Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

+71
TZero
Niva
José Carlos - JCSF
Kanduxo
Lipe-R
STARFAN
rxavier
Chumbinho
Haroldo1br
paulo brito
ZIG MASTER
Borg
marcelpb
Norton01
pedroalexrj
Julio Florez
Maluhy
Coupé-CLK
pablo
Alan
Carla Brolezzi
FaUs
José Manoel
RudiMac
Bruno Nascimento
C-220
António Júlio
rodsbhmg
CURYPRO
MMbenz
Sidsports
Alfege
jrcl23
Reuthmann
Benatto
danilo.teixeira
Peter
Falcon
Antônio Elias
almircamposbraga
walter paiva
GR
AEP
Professor
Fábio Cavef
Weiss 1972
Christiano
JNeeto
HenriValente
Gustavo Vanesghick
AMBAPTISTA
Xamego
Ulysses V8 Benz
Epicco
A.Carneiro
João
john
Luiz Pinheiro
Murta
De Ranieri
Luisfcm
DSFerreira
generalbol
MSchneider
cassio vitor
Mau71
Rodrigo_Cardoso
Hiro
Elchfan
mpsantos
Kaiser
75 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 04 Abr 2013, 20:10

Hehehehe, verdade Epicco.....mas nada nos impede de protestar de qualquer forma.... Laughing

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Qui 04 Abr 2013, 20:11

Para recuperar só baixando o preço.......re,,re,re,re
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Epicco Qui 04 Abr 2013, 20:12

Né não, merrrrmão! Shocked

Não dá em nada, como diria aquele famosíssimo cronista social, Ronnie Van. Very Happy

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Qui 04 Abr 2013, 20:14

re,re,re,re......melhor comprar uma R129 com esse money.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por danilo.teixeira Qui 04 Abr 2013, 22:09

Mas que comercial infeliz e mal pensado de uma marca tao prestigiada!!

Realmente nao é um comercial que desabona o carro e todas as suas qualidades, mas acredito que é pensamento quase unanime quando digo que todos vao pensar mais vezes antes de comprar o novo A. Ainda mais com a grana que é pedida por ele. Eu compraria uma R129 sem pensar duas vezes.

A mercedes nao levou em consideração seu principal publico ao tentar atingir um publico novo e potencialmente menos rentável que o atual. Ja que na minha visao a imagem da marca caiu ao menos um nivel. Sem contar com o peso das marcas rivais, que ate esse momento nao banalizaram
danilo.teixeira
danilo.teixeira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Benatto Qui 04 Abr 2013, 22:18

Pessoal,

O mundo anda muito chato! Realmente não se espera um comercial desse estilo para uma empresa clássica como a Mercedes, mas eles ousaram, chamaram a atenção e o Classe A entrou no radar de muita gente hoje. Trabalho com carros, com público A e B e público jovem. Hoje as 6 da manhã o viral já estava no meu facebook com N comentários e o classe A foi assunto o dia inteiro. Poucas dessas pessoas curtem funk, mas muitas dessas pessoas curtiram o carro, tem grana para comprá-lo e no mínimo desvincularam a imagem da Mercedes de marca do carro do pai e cogitam comprar esse carro.
Na minha opinião o Classe A novo vai vender que nem pipoca e o viral atingiu em cheio o público alvo deles.
Ah pessoal, mais uma coisa. Admiradores das tradicionais Mercedes com tração traseira e motorzão não são os targets principais deles, ok?
Benatto
Benatto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Luisfcm Qui 04 Abr 2013, 22:19

Engraçado como eu já nao me surpreendo com a quantidade de gente que mudou de opiniao sobre o carro depois dessa infeliz propaganda.

O indivíduo estava esperando uma Mercedes de entrada que levaria até o seu patamar de compra tudo aquilo que ele sempre ouviu, sonhou e esperavava da marca.

Aí vem a MB E coloca o tao sonhado carro no patamar que ele menos esperava e que a maioria aqui julga quando vê uma MB com vidros escuros, rodas grandes, som no porta malas, ou seja, o bom e velho carro de mano.

Luisfcm
Luisfcm
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 526
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Reuthmann Qui 04 Abr 2013, 22:41

Realmente o viral da net com aquilo que poucos e debeis tacham de musica, não cola com a marca e o carisma da marca, e tampouco com um lançamento como este, muito embora o carro seja bem jovial e direcionado para um público jovem, entretanto diferenciado por ser bem sucedido, e que possui inteligência e que possui acesso e conhecimento, deve ter repudiado o som de fundo desligando o auto falante, e ficou a ver apenas a imagens do carro, não acredito que o berreiro com eco sem nexo de audio de fundo, vá fazer com que alguem com interesse, desista de ir conhecer o mesmo e compra-lo, de qualquer forma a MBB não liga a mínima para a opinião de seus consumidores de automóveis, bem como repercussões de rede sociais, a situação seria diferente, caso fosse de veículos comerciais fabricados pela empresa em suas plantas, com certeza o som seria bem apropriado ao marketing e propaganda do veículo, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por jrcl23 Qui 04 Abr 2013, 22:52

Bom, eu não gosto de "funk carioca" e acho que o comercial não serve nem pra mostrar bem o carro, ou algum comprador vai usá-lo pra drifting (pra esquerda, pra direita... eca).
Se o objetivo é o falem mal mas falem de mim...
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Alfege Qui 04 Abr 2013, 23:12

Vi o comercial e para ser honesto... não sei se rio ou se choro!
Já lancei um post aqui quando do lançamento do B questionando se a MB não estava exagerando ao buscar rejuvenecer a marca com rodas negras, carro duro, teto escuro...
Agora tenho certeza! Horror total!
Alfege
Alfege
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Qui 04 Abr 2013, 23:45

Como se diz no Uruguay : " Ovelha não é para mato"..
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Qui 04 Abr 2013, 23:59

MBB : Tirem o anúncio do ar antes que impacte nas vendas deste modelo e dos outros modelos !!!!
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por DSFerreira Sex 05 Abr 2013, 00:03

Eu mantenho minha opinião. Achei uma besteira fenomenal esse vídeo. Publicitário (sem qualquer preconceito, também sou), quando resolve ser engracadinho com dinheiro dos outros é uma desgraça. Dificilmente o resultado é bom. Pra mim ficou com cara mais de Desencanes, ou trabalho de algum estudante que um vídeo oficial para alguma empresa.

Pelo momento achei o vídeo broxante... E me desculpem, mas o "falem mal, mas falem de mim" é uma tremenda roubada. Falem mal, ok, mas depois quem tem de limpar a besteira que fizeram na imagem da empresa. Te garanto que se o classe A vender bem, não será crédito algum dessa virose

Pessoalmente esse vídeo só me lembra da reação do Chuck Norris nessa montagem:

DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Sex 05 Abr 2013, 00:10

DS, o vídeo está no canal da MB no Youtube.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por DSFerreira Sex 05 Abr 2013, 00:16

Weiss,

Sim, sei que é um vídeo oficial, mas para mim ficou algo tão absurdo que chega a ser difícil de acreditar que é algo oficial.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Sex 05 Abr 2013, 00:29

De acordo. Nem Salvador Dali conseguiu ser tão surreal.


Última edição por Weiss 1972 em Sex 05 Abr 2013, 00:32, editado 1 vez(es)
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Professor Sex 05 Abr 2013, 00:31

Há uma diferença enorme... Depois dizem que sou saudosista... Não consigo me adaptar a esses novos tempos, ainda mais com Mercedes com tração dianteira, jeitão de coreano e ao som de funk.

E pra mim houve uma burrada enorme com essa peça publicitária e quem fez fica tentando encontrar uma justificativa (ou mais justificativas): é viral, é para gente jovem, é para provocar polêmica. Acho que é tudo mentira. Perceberam que era de péssimo gosto e como a peça está sendo bombardeada nas redes, quem criou e produziu está dizendo que foi "por querer". Deram um tiro no pé. Grande porcaria. Reflexo de um tempo onde reina a babaquice, as brincadeiras de mau gosto, a superficialidade, e o achar que o outro é idiota.

Essa propaganda da CLK é exatamente o oposto de tudo isso.


https://www.youtube.com/watch?v=K7Rkmw5Rr5o


Última edição por Professor em Sex 05 Abr 2013, 00:40, editado 1 vez(es)
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Sex 05 Abr 2013, 00:34

Boa Professor. Regou a CLK ao som belíssimo do Charles Aznavour e nasceu a classe A ao som do leleki.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Sidsports Sex 05 Abr 2013, 00:41

Só imagino se eu comprasse um CLA e meus familiares e amigos, a cada vez que olharem o carro, ficarem me zuando cantando essa ......

Tá dooooido....Evil or Very Mad
Sidsports
Sidsports
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 811
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por generalbol Sex 05 Abr 2013, 00:42

Bom o efeito viral foi conseguido, é lógico que ninguém vai deixar de comprar o carro, a ideia era que através das redes sociais as pessoas difundissem o lançamento do Classe A o que não seria conseguido se o som de fundo fosse com música clássica.
Aqui está o vídeo da propagando oficial do Classe A sendo que esse foi lançado poucas horas antes e teve ate agora somente 7mil views e o do Leleleke já ultrapassou os 200mil views.

https://www.youtube.com/watch?v=Wydb-Sxfflc
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Sidsports Sex 05 Abr 2013, 00:44

Todo mundo vai assistir essa ,,,, pq não acredita que a Mercedes tenha sido capaz de associar isso ao seu novo lançamento..
O que dá mais ibope, tragédia, ou coisa boa ???
Sidsports
Sidsports
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 811
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Weiss 1972 Sex 05 Abr 2013, 00:45

Fiquei aborrecido com esta porcaria de viral, mas agora com essa propaganda está melhorando ( um pouco).
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por MMbenz Sex 05 Abr 2013, 01:26

Bom, opinião é única né? Cada um tem a sua... Na minha opinião, a MB continua sendo a MB e em nada mudou por conta disso.
E nem quero pensar que alguém possa deixar de comprar ou comprar um carro, seja lá qual for, por conta de um comercial...
Se eu gosto de um carro ou não gosto ... Jamais compraria ou deixaria de comprar por causa disso ... Posso ser bem melhor que isso...
E sabe que eu gostei... Rs... achei bem legal o vídeo... A música, foi apenas para deixar o vídeo mais descontraído... E gostar do vídeo não quer dizer gostar da música ou da letra ... O vídeo é pra mostrar o "carro" e não a "música"...
E querendo ou não, o mundo caminha ... Posso não gostar... Tenho a opção de não ver... não ouvir... Afinal ... É só um comercial ... Ele não muda a vida de ninguém, né?
Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por CURYPRO Sex 05 Abr 2013, 02:13

Ah, querem saber? Eu achei engraçadinho, assisti e dei risada, logicamente porque pensei que realmente fosse montagem cômica pra fazer gracinha mesmo.

A música (ah tá...) é um lixo, totalmente descartável, mas a união com o vídeo foi gozadinha, o carro pro lado e pro outro, enfim, achei bem humorado, mas concordo com o DS, parece mais uma brincadeira do Desencannes ou as montagens do Pânico do que uma peça oficial (e obviamente aprovada entusiasmadamente por alguns escalões de executivos). Honestamente não dá pra levar a sério como estratégia seja lá qual for.

Agora quero crer que seja igualmente brincadeira os vários comentários de gente teoricamente interessada, falar que não vai comprar o carro por causa do clipe, da associação com a imagem, com a pecha de "mano da periferia". Menos né pessoal? Vocês compram Mercedes porque gostam da marca, do carro ou da confiabilidade ou fazem isso só por status, pra fazer pose pro vizinho ou pros amigos?

Se fizerem uma enquete aqui no Portal com a pergunta "Que Mercedes você vai comprar com seus R$ 110.000,00?" eu tenho absoluta certeza de que vai ser uma vitória massacrante das diversas alternativas dentre velhinhas, antigas, colecionáveis, cabrios, coupés, AMGs desejáveis em detrimento ao novo lançamento da marca, que sejamos honestos, é bacaninha, mas é um carrinho, legalzinho, não é um carrão de se encher os olhos e deixar com vontade de fazer fila na concessionária. É muita grana pro que oferece e não é só com ele que isso acontece, como todos sabemos.

Na minha opinião, quem participa de um fórum como este, assim o faz porque curte o carro que tem ou deseja ter e creio que a imensa maioria é compradora de carro usado porque prefere que o impacto da desvalorização ataque os bolsos alheios, até porque é muito mais gostoso "otimizar" a compra e satisfação x $ sem encarar a enorme perda financeira dos primeiros donos.

Pensemos pelo lado da marca agora. De entusiastas com o perfil da maioria daqui (minha sensação, volto a dizer) a marca quer distância mesmo, a marca quer e precisa querer quem vai gastar seu dinheiro comprando os novos, afinal são eles que pagam as contas e viabilizam os novos lançamentos e fomentadores de desejos e sonhos futuros.

Entre os chocados saudosistas ofendidos com a musiquinha e os novos compradores, sejam manos, playboys, tchutchucas ou quetais, de quem a Mercedes precisa mais?

O debate é bem vindo...





CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Kaiser Sex 05 Abr 2013, 08:04

CURYPRO, para debater.......

Sou obrigado a concordar com você, a Mercedes realmente não está nem aí para seus clientes e pra ela é melhor focar nos "manos, playboys e tchutchucas" já que esse público está acostumado com produtos e atendimentos de segunda e não vai ficar "enchendo o saco" pra receber a atenção que os saudosistas (me incluo nessa) exigem!
Foi exatamente isso que percebi quando deletaram do Facebook a minha crítica ao comercial.... se não querem nem ouvir uma opinião contraria, vc acha que vão se preocupar em nos atender se precisarmos de uma peça ou algo assim?
As justificativas que o MKT da MB está dando só servem pra tentar salvar o pescoço de algum idiota que aprovou o viral!
Existem maneiras mais inteligentes de chamar a atenção e despertar interesse do público jovem, posso citar os CDs Mixed Tape que a MB disponibiliza pela internet de forma gratuíta e que já foram assunto de outro post meu aqui.
Nessas horas vemos a diferença entre a postura das marcas no Brasil e percebemos que uma marca como a LEXUS, por exemplo, está anos luz na frente da Mercedes!
Kaiser
Kaiser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek" - Página 3 Empty Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos