foram colocadas como teste semana passada.

e agora?

e me desculpem a falta de acento, note com teclado americano kkkk abracos
pablomenna
pablomenna
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por douglas barddal Sex 31 maio 2013, 18:46

O meu não tem MAF é MAP mas dizem que isso desregulado dá um problemão.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 3 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos