Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

+11
simoesfer
Luizmarx
Ulysses V8 Benz
savinho
AEP
Lobo
C-220
walter paiva
Karl Fass
Epicco
ERNANI BARICHELLO
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Empty Re: (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

Mensagem por wgriesang Sex 03 Jan 2020, 15:05

Boa tarde.

Estou com uma Classe A Automática 2003 que refiz todo o Câmbio (Kit Master) inclusive uma K1 nova e o  módulo FGS (usado porém, nunca aberto) o carro andou um tempo e logo parou, sumiu a letra D do painel, não aparece nada no local, nem a letra F.

Deixei com um mecânica especializado em Classe A, inclusive ele tem uma idêntica à minha (mesma cor e ano) ele passou o scanner e identificou os seguintes erros:

P2410 "O Torque do motor do sistema de controle do motor não está disponível no barramento CAN"

P200A "Falha interna na unidade de controle (a falha pode ser ignorada)"

P2008 "Unidade de controle Y3/7n2 (módulo de controle da transmissão dianteira (FTC)) está com falha"

Alguém pode me dar uma ajuda no que pode ser e como resolver?
wgriesang
wgriesang
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Empty Re: (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

Mensagem por simoesfer Seg 06 Jan 2020, 12:31

Bom dia ,

Ao arrumar o meu módulo teve que fazer um aperto em uma mangueira que estava vazando óleo e o assistente do mecânico chefe, desmontou e montou.
Na remontagem essa luz do painel que mostra as marchas apagou.
Na verdade o que aconteceu foi que foi mal encaixado o conector elétrico que liga no cambio , tem que encaixar e girar para ficar bem conectado.
O DEFEITO APARECE NO CAMBIO PELA MÁ INSTALAÇÃO DESSE CONECTOR . 
Se estiver tudo ok , passa o scanner, limpa os erros e resolve.
simoesfer
simoesfer
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Empty Re: (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

Mensagem por ADILSON CLOVIS DRUMMOND Qui 10 Set 2020, 08:44

Onde vc conseguiu arrumar o modulo eletronico. Tenho um 2001 e está com problema.
ADILSON CLOVIS DRUMMOND
ADILSON CLOVIS DRUMMOND
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Empty Re: (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

Mensagem por walter paiva Dom 13 Set 2020, 08:57

Adilson.
Geralmente aqui em SP quem conserta este módulo é o Oswaldo da Magrovel.

Ou

O István da Tradecenter em Campinas/SP

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Empty Re: (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

Mensagem por Rafael Carvalho Qua 16 Dez 2020, 22:42

Boa noite Confrades,
Sou novo no portal ,meu nome é Rafael, tenho uma Mercedes Benz C230 kompressor, ano 2005.
Esses dias o meu câmbio ficou travado, estava andando somente em uma marcha e não trocava para outras marchas.
O mecânico passou o aparelho e identificou os seguintes erros ( P240C, P2313, P1856, P2000).
Ele me disse que o problema está no módulo da alavanca seletora de marchas.
Alguém poderia me ajudar, pois já procurei a peça e não encontro para troca e também não encontrei um local para realizar o reparo de módulo.
Vocês podem me da sugestões e ou ajuda por favor, muito obrigado.
Rafael Carvalho
Rafael Carvalho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2020
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

modulo - (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo - Página 2 Empty Re: (W168): Falha câmbio automático - defeito no módulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos