Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes considera marca "eco-friendly" para rivalizar com BMW i

Ir para baixo

Mercedes considera marca "eco-friendly" para rivalizar com BMW i Empty Mercedes considera marca "eco-friendly" para rivalizar com BMW i

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 18 maio 2016, 12:23

Mercedes considera marca "eco-friendly" para rivalizar com BMW i 34il05y
A Mercedes deverá pegar carona no sucesso da BMW i e criar sua própria marca eco-friendly. O anúncio foi feito pelo responsável de Marketing e Vendas da empresa, Ola Kallenius, em entrevista à publicação inglesa Autocar. Segundo o executivo, a intenção da Mercedes é continuar a expandir sua linha de modelos com emissão zero, lançando nada menos que 10 novos híbridos plug-in até o fim de 2017.
Mercedes considera marca "eco-friendly" para rivalizar com BMW i Mercedes-Benz-Vision-Tokyo-3-670x447
“Pensamos em criar uma espécie de sub-marca porque, neste momento, a Mercedes está focada no investimento de modelos que não poluam e isso vai afetar todo o nosso portfólio”, disse Kallenius.

Ainda neste ano, a Mercedes lançará três novos carros elétricos, sendo uma versão do Classe B e dois Smarts. Em 2017, será a vez de uma nova geração de veículo movido a célula de combustível, que será feito a partir da plataforma do SUV GLC.

Mercedes considera marca "eco-friendly" para rivalizar com BMW i Mercedes-Benz-Vision-Tokyo-2-670x447

Obviamente que o executivo não comentou nada sobre a inspiração vinda dos BMW i, mas isso é corriqueiro entre as arquirrivais alemães. Basta lembrar que a Mercedes lançou o CLS e a BMW correu atrás com o Série 6 Grand Coupé. Depois a marca de Munique abriu o mercado dos “SUVs cupês” com o X6 e agora a empresa de Stuttgart rebateu com o GLE…
Fonte: Uol / Carplace

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos