Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

+12
john
Epicco
Julio
leandrof79
C-220
Gilberto/SP
STARFAN
Beto
6.9fan
Coupé-CLK
slfan
Stardreams
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por C-220 Dom 20 Abr 2014, 20:57

Elias,

Como fã da Ford posso afirmar que esse carro é LINDO!!!! Já vi ele rodando, está aqui em Natal, é um verdadeiro carro americano, cambio royal, banco inteiriço, motor V8 e chassis.

Ainda tem um Crown Victoria rodando também.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por leandrof79 Seg 21 Abr 2014, 01:21

Quero só ver os comentários do John...

Vai ser banido de novo... Kkkkkkkkkkk

Elias, você não precisa de mais nada por enquanto, só de usar o que já tem!!!  Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 1643938797 

Abraços
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Julio Qua 23 Abr 2014, 16:49

Voces se esquecem que é uma carro extremamente espaçoso, propiciando levar toda a equipe de trabalhadoras do Café Photo de uma vez só para o trabalho, ida e volta!
Julio
Julio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por STARFAN Qua 23 Abr 2014, 19:15

Pois é , Julinho , é um p. carro... Rolling Eyes  Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 3091335230  Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 1527179207
STARFAN
STARFAN
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por slfan Qua 23 Abr 2014, 19:48

Kkkkkkkkk
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Epicco Qua 23 Abr 2014, 20:03

A divisão de luxo da Ford não era a Lincoln?
Me amarro nos Lincoln Continental Mark II 1956
Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Lincoln+Continental+Mark+II+1956
E esse carro só pode ser preto!

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por STARFAN Qua 23 Abr 2014, 20:39

Epicco se vc. se AMARRA num Lincoln (Que brincadeira mais boba !! Rolling Eyes ) , é capaz de você aparecer no METRÔNEWS ou no Noticias Populares ... What a Face  Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 4063142267
STARFAN
STARFAN
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Epicco Qua 23 Abr 2014, 20:46

metronews?
noticias populares?

WFT?

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Stardreams Qua 02 Jul 2014, 15:43

Edu, a Lincoln sempre foi a divisão Premium da Ford para o segmento do alto luxo!! São carros realmente espetaculares e sempre cutucaram a Cadillac na preferência do consumidor.

A Mercury também é uma divisão de luxo da Ford, mas com menos requinte que a Lincoln.

É um ford mais caprichado e luxuoso e que nos anos 80\90 ficaram conhecidos com seus faróis super bacanas INTERLIGADOS FRONTALMENTE TAL QUAL MINHA MERCURY!!!

A Mercury também é (era) uma divisão de mto prestígio e tradição nos EUA.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por john Qua 02 Jul 2014, 15:58

Mercury eh intermediaria. Lincoln eh alto luxo. Ford eh standard. O Mercury ate onde eu me lembro era no intermediario como Plymouth and Oldsmobile e imagino que eles ate compartilhassem o powertrain em toda a linha, como os Mark #, os Cougar e os Thunderbird.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por João Qua 02 Jul 2014, 17:19

Depende da época. A Lincoln foi comprada pela FORD e dirigida por Edsel Ford, o filho de Henry FORD, que teve morte prematura e parece que nunca conseguiu agradar muito ao pai. Era uma marca de alto luxo e tinha produtos exclusivos. Esse que o Eduardo postou, foi produzido durante 2 anos nesse modelo e custava US$ 10.000,00, mais que os Cadillacs tops da época.  Nos anos 90 um desses carros foi comercializado pela jardineira veículos da avenida dos bandeirantes. Era bem futurista, com uma linha de inspiração aeronáutica.
A Mercury era uma divisão de luxo da Ford, também criada por Edsel Ford e era a versão intermediaria como o John falou. Nos anos 60 ainda tinha alguma diferença dos Fords, como os Cougar, que eram Mustangs com o entre eixos um pouco maior, mais luxuosos que velozes. 
Nos anos 70 acredito que as diferenças começaram a ficar restritas ao nome e ao acabamento. Eram os mesmos carros da FORD, apenas com um acabamento diferenciado.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Weiss 1972 Qua 02 Jul 2014, 22:13

Brimo..........esse não.....!!!! Vai de Lincoln !!!
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Mau71 Qua 02 Jul 2014, 23:05

Não sou fã da carroceria com cara de anos 80 + facelift. Que tem conforto tem, indiscutível.

O motor tem a mesma cara dos que equipam as lincoln navigator atuais. Alias, outro que em desenho nao me agrada mas quando viajo sempre alugo pois espaço e conforto dela não tem para ninguem. Que suburban que nada!! 

O unico sedan de luxo da ford que tenho muita vontade de ter é um lincoln continental 63.  Aquelas suicide doors traseiras são sensacionais.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Stardreams Qui 03 Jul 2014, 07:36

Weiss, olha achei bacana este modelo. Possuo um Crown Victoria mto semelhante de carroceria. Esses carros são mto confortáveis para viajar ou até mesmo no uso diário!

Mau71,  olha concordo com vc até certo ponto. Sei que nossa discussão se pauta em gosto pessoal de cada um.

Realmente a década de 80 não foi o bastião do design e de polpudos investimentos nos carros americanos, razão pela qual os japas começaram a incomodar no mercado na segunda metade da década de 80....

Mas a gente até consegue inçar alguns modelos bacanas como Buick e Cadillacs. Bem ou maal eles mantiveram sua personalidade.

Concordo plenamente, as Lincoln Navigators são imbatíveis em conforto e põe qq SUV no chinelo em matéria de conforto!!!

Aí que discordo de vc, por questões de gosto pessoais minha mesmo. Acho esses carros lindos, principalmente aquelas enorme lanternas traseiras.......rsrsrsrsrs. Eu acho linda!!!

Sim as Lincolns da década de 60 são mto mas mto elegantes mesmo!! 

Uma das minhas preferidas e que concorriam com a minha Cadillac Fleetwood de 1960 era a Lincoln Continental Mark V do mesmo ano qua a minha Caddy. Esse carro é muito bacana e raro de se achar em ordem......quando vc acha encontra-o Assim:
MLB-564812963-lincoln-continental-mark-v-sedan-1960-1-de-6604-fabricados-

Lindo carro!!!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Mau71 Qui 03 Jul 2014, 10:09

Grande Elias,

Na verdade é isso, 100% questão de gosto. Uma carroceria ou outra eu nao consigo gostar mesmo que elas tenham um monte de atributos bacanas, caso por exemplo dos type LT. Tive camaro 72 e adorava, os LT e posteriores eu achava e continuo achando feio.... só de 91 em diante eles voltaram a ficar atraentes para mim.

Esse lincoln aqui por exemplo eu usaria FÁCIL para uso diário, mesmo nao sendo v8! http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-565567754-lincoln-continental-ano-1992-muito-novo-ac-troca-valor-_JM

Nas navigator, a unica coisa que eu nao curto sao justamente as lanternas traseiras, acho que são "horizontais demais", mas o carro está em outro patamar, nenhum outro suv entrega o conforto delas...sem contar aqueles estribos que são super divertidos. O engraçado é que na hora de pegar as chaves na locadora, quase todas as vezes acabo vendo o balconista surpreso de um brasileiro pegando este tipo de carro. Ainda por cima tem a vantagem de ser os com mais baixa km pois sai pouco, ja cheguei a pegar uma estalando, com menos de 500 milhas rodadas.

Que bacana esse 60 e que trampo para botar em ordem! Eu babo na curvatura dos vidros, era tecnologia nova e na decada de 50 muitos carros ainda tinham vidros planos e eles abusavam da criatividade para mostrar que sabiam fazer. Quer coisa mais divertida que os parabrisas dos Caddys? Smile

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 03 Jul 2014, 11:13

Tem um Lincoln que eu acho duca, é este onde as portas traseiras abrem ao contrário:

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 1961%20Lincoln%20Continental-11

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 33817640008_large

É uma das raríssimas exceções onde eu acho o sedan mais legal que o coupé ou conversível. O design dele é bem diferente dos demais carros da época, bem limpo e com linhas entre o clássico e o futurista.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 03 Jul 2014, 11:19

Aliás, acho que são os 2 únicos carros americanos que eu gostaria de ter: esse e o Galaxie 1965/66, igual ao que foi fabricado aqui mas na carroceria coupé hardtop:

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Std_1965_ford_galaxie_500_hardtop-red-_fvr-mx-

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Images?q=tbn:ANd9GcSMjxQ3TjZlNGWW-BgA-UZBovHYI5rubdQ7bCcBqzwQSxhEoJqD

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 1966_Ford_Galaxy_2_door_Hardtop

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Am66fb_2

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Mau71 Qui 03 Jul 2014, 11:51

Ulysses, 

Este branco é o mesmo que eu disse, Continental 63, 62. Já são dificeis de se achar impecáveis mesmo la fora. É um modelo que customizadores gostam e tambem sao usados em varios filmes (os do matrix todos lembram) 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A versão conversível dele também tem as suicide doors traseiras e foi o carro que o JFK usava quando baleado. 

Aqui dia desses havia um à venda, acho que foi a unica vez que vi um.


abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Stardreams Qui 03 Jul 2014, 12:01

Mau, em breve vou postar fotos das minhas cadillac´s e vc vai ver o que é curvatura no parabrisa dianteiro.....rapaz é de se tirar o chapéu o que essa turma fazia sem computador, laser, maquinas robotizadas em plena década de 50 e 60....era puro exercício de design e pau na máquina para o vidro se curvar, suspensões a ar funcionarem, bcos elétricos.....tudo isso na década de 50.......

Essa Lincoln que postei está bem derrubada, mas é um carro já raro de se achar lá fora. para quem tem tempo e $$$ é um belo projeto pois frisos, botões e demais itens de acabamento estão OK.

Essa Lincoln que vc postou é mto bacana!! O irmão do Antônio Ermírio de Moraes tinha uma. É um carro mto confortável e durável.

Eu tenho uma Lincoln de mesmo ano só que um nível acima desta, a Lincoln Town Car. Ela é uma manteiga de tão macia.....com todo o respeito o motor dela faz inveja nos V8 das 126.....torcudo e parece não ter fim a potência dele....sendo que nem é essa a proposta do carro.

Ela é azul com banco de pelica azul, 200% original, câmbio na coluna como manda a lei.

O carro está com míseras 24.000 milhas......

Comprei-a de um mega colecionador mto respeitado meio antigomobilista e infelizmente falecido num acidente de moto, o Fabio Steinbruch. Pessoa nota 1000..

Engraçado vc falando dos Camaros, encontrei uma turma ano retrasado em Aguas de Lindóia que estavam expondo os Camaros que falaram o mesmo que vc.........também concordo......

O 1972 é bem bacana e os pós 91 eu adoro o desenho deles!!!!! Lembro-me de uma matéria do Jornal do carro que fizeram em 1992 ou 1993 um teste com um desses targa azul que acabara de c hegar via importação independente.......até poucos anos atrás tinha este recorte de jornal guardado.

Vira e mexe no Eduardo Veiculos aqui de SP aparecem carros bacanas assim!

Minha paixão por alguns carros que hj possuo começou assim como vc.......íamos para os EUA.....eu era moleque e nem queria saber de Disney nem nada.....só queria saber de qual carro iríamos alugar lá.....

Como eu não gostava de estudar mto inglês, meus pais falavam que se eu quisesse escolher o carro eu tinha que ligar na locadora lá nos EUA e falar com eles.

Na época não existia quase a internet.

Lá ia eu no meu portunhol falando daqui com o portariquenho\mexicano da Avis\Hertz\Alamo na outra linha......hahahahaaha

Tanto a Lincoln quanto o Crown me marcaram quando alugamos o carro lá.....sem falar nos outros....capriche, pontiac grand prix, bonenville, Buick Park avenue, Cadillac De Ville e por aí vai......

Jurei para mim mesmo que um dia os teria aqui no Brasil.

Aí vieram as Suv´s como essa da Lincoln que na minha opinião faço coro com vc........espetacular.....confesso que nem a Caddy  (que eu sou fã) Escalade consegue ser melhor.

Enfim, assim que der vou postando alguns carros meus aqui nas áreas de grande marcas!!!

Grande abraço!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Stardreams Qui 03 Jul 2014, 12:06

Ulysses, esses carros são espetaculares!!

Muita gente acha que carro americano ainda tem de grosa lá.....ledo engano alguns modelos já estão rareando por lá....desde Caddy, Lincoln´s, Packard.......

Eu acho que quem gosta de um americano a hora é agora para comprar....o dólar não vai cair mais do que isso e os carros lá nos EUA ainda consegue se achar modelos icônicos como estes.....

O próprio americano há alguns anos tem dado mta atenção a isso e restaurando carros que antes eles largavam ao relento nos sítios e garagens abandonadas......

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por João Qui 03 Jul 2014, 12:23

Pessoal,

Voces estão fazendo uma confusão com os Camaros. O que serve para o Camaro,serve para o Pontiac Firebird, que é praticamente o mesmo carro.

A primeira geração é imbatível e foi a que serviu de inspiração para os atuais, foi até 1969.

A segunda geração foi de 1970 a 1981. Até 1973 eram os famosos boca de tubarão, que valem muito mais que os 74 em diante, embora esses últimos hoje já estão pegando valor. Tive um LT 74, que era bem razoável, motor 350 com carburador 4V. 

A terceira geração vai de 1982 a 1992, para quem é mais velho era o carro da super maquina, se não me engano um Firebird. Tive um 1991, eram bem razoáveis de estabilidade, mas o desempenho nessa época deixava a desejar. 

Depois veio a quarta geração, que eram os arredondados, foram de 93 a 2002, eu acho feio, mas o desempenho nessa época já começou a voltar a ser melhor.

O Lincoln a venda estava na jardineira se não me engano e era preto.Também acho esses carros bem legais e interessantes.


Última edição por João em Qui 03 Jul 2014, 12:27, editado 1 vez(es)

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 03 Jul 2014, 12:27

Mau,

é verdade. Ainda está a venda, é um 1963 de BH:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Carros_fotogde1_bv

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Carros_fotogde2_bv

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Carros_fotogde3_bv

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Carros_fotogde4_bv

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Carros_fotogde5_bv

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por João Qui 03 Jul 2014, 12:29

Esse branco se estiver bom, me parece que está com um valor bem razoável, considerando a raridade do carro.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Mau71 Qui 03 Jul 2014, 15:25

Elias,

Sim, coloque fotos dos seu ilustre acervo para apreciarmos! Um town car com 24k rodados é coisa rara LÁ !!!!!!
O lance dos vidros é engraçado mesmo...nego achava que vidro de miura dos anos 70 e 80 eram curvos.... coitado! Smile

Quando eu viajo, quero justamente conhecer os brinquedos locais, ainda que sejam trabants, rsrsrsrsr. A história do que eu olhava quando ia para a Disney era bem igual! hehehehe. Que mickey que nada, tanto carro legal!

João, sobre os camaros, eu estava falando de modelos específicos e não de gerações de carroceria. 
Tive um 72 (nem era z28) e era de 2a geração assim como os type lt (74 em diante) mas eu acho os type horriveis e os 70~73 sensacionais. em 82 entrou a 3a geração e o mesmo se repete... os primeiros eu acho feios, em 88 ficaram mais bonitos, em especial os irocZ e os 91 são bem legais. Tive brevemente um RS deste ano. Os 93 ja pertenciam a 4a geração, parabrisas bem inclinado, cx baixissimo, carro lindo de se ver de qualquer angulo.

Falar sobre camaros neste forum eu tenho medo pois sou apenas um admirador distante, os 2 modelos que tive e o que conheço nao me credencia a discutir sobre o tema. Temos um especialista no assunto entre nós que fala de olhos fechados qualquer particularidade sobre camaros que é o confrade SilverArrow. 

Ulysses, era essa mesmo! Fotos podem enganar, mas me parece bem bacana. Lembro que quando vi me deu aqueles 5 minutos pensando "nunca mais vou achar outra à venda", mas infelizmente não é o momento para mim. A outra coisa é que é um carro real, aqui no Brasil. As vezes nego anuncia mais eles ainda estao na américa e tem a saga toda para traze-lo.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por João Qui 03 Jul 2014, 15:44

Bom Mau71 temos um gosto semelhante para carros. Tive o 74, que é diferente do 72 mas não muito e tb um 91 RS vermelho V8.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!! - Página 1 Empty Re: Mercury Ultimate Edition. Último ano de produção àa venda!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos