Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

+19
Itamar
AEP
brunofelipe1616
Daniel-SP
maurouts
Epicco
diegocaetano
Weiss 1972
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
J.Carlos
paulo_afs
Alexandre - PR
EfBauru
Kanduxo
paulo brito
Luiz Pinheiro
walter paiva
rvf.es
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por maurouts Qui 29 Jan 2015, 22:56

Eu adoraria ver a opinião frondosa do John a respeito desta dúvida...kkkkk....com todo respeito, mas seria bem divertido...
maurouts
maurouts
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por paulo_afs Qui 29 Jan 2015, 23:01

Se o confrade tiver que mexer no motor, caixa, suspensão, faróis, elétrica e lataria/pintura desse uno branco fosco....

4K (peças + M.O) sem não hein....kkkk

  confused  affraid
paulo_afs
paulo_afs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 576
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 29 Jan 2015, 23:38

Kkkkkkk Maurão, não atiça o homem......kkkkk

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Daniel-SP Sex 30 Jan 2015, 00:28

Eu trocaria , de um lado temos uma MB muito mal cuidada e, me refiro apenas o que é visível .
Carro difícil de venda e tudo que ele venha a gastar ,dificilmente terá retorno e, rezando que algo
de pior possa aparecer . O Uno é outra classe de carro porem , peças vai achar a vontade tanto em lojas como em desmanches assim  como a mão de obra .
Eu faria a troca para reduzir meu prejuízo além do que o Uno vende fácil. Dai pra frente e com um pouco mais de experiência recomeçaria com os pés mais no chão.
Não estou comparando os carros obvio ,apenas estou sendo racional para ajudar o colega.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 30 Jan 2015, 09:54

Também acho, comparar os carros é absurdo, mas dado os fatores desta equação apresentados pelo confrade, talvez seja a melhor solução. Só precisa ver se o Uno tbm não está detonado.

Adoro o Classe A e pra mim é um super custo-benefício, mas comprei um carro bom e não tive problemas, ter um já problemático de saída é outra história. Além do mais há outro fator importante a ser debatido, o último classe A aqui no Brasil saiu da linha de montagem em 2005, ou seja, ha 10 anos atrás e a partir de agora a fábrica já não é mais obrigada por lei a ter peças de reposição. Desde o ano passado que ouço pessoas com problemas em achar algumas peças, preços subindo e algumas outras sendo oferecidas a preço de banana a mecânicos para limpar o estoque. Claramente não há mais o interesse da MB Brasil em ter peças para o W168.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por brunofelipe1616 Dom 08 Mar 2015, 18:42

Seguinte, desculpe nao quero ofender ninguem, mas a maioria aqui é mais velho que eu (tenho 25 anos)
e voces sao ricos (isso e vdd) vi as MB que cada um  tem aqui. 

então vamos la´fiz a minha cnh em 2007 1 mes antes de completar 18 anos, desde lá até 2013 eu dirigia direto e viajava direto SO DE UNO. primeiro era um uno 96, estourou  embreagem em outra cidade, ele precisa ser retirado a suspensão, saiu 600 conto (abusaram pouco por sermos de outra cidade). mas aqui sairia 400 reais (ja conto desse valor). depois a empresa pediu (que eu alugo meu carro para a empresa pra eu trabalhar pra ela). troquei por um economy 2009/2010. em 2011   om somente 30k rodados. viajei com ele, e eu sempre testei o carro, metia o pé em estrada de chao NUNCA ESTRAGOU AMORTECEDOR NADA !.so 2010 fire flex era mais confortavel , espaço é pequeno, fazia media de 10 na cidade e 13 na estrada na gasosa. e no alcool 7 cidade, 10 estrada.
chegou um tempo que a embreagem fazia barulho de rolamento, andei um monte. aí quando fiz a besteira de emprestar 5 mil do banco pra ir pro paraguai (que fica uns 400 km daqui) com minha naorada (ela me alertou pra nao emprestar, mas mesmo assim peguei a grana).  troquei a embreagem, saiu por 400, bateria 300, correia dentada, 60 conto com mao de obra, 1 par de pneus. 

final de 2011 capotei o uno, deu perca total, porem o seguro nao pagou e tivemos que recuperar foi 12 mil reais, meu pai emprestou grana eu tambem peguei mais do banco, levamos em um latoeiro que meu pai conhecia, foi trocada lateral traseira direita, recuperado coluna,  pneus novos, parabrisa novo (o resto dos vidros ficaram intactos, Graças a Deus, nao sofri nada capotei a 140 kph) suspensao porta e etc. blz, aí o teto entrava agua, quando chovia mas nao muito, processei a seguraadora e corretora, e ganhei mixaria mas ganhei, so que ao inves de tapar o furo no banco eu gastei hoje to com 17 k de divida em UM banco só. 

(capotamento foi em 2011 1 dia antes de minhas ferias, passei as ferias se ferrando, nao aproveitei)

aí em 2012 , (novamente 1 dia antes das minhas ferias) meu chefe pediu pra eu levar um roteador em outra cidade, blz, eu de boa a uns 70 km na rodovia veio um MB 1113 ano 78 da prefeitura da cidade proxima e o cara cruzou a PR, e bati no pneu dianteiro,, MOEU PARTE DA FRENTE DO UNO)

eu ja sem seguro, o prefeito ficou de pagar, mas omo sempre tem um fdp, o secretário de administração enrolou uns 2 meses pra arrumar, dai liberaram verba pra arrumar.  foi trocada caixa de roda direita, e comprado um radiador novo, peças novas, pintado. a coluna foi remexida devolta. 

em resumo minhas ferias novamente nao aproveitei.  aí arrumaram tudo certo, e o carro ficou belezinha, eu rodei ate 2013 quando eu vendi troquei por um nissan zero k.

nao devia ter vendido, pois era so trocar o teto e parava de entrar água. o motor tinha saido de lugar no capotamento. e nao sabiamos, so uns 2 meses antes de vender o carro ao esterçar muito o volante escapou a trizeta, foi necessario calçar ela, mas pra arruma o motor n o lugar, e trocar o teto, ia uns 1500  reais. 


 uno era bom, dei de graça vendi pra concessionaria.


agora dgo uma coisa, se teu carro tiver bom de motor vale a pena arrumar, se for so partes internas vale a pena se voce ter grana. mas se nao tiver veja o uno, pergunte o motivo do envelopamento, farol de uno, barato, veja se motor nao bate pino, se liga ventoinha, acelere pra ver se nao sai fumaça, ande em estrada de chão, se voce tem preconceito com carro  batido, observe as colunas,  

enquanto falaram ai, depende da velocidade que entrar numa curva vai em 100, 110 numa boa.  nao capotei por perder o controle e sim por fular no celular enquanto fazia a curva LEVE AINDA NAO ERA FECHADA. 


se seu orçamento aperta, vale a pena pegar o uno. leve o carro em uma rampa de posto, peça emprestado, olhe por baixo, observe as suspensões (na frente a suspensão do uno é meio inclinada para trás como se fosse uma barra  assim \  nao muito mas voce nota, veja os pivos  de roda, em 2012 eu paguei por exemplo em um par de discos de freio ORIGINAL 70 reais. sem precisao, eu tava invocado com isso, tenho os discos antigo ate hoje aqui. acredito que vale a pena.  

=============================================================
olha a lista abaixo pra arrumar meu mercedes pra deixar bem bom.
=============================================================


discos de freio: 190,00

pastilhas de freio: 80,00

velas ignição 3 eletrodos: 144,00


fluido freio dot 5.1 marca koube: 47,00

liquido arrefecimento: 148,00 (4 litros original para boa limpeza)

fluido direção hidraulica: 125,00 (usando original)

Flush preventivo Koube pra limpar a borra do motor (ou ajudar): R$ 40,00

5 litros de óleo novo f1 master performance 15w40 + filtro de óleo: R$ 50,00

par de farol: 370,00

filtro combustivel: 123,00

pneus mais baratos, melhores, a vista com frete: 1020,00 = 4 pneus.

luz de teto 130,00 ( mais barato achado)

painel de instrumentos com regulagem retrvisor: 300,00

Mão de obra: 200,00 ( o resto eu mesmo faço)

total: R$ 2967,00


FORA CORREIA POLY-V (CORREIA DE INSTRUMENTOS, JUNTO COM POLIA, MAIS OU MENOS 150 REAIS). iSSO SEM CONTAR PAINEL QUE ESTA DANIFICADO. PAINEL 1350 COM FRETE)


as velas de ignção já comprei. Fora limpeza de bico que vou ter que fazer, o cara me deu de brinde os reparos dos bicos de brinde junto com as velas, meu pai tem ultra som de cartucho de impressora, então resolve pra equalizar vou ter que levar pra alguem. 

Se eu não souber dou um jeito de aprender, nao vou levando em concessionaria ou CSS pra diminuir a palavra. 

só em caso d precisão mesmo, e uma porque nao tenho dinheiro, mesmo se tivesse nao esbanjava a toa. Se tivesse e tinha comprado ujm carro hibrido.

é sobre preço eu paguei caro no meu pois antes que o banco levasse meu nissan por falta de pagamento, eu peguei esse as pressas.

paguei 14 K mais 36x de 378,00 com nissan de entrada, pagaram 7500 (sendo que so de parcela havia pagado 16 k) mas com consertos que vai, arredondando pra 3 mil, vai sair pra mim em resumo tirando transferencia 4 mil o nissan. 

por favor pessoal, nao me chamem de confrade, nem de senhroes, senhor. chama normal. obrigado.

OBS: tenho raiva de MB1113 até hoje !!!!!!!
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por AEP Dom 08 Mar 2015, 20:48

Bruno:

É ofensivo e pretensioso alegar que quem tem a Mercedes "X" ou "y" é rico ou pobre.

Ao menos para mim, riqueza e pobreza são condições circunstanciais.

Você é novo, como bem disse e tem muito tempo de vida, é o que todos desejamos.

Eu aprendi há uns anos com uma explicação do grande empresário e empregador de brasileiros Antônio Ermilio de Moraes ao ser indagado se era um empresário de sorte e, por isso, rico. Ele respondeu: " Você não sabe o trabalho que me dá ter sorte".

Riqueza é acima de tudo, estado de espírito e capacidade de compartilhar algo com quem tem menos, ao menos para mim.

Por fim, vai uma mera sugestão: revise seus textos antes de escrever. Não dá para entender muita coisa.

Uma ótima semana, rica em sabedoria, aprendizado, esperança e se dedique profundamente ao que faz!

Ps: eu, com 25 anos, andava de ônibus e o meu primeiro carro foi um FIAT Uno Cs 1.300 vermelho, placa PS-2120, usado.

Anderson, usuário do Fórum e JAMAIS moderador.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Luiz Pinheiro Dom 08 Mar 2015, 21:45

Ótimas palavras AEP, acrescento apenas o seguinte:

Pelo começo do texto do Bruno vejo-o aparentemente defendendo com unhas e dentes o Uno, acho que não ficou claro que para a maioria aqui o problema não é o Uno, mas o fato de que não há comparação entre os carros, o Uno NUNCA foi páreo para o Classe A e isso é fato, a questão mesmo é que a troca depende unicamente da situação em que o confrade se encontra e o estado dos carros. É bem simples, se vc tem dois carros em bom estado o Uno nunca seria uma opção, se nesta mesma situação o proprietário do MB se encontra numa situação financeira difícil, realmente talvez seja prudente uma troca, um passo pra trás como muitos de nós já tivemos que dar um dia na vida, para um carro inferior e de manutenção mais em conta.

Outro esclarecimento, vejo em sua assinatura o questionamento de pq o mundo abandonou o Classe A. Não é verdade, na Europa o carro foi bem vendido e em 2004 teve seu sucessor, o W169 até 2012, quando entrou a versão atual, o W176. Não foi um sucesso de vendas, mas não acredito que nos dias de hj uma montadora manteria uma carroceria fracassada por tantos anos, lembrando que lá na Europa ele passou a ser vendido em 1997.
Aqui no Brasil é que o carrinho sofreu um pouco e vendeu em 5 anos o que a MB pretendia vender em 1,5. O carro foi lançado em 1999 em meio a uma crise financeira mundial que estourou nossa cotação do dólar, complicando as coisas para a fábrica, além disso o povo brasileiro àquela época ainda dava preferência a carros mais baratos e sem opcionais de segurança, era "mais melhor" comprar um Palio pelado e enfiar rodão e sonzão e neon. Mais uma prova de que o W168 foi um carro à frente de seu tempo aqui nessa terra tupiniquim, que só agora ha poucos anos atrás passou a dar atenção aos itens como ABS, Airbag e etc.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por brunofelipe1616 Dom 08 Mar 2015, 23:00

obrigado pelas respostas, eu digito deitado na cama, dai sai errado as palavras, nao fico colocando acento e corrigindo, AEP cara, posso ser considerado pobre, perto da maioria, porém minha crise financeira é instavel moro com pais, sou depressivo e estou afastado sem receber nada do inss, vendi meu nissan , o de de graça e peguei o classe A, defendo o uno, mas claro nao chega perto do classe A.
ai expliquei qual melhor, se prefere trocar o classe a ou nao.
Luiz sempre me preocupei com segurança, por isso fui escolhendo o carro aos poucos, eu ia pegar um citroen c5 break. mas depois que pegamos estes, vai os valores citados acima para conserto.

Eu fico descontente com o fórum aqui, pois, povo ai fala pra procurar a css , nada de alternativo, por isso existe um fórum, para buscar ajuda alternativa ! eu perguntei várias vezes aí aonde sai a fiação da bateria, e nada ate agora de respostas. Tem gente que instalou som , mas como colocaram tiveram que erguer o carro, pra passar fios.
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por AEP Seg 09 Mar 2015, 08:28

Bruno: aqui não é repartição pública que, em tese, tem o dever de lhe atender. E na CSS eles lhe atendem na hora! 

Se ninguém lhe respondeu ainda, é porque ou não leu o seu post, não entendeu o que você escreveu ou porque não fez o que você quer fazer.

Se ler todos os posts, um dia quem sabe, verá que o que mais há por aqui, é ajuda.

Eu tentei lhe ajudar nesse questionamento da melhor forma possível.

Como disse o Epicco, qual é o seu problema? Menos né!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Itamar Seg 09 Mar 2015, 11:34

Prezado Confrade BrunoFelipe1616,

"Cada um sabe das suas limitações." Nesse seu momento, seu eu fosse você, iria de Uno mesmo, até para escolher com calma sua próxima MB. Tens consciência das suas restrições financeiras e das suas necessidades, por vezes, nossa necessidade nos faz "dar um  passo atrás, para dar passos à frente".
Liquidez de um Uno frente à de um MB, qualquer que seja é um diferencial que talvez você precise agora.
Apegos não vão te ajudar nesse momento. Seu foco deve ser no seu restabelecimento no quadro geral, "mente sã, em corpo são", estabeleça um foco que possa te redirecionar e te trazer frutos. Faço votos que em um futuro próximo, possa vender seu Uno e comprar uma MB que te traga alegrias, a segurança e o conforto que merece.

Saúde, paz e prosperidade!
Itamar
Itamar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 09 Mar 2015, 12:20

Itamar, tudo bem?

Na verdade o criador do tópico e da questão sobre a troca é o confrade rvf.es, e não o Bruno.
Aparentemente o rvf.es está decidido a trocar o Classe A dele pois não terá condições no momento de colocá-o em ordem, palavras do próprio na página 2, mas vai procurar outro carro visto que o Uno em questão não estaria lá essas coisas.


Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Itamar Seg 09 Mar 2015, 12:22

Sendo assim, perdão pelo meu equívoco.
Itamar
Itamar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 09 Mar 2015, 12:24

Imagina, não precisa se desculpar, a dica fica pro confrade certo....hehehehe.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Sergio Rocha Seg 09 Mar 2015, 13:04

É melhor ter um UNO redondinho, confiável do que um Casse A detonado. 

[]´ Shocked
Sergio Rocha
Sergio Rocha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/09/2014
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por anderson5252 Seg 09 Mar 2015, 14:44

Alguns confrades nao entendem que o que é dito aqui sao aoenas opinioes e segue quem quer, eu sempre peço ajuda aqui e nem sempre faco o que dizem, um exemplo sao os amortecedores da minha a 160, me falaram pra colocar originais, mais como eu nao tinha verba, optei por colocar recondicionados e estao rodando ate hoje ja vai fazer 2 anos e estao inteiros.

Acho que o confrade deve ver todas essas opnioes e fazer o que achar melhor e se arriscar, eu mesmo me arrisquei com a minha a 160, ja passei raiva com ela kk, mais hoje em dia e so alegria, vou vende-la so por que quero um carro esportivo.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 09 Mar 2015, 17:55

Anderson é bem por aí mesmo, a utilização de peças originais é sempre o melhor caminho mas nem sempre conseguimos e, para alguns casos, há no mercado peças paralelas de boa qualidade, para outras não.

Coxins por exemplo é bem mais fácil colocarmos um paralelo ruim do que achar um igual ao original, amortecedores já são mais fáceis de se encontrar paralelo bom.

No meu outro classe A os dois amortecedores dianteiros começaram a vazar um pouco, fiquei entre colocar dois originais ou 4 paralelos, fui pela segunda opção pois me juraram que a marca era boa, sinceramente não me lembro qual era mas não era conhecida. Instalei no carro e no dia a dia não senti diferença, mas usava muito o carro na estrada entre BH e SP e vi que a luz da estabilidade do painel passou a acender em mais situações......na chuva na estrada então nem se fala.

Enfim, o que não se pode achar é que:

 - O que se fala aqui é lei, são opiniões pessoais e servem para nortear, mas não decidir por você;
 - As pessoas têm obrigação de ajudar ou te falar como resolver seu problema, o intuito do fórum é de ajudar, mas mediante a possibilidade de cada um, experiência pessoal de cada um. 

Agora, o W168 é um Mercedes-Benz e é um carro MUITO superior aos nacionais populares da época, sendo assim é um carro que não "aceita bem" mechânicos ou gambiarras e há coisas sim que devem ser checadas por profissionais acostumados com o carro. Não creio que a maioria das indicações aqui sejam de levar em CSS, mas pelo menos em algum mecânico que entenda do que está fazendo.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Fajardo Ter 10 Mar 2015, 15:54

Prefiro A detonada que um Uno zero...chega de Uno na minha vida. Barulhento, peças frágeis, acabamento terrivel, suspensão que desmancha..e os bancos...putz.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por brunofelipe1616 Ter 10 Mar 2015, 19:58

fajardo suspensao do uno aguenta um monte, principalmente em estrada de chao.
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por anderson5252 Qua 11 Mar 2015, 01:05

Prefiro minha classe a do que um uno, hoje vi um anuncio de um uno por 9.500 ano 2007, eu nao pegaria, ja fiz curva com a classe a em alta velocidade e entra numa boa sem estresse, fiz isso com um uno, antes de entrar na curva saiu a frente e eu fui reto, sorte que tinha pista pra frente se nao ja era, e o conforto de uma classe a nem se compara ne.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Guilhermino Qua 11 Mar 2015, 02:11

Do meu Uno acho que não tem aguentado muito, não. Mas, também, confesso que abuso e judio um pouquinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E realmente tem uma tendência meio elevada ao sub-esterço.
Guilhermino
Guilhermino
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 976
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Sergio Rocha Qua 11 Mar 2015, 10:04

A classe A é bem superior  ao Uno, isso é um fato incontestável, o problema é que o custo para consertar uma  detonada pode ser muito maior do que o valor do carro. Aliás quanto maior a MB mais caro é sua manutenção. Eu tenho uma C280 que não estava detonada, mais precisava de carinho, pintura e alguns ítens de acabamento, mais uma revisão com troca de todos os fluídos,limpeza de injeção e nada a fazer de mecânica,  já está chegando a 10.000,00. Tudo feito em oficina, nada de CSS. 
Lógico que paguei um preço que compensaria todo esse trabalho.
Numa 500 chegar a 50.000,00 é fácil.
[]´,
Sergio Rocha
Sergio Rocha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/09/2014
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Daniel-SP Qua 11 Mar 2015, 12:52

Acho que vamos bater o recorde , Já estamos entrando na quinta pagina falando sobre um
Uno meio suspeito no Portal da Mercedes . Laughing
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Guilhermino Qua 11 Mar 2015, 12:58

Que nada, Daniel! O recorde das dez páginas sobre a tampa do reservatório de água do limpador de para-brisa do Classe A é imbatível!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilhermino
Guilhermino
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 976
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Epicco Qua 11 Mar 2015, 13:06

Realmente já deu o que tinha que dar.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno? - Página 2 Empty Re: (W168): Vale a pena trocar um A160 pelo Fiat Uno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos