Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruídos internos A180 amg 2019

Ir para baixo

Ruídos internos A180 amg 2019 Empty Ruídos internos A180 amg 2019

Mensagem por Pedro Cordeiro Sáb 25 Jun 2022, 11:14

Boa tarde amigos,

Encontrei este fórum e queria felicitar o trabalho que aqui se partilha e ajuda mútua entre donos de mercedes benz.

Venho aqui com um questão que me enerva bastante, o ano passado comprei um mercedes A180 de 2019 e tem neste momento 50000km.
Adorei o carro a todos os níveis excepto 1: os imensos ruídos internos que o carro tem.

Já fui com ele á mercedes mas não conseguem resolver Neutral existem 3 ou 4 ruídos diferentes sendo que o mais incomodativo vem dos bancos traseiros. Depois na consola central entre os bancos dianteiros e nas portas mas estes são menores e posso bem “viver” com eles.

Agora sobre o dos bancos traseiros há um pormenor que me chama a atenção. Se eu baixar os bancos os ruídos simplesmente desaparecem.. já coloquei fita felcro na ligação superior dos bancos mas nao resolve. Parece que é algo no interior do banco mesmo.

Alguém tem alguma sugestão?

Muito obrigado
Pedro Cordeiro
Pedro Cordeiro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2022
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos internos A180 amg 2019 Empty Re: Ruídos internos A180 amg 2019

Mensagem por Pedro Cordeiro Dom 26 Jun 2022, 09:09

Boa tarde,

Finalmente descobri de onde vinha o ruído, do encosto de cabeça dos bancos traseiros. Havia uma peça deslocada.

De qualquer forma obrigado a todos
Pedro Cordeiro
Pedro Cordeiro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2022
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos