Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz capota acesa da SL500,não apaga!

+11
Ulysses V8 Benz
walter paiva
Christiano
Maluhy
Luiz Pinheiro
Glutão
Alan
Carto
AMG
C-220
Guilherme Lacerda
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por Guilherme Lacerda Sex 19 Out 2012, 09:24

Blz Luiz!!Abs
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por Carto Sex 19 Out 2012, 11:14

Tio Uly, vou até pegar novamente meu datacard para verificar a cor do interior, você agora me deixou na dúvida! rs
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por GR Sex 02 Nov 2012, 07:02

Que legal que deu certo!!!! Só achei estranho, neste caso, não resetar pelo desligamento da bateria....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por Guilherme Lacerda Sex 02 Nov 2012, 10:35

O chassis dela é:
WDB 129067 1F 134875
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por borba Seg 08 Jul 2013, 22:15

Amigos,

Estou com o mesmo problema relatado com minha 129 ...eu desmontei recentemente todos os cilindros para troca dos reparos e em funçao da posição do módulo este foi removido para  deslocar os chicotes e alcançar um parafuso ,porem está acendendo as luzes do roll bar e  a lampada da capota tambem está acesa, a barra esta inoperante e a capota não tem funcionamento regular ...está sem sequencia aleatória de funcionamento .. passei o carro no STAR e o mesmo acusa que não tem comunicação com o modulo ...ou seja, este deve ter danificado quando removi Sad 

Voces conhecem alguem que recupere o módulo ? ou vale a pena comprar este do ebay ? ou indicar quem pode finalizar este serviço para mim? estou sem tempo de poder acompanhar e resolver isto durante a semana ...

abraço!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por GR Ter 09 Jul 2013, 04:47

Os vidros elétricos estão funcionando? Pois pertencem ao mesmo módulo... Olhou as conexões se estão corretamente encaixadas? E a fiação?
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por borba Ter 09 Jul 2013, 09:38

Olá GR ,os vidros não estavam funcionando e quando passei o Star acusava falta de comunicação com o módulo , e estava tudo aceso ! a luz da capota e da barra tambem .
Então retirei o módulo e um conhecido com conhecimento em eletronica fez um teste s disse que tinha componentes queimados e fez o reparo , com isto os vidros voltaram a funcionar , a barra recolheu e a capota começou a ter um funcionamento parcial porem as luzes continuam acesas tanto da barra quanto da capota ...e acho que o módulo não foi bem arrumado Rolling Eyes 

Vou ter que encontrar alguem que faça um conserto do módulo com segurança ou um reman ou morrer com $$$$$$$$ com um novo ! bounce pale affraid 

abraço!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por Fabio Ter 09 Jul 2013, 09:55

Amigo Borba, eu sei quem conserta esse módulo para o seu carro. E o melhor, fica em São Paulo, tem local para receber o carro (ou vc manda só o modulo) e é rápido. 

Mando as infos por MP...

Brincadeira né? informação boa a gente divide com todo mundo. 

Recentemente um módulo da ML pifou e o carro ficou muito ruim, impossibilitando o uso. Fiquei muito desgostoso e pensei em vender o carro por qualquer preço. Ai me indicaram o Marcos da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro que ele matou a pau o problema, efetivamente consertou o meu módulo com a troca de componentes e fez toda a programaçao nova do carro. O carro está 10 novamente. Sem gambiarra, sem modulo de logus.

O Joao Bosco o recomenda, então não precisa dizer mais nada. 

Quando ligar, fale em meu nome, assim passo la depois pra pegar minha comissão, já que dizem por ai que só estou aqui para isso  Very Happy 

Ah: prepare o bolso, pois ele sabe exatamente o que faz e quanto vale o serviço!

Abraçao
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por borba Ter 09 Jul 2013, 11:00

Beleza Fabião ! vamos ver se ele consegue reparar o módulo! eu tentei com outra pessoa mas não deu certo ! dizem que este módulo é dificil reparar ! tem algumas empresas nos EUA que dizem que fazem mas vamos ouvir o que o Marcos tem a dizer ..rssrs e vamos ver o tamanho da faca !hehe$$$$$$$affraid 

Valeu Abraço!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por john Ter 09 Jul 2013, 11:06

O Borba, se eles nao resolverem as vezes o magrovel resolve tb,as vezes nao. Comigo ja deu certo 2x de 3x com o magrovel
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por borba Ter 09 Jul 2013, 11:10

OK John 2 em 3 pode ser uma alternativa ! hehe.... qual o contato deste magrovel? mistura de mago x magro x veiculo?hehe:scratch: 

 abraço!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por john Ter 09 Jul 2013, 11:19

Borba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas ele eh magro mesmo...hehehe
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por borba Ter 09 Jul 2013, 11:24

Ok John,

Obrigado!

abraço
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Luz capota acesa da SL500,não apaga! - Página 3 Empty Re: Luz capota acesa da SL500,não apaga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos