Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

+84
Guilherme Pierot
Henrique Brito
alberto lopes costa gonça
orlando goncalves
Ghost_sp
MATEUS PESSOA
Gastal
Guilhermino
Fabinhu.cfc
Monica Carli
Almeida
prms
scala
Mau71
Augusto Cesar
cabrio2016
Gilberto/SP
Ariangelo
Attila Barbosa
Rodrigo Picon
deusdedit
motodr
Pickard
fabio andrade
Queiroz
RodrigoC180
BrunoPFreitas
ANTONIO PAULO DE ALMEIDA
Franklin Tassara
gaspar
Klaus Zoellner
Junior ML320
andrecp
Karl Fass
walter paiva
Jose Morcatti F. Filho
Epicco
luis carlos pontelli
ZIG MASTER
Marco Ruchet
Fotógrafo
Miguel Windt
MMbenz
Ulysses V8 Benz
reinaldo xavier
Weiss 1972
rivasamo
EfBauru
john
Kanduxo
Fabio
Antônio Elias
Mauro Madruga
Carto
Nilton
Lobo
GC
Alexandre - PR
ec2lrg
Coupé-CLK
EduBahia
Auro
Sidsports
Marcelo Loureiro
Berantis
RAUL DIAS
E420 SPORTLINE
AGM
tufimeyer
grandejr
MIGUEIS
Luiz Pinheiro
jorgealberto.ponte
pedroalexrj
C-220
Caio
Piloto.SP
leandrof79
AEP
MARQUES
ICarvalho
Azis Neto
MC MODULOS PARA CARROS
Mohamad
88 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Pedido de nova chave para Mercedes sl 320 de 1994

Mensagem por rivasamo Qua 09 Out 2013, 08:09

Exº. Colegas do Fórum
  Em primeiro lugar venho agradecer a gentileza de me autorizarem a entrada no Fórum. Bem hajam.
  Em segundo lugar venho deixar um aviso para quem desejar comprar um Mercedes antigo com chaves eletrónica tente saber o historial do mesmo (se possível claro).
  Eu explico : Comprei este ano um Mercedes SL 320 de 1994 que tinha a chave eletrónica avariada pelo que a solicitei á Mercedes (portuguesa)( tive que preencher alguns papeis    
  como é lógico). Resultado já estou á espera há alguns meses pela chave pois ao que me contaram houveram proprietários anteriores que já tinham pedido chaves a mais. Estão a
  tentar resolver a situação pois caso a Mercedes alemã não disponibilize a chave de substituição terei que substituir todo o sistema incluindo o infravermelho o que naturalmente ´
  ficará bastante caro. Vou acabar por vender o carro e comprar outro antigo de outra marca menos complicada
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Weiss 1972 Qua 09 Out 2013, 10:31

Rivasamo. Não sei como é em Portugal, mas existem chaveiros que acredito que podem fazer uma chave para você sem precisar recorrer a fábrica. Verifique.

Bem vindo.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por john Qua 09 Out 2013, 12:37

Weiss

Se o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se possui 1 chave e se o carro nao tiver EZS sim ele pode fazer uma copia e entrar pelo lado do passageiro, mas o infravermelho nunca funcionará.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Verifique aqui no forum usando o "Pesquisa". Este topico ja foi discutido inumeras vezes onde a MB limita a 7 o numero de solicitacoes de copias de chave para um veiculo, independentemente do numero de proprietarios que o mesmo possa ter tido.

Estes veiculos na Europa sao relativamente baratos. Sao de fato muito, mas muito mais baratos do que aqui no Brasil. Muitas vezes o custo da chave e da substituicao do sistema de infravermelho te sai mais caro que o veiculo, considerando-se Europa como fonte e local de entrega das peças.

So por curiosidade, quanto te pediram ai em PT pela chave e o kit de infravermelho?
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Pedido no chaves para Mercedes

Mensagem por rivasamo Qua 09 Out 2013, 12:52

Caro Weiss
Muito obrigado pela sua gentileza. O problema é o circuito integrado da chave pois a única que tenho está avariada não sendo possível copiar dizem os técnicos destas bandas. Comprei o carro e tenho arranjado tudo de origem através da internet. Neste momento estou apenas á espera da grelha frontal que virá da Alemanha (usada) através dum conhecido. O carro fica depois duma revisão total na Mercedes e já contando com a referida grelha fica-me em cerca de 13.000 euros. Considero-o carro de coleção para me entreter a passear de vez em quando. Acho que valeu a pena pois por estas bandas o preço regula entre 14 e 18.000 fora as reparações que se têm que fazer. Isto  foi um pequeno desabafo. Mais uma vez agradeço-Vos as gentis palavras. Se necessitar de qualquer coisa que o possa ajudar por estas bandas disponha
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Chave

Mensagem por rivasamo Qua 09 Out 2013, 13:07

Caro Weiss
Ainda não tinha recebido a tua segunda mensagem quando estava a responder á primeira. Já paguei(adiantado) a chave á Mercedes e ficou por 175 euros. O kit de infravermelhos não sei o preço. Penso que a Mercedes portuguesa vai resolver o problema (têm ao que parece mais 3 casos na minha zona) pois correm o risco de perder clientes. Eu tenho  mais um CLK 250 com 3 anos (full extras) e não me ensaio nada para trocar de carro colocando-o na internet á venda justificando a razão da mesma. Há uns anos fiz isso com um Toyota Avensis que comprei por causa dos pneus que tinha e que faziam um ruido danado. Trocaram-me de imediato os pneus. Eu cá por mim quando tenho razão não me calo. Este modelo SL 320 é um pouco raro e quanto mais antigo mais caro é. A minha profissão é outra mas ao que parece o valor deste carro a partir de agora será sempre a subir. Também não o comprei para investimento mas sim por puro prazer.
Aquele abraço
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Weiss 1972 Qua 09 Out 2013, 13:44

Rivasamo. Por nada. Fique a vontade para tirar suas dúvidas e postar comentários. Se soluções existirem alguem do Portal certamente passará as informações. Um abraço.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Nova chave para Sl 320 de 1994

Mensagem por rivasamo Qua 15 Jan 2014, 15:31

Caro Amigo Weiss
 Finalmente resolvi o problema da chave do carro. A Mercedes não me arranjou a chave de substituição. Consegui arranjar um kit chinês pelo preço de 35.00 euros e a montagem   ficou por 50.00 euros. A montagem demorou cerca de 2 horas. Resultado tenho o carro impecável finalmente. Obrigado pelas dicas e ajuda. O carro ficou-me num preço total de 15.227.89 euros. Está uma bomba. Aquele abraço
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por AEP Qua 15 Jan 2014, 15:36

Confrade rivasamo:

Pode nos dar detalhes desse kit chinês? Comprou em Portugal ou por ebay ? Seria interessante termos essa fonte para comprarmos também! Abraços
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Kit chinês para chave

Mensagem por rivasamo Qua 15 Jan 2014, 16:19

Amigos.
Amanhã trago nome do kit pois tenho-o em casa. Será um prazer naturalmente compartilhar.
 Não comprei no e-bay mas diretamente num eletricista auto ou melhor foi comprado por outra pessoa em Vila Real e o eletricista auto de nome Jorge em Chaves que me montou o dito dispositivo é que me informou que existem vários tipos há venda no e-bay e o preço oscila entre 35 e 60 euros
Até amanhã
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por AEP Qua 15 Jan 2014, 16:53

Muito obrigado. Aqui no Brasil, uma chave nova, custa algo próximo de R$1.300,00 na concessionária. Isso são aproximadamente 450 Euros!!! Valor para todos os modelos, exceto o W168 que foi fabricado aqui e que custa aproximadamente R$600,00 ou aproximadamente 200 Euros.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por rivasamo Qua 15 Jan 2014, 19:55

Caros Amigos
Optei para responder de casa
Estranhei a disparidade do preço do Kit. Então fui falar pessoalmente com eletricista (Normalmente tenho um amigo que me trata de tudo) que me explicou que o kit vem sem lâminas e se colocar as da mercedes torna-se mais caro. De aí a diferença de preço. Como eu tinha as lâminas velhas ficou mais barato (35.00 euros). Vamos agora ao que vos interessa. O kit para o meu mercedes SL 320 d2 1994 é da marca.
VICTOR -KEYLESS ENTRY SYSTEM modelo VT500TWL
  No interior da caixa( verde) vêm as instruções em Português e Inglês bem como o diagrama de montagem. Mais não sei
Cordiais cumprimentos para todos
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por rivasamo Qua 15 Jan 2014, 20:00

Amigos
Já agora uma pergunta.
Quando comprei o carro notava que o volante em estrada vibrava ligeiramente. Na Mercedes mudaram-me o -Disco Mole-. Alguém me saber explicar que peça é esta. Foi caro mas o carro ficou em ordem.

Um abraço
Ricardo Moura
rivasamo
rivasamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Chave reserva W168

Mensagem por reinaldo xavier Qui 20 Fev 2014, 20:59

Ola pessoal,boa noite!
Estou precisando fazer uma cópia da chave de ingnição da minha classe A 160 2002. Alguem sabe me informar um chaveiro de confiança em BH que faça cópias dessa chave ? Ouvi falar que tem que mexer no transponder e tenho medo que venha dar problemas, como tenho apenas uma chave preciso de alguem de confiança.Obrigado se alguem puder me ajudar aguardo retorno.
reinaldo xavier
reinaldo xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 20 Fev 2014, 21:25

Reinaldo,

Tem gente que garante já ter feito cópia da chave do Classe A e que funcionou mas eu nunca vi uma. O problema é exatamente o transponder, que também precisaria ser copiado. 

Há até videos na internet que "mostram" as cópia funcionar mas não convencem. Em tese, você somente conseguirá uma cópia na CCS, mediante a apresentaçao dos documentos do carro em seu nome. 

O custo varia muito, de R$ 750 a R$ 1.200. É preciso pesquisar em mais de uma e pechinchar bastante. 

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Chave reserva.

Mensagem por reinaldo xavier Sex 21 Fev 2014, 20:10

Ulysses,
Me informei em uma CCS em BH eles cobram R$1200,00 por uma cópia,achei um pouco salgado,mas de toda forma vou continuar a pesquisar, e se não encontrar terei que pagar esse valor porque ficar com apenas uma chave pode ser pior.Mas de toda forma valeu pelo apoio.Obrigado.
reinaldo xavier
reinaldo xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 24 Fev 2014, 14:55

Reinaldo,

geralmente o preço começa nos R$ 1.200,00. Tem que pechinchar bastante e aí começa a cair.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MMbenz Seg 24 Fev 2014, 17:26

Aqui em São Paulo na DIVENA, sai por R$ 1062,00 - à vista ou no cartão em 3 vezes. E precisa levar documentação do carro, comprovante de endereço e doc do proprietário.

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Copia da Chave da E320

Mensagem por Miguel Windt Dom 30 Mar 2014, 13:44

Estou comprando uma E 320 ano 1996/97 motor em linha e tem somente uma chave. Gostaria de saber como faço para conseguir uma chave reserva e uma ideia de quanto custa e quanto tempo leva? Estou em SP.
Miguel Windt
Miguel Windt
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Fotógrafo Dom 30 Mar 2014, 22:14

Custa cerca de R$ 1300,00 e leva cerca de um mes pra vir Alemanha. Vc vai precisar ir ate e concessionaria C o documento do carro em seu nome e um documento de identidade. Em SP procure o Davi da Europamotors da Av Helio Pelegrino.
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty (R170): Como obter chave de reposição?

Mensagem por Marco Ruchet Qua 02 Abr 2014, 15:02

Eu comprei a 4 meses uma SLK 230 - 98, alias estou muito feliz, mas o pessoal da garagem perdeu a chave de ignição principal, estou usando a reserva,  Question alguém da confraria sabe como consigo outra?
Tenho outra duvida, como faço para lubrificar os bracinhos da capota?
Prazer em conhece-los e obrigado pelas possíveis dicas.
Marco Ruchet
Marco Ruchet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por ZIG MASTER Qua 02 Abr 2014, 18:58

Chave de Mercedes Benz, só original, encomendando em css, tenho comprado na Europamotors em São Paulo, (o  melhor preço que tenho conseguido), fale com o Babi do setor de peças.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Marco Ruchet Qua 02 Abr 2014, 21:02

Obrigado meu amigo pelo retorno.
Abraços e as ordens.
Preciso também de uma grade dianteira da SLK 230 - 98, pode ser usada, sem o símbolo, deram uma ré e quebraram a minha, alguém tem alguma noticia?
Marco Ruchet
Marco Ruchet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por ZIG MASTER Qui 03 Abr 2014, 09:10

No mercado livre costuma ser encontrada.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Nilton Sáb 05 Abr 2014, 01:10

Miguel,
A sua deve ser chave canivete não é?
Comprei essa semana na AMMarcelo por R$ 1.060,00. Dê uma boa pesquisada antes, a diferença de preços entre as várias concessionárias é absurda. Cheguei a encontrar por R$ 2.800,00.
Nilton
Nilton
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty CHAVE DA C180 1998

Mensagem por luis carlos pontelli Ter 29 Abr 2014, 12:16

Bom dia alguem sabe quanto fica para fazer uma copia da chave reserva, C180, ano 1998, bico de pato? obrigado
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 5 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos