Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

+50
Weiss 1972
Mirabeau
exaustor
Xamego
Almeida
Coupé-CLK
GR
anigrof
maurouts
paizão
Borg
paulao74
A.Carneiro
mmbferreira
Eduardo Alves
toni goetten
Bremen
DSFerreira
Elchfan
RAUL DIAS
António Júlio
170-190
Professor
Carto
Fabio
Epicco
CMC
Alan
Haroldo1br
João
Coelho
Reuthmann
EfBauru
Renato Sorocaba
ZIG MASTER
Gustavo Vanesghick
Luisfcm
Mercedão
BUD08
Helder Pires
john
rubenjensen
Karl Fass
LRValente
ThalesCastro
EduBahia
ec2lrg
Marcos
mpaschoal
LBeims
54 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qua 12 Set 2012, 23:54

Lbeims, é porque a palavra kombi, é uma corruptela para o que chamamos de "combinado", ou seja, passageiros+carga,é uma designação muito comum na Alemanha.
É que aqui a palavra Kombi ficou associada a vans, especialmente ao veículo comercial mais arcaico, antiquado, pré-histórico, inseguro e de concepção de projeto mais estúpida da história do automóvel mundial:a VW Kombi, vulgarmente conhecida como perua Kombi.Só a Volks mesmo para colocar num só lugar do carro o motor, o tamque de gasolina e a bateria, tudo junto e pertinho, não é a toa que tantas pegam fogo por aí.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Qua 12 Set 2012, 23:58

Alguns podem discordar, mas para mim a CLS Shooting Break é uma CLS Touring com nome diferente

http://cls-shootingbrake.mercedes-benz.com/index_com_en.html
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Qui 13 Set 2012, 00:02

CMC, e parece que é só no Brasil que ela é fabricada...

Alguém lembra da rádio-relógio? Falava a hora de minuto em minuto e tinha um tal de "Você sabia?". Eu lembro quando ainda criança (anos 70) ouvi em um daqueles "você sabia?" falando justamente da Kombi, de ser considerado o carro produzido em série mais perigoso do mundo. Isso naquela época...
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por António Júlio Qui 13 Set 2012, 06:42

Sou suspeito porque tenho uma também! Além de toda a praticidade acho muito charmosa a w203, a anterior w202 não era de minha eleição. Por aqui não é tão comum ver, na Europa tem de balde!
António Júlio
António Júlio
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

http://www.antoniomariarestaurante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 09:17

CMC

E se voce pesquisar mais vera que existem na S202, as C230 comuns sem kompressor (97 e 98) vera as C230Kompressor e as C280. Entre 2000 e 2004 eu mapeei todas que eu via anunciadas em SP pois achava o carro legal. Fui quase um rei dos classificados ta, pois era toda semana corrida de primeiramao+estadao+revistas vendo autos+sites de lojas+mercadolivre+webmotors(que nao tinha este tamanho de hoje). Fazendo isso eu via que tem duas touring C230 prata comuns uma com chapa L outra com chapa C que andaram de re anos a fio...

As blindadas eu nem via pois sao verdadeiros exxxxxxxxxxxxxxcangalhos
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 09:54

John, eu também fujo das blindadas como o diabo da cruz !Eu vou pesquisar as 230 e 230 k,pois só tinha pesquisado as 280.
Puxa, John, precisa ter muita paciência para pesquisar tanto, só o Primeira Mão era gigantesco!
Mas é com paciência que se acha!Sempre digo que a paciência indica o caminho do sucesso, mas quem colhe os frutos da vitória é a persistência!

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 10:00

Lbeims, só mesmo no Brasil , para ainda se fabricar uma peça de museu dessas !É uma idiossincrasia !
Eu não faço nem idéia de quanta gente já perdeu a vida nestes veículos projetados há 60 anos atrás por um holandês maluco!
Acho mesmo que deve ser o veículo mais perigoso do mundo, até as Kias Bestas são mais seguras.O grande problema é que nenhuma outra van jamais conseguiu ser vendida aqui no mesmo preço que ela.
Por que se não fosse o preço ,"popular", ela já estaria num museu há muito tempo.
Ah, sim, eu não me lembro desta rádio-relógio, deve ter sido interessante!

CMC

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Qui 13 Set 2012, 10:01

Na Webmotors tem uma C230K Touring prata W203 que está anunciada desde o início do ano. Ela é blindada e acho que por isso continuará no anúncio por mais um bom tempo.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 10:05

Pois é, caro confrade Lbeims, mas de blindadas quero distãncia !
Agora, a Shooting Brake é de fato, uma CLS Touring,e ficou linda.
Imagino como ficaria uma perua da W221, então, pena que a Mercedes não tenha interesse em fazer uma !

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 10:43

CMC

Acredite, as S211 e S212 ja sao suficientemente grandes. Especificamente a S212 tem o maior porta malas de Touring desde sempre. Voce que nao tem estatura grande cabe dentro dormindo tranquilamente. Para que uma S221? So se for para carregar o FreeWilly dentro!


Cheeega de US SPECS!!



Agora so EURO !
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 4008719877_6533743b87
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 0366204-mercedes-benz-e-class-estate-e350-cdi-blueefficiency-estate-2010
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 0364886-mercedes-benz-e-class-estate-e350-4matic-estate-2009

Aos touring fans novidadeiros...que tal um upgrade de Classe??!!

Classe E para voces!cheers
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 198108d1292174294-red-s212-station-wagon-tjp88wcg0-kgrhqf-iceznyfok85bm2d1npdmw-_27


Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 File

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 368783d1302464509-my-new-e350cdi-t-4matic-p1040270

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 2011-mercedes-benz-e350-4Matic-wagon-rear-top-three-quarters-driver

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 2011-mercedes-benz-e350-4Matic-wagon-rear-view-2
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 11:04

Tens razão, John !É gigantesca mesmo !Papa fácil os porta malas das antigas station wagons americanas dos anos 60/70, que eram comprimos e largos, mas baixos na altura.O desta daí é cavernoso de tão grande, acho que dá até para o Jô Soares dormir ali dentro...rsss
Obrigado pelas fotos, já foram para a pasta Mercedes do meu computador, para se juntarem 'as 2910 fotos que já tenho,hehehe !
Abraços,


CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por RAUL DIAS Qui 13 Set 2012, 11:11

John,não consegui visualizar bem,mas onde está a alavanca de cambio???
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Carto Qui 13 Set 2012, 11:13

Raul, na coluna da direção. Repare na foto que aparece o volante!
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por RAUL DIAS Qui 13 Set 2012, 11:18

Que legal,mais um acessorio que se acopla ao volante para maior comodidade do motorista,show!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qui 13 Set 2012, 11:25

John, até concordo com a sua opinião sobre as SUV's, mas infelizmente a maioria das montadoras pensam justamente ao contrário... Quando imaginariamos a Porsche lançaria uma e venderia tanto, sendo responsável pelas vendas e lucros cada vez mais altos da montadora. Tanto é que o Cayenne, em seu novo modelo, terá a diesel, inclusive já lançado no Canadá e Eua.

Fora isto, até mesmo a Lamborghini lançou, não sei ao certo se é um conceito ou modelo para fabricação (Urus)...

Acho eu que a tendência com o tempo é quase pela inexistência de modelos Touring, o que será uma pena!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por EfBauru Qui 13 Set 2012, 11:34

Hoje, por coincidência, vi uma 204 Touring prata (não consegui ver a versão, pois o motorista vinha "rápido..."). Simplesmente linda!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 11:36

Gustavo,primeiro foram as minivans, que acabaram com as tourings,a moda já há mais de uma década são as SUV´s, agora, no Brasil, as minivans ainda tem um bom mercado, se as SUV´s vão acabar com elas também, eu não sei,mas ainda são concorrentes de peso.
É provável que as peruas convencionais se extinguam, mas pode ser que depois que a moda das SUV´s passar, alguém as redescubra.
Por enquanto me parece que a arena de batalha seja SUV´s X Minivans.
E tem fábricas por aí que ainda investem muito em Minivans, como a Citroen e Chevrolet.Mas é verdade que as minivans nunca pegaram tão bem quantos as SUV´s, talvez pela capacidade das últimas para o todo terreno, mas devemos lembrar que 90% das SUV´s nunca viram, nem nunca vão ver barro na vida, igualzinho o que acontece com as picapes, especialmente as cabines duplas.São , hoje em dia, carros para desfilar...Mall raiders !

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 11:40

Jaguar, a Stecar, CSS Mercedes da minha cidade, expôs este fim de semana uma 204 touring branca no principal shopping da cidade, e fez o maior sucesso, formou-se uma multidão de curiosos em volta dela e muita gente tirando fotos(inclusive eu..rss), agora, para conversar com o vendedor , para comprar, quase ninguém.
Em compensação, para "cantar" a loira escultural que apresentava o carro, uma montanha de marmanjos se apresentaram, claro, todo mundo queria ficar com ela...rsss


CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Elchfan Qui 13 Set 2012, 20:50

Opa, chamou? Sou um grande fã das Touring. Gosto até da S124 e da S210, embora ache que a MB só acertou a mão na S204 e S212.

Estou com um novo trabalho engatilhado, mas ainda não disparou. Quando disparar, a S124 vem pra garagem fazer companhia ao A160. É um carrinho muito bom que vai ficar para a cidade e trajetos curtos. Para a estrada eu preciso de algo feito para as Autobahnen.
Elchfan
Elchfan
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 317
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por DSFerreira Sex 14 Set 2012, 14:40

Já que o papo é Touring, vai aí um review da E350 Touring:

DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por rubenjensen Ter 18 Set 2012, 19:03

Para os apreciadores das touring, tem uma a venda em Caxias do Sul. O Schaw do Clube da Mercedes de Caxias foi ver o carro e disse que esta muito bom. É na Alpino Veiculos.

http://alpinoveiculos.com.br/index.php/veiculos/detalhes/414
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Bremen Ter 18 Set 2012, 19:10

Eu gosto bastante das Tourings W203; W203 e W204. Essa W203 do anuncio está muito interessante, inclusive o preço pelo ano.
Bremen
Bremen
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 711
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por toni goetten Ter 18 Set 2012, 20:08

Mas bah tche! ate eu gosto!, se tiver um loco eu troco a minha!rsrsrsr


Última edição por toni goetten em Ter 18 Set 2012, 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
toni goetten
toni goetten
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por mpaschoal Ter 18 Set 2012, 22:08

Essa está sem a estrela do capô.
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Eduardo Alves Qua 26 Set 2012, 09:20

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Mercedes_190sl_wagon__by_mechanicman-d2jz9c4

o pessoal gosta tanto de peruas que fazem loucuras - às vezes muito bem feitas, aliás Exclamation
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? - Página 3 Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos