Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

+21
danilo.teixeira
Kanduxo
Karl Fass
Alan Moitinho Navarro
MMbenz
MAXMB
Valeria V. Eboli
jorge martins
douglas barddal
João
Gustavo Vanesghick
Professor
Antônio Elias
Luiz Pinheiro
cleber_radio
anderson5252
Epicco
walter paiva
paulo brito
jeanrobson
pablomenna
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por jorge martins Sáb 18 maio 2013, 21:54

Eu sempre dou este exemplo: Telefone para o seu dentista e peça para ele aliviar a sua dor de dente, por telefone. É impossivel!
jorge martins
jorge martins
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Epicco Sáb 18 maio 2013, 21:55

Bobina é fácil de testar.
Barulho tem que identificar primeiro de que lado ele vem.
Caixa do filtro de ar tremendo muito pode significar, aliado à falta de um cilindro, um problema mais comum do que se imagina. É comum mecânicos destreinados ou sem conhecimento quebrar os pinos de encaixe dessa caixa, provocando uma tremenda entrada falsa de ar, que no caso de um Classe A 99 é bem problemático.
Volto a indicar ao confrade a oficina do Eduardo aí em Florianópolis, você não perderá tempo e não gastará dinheiro à toa.


_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Valeria V. Eboli Sáb 18 maio 2013, 22:18

Já tive problema de entrada falsa de ar na minha Classe A 160, e realmente é um problema!!! pois causa erro na leitura do scanner que ficava acusando falhas em sensores, na injeção e etc. ainda bem que o mecânico foi procurando, examinando tudo, com o motor ligado e encontrou a entrada falsa de ar, caso contrário ficaria num troca-troca de peças e nada resolveria!!!
Valeria V. Eboli
Valeria V. Eboli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por jeanrobson Sáb 18 maio 2013, 22:43

Sim, Jorge Martins!!! O dentista vai indicar algum remédio específico para aliviar a dor e no outro dia passar no consultório dele. Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 1643938797
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por MAXMB Sáb 18 maio 2013, 22:52

Sobre o defeito pode ser o que estou passando e aconteceu hoje,
um dos bico injetores derepente parou e ficou sem força e fica trabalhando em 3 cilindros e fica parecendo barulho estranho tipo buggy ou parecido...
pode ser bico injetor ou velas ou bobina..testei bobina e troquei velas depois fui testar os bicos e um deles ficou ruim e vou comprar na segunda para trocar na intercar.
bem, sem ouvir o som e ver o defeito de perto o que posso tentar é ajudar.

MAXMB
MAXMB
MAXMB
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por pablomenna Dom 19 maio 2013, 01:42

Ja consegui em uma auto peças no lado dessa mecanica que queria me cobrar 450 reais na bobina, uma bobina original por 200 reais...
Segunda de manhã eu levo ali primeiro, pois é perto de casa.
Se ele não resolver levo nessa mecânica indicada pelo amigo ali acima.

Essa mecanica que eu levei é bem respeitada aqui e trabalha com marcas importadas, só que tem fama de careiro kkk

Agradeço mais uma vez a atenção e as dicas de voces.
O barulho é simplesmente ridiculo, eu creio que não pode ser apenas a bobina, deve ser o catalizador e a bobina. Mas estou apenas achando, certeza terei na segunda-feira e passo para voces.
amanhã faço um video dele e coloco aqui também!
abraço
pablomenna
pablomenna
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por MMbenz Dom 19 maio 2013, 02:00

Jeanrobson! Olá,
Desculpem moderadores... mas eu vou disvirtuar esse tópico um pouquinho... Rs... Podem dar bronca... Mas eu preciso falar...Rs...
Tudo bem com vc Jean? Vc, nem ninguém pediu minha opinião ... mas eu vou dar... vou aproveitar este tópico, pra perguntar pra vc uma coisa:
Porque, vc gosta tanto de tumultuar os tópicos? Sempre vejo vc, criticando o pessoal da moderação e administração.... É impressionante como vc sente prazer nisso... Rs... Eu estou no fórum há mais de 3 anos, minha primeira baby era uma bombinha, só me causou problemas, foi até por isso que descobri o Portal... Eu sempre fui ajudada por todos, muitas vezes, virtualmente e outras levando meu carro na oficina, que é o mais sensato... quando se quer arrumar o carro e não se é Mecânico... temos que leva-lo para oficina... Eu não sou mecânica... Vc é ? A moderação, está aqui pra colocar ordem ... Pq, aqui não é a casa da Maria Joana! como diz o ditado... Todos trabalham, muitas vezes, deixam seus afazeres pra cuidar do Portal, por isso ele é e sempre foi um sucesso... Eu não sei pq, vc sempre procura ser grosseiro com o pessoal do Staff... Vc tem sua opinião, ótimo...Dê a sua opinião e deixa as pessoas darem as delas... Vc sempre quer ter razão, sempre criticando... Eu como membro do fórum não gosto muito da sua postura , pois, não me sentiria confortável, com uma pessoa sempre me criticando ... Críticas são bem-vindas, desde que sejam construtivas, a crítica somente para cutucar o outro é desagradável e não condiz com o foco do fórum, que é ajudar, compartilhar, fazer amigos... descontrair... Não tenho nada contra vc, mas a maioria dos tópicos que vc entra, sempre tem uma crítica, sempre acontece uma desavença... Um atrito...
O João, o Walter, o Jorge, o eduardo só querem ajudar e lá vem vc... sempre querendo ser o "Zé contrinha" ... Eu não sei, como vc consegue ter opinião formada sobre tudo... É incrível... Rs... Tem algum assunto que vc não saiba opinar? Que vc se renda a ouvir e aceitar uma opinião contrária a sua?
Olha, colega, não quero briga e nem que vc se chateie comigo... Mas, assim como vc tem seu direito de falar eu também tenho o meu... Não leve isso como uma ofensa ou um desrespeito a sua pessoa... Por favor, tem coisas que vc posta que eu até concordo com vc... Mas, quando vc começa a detonar o pessoal, realmente eu não gosto... Pq, conheço eles e sei o quanto eles gostam e se dedicam pra manter o fórum num nível bacana... Tão bacana que eu mesmo sendo a minoria, me sinto bem a vontade em fazer parte desse grupo. E pq, eles são meus amigos... E eu os conheço pessoalmente, são pessoas maravilhosas... Vc, o dia que tiver oportunidade venha nos conhecer... Será muito bem-vindo e muito bem recebido por todos...
Não vou me desculpar pq falei o que sinto... Mas, peço que não me queira mal, por isso... Vc ajuda aqui também, isso é fato... Mas, extrapola no julgamento e em querer ser o detentor do saber muitas vezes...
Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Alan Moitinho Navarro Dom 19 maio 2013, 05:11

gostaria que os moderadores colocassem um botao de curtir. as respostas.
avatar
Alan Moitinho Navarro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Karl Fass Dom 19 maio 2013, 06:01

Grande Marilda, parabéns pela posição tomada.
Realmente a maioria TENTA ajudar no que é possível, mas tem casos pouco específicos como esse que fica realmente difícil ter uma IDEIA do que possa ser. E nesse caso, meu caro Jeanrobson, ela está coberta de razão.
Se não pode ajudar, por que atrapalhar?

Pablo, qual é a oficina que está levando o carro? Onde é??? Estou em Floripa e posso tentar te ajudar.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por jeanrobson Dom 19 maio 2013, 07:58

Não vou mais atrapalhar aqui no Fórum, se é que pensam assim.
Adeus! Agradeço a todos pelas colaborações .

Obs: Nunca tive nada contra aos confrades e sim, expressei minha opinião. Nunca tentei detonar ninguem, ate hoje, nunca levei nada para o lado pessoal e sim, sobre as Babys.
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por paulo brito Dom 19 maio 2013, 08:38

A Marilda sempre nos brinda com suas colocações sensatas e objetivas.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por João Dom 19 maio 2013, 09:39

Marilda
Perfeita a sua colocaçao! Que sirva de aviso para uns poucos, bem poucos, que acham que participar eh criticar.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 19 maio 2013, 11:27

Marilda, ótima resposta, obrigado.

Jean, é realmente uma pena que vc não tenha aprendido com seus erros no passado. Sim, eu me lembro que mesmo após vc ter sido advertido várias vezes pela moderação no fórum antigo, continuou a cavar seu buraco e acabou por ser banido.

Quando foi criado o novo portal, vc se inscreveu novamente e deixamos rolar pois era vida nova e vc poderia ter aprendido como se portar em um ambiente social e com regras.

Realmente uma pena.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por walter paiva Dom 19 maio 2013, 11:32

Jeanrobson,

Infelizmente você não entendeu o espirito do fórum. Eu tentei ser uma pessoa legal com você, pensei que você iria mudar, iria melhorar mas eu estava errado.

Lamento esta sua atitude de ter dois logins no fórum, o outro é o chapolin, o que não é permitido. Simplesmente para fazer tumulto, não tenho outra opção além de bani-lo do fórum.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por João Dom 19 maio 2013, 11:37

Excelente atitude Walter.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por walter paiva Dom 19 maio 2013, 11:52

Obrigado João, tentei fazer o Jean entender o fórum mas não consegui.

Marilda, muito boa a sua colocação. Muito obrigado mesmo.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por paulo brito Dom 19 maio 2013, 11:55

Este Portal e Fórum tem um objetivo principal muito claro, ajuda mútua, congraçamento, amizades, brincadeiras, lazer, reunindo pessoal apaixonado por carros Mercedes. A administração tem por norma evitar qualquer desvio de conduta, de intenções ou estrelismos, fins lucrativos etc. que comprometam estes objetivos.

Apesar de pública e aberta, não somos uma rede social tipo face book ou outras tantas que existem, ainda bem Very Happy
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Kanduxo Dom 19 maio 2013, 21:22

Realmente, uma pena. Para permanecer em um fórum, temos de conhecer as politicas dele.
Marilda, parabéns pela colocação, as palavras certas e em um momento certo, e talvez até para a pessoa certa.
Um grande abraço e depois posto as fotos do presente que me mandou pelo correio.rsrs

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por danilo.teixeira Dom 19 maio 2013, 23:10

Realmente é lamentavel algumas situacoes que eu vejo por parte de muito poucos membros. Bom, eu prefiro sempre ficar quieto a falar besteira, por as vezes nem saber que falar, mas nesse ponto te parabenizo Marilda pela posicao e expressar a opiniao da maioria de nos de um modo tao sensato e objetivo. Como uma mulher sabe fazer..rs

O mundo gira e o portal nao para!!
danilo.teixeira
danilo.teixeira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por MMbenz Seg 20 maio 2013, 01:11

Pessoal,

Eu agradeço o apoio eu fico chateada com isso... mas, a postura dele estava realmente me incomodando, embora eu preferia que ele apenas mudasse o seu comportamento, refletisse sobre sua postura, ñ acredito que ele seja uma má pessoa... mas, infelizmente ele ñ conseguiu entender isso.

Kanduxo, poste sim quero ver...

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por anderson5252 Seg 20 maio 2013, 14:05

pablomenna,

Se conseguir solucionar esse problema, posta ai pra ajudar os demais, acho que a minha está começando a ter esse problema ai, sempre de manhã com o motor frio ela já liga com a aceleração travada e com um barulho parece um fusca, depois de eu desligar e liga umas duas vezes e da umas aceleradas ate esquentar ela volta ao normal.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por helena Seg 20 maio 2013, 14:28

Olá Anderson,

Eu também adquiri a minha Classe A 160 Elegance 99 e o antigo dono disse que estava ok.....bom, o barulho é bem parecido com o seu, pouca potência, não subia ladeiras, a aceleração estava ruim....enfim, levei ao mecânico especializado e primeiramente ele passou o aparelho para detectar problemas, trocou a bobina estava horrivel, fez a limpeza TBI, trocou as velas..também estavam horríveis, trocou a correia poly, e barulho principal..era o rolamento do compressor ar condicionado, gastei 170,00...e o barulho sumiu, agora ela anda bem, sobe ladeiras, a aceleração está ótima!! ainda falta algumas coisas a fazer...mas está ok... indico fazer isso também...num total gastei 720,00!! abraços
helena
helena
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Fotógrafo Seg 20 maio 2013, 14:33

A minha W168 também estava com problemas de potência na subida, fiz tudo o que a Helena (seja bem vinda!) fez (menos a bobina) e em ladeiras o carro não rendia, só foi sanado o problema com a troca da embreagem.
Exteriormente meu carro está lindo, mas quanto mais mexo nele, mais vejo que os donos anteriores só cuidavam da estética e nada da parte mecânica.
Em 14 anos de uso e 125.000 Km rodados, os amortecedores, p.exe. nunca haviam sido trocados...
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Valeria V. Eboli Seg 20 maio 2013, 14:41

Anderson, a minha é Classe A 160 1999, estava com os mesmos problemas, menos o barulho (de fusca), e se resolveu, com troca de bobina, velas, limpeza dos bicos injetores, TBI, e Maf.
Valeria V. Eboli
Valeria V. Eboli
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por helena Seg 20 maio 2013, 14:44

Olá Fotógrafo!!

Concordo com você, os antigos donos não cuidam da parte mecânica, o meu nem da estética...kkk, lanternas quebradas, riscos, sem o símbolo frontal !! pode?? painel está bem mexido, trouxe o carro sem lavar, complicado!!! a primeira coisa que fiz foi a higienização, primordial, depois levei para trocar óleo, filtro de ar, filtro de óleo, (medonho) kk, vendo alguns barulhos...levei ao mecânico e fiz o que mencionei anteriormente...

Mas, apesar de tudo, gosto dela, é confortável...e aos poucos vou também deixá-la bonita por dentro e por fora!! kk....abraços
helena
helena
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Feminino Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel - Página 2 Empty Re: Classe A, Sem potencia e um barulho horrivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos