Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custo mensal de uma C 180

+13
borba
Weiss 1972
mbsbc
C-220
Alexandre Cambraia
João
paulo brito
claudiogpf
LP
Kanduxo
Runge
john
rxavier
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Runge Qua 09 Out 2013, 10:51

Pessoal,

Parei para fazer as contas, tirando o combustível que é consumo, segue os valores que me custa andar de mercedes (no dia a dia)

Normalmente compro com baixa km, a minha atual c200 peguei com 15 mil km, atualmente com 40 mil, comprei em fevereiro deste ano,  gastos médios:

- Freio (pastilha, fluido, mao de obra, balanceamento, filtro de ar, filtro de ar condicionado) R$ 1.700,00 (original MB)
- Revisão no João Bosco mais ou menos 5 no ano, considerando  Troca de óleo, filtro e revisão geral dos fluídos R$ 1.500,00 +-
- Seguro R$ 3.500,00
- Pneus 3 continental, pois coloco sempre o step para rodar e como era novo, optei por colocar a rodar se não vence..rs - 1200,00
- IPVA R$ 2.000,00 a primeiro o antigo dono pagou

Resultado:  R$ 9.900,00 por ano, sem considerar combustível.

Considerando que troco a cada um ano e meio, opto por vender o carro com uma km baixa também, sempre pelo ano, a minha troco quando chegar próximo de 55 mil k, assim evito outros gastos e minha desvalorização é em torno de 7 % do que pago, tem sido assim nos últimos anos.

Resultado final Desvalorização R$ 5.000,00 + Manutenção R$ 9.900,00 - Total R$ 14.900,00

Portanto, rodar mais ou menos 45 mil k, vender o carro inteiro, me custa a cada ano e meio R$ 14.900,00. 
 
Não vou dizer que é barato, mas é o custo para andar em um carro bom,

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por João Qua 09 Out 2013, 11:21

O grande custo do carro OKM é a depreciação. O carro usado gasta mais em manutenção e não sofre com a depreciação. É logico que andar com um carro com 20 anos tem um custo muito diferente de andar com um carro OKM. Uma AMG nova custa mais de R$ 40/60.000 ou mais por ano só de depreciação, isso sem considerar seguro e IPVA.

Concordo com o Runge, a compra mais inteligente para quem quer andar com carro relativamente novo é a compra de um carro com baixa km com 01 ano de uso e usar por 01 ou 02 anos. 

Por outro lado, para quem comprou uma Okm,ou seja, já se ferrou com a depreciação inicial e não faz questão de estar sempre "atualizado", ou seja não se incomodada de ficar com o carro 5 ou 6 anos, eu acho uma boa manter assim, mesmo rodando bastante. Existe a certeza de que o carro está bem mantido, nunca sofreu acidentes, enfim alguma coisa que somente o dono do OKM pode afirmar e não vai ser 100.000 ou 200.000 km que vai acabar com uma Mercedes.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por LP Qua 09 Out 2013, 11:22

João,

Não disse que são ruins. Eu tenho preferência por câmbios manuais. Apenas disse que são desconfortáveis em grandes engarrafamentos.

Quanto ao gabarito, para quem não é muito criterioso no alinhamento e exige o melhor dele nunca vai fazer falta mesmo.

Eu tenho uma W201 e uma W168, ambas manuais.
LP
LP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Runge Qua 09 Out 2013, 11:27

João,

Exatamente, tenho a nota fiscal de compra do 1º Dono, ele pagou exatamente R$ 159.000,00 e me vendeu o carro pela metade do preço, ou seja um depreciação de seus próximos R$ 80.000,00 em 4 anos, realmente bate com o valor colocado de perda de R$ 20.00,00 por ano e, detalhe peguei o carro com 15.000 km...

Engraçado, que depois de três anos, a depreciação diminui bem, sendo em torno de 7 a 10 %.

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por john Qua 09 Out 2013, 11:57

Paulo,

Pois é Paulo a tua rodagem eh diferente da do confrade inicial do post, para quem era minha resposta. Ele comentou que ele nao tem um "Joao Bosco" proximo, outro fator tambem importante. E sem duvida alguma "La Nave Va"

Runge,

Agora sim entendi. Nao tem mais o B. Nao sabia que voce realmente curtia o Classe A. Que bacana hein! Queria ser assim. Ficamos em casa com o Classe A 7 anos mas era um "Classe A" nao um MB. Quando a conta de oficina ultrapassou o limite do razoavel, e comecou a ficar perto dos precos de um MB, alarmes e luzes acenderam e foi quando eu decidi partir para a primeira Fielder. Estou satisfeitissimo com o proposito do carro e para que eu o uso. Tanto que quando o finado santana foi para o poste, ele tb foi substituido por outra Fielder identica em cor e tudo, so muda chapa, que minha esposa usa. O torque do Santana em baixa temos saudades. E que legal, vais comprar uma kaybrio para tua garagem? Wow!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por João Qua 09 Out 2013, 12:23

LP,

Acredito que está existindo uma diferença da expressão gabarito entre Rio e SP. Como o Paulo Brito, eu entendi que você falou em colocar o carro no Cyborg e alinhar a carroceria do carro, isso ocorre quando o carro sofre uma batida, ou mesmo quando cai num buraco muito violento, falamos que "não pega mais alinhamento". 
Todo carro tem um padrão de alinhamento e uma tolerância, alinhando nesse padrão e estando dentro das especificações de fabrica, o carro está correto. Talvez gabarito para você sejam esses padrões.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Runge Qua 09 Out 2013, 12:49

John,

Amo o Classe A e sim, ele é um MB de muito respeito por sinal, já tive três, W168, W169 e W168. Adoro esse carro, sua tecnologia, enfim... não quero discutir se é ou não é uma MB, pra mim, fielder é um carro horrível, mas é um Toyota, merece respeito...

Sim logo mais compro a minha primeira conversível...

abraços
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por João Qua 09 Out 2013, 13:39

Poucas coisas são mais feias que uma Fielder. Isso ainda é fabricado?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por C-220 Qua 09 Out 2013, 13:47

Me fale algum carro japa bonito????? A fielder foi para Custo mensal de uma C 180 - Página 2 3034666159
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Runge Qua 09 Out 2013, 13:56

João,

A fielder foi produzida até julho de 2008, deve ter sido um fracasso igual quando foi produzida em1997.

Já o classe A é produzido até hoje...

Certo, John? rs

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por mbsbc Qua 09 Out 2013, 13:58

Não tenho base para fazer o cálculo da minha C180 porque comprei à 2 meses atrás.
Mas segue os dados do meu antigo carro para comparação.

Focus 2.0 Ghia Automático 2010/2011
Comprado por R$ 67500 em junho/2010 e vendido por R$ 41000,00 em agosto/2013 ( 36 meses para facilitar a conta )
45000km

Depreciação = R$26500,00 ( R$67500,00 - R$41000,00)
Seguro = R$ 4800,00 ( R$ 1600,00 x 3 anos )
Combustível = R$ 14241,18 ( 45000km/8,5km-litro) * R$ 2,69 (litro da gasolina)
IPVA = R$ 7500,00 ( R$ 2500,00 x 3 anos )
Revisões = R$ 3356,00 ( Tabela FORD, sem contar a empurroterapia )
Pastilhas = R$ 600,00

Total = R$56997,18 = R$1583,25 por mês

------------------------------------------------------------

*Custo financeiro

R$67500,00 aplicado à 0,5% ao mês = R$ 13275,94 em 36 meses

Total = R$56997,18 + R$ 13275,94 = R$ 70273,12 = R$1952,03 por mês com custo financeiro.

---------------------------------------------------------------------------------

A minha C180 2011/2012 acredito que vai ficar próximo disso porque apesar do seguro/IPVA/manutenção serem mais caros por ter comprado semi-nova e com um bom desconto a depreciação vai ser menor.
mbsbc
mbsbc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por paulo brito Qua 09 Out 2013, 14:30

Entendo que os custos mais significativos que devem ser considerados para efeito de comparação  são os de revisões e depreciação.  Os demais tais como gasolina, lubrificantes, IPVA, seguros etc  são muito semelhantes entre carros de um perfil equivalente, e até podem variar em função da cidade, da quilometragem percorrida
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por LP Qua 09 Out 2013, 14:58

João,

Quando você mede a carroceria, isso se chama alinhamento técnico e normalmente é feito por instrumentos a laser. ''Cyborg'' é a plataforma mecânica que corrige possíveis desvios.

Gabarito é uma peça que serve de apoio para a fixação normalmente para a instalação de todo o eixo do carro, incluindo freios e peças de suspensão. Em alguns esses componentes são montados também em partes e usam diferentes gabaritos. E existem casos onde não se é usado nada. Isso existe para que algo apoie todo o conjunto em seu devido lugar, facilitando sua instalação e perfeito alinhamento.

Um bom é exemplo é quando vamos trocar o conjunto amortecedor, coxim, mola, batente. Existem ali diversos parafusos de complicado aperto pois ficam em lugares apertados.

Como em um alinhamento podemos ter de vários ângulos que pela fábrica tem precisão de grau, minuto, segundo, pode-se facilmente com um parafuso entrando apenas um pouco torto alterar todo esse conjunto.

Vamos supor que você queria cambagem negativa máxima no eixo traseiro em ambas as rodas. Se de um lado um parafuso entrou diferente você não vai conseguir igualar as medidas. Não sem entortar algum componente. Acontece que muitas pessoas deixam as medidas de um alinhamento no intermediário e consegue-se na maioria das vezes esse resultado.

É possível fazer o perfeito alinhamento das peças sem gabarito. Eu já fiz em ambas MBs e desmontei e montei o conjunto pelo menos umas 3 vezes. Eu não conheço concessionária nem mecânico independente que tenha tal paciência e dependendo do caso conhecimento para tal.
LP
LP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por João Qua 09 Out 2013, 15:00

Bom Runge se a mais nova já tem mais de 5 anos, até que vemos bastante nas ruas.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por João Qua 09 Out 2013, 15:06

LP,

Ótima explicação, mas como você falou, desmontagem completa do conjunto, não creio que isso seja necessário ser feito todas as vezes que alinhamos um carro.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Weiss 1972 Qua 09 Out 2013, 15:28

Pouco provável ....
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por john Qua 09 Out 2013, 16:22

Runge,

Pelo visto vc entende mais de Fielder do que eu. Eu imaginava que ia ate 2008 2009 mas nao sabia precisar. Valeu professor! O Classe A eu tambem nao sei precisar mas ele parou de ser fabricado em 2005 aqui no pais.

Joao,

Voce ve bastante Fielder porque ela na verdade foi uma especie de "fenomeno" na classe de vendas que ela pretendia vender. Qualquer brasileiro que quizesse uma station wagon maior que as micro wagons dos derivadas Palio, Corsa, Gol nao tinha escolha, pois a Quantum ja estava saindo de linha. Perua media nao tinha mais no mercado e grande, esquece. Sobrou quem durante anos? A Fielder e a Renault Megane, que tal como outros ficou  caracterizada por problemas. A Fielder entao virou o carro daquela familia que tem mais de 2 carros e que precisa de um terceiro carro, um verdadeiro WCuringa, que tenha uma "cara" ou um "jeitao" ou uma aparencia, superior a estes. Virou entao a perua queiridinha dos paulistanos.

Puxa, mas e a perua W203 C230 2005? ou que tal a Audi A4 2005 Avant? ou que tal a belissima BMW serie 3 Touring 2005? Ou puxa, e por que nao a basica e reles VW PAssat Variant 2005?? Bem todas essas peruas na epoca custavam mais que 100.000 reais, enquanto a Fielder custava 1/2 ou 1/3-1/34 o preco destas, portanto sao outras propostas de uso e publico, entao nao da pra comparar.

Pergunte, ao Barella porque ele nao vende a Fielder dele e por que ele comprou. Faça a mesma pergunta ao Valente. . Depois converse com o proprio Joao Bosco. Estou te dando exemplos de pessoas no teu inner circle, claro. Se quiser partir ao outer circle, pergunte ao Fabiok, e aposto que voce deve ter conhecidos e vizinhos de bairro que ainda tem esses carros.

A resposta de todos sera a mesma. Para o proposito os carros sao realmente bons, tem uma cara melhor que uma Palio Taxi Weekend, tem mais espaço e conforto, tem cambio automatico (as minhas nao sao), tem freio a disco nas 4 rodas, ABS, a/c, tudo de serie, seguro relativamente baixo, e confiabilidade  na marca. Bem..como todo e qualquer niponico ou oriental que eu ja tive ou guiei, a Toyota Fielder nao eh excessao e confere a mais pura falta de personalidade, carisma, "tesao ao condutor" aliada a um acabamento espartano mas confiavel. O unico senao que eu vim a descobrir depois é que as peças Toyota sao realmente dificeis de encontrar no mercado paralelo. Voce acaba refem da concessionaria em algumas coisas. EU uso a concessionaria para ambas e ja tentei comprar fora ou trazer dos EUA pois la tb tem Corolla. ALguns itens sao diferentes mas tem coisa parecida. Mas como o powertrain da Fielder ainda eh o mesmo do Corolla atual (versoes 1.Cool tem-se peças a pronta entrega com certa facilidade.

Eu precisava de uma SW que possuisse peças a pronta entrega, pois como vc sabe a Luciana nao eh exatamente uma bastiã de fan de mercedes, portanto, ela nao guia, nao quer guiar e nao quer saber de guia-los. No meu caso eu precisava de algo que nao chamasse atencao.

Hoje, com o fim da Fielder, ao trocar de carro, quando for faze-lo, por outra SW de mesmo tamanho ficarei sem escolha. Nao ha opcao. Eh capaz que eu acabe voltando para  a linha VW com as peruas Jetta, que ja andei pensando para esse final de ano, mas pelo que eu soube de dois mecanicos genericos e pesquisando preços de peças dessas peruas, acaba meio que dando na mesma que uma perua MB.... ainda nao sei o que vou fazer.

No momento la Nave da Fielder Va....
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por borba Qua 09 Out 2013, 16:25

Utilizar gabarito só em casos extremos pois para  a troca de itens de desgaste como bandejas, amortecedores e barras não se faze necessário .Recentemente fiz um serviço destes na minha 129 , trocando amortecedores ( trocado por mim na minha garagem ) alem das bandejas , borrachas do braço pitmann da direção e da barra estabilizadora ...apos estas trocas o carro foi alinhado na Konigame e foi necessário somente ajuste de convergencia , estando camber e caster totalmente dentro do especificado sem precisar de gabarito ou outro serviço.
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Runge Qua 09 Out 2013, 17:08

De nada, Jonh, talvez tenha saído em julho de 2008 como modelo 2009.

Mas tudo é carro, o classe a no Brasil foi até 2005 mesmo, mas nunca parou desde  o seu lançamento...

Abraços 
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Gilberto/SP Qua 09 Out 2013, 17:59

Também acho que carro japonês é sem personalidade, sem "sal" e não traz nenhum prazer em guiar. A maioria são feios (sem graça) e espartanos, mas é inegável que tem uma liquidez incrível (Toyota e Honda) e principalmente por serem espartanos, visitam pouco a oficina.
Quem tem Corolla ou Fielder, perde pouco na revenda, e vende em pouquíssimo tempo.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por paulo brito Qua 09 Out 2013, 18:35

Tem muito carro japonês bem apimentado, entretanto a maioria destes ainda não comercializados no Brasil.  Subaru,  Mazda,  Nissan, Lexus,
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por rxavier Qui 10 Out 2013, 15:12

Bom pessoal! Fiquei com a pulga atrás da orelha!!!

Segundo vcs, melhor opção trocar de carro, pois rodo mto.

Entretanto, não quero trocar e nem posso.

Estou construindo uma casa.

Outro ponto: amo meu carro.

Quanto aos gastos, ainda não coloquei pneus, pastilhas, etc.

Fora que adquiri rodas AMG originais 18.

Portanto, segundo os senhores, o melhor negócio é a troca devido à alta km.

Garanto a vcs! O meu carro está mto melhor e cuidado que mtos de 10mil km.

A dúvida é: reviso ou não em css.

Segundo os senhores, não fará diferença na venda revisá-lo na css. Correto?

Abs
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por João Qui 10 Out 2013, 15:31

Bom eu acho que revisão na CSS para carro novo é uma boa, a minha outlander tem quase 60.000km com todas as revisões carimbadas e eu não trocaria de carro apenas porque rodo muito. Mantenha ela em ordem que com 200.000 vai ser confiável. O ruim é comprar carro com alta km sem saber do histórico.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Runge Qui 10 Out 2013, 15:37

Rxavier,

Vou relatar a minha experiência, tenho mercedes já algum tempo, desde classe a até dois b, e agora um C, todos sempre foram utilizados para uso diário.  

Rodo por ano um média de 45 mil k, cheguei a conclusão que comprar um carro zero não vale a pena, porém fico garimpando, quando meu carro está próximo de atingir uma km razoavel, eu começo a procurar... essa procura, pode levar um mês como 4 meses, por isso digo que troco a cada ano e meio, pois seu eu ficar mais um ano e meio a manutenção vai ficar alta...

Procuro comprar carro com baixíssima km, com histórico, e muitas vezes pago um pouco mais caro que a média, mas sei que estou fazendo um bom negócio, por rodar a média de 45 mil k, se pego um com 15 mil k, mesmo com mais de 2 anos, sei que até os 70 mil não terei que fazer nenhuma revisão pesada... valendo a pena manter um carro bom e, ainda vendê-lo em bom estado... com um preço de mercado, que já comprei desvalorizado

Quando estava procurando a minha c, me deparei com uma C200 com 200 mil km,  era um médico amigo, ele fazia são paulo americana todos os dias, e, portanto em 3 anos o carro atingiu essa km, pois bem, ele me disse que trocou tudo em css e, que inclusive aos 150 mil foi necessário trocar os amortecedores, uma vez que só pegava a bandeirantes e não utilizava o carro em sao paulo, pois o seu carro de final de semana era uma ferrari..chato né?

Bom,  o que quero dizer com isso que se o carro está bom, com revisão em dia, você não terá problema, mantendo o seguro em dia por conta de guincho, ele estava vendendo o carro um pouco abaixo da tabela, esse dias falei com ele, e ele vendeu o carro por 5 mil k abaixo da média, ou seja, valeu a pena? Acredito que sim...  e o carro estava com 220 mil

Pense em curtir o carro, discordo de alguns que falam que o carro com 100 mil está velho, eu que vivi na Europa, principalmente em portugal e frança vi muita MB mesmo a gasolina passar dos 400 mil..km mas sei o que vão falar, mas lá a peça é mais barata e blá blá...

Assim, fique com o carro se não puder vender ou trocar, você tem um bom carro por muitos anos e a desvalorização já existe mesmo... então... faça as revisões adequadas, mas não caia nas css, apenas faço em css quando compro uma mercedes na garantia e, não quero perder por conta do carimbo no manual e bla bla, coisa de brasileiro...

Encontre uma oficina particular  e faça a sua revisão, opte por utilizar peças originais mb que vale a pena...   

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por rxavier Qui 10 Out 2013, 16:01

Obrigado Runge e João pelas dicas.

Com certeza o meu próximo MB será semi novo.

Quanto as revisões, ainda decidirei o que fazer.

Em minha região é difícil encontrar alguém de confiança.

Abs
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Custo mensal de uma C 180 - Página 2 Empty Re: Custo mensal de uma C 180

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos