Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C208): Desprogramação elétrica após troca da bateria

2 participantes

Ir para baixo

(C208): Desprogramação elétrica após troca da bateria  Empty (C208): Desprogramação elétrica após troca da bateria

Mensagem por rsmartins Qui 18 Out 2012, 19:01

Olá a todos, após a carga da bateria de minha CLK 320 acabar todas as trvas do carros estão inativas, ou seja, nem abrem nem fecham.

O alarme funciona perfeitamente, porém como as travas não fecham...

São TODAS, desde as portas até a trava da tampa do tanque, passando pela do porta-malas. De resto tudo Ok.

Alguém saberia de algum tipo de "reset" no conjunto.???

Conforme consta no manual, verifiquei os fusíveis que ficam dentro do porta-malas (segundo o manual, relativo as travas elétricas), e está tudo Ok.

Qualquer ajuda ou dica eu agradeço!

Abraço a todos.

Att. Rodrigo
rsmartins
rsmartins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(C208): Desprogramação elétrica após troca da bateria  Empty Re: (C208): Desprogramação elétrica após troca da bateria

Mensagem por svfelipe Qua 07 Nov 2012, 14:47

Olá Rodrigo,

Na minha CLK quando eu tiro a bateria desprograma tudo, vidros, travas teto, bancos, etc....

Eu programo usando um item de cada vez, primeiro os vidros, vou subindo e descendo utilizando o primeiro estágio do botão, igualmente com o teto, tem que fazer todo o percurso, as travas voltam sozinha após apertar no controle, travando e destravando. Idem com os bancos.

Você já tentou retirar novamente a bateria e colocar após alguns minutos?

Abraço,

Felipe
svfelipe
svfelipe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos