Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

+84
Guilherme Pierot
Henrique Brito
alberto lopes costa gonça
orlando goncalves
Ghost_sp
MATEUS PESSOA
Gastal
Guilhermino
Fabinhu.cfc
Monica Carli
Almeida
prms
scala
Mau71
Augusto Cesar
cabrio2016
Gilberto/SP
Ariangelo
Attila Barbosa
Rodrigo Picon
deusdedit
motodr
Pickard
fabio andrade
Queiroz
RodrigoC180
BrunoPFreitas
ANTONIO PAULO DE ALMEIDA
Franklin Tassara
gaspar
Klaus Zoellner
Junior ML320
andrecp
Karl Fass
walter paiva
Jose Morcatti F. Filho
Epicco
luis carlos pontelli
ZIG MASTER
Marco Ruchet
Fotógrafo
Miguel Windt
MMbenz
Ulysses V8 Benz
reinaldo xavier
Weiss 1972
rivasamo
EfBauru
john
Kanduxo
Fabio
Antônio Elias
Mauro Madruga
Carto
Nilton
Lobo
GC
Alexandre - PR
ec2lrg
Coupé-CLK
EduBahia
Auro
Sidsports
Marcelo Loureiro
Berantis
RAUL DIAS
E420 SPORTLINE
AGM
tufimeyer
grandejr
MIGUEIS
Luiz Pinheiro
jorgealberto.ponte
pedroalexrj
C-220
Caio
Piloto.SP
leandrof79
AEP
MARQUES
ICarvalho
Azis Neto
MC MODULOS PARA CARROS
Mohamad
88 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por E420 SPORTLINE Qui 09 maio 2013, 15:20

Epicco,

no caso do meu carro a chave da ignição, porta e porta malas é a mesma! Já havia testado em outras ocasiões! No caso do tanque, o travamento é elétrico da portinhola e a tampa é apenas de rosquear.

Sds, Nortthon.
E420 SPORTLINE
E420 SPORTLINE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por john Qui 09 maio 2013, 15:37

Essa eh uma das vantagens do carro velho ne!

Se fosse uma W202 do mesmo ano e se teu carro tivesse EZS....era 2 paus sem saida

Poste o resultado e a foto da chave caseirinha!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por GC Qui 09 maio 2013, 15:52

Nortthon
O certo mesmo seria encomendar numa concessionária a chave original, basta entregar a cópia do documento do carro e de sua habilitação, pagar o valor pedido, e daí a 15 dias chega. No Rio fizemos isso e cotamos nas duas concessionárias. Na AGO o valor era do dobro do valor da Intercar.
Esse procedimento que você fez poderá ocasionar da chave entrar na ignição mas não virar embora essa nova chave abra as portas, porta-luvas e porta mala.
Tem barato que sai caro! Boa sorte e de notícias
Abs
GC
GC
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por RAUL DIAS Qui 09 maio 2013, 15:53

Tenho uma W124 ano 87,que possui 2 chaves,uma para a ignição,e outra para as portas,ambas originais!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 09 maio 2013, 16:01

Nortthon,
As chaves da minha sportline aqui na Brasilia Motors custa R$ 560,00, com desconto R$ 448,00. Será que não te nada errado meu amigo na sua cotação?? Cotei agora.
Abraços.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Alexandre - PR Qui 09 maio 2013, 16:04

Marcelo,

Por isso que eu recomendei ao confrade, que levasse o documento do carro para uma cotação correta.

Algum funcionário que atendeu ele, deve ter pensado que era uma W210 e que "toda chave de MB é 2 conto".....

Tem algo errado nessa cotação aí..... esse preço de 2K é para chave codificada com infra.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por GC Qui 09 maio 2013, 16:22

Nortthon
Esse valor pago pelo Marcelo Loureiro foi mais ou menos o que pagamos na Intercar pela nossa chave.
A "operação chaveiro", retirada de tambor, tentativas e porradinhas para desmontar, sobra de parafusos etc... estava cotado em mais do que R$ 500 com risco de 100% de não funcionar e só deixar estrago.
Abs
GC
GC
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Lobo Qui 09 maio 2013, 16:38

Mesmo ele estando em Sao Paulo, consulte-o :

(11) 5543-6094 (superchaveiro Souza)
Lobo
Lobo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 770
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Nilton Qua 22 maio 2013, 00:09

Nortthon,
Qual foi o resultado da sua chave?
Paguei R$ 1k a chave com infra da W210 na Divena. Levou menos de 20 dias para chegar e veio a cromada ( em maio/2013).
"2 contos" paguei na chave canivete da ML 99, também na Divena, mais isso foi em 2010.
Nilton
Nilton
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por E420 SPORTLINE Qua 22 maio 2013, 16:08

Confrades, boa tarde.

Fiquem tranquilos que assim que tiver o resultado, postarei aqui no nosso fórum.

Por enquanto o que temos é o seguinte:

1. Conforme alguns citaram, o segredo do miolo da porta não é o mesmo da ignição;
2. Um chaveiro de Alm. Tamandaré, Luciano (41 98330060), foi bem atencioso e fez uma chave para mim a partir do miolo da porta, porém não funcionou na ignição;
3. Retirei toda a parte da trava do volante e miolo de ignição com plug e um amigo fez uma direta no meu carro para poder movimenta-lo;
4. Como a ligação direta funcionou perfeitamente e de acordo com os depoimentos de alguns confrades, a chave deste modelo NÃO É CODIFICADA;
5. Sendo assim comprei tambor de ignição com duas chaves NOVAS no ebay por U$19 (com mais U$20 de frete gastei R$83,00);
6. Meu carro possui alarme da marca Positron, então comprei um controle da marca e um amigo sincronizou com meu carro. As travas estão funcionando normalmente;
7. Assim que a chave nova chegar postarei o resumo da obra.

Acho que por enquanto é só pessoal.

Agradeço enormemente a atenção de todos os confrades.

Att, Nortthon.
E420 SPORTLINE
E420 SPORTLINE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Carto Qua 22 maio 2013, 16:10

Um carro tão bacana, não teria ido por esse caminho, teria mantido tudo 100% original.
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por E420 SPORTLINE Qua 22 maio 2013, 16:11

Ah, algo que esqueci de mencionar:

Liguei novamente na MB Divesa, na Av. Nossa Senhora da Luz aqui de Curitiba e um vendedor de peças me cotou o conjunto miolo e chaves por $640,00. Ainda assim preferi o ebay pelo fato de sair cerca de 7x mais barato na peça igual.

Sds.
E420 SPORTLINE
E420 SPORTLINE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por E420 SPORTLINE Qua 22 maio 2013, 16:15

Carto, boa tarde.

Concordo com você, mas optei por esse caminho pelo fato de já terem (donos anteriores) instalado o alarme positron no carro. Certamente que se fosse 100% original eu manteria a mesma linha de pensamento que a sua, porém não é meu caso.

Outro fato que descobri é que a chave que eu tinha do carro também já não era original, outro ponto que me levou pelo caminho descrito.

Att, Nortthon.
E420 SPORTLINE
E420 SPORTLINE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty CHAVE RESERVA

Mensagem por Mauro Madruga Ter 16 Jul 2013, 15:24

Sei que esse é um assunto recorrente aqui. Mas acabei de ganhar do meu sogro uma C230K, Sport, 1996, mecânica. Ele adora o carro e me fez jurar que ia cuidar muito bem dessa MB. Ela esta toda original, documentação desde zero, inclusive o papel que veio colado no vidro antes de emplacar, kit de primeiro socorros etc. Ele só não sabe onde está a chave reserva. E eu não queria correr o risco de perder a única que existe. Alguém sabe onde posso fazer uma cópia aqui no Rio ou só através da concessionária mesmo?
Mauro Madruga
Mauro Madruga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Antônio Elias Ter 16 Jul 2013, 15:35

Que eu saiba só Concessionária por questão de segurança, apresentação de documentos e etc!

Há um limite salvo engano de 8 cópias no total, tem que confirmar se já emitirm chave para outros proprietários anteriormente. Na Minasmáquinas há pouco tempo fizeram de W202 para o Confrade Edigard por 980,00, não sei aí no Rio quanto custa.

Abraços,
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Mauro Madruga Ter 16 Jul 2013, 15:39

Obrigado Antônio,

nunca foi pedido chave reserva, até porque o carro era dele desde zero. Sou novo nesse mundo das MBs e já estou apaixonado. Vou me informar em uma concessionária por aqui.

abs,
Mauro Madruga
Mauro Madruga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Mauro Madruga Ter 16 Jul 2013, 15:40

Obrigado Antônio,

nunca foi pedido chave reserva, até porque o carro era dele desde zero. Sou novo nesse mundo das MBs e já estou apaixonado. Vou me informar em uma concessionária por aqui.

abs,
Mauro Madruga
Mauro Madruga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Fabio Ter 16 Jul 2013, 15:42

Poxa!! A única coisa que meu sogro me deu até hoje foi boleto...e ainda próximo do vencimento...Very Happy
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Kanduxo Ter 16 Jul 2013, 15:43

Mauro, de qualquer forma verifique se ele ainda não achou....Sogro de ouro esse seu hein? Very Happy

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Mauro Madruga Ter 16 Jul 2013, 15:49

Procuramos tudo e não achamos... mas vou esperar mais um pouco e ver se aparece... O pior é que por esse presente eu tenho que agradecer a sogra... ele não tinha onde guardar todos os carros e ela fez pressão... a sorte e que ele falou que vender não vendia de jeito nenhum. O genro agradece.
Mauro Madruga
Mauro Madruga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por john Ter 16 Jul 2013, 15:52

Mauro Madruga

Faz bastante tempo que ele comprou este carro mas esse carro NAO foi entregue com uma chave no painel e outra no contato. Este carro foi entregue com um estojo com as chaves. Deve ter a chave cartao e a chave reserva junto e mais uma chave de emergencia.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Antônio Elias Ter 16 Jul 2013, 15:52

Então é tranquila a liberação da chave-cópia, isso se o sogrão não localizar a cópia original antes! rsrsrsrsrsrsrrsrs
Já olhou dentro daquela pasta do livreto de manutenção?
Quanto à W02, isso é que é um presentão; poste fotos na galeria para conhecermos o carro!
Qual a KM dela?

Sucessos,
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Mauro Madruga Ter 16 Jul 2013, 15:58

Obrigado John, vou dar uma checada no que veio no carro.

Antônio, vou tirar umas fotos e postar sim. Ela está com pouco mais de 100 mil. Ele andou bem com ela. Durante um bom tempo foi o carro dele no dia a dia. Depois disso já teve outras, mas nunca se desfez dessa. Hoje ele tem uma C200K 2012. O cara só curte MB.
Mauro Madruga
Mauro Madruga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por EfBauru Ter 16 Jul 2013, 16:12

Isso é que é sogro!!
Boa sorte Mauro e coloque fotos do carro na galeria!!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Kanduxo Ter 16 Jul 2013, 16:13

Sou mais um que está ansioso pra ver. Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia - Página 4 Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos