Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

+50
Weiss 1972
Mirabeau
exaustor
Xamego
Almeida
Coupé-CLK
GR
anigrof
maurouts
paizão
Borg
paulao74
A.Carneiro
mmbferreira
Eduardo Alves
toni goetten
Bremen
DSFerreira
Elchfan
RAUL DIAS
António Júlio
170-190
Professor
Carto
Fabio
Epicco
CMC
Alan
Haroldo1br
João
Coelho
Reuthmann
EfBauru
Renato Sorocaba
ZIG MASTER
Gustavo Vanesghick
Luisfcm
Mercedão
BUD08
Helder Pires
john
rubenjensen
Karl Fass
LRValente
ThalesCastro
EduBahia
ec2lrg
Marcos
mpaschoal
LBeims
54 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Ter 11 Set 2012, 23:31

Algumas pessoas com quem converso dizem gostar muito dos modelos Touring da Mercedes. Eu particularmente, gosto bastante desse tipo de carro e já tive vários nesta linha (Audi A4 Avant, Volvo V40, BMW 540i Touring e Passat Variant) e sempre dou preferência para elas, acho bonitas e versáteis, e em algumas ocasiões, só pude transportar algo porque tinha um modelo desse tipo.

Só que, na prática, é raro encontrar à venda, e se não existe à venda, entendo que não se compra. Ou seja, parece que dos carros produzidos pela marca, 99% são sedans e 1% peruas. Quando quero comprar um carro é um problema encontrar um que me agrade e que seja perua.

Na opinião de vocês, vocês comprariam uma Mercedes Touring?
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por mpaschoal Ter 11 Set 2012, 23:56

LBeims,

Eu semprei olhei para as peruas Mercedes meio de lado, sempre ouvi falar que eram "sapatos", difíceis de vender.

Confesso que aqui no Portal eu não vejo esse sentimento, pelo contrário, percebo que fazem um certo sucesso.

Eu fui criado com aquela vontade da família possuir uma Parati, pois era uma das peruas mais cobiçadas, e sempre tive bons olhos até essa percepção da dificuldade em vender.

Outro dia estava na quitanda do Maluhy e a perua do Galdério estava lá, parei para olhar e achei o carro sensacional, mas não sei se compraria. Talvez uma Blindada para colocar um GNV ficaria show. Rs
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Qua 12 Set 2012, 00:07

Pois é, também percebo um pouco disso no fórum por isso o tópico, para tirar a limpo.

Sobre a do Gaudério (cara de bom gosto), ela é idêntica a minha, até na cor. Nas fotos que escondem a placa eu só sei quem é quem por causa do insulfilm dele na parabrisas. Vejas nas fotos da feijoada por exemplo, estão as duas lá. Claro que eu preferia o V6 debaixo do capot com o câmbio 7G, mas o kompressor também tem a sua graça...

Pessoalmente eu gosto muito. Sobre a venda, vou na linha de que, mesmo tendo menos interessados, há menos delas sendo oferecidas, então uma coisa compensa a outra. Nunca penei para vender as minhas outras peruas. As paratis parecem que são campeãs em roubos, pelo menos ladrão gosta.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Marcos Qua 12 Set 2012, 00:11

Gosto de touring, mas eu partiria para a B-CLASS até pela posição de dirigir (h).
Marcos
Marcos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Qua 12 Set 2012, 00:18

Falando em Parati, ressuscitaram o Voyage, mas não a Parati na nova plataforma. Se bem que o Voyage é o Gol com uma emenda no final, bem mais barato do que iniciar a produção de uma nova Parati. Já a Palio Weekend parece que sai bem, mas talvez demore um novo Palio Weekend. De fato vendem menos, porém, Mercedes, Touring ou Sedan também vende muito menos que qualquer outro carro, e as compramos mesmo assim.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por ec2lrg Qua 12 Set 2012, 00:23

Mercedes Touring eu adoro, na oficina que eu vou, tinha uma E 200 e uma S 500.

Vi na rua uma E 320, mas pela posição de dirigir, acho que tenho que ficar na ML mesmo.
ec2lrg
ec2lrg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por EduBahia Qua 12 Set 2012, 00:26

Particularmente acho as MB touring mais antigas muito feias, na verdade me parecem quase adaptações. Gosto dos sedans W124 e W202 mas as tourings derivadas jamais compraria.

As W203 e sucessoras já foram felizes em design e as teria sem maiores problemas mesmo porque concordo com o confrade, são muito úteis.

Quando estava procurando a W124 cheguei até a olhar uma touring vinho à venda na época, o carro não estava ruim, mas quando olhava a traseira do carro realmente me desanimava.
EduBahia
EduBahia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por ThalesCastro Qua 12 Set 2012, 00:36

LBeims.. eu compraria... a sua e a do Gaudério, por exemplo, dão um show!!! cheers
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LBeims Qua 12 Set 2012, 00:52

As W203 realmente melhoraram bastante:
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? 0img0131r
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? 1img0134
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Mbc230kt

Mas as W204 então, na minha opinião, estão melhores ainda:
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? S0salondefrancfortnouve
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por LRValente Qua 12 Set 2012, 06:27

Eu nunca tive uma MB Touring, mas sou apaixonados pelas C W202, 203 e 204. Em casa sempre tivemos SW's nacionais, Fiat Elba (quando meu filho nasceu), Tempra SW (que era italiana), Fiat Maréa e por último a Toyota Filder da minha esposa. Há pouco tempo atrás apareceu uma W202 Touring C280 Sport 1999 (o meu número), com apenas 35.000 km, que pelas fotos estava zerada, só que o cara queria 60 mil no carro. Ficou uns 6 meses a venda. Ofereci 40 e não tive resposta. Queria saber se foi vendida ou desistiram de vendê-la...!!!???

Agora sonho de consumo seria um C63AMG Touring. Conheço o dono de uma agencia de propaganda aqui de Sampa que tem uma, e o carro é maravilhoso.
LRValente
LRValente
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 951
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Karl Fass Qua 12 Set 2012, 07:24

Eu tive uma w202 touring, hoje com o Alan, e gostava bastante.. Quem a olha de lado tem a impressão de ainda ter o designe bem moderno.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Afinal, quem gosta dos modelos Touring? G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por rubenjensen Qua 12 Set 2012, 07:48

Eu sou apaixonado pelas touring, quase consegui comprar uma em São Paulo, mas como disseram, são poucas e mais caras que a mesma versão do sedan.

Quando era criança era apaixonado pelo Sinca e em especial pelo Sinca Jangada, que era raro também.

A touring do Gaudério é show, esteve no nosso encontro em Gramado no ano passado.

Aqui em casa sou voto vencido na hora de escolher o carro, ninguem gosta da sw, um dia eu compro uma só para mim.
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por john Qua 12 Set 2012, 09:32

Voces sao novidadeiros. De fato a S203 foi um projeto bem bacana da MB que casou melhor, ao meu ver com a touring do que com o sedan.

Entretanto, a touring MB iconica para mim eh essa:
DSC07183

Que tal uma 280TE hein?!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Helder Pires Qua 12 Set 2012, 09:34

Sou apaixonado pela touring !

Tenho Parati GLS (quadrada), caravan diplomata (baixíssimas Km e impecáveis); e adoro elas.

A touring W202-ELEGANCE PRATA c230 ou C280( 96 a 2000), já andei e me apaixonei, acho a traseira linda, fantástica ( só não comprei ainda ,pois ainda não a achei impecável ). Não dexistirei da procura!

Parabenz aos que tem; carro maravilhoso.

Helder
Helder Pires
Helder Pires
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por BUD08 Qua 12 Set 2012, 09:37

Boas Amigos,

Eu gosto muito, até da tocada desse modelo.Very Happy



Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Mercedão Qua 12 Set 2012, 10:03

Eu gosto de MB Touring...
Assim como gosto também de MB blindada.
Gosto mais ainda de MB Touring blindada zerada e barata... rs

Aceito doações, inclusive... rs
Mercedão
Mercedão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Luisfcm Qua 12 Set 2012, 11:03


Eu cheguei a mencionar em minha mente a aquisição de uma W204 Touring. Iria ser o caro ideal pra levar as coisas da herdeira rsss

Acabei optando pela sedan , dentre outros motivos, pois na CSS nem o vendedor já tinha visto uma e me desanimou horrores dizendo que seria prazo indeterminado para chegar.

Luisfcm
Luisfcm
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 526
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 12 Set 2012, 11:27

As Touring são, em minha modesta opinião, maravilhosas e em menos quantidade por aqui. Acho que, por isto, seus proprietários quando pensam em vende-las, pesam um pouco no preço e com isto, ficam tempos e tempos anunciadas...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por ZIG MASTER Qua 12 Set 2012, 11:40

Muito embora eu tenha nítida preferência pelos sedans, mas reconheço que as Touring à partir da W202 até a W204, são muito atraentes e não as descartaria.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Renato Sorocaba Qua 12 Set 2012, 11:58

Eu acho as touring lindas!

As 202 Sport são show e as 203 então nem se fala. Tudo na medida.

São chiques demais.

SUV? Nem pensar. Quando for o caso vou correr atrás de uma touring.
avatar
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 280
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por EfBauru Qua 12 Set 2012, 12:10

Compraria um Touring (a partir da W202) tranquilamente...
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Reuthmann Qua 12 Set 2012, 13:21

As touring de hoje tem design esportivo, que cai bem em qualquer situação, as de antigamente tinha ares de coisa quadrada e desenho meio antiquado, ou seja melhoraram muito neste aspecto vide a W203 acima.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por mpaschoal Qua 12 Set 2012, 13:31

Confesso que aqui no Portal eu não vejo esse sentimento, pelo contrário, percebo que fazem um certo sucesso.

Legal, não sabia que o sucesso era tanto, retirem quando falei "um certo sucesso".

Eu gostaria de saber por que é um carro de mercado pequeno, quando aparece para vender, não vende rápido, e quando você é o vendedor, acaba ouvindo horrores.
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Helder Pires Qua 12 Set 2012, 13:50

Continuando sobre as touring's :

A Private tinha uma C230 azul escuro com interior bege com marron claro; combinação maravilhosa; cheguei a ir 3x a São Paulo só pra ver o carro. Pena ser na cor azul , pois adoro no PRATA ( ahco que realça mais a traseira).

Helder
Helder Pires
Helder Pires
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Coelho Qua 12 Set 2012, 17:56

Acho todas muito feias. Talvez esta 204 nova, mas ainda não vi ao vivo. Engraçado muitos adorarem o modelo, e ser tão dificil de ver nas ruas. Na verdade nem me lembro da última que vi. Pra mim MB são sedans a partir das E e claro, as SL.
Coelho
Coelho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, quem gosta dos modelos Touring? Empty Re: Afinal, quem gosta dos modelos Touring?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos