Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

+9
Beto
João
cassio vitor
irocz1988
De Ranieri
Borg
Caio_Cartaxo
CURYPRO
Marco Antonio
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Gilberto/SP Qua 05 Fev 2014, 11:47

Breno, quem revisou a sua 6.9 em SP foi o Marcos?
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 12:10

Pessoal,

onde (na pressa) escrevi "confiar-lo" = confiá-lo.

João,

eu tinha vontade de ir a um ENP (apesar de não conhecer ninguém), mas honestamente percebi que com a 6.9 verde não dá. O carro está longe de ser uma "Brastemp", mas eu realmente gosto dele e não gostaria de ouvir certos comentários. Talvez com a 560 (que também irá pra SP pra revisão) que é um carro bem apresentável. 

Sobre Lindóia/Campos de Jordão, concordo novamente com você. Mas são encontros diferentes desse aí de SP.

Gilberto,

sim, foi ele.
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Gilberto/SP Qua 05 Fev 2014, 12:31

Breno, eu vi por diversas vezes a sua 6.9 no Marcos. Pode não estar 100%, mas está muito bonita. Além do que, é um carro que chama muita atenção.
Se puder e quiser falar sobre o que aconteceu nesta revisão, acho que seria interessante.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Qua 05 Fev 2014, 13:39

Breno, forte foi o que vi em um evento de carros lindos com estado de conservação digno de ter saído da CSS. Se vc tiver a oportunidade de prestigiar este encontro, te garanto que você irá adorar.
 
O evento do Parque da Luz é algo um pouco abaixo do nível de Lindóia e Campos, mas é um encontro de maquinas multimarcas, nacionais e importados em execelente estado de conservação. Os meu comentários foram para este tipo de evento. Ponto.
 
Se me permite dizer, achei infeliz sua comparação com o ENP, pelos motivos o qual já citei acima. De novo: Lá, somos todos amigos e sempre apoiamos as loucuras / coragens uns dos outros (tanto para reforma quanto para aquisições) . É totalmente diferente. Se vc comparecer com sua 6.9 no estado em que está (ou pior) tenha certeza que será ultra mega bem-vindo e nenhum confrade irá fazer qualquer comentário desrespeitoso. Pelo contrário. Eu por exemplo iria saudá-lo e cumprimentá-lo pelo honroso projeto de um carro RARO e MARAVILHOSO!
 
Peço desculpas se os comentários "dá nojo" e "dói a vista" soou como "forte" para vc. Mas novamente repito que não retiro o que coloquei e o que vi me causou exatamente isso ou coisa pior. Eu presenciei isso.
Como comentei no post inicial, no dia eu fiquei aguardando a chegada do dono para conhecê-lo e de forma muito sútil e discreta, entender aquilo tudo... Enfim...
 
Quanto à experiencia na restauração da sua 6.9 no Marcos, divida conosco o que aconteceu. Seria de grande valia para nós.
 
Abs,
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 14:07

Marco Antônio,

você é um cara bacana e pelo que vi temos um gosto bastante semelhante com relação às carrocerias MB. Eu confesso que antes de poder ter meus carros, sempre que via um exemplar desses nesse estado, me dava muita raiva. Tipo: "poxa, eu doido pra ter e não posso e o cara deixa o dele ficar desse jeito". Mas quando casei e vim morar no sítio, comecei a conviver com o pessoal da cidade aqui, gente bem mais humilde. Frequentando os ferros velhos da região (eu adoro alguns carros nacionais também) vi que muitas pessoas bem humildes possuem carros para realizarem sonhos (não são de trabalho) e não conseguem mexer muito por falta de condição financeira. Ontem mesmo, fui com a 6.9 no posto abastecer e a frentista veio perguntar sobre o carro. Falou que o namorado dela é louco com carros antigos e queria ter um Opala "rabo de peixe" (aqueles até 1974) para restaurar de cabo a rabo, assiste DIscovery Turbo o dia inteiro etc, mas não tem condições no momento de ir atrás do carro. Talvez essa minha convivência com o pessoal daqui tenha me amolecido e a partir disso, deixei de comentar sobre carros de outras pessoas. Tem gente desleixada mesmo, mas tem aqueles que lutam pra realizar seus sonhos e não podem/conseguem.
Mais uma vez, nada pessoal, não concordo com os termos usados, mas respeito. Em uma ida à SP, talvez possamos nos conhecer pessoalmente e acabar com um eventual mal estar.

Sobre a revisão da 6.9 (O Gilberto também perguntou a respeito), eu já comentei com algumas pessoas que frequentam aqui o que aconteceu. Mas é um assunto espinhoso, não sei se devo expor tudo aqui (apesar de ter todos os emails guardados, fotos tiradas na oficina e aqui etc), pois o Marcos possui muitos clientes que aqui frequentam e têm plena confiança nele. O que eu já posso adiantar é que foram quase 10 mil reais jogados no lixo.

Um abraço, 
Breno
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Gilberto/SP Qua 05 Fev 2014, 14:16

Breno, sinta-se a vontade para comentar ou não o caso. Eu sou sim cliente do Marcos, mas sim, já tive alguns problemas com ele.
Acho que o seu relato não vai afastar os clientes que ele tem, tampouco perder a credibilidade que ele tem. Mas é importante sabermos que todos os profissionais, vez ou outra, pisam sim na bola.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Qua 05 Fev 2014, 14:18

Breno, mal estar nenhum. Imagina. Esses pontos de vista são importantes. Afinal cada um pensa de um jeito. 

Mas por sua causa vou me conter nós próximos comentários de carros alheios. Pode ter certeza. Very Happy

Mas eu sou capaz de apostar com vc que esse nosso amigo não tem o mesmo perfil dos homens simples do interior a que se referiu. 

Quanto ao Marcos, vc me conta quando nos conhecermos, pois também sou cliente dele e gostaria de me precaver com base nas experiências dos confrades. 

Aqui é assim: Um ajudando o outro. 

Um abraço,
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Beto Qua 05 Fev 2014, 14:48

Sugiro tirarmos o assunto dos flagras. Eu tambem fui cliente do Marcos e não sou mais. Ele fez o motor da minha 123, o motor ficou muito bom, mas...
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 17:00

Marco Antônio e Gilberto,

me perdoem, mas no momento acho que não devo expor publicamente o que aconteceu. Foi decepcionante porque moro longe de SP e confiei cegamente nele (no início). Mas ainda bem que na última visita que fiz à oficina, antes do carro vir pra cá, fotografei tudo e mais alguma coisa, fiz vídeos. Então não estou jogando nada no ar só pra difamar alguém. 
Depois, se a moderação autorizar, vou abrir um tópico sobre essa 6.9 e escreverei todos os detalhes dessa experiência na oficina do Sr. Marcos.

Pessoal, me desculpe, acabei mudando o foco do tópico. Por favor, sintam-se à vontade para deletar esses posts ou mudá-los para um outro tópico, seguindo a sugestão do Beto.

Um abraço.
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 17:18

Pessoal

Tópico separado e enviado para assuntos diversos.

Se o Breno quiser falar do Marcos, acho melhor abrir outro tópico.

Obrigado!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por leandrof79 Qui 06 Fev 2014, 23:53

Marcos e Breno,

eu entendo bem o lado que ambos argumentam. Concordo que não é pra ver um carro nesse estado que a gente sai de casa, indo para um evento de antigos. Mas também não concordo em esconder um carro que está mal conservado e precisando de restauração.

Penso que, como antigomobilistas, nosso papel é nos ajudar mutuamente para resgatar a memória dos veículos antigos. Exigir que a freqüência aos encontros seja apenas dos automóveis em raro estado de conservação é criar um "clube do bolinha". Acredito sim, na prática da troca de experiências de "o que fazer", "como fazer" e "onde fazer".

Especificamente ao Breno e ao Beto: a 6.9 e a W123, ambas, não tem nada de lixo... E falo de cadeira, por que já conversei pessoalmente com ambos sobre esses carros. Vocês é que estão muito exigentes... 

Mas achei muito bacana discutirmos esse assunto.

Abraços
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Sex 07 Fev 2014, 08:41

Oi Leandro,

não ia voltar ao assunto, mas você conseguiu dizer exatamente o que eu queria, de forma sutil e elegante, e não consegui. Às vezes as palavras certas nos faltam nesses momentos. 

Eu não conheço o carro do Beto (só por fotos aqui no fórum), mas pelo que vi está bem melhor que o meu. E tenho usado o meu no mínimo 3x por semana (já usei mais). A vantagem é que como moro num lugar pequeno onde o pessoal não tem costume com esses carros, todo mundo olha e vê aquele "belíssimo" interior de couro e acha o máximo! rsrsrs  Mas eu adoro o carro.

Um abraço, 
breno
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Beto Sex 07 Fev 2014, 08:49

Breno a sua 6.9 êh a verde que estava com o Dr Eduardo? Se sim, posso te assegurar que seu interior esta melhor que o meu. Mas sinceramente, e apesar da minha 123 nao ir para exposição, só nao uso mais porque ainda nao acertei o documento dela por causa do controlar. Senão com certeza usaria muito mais. Tenho rodado com ela pelo menos uma vez por semana e adoro também. Por pior que esteja, êh um carro que me da prazer de ter. Se vai ficar bom nao sei.  Nem comecei a parte estética. Mas um dia chego lá.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Sex 07 Fev 2014, 08:59

Oi Beto,

sim, era a do Dr. Eduardo Alvim (pessoa sensacional e corretíssima!). Um dos motivos dela ter ficado em SP para revisar foi porque achamos que para transferir pra cá precisaria estar com o controlar em dia. E na verdade, não precisava, já que ela não rodaria mais em SP capital. Tem gente que sabia disso e ficou quieto...

Seu carro tem o interior original. O do meu já foi, digamos, reestilizado!rsrs  Acho isso uma enorme vantagem em seu favor. E apesar de ser uma 6.9, talvez a conta não feche no final, mas é como você disse, o prazer de ter, realizar o sonho, andar no carro mesmo meio capenga, compensa o resto. Aos poucos ela vai melhorando.

Um abraço.
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Sex 07 Fev 2014, 09:02

Como ficou esse papo de controlar agora? O serviço foi encerrado. Entendo que eles não podem mais exigir nada.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Guilhermino Sex 07 Fev 2014, 10:13

João e Beto,

A inspeção está suspensa e foi dada uma "anistia" aos veículos que estiverem irregulares enquanto o serviço não for retomado. Basta fazer o licenciamento normalmente. Mais informações aqui:

http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/servicos/noticias/dccb343c-6229-4c32-8ca7-4cb26edc7208/!ut/p/b1/vZPJjptQEEW_pT-g-xUzLCHM82M0bBA2xs1sN26D-fp2JkWJFGWTpGpV0pVODbdQjnYoH8tbcyqvzTSW_ec6ZwuKhlCQCBHAZgkwFFF0dUIAjSNQinZttkryhE-ykvgLY4EVl_n5UONdSpoLiZXpjShMkxOp-so8YyFNrSSb7_ws97PQ1rznVqO5lmqXH3eXWY3s7jZewgHbeBULZaR4w1B51aTZfYSHPusWPPEkdfYG67no0z0od_Z2U3bFJtfmVVK7J2Si_NRP-0f7Kcq_DEB-H0AjEgDDCeIAgwxgUX8SEN8E8JsQAbn6NBxR9pBxPzbFO4oAhsyoluD7FCQUitAO6CJs72dj67aghdWMOvrutqpHtPHmvNmxG3eke7WIUKFB4qywddYwZmy3xcss6E6lBrG0OR0bLk9PvwJ_Pg2vwf8Fask_B3oyyYBB6KQlJRyhJcxfBz6M0-yHl-UwvMALx9ECQwINIDAczwgoaTOak2fnpIiJj-leIm2rqrx-E526ml_FvMmLxWwbSoZLRFwhnrbKtz1rVY7xWwdbmrbvI6YPZ0fvFJ06DAcYtBA_jOIMaRjfg_2ncC3exdMc4VHFdm0rs5qN3kHEnnnPW2PKHPLxa4RfREbAxu-1Ix35oH8tL1FSioQXzlxDmdVFyGkqfV6KUS1Kj1-x4a3NFov7qtDyVTcurFBQ5FrpPo4WdB5uXRfwbv01nQ_UtOwA/dl4/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/

Tenho dois veículos que nunca fizeram a inspeção e estão com o licenciamento irregular, então vou aproveitar!

 Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 524144009
Guilhermino
Guilhermino
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 976
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por leandrof79 Sex 07 Fev 2014, 20:21

Boa notícia, Guilhermino...

Abraços
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Borg Sex 07 Fev 2014, 20:39

Retomando o assunto do tópico, concordo com o Marco Antônio, um carro antigo é antes de mais nada, parte da história, como uma obra de arte, um livro, um imóvel histórico ou qualquer outro bem que tenha uma estória para contar, referente à sua época.
Nada contra um carro com marcas de uso, mas andando com segurança, com todos seus dispositivos funcionando e não oferecendo risco aos que o utilizem e aos que estão ao seu redor nas vias de transito.
Contudo o veículo mostrado na foto da exposição da Luz , não está em condições de ser exposto como representante de uma época.
Alguém já foi a um museu e encontrou uma pintura com a tela rasgada ou desfigurada por pinturas adicionadas ? Claro que não. Elas antes de serem expostas recebem um mínimo de cuidado para que esteja em condições de serem apresentadas e conseguirem mostrar ao publico sua real aparência ou estilo. 
Esta é minha opinião e respeito todas as outras opiniões em contrário.
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Runge Sáb 08 Fev 2014, 15:03

Confrades,

VOU DAR A MINHA OPINIÃO!

Analisando a foto dessa W126, realmente está em estado vergonhoso, vergonha essa que eu como dono teria... e concordo com o Marco, porém vou tecer meus comentários...  



O evento da Luz, até onde eu sei, não é pago, é livre como outros, organizado pelo Vicente, é o tipo de evento que todos os entusiastas e apaixonados por veículos comparecerem... é obvio que todos que gostam de carros ao olharem essa w126 vão rir, ou até mesmo passarem batido...

Eu, sinceramente tinha vergonha de ir com a Sec em alguns encontros em São Paulo e até mesmo no ENP pois as rodas da minha sec não eram originais, e o escapamento também não e outros detalhes, que a cada dia trago para originalidade, como som, lanternas.... mas sempre, quando me elogiavam fazia questão de falar que diversos itens não eram originais, principalmente para os confrades mercedeiros.. que até percebiam mas educadamente não comentavam...

Hoje, ela esta com as rodas originais, som e escapamento correto, ainda está longe de ser perfeita, e também nem quero, se não fico só nela e não compro outra... Meu objetivo é finaliza-la e, não nego o meu maior sonho é levá-la em um encontro como Lindoia (campos). Sei que não serei premiado, mas ter um carro mais próximo da originalidade me deixará muito feliz...

Agora, pra mim o maior absurdo, é ver carros com placa preta que encontram-se em estados  
deploráveis ou totalmente fora da originalidade... como um dos carros to Tibira do Caos, com rodas verdes, preto fosco ... totalmente fora da originalidade, isso sim é um absurdo... porém infelizmente não podemos proibir um carro desses de rodar... foge de nossos ideais? Sim, bem como do objetivo...

Ter um carro de coleção é uma coisa, ter um carro para expor é outra, achar que tem algo???? melhor não sair na rua...rs 

Marco to contigo, porém respeito as opiniões dos colegas... 

abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Sáb 08 Fev 2014, 15:12

Pessoal carro antigo também é uma espécie de arqueologia e é super normal dividir as descobertas com os amigos que compartilham do mesmo gosto e isso ocorre nos encontros. Não falo especificamente dessa 126, mas em sentido genérico.ninguém deve ter vergonha de ir num encontro nosso por vergonha do carro. Agora obvio que não dá para manter eternamente um carro nesse estado, legal é dividir a restauração com os amigos.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Runge Sáb 08 Fev 2014, 15:17

João,


Disse tudo, e devo muito à vocês, que me incentivaram, e sempre me ajudam, isso é muito legal... Tio Ully, nem se fala.. com as diversas trocas de mp sobre cores e códigos rs... mas estou avançando... acredito que até o final do ano, terei uma sec bem diferente... assim espero rs...

Salve o Partal Mercedes Brasil... muito mais do que eu um clube ou afins... aqui verdadeira troca de conhecimento.... cheers
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Sáb 08 Fev 2014, 15:34

Pessoal,

eu havia prometido não postar mais no tópico porque criar polêmica não é a intenção. 

Concordo inteiramente com o Runge a respeito de carros com placa preta e que são verdadeiras aberrações. 

Mas continuo sem entender porque um carro para ser restaurado (claro que isso, da possível restauração é suposição minha pois sabemos que nessa 280 não valeria a pena financeiramente, mas...) cause tanta repulsa. Só porque as W126 não são "ditas" colecionáveis? Se fosse uma asa de gaivota ou uma 600 ou uma 6.3 no mesmo estado, acredito que ninguém seria tão crítico. Porque o dono não pode curtir a 126 dele, mesmo nesse estado? Porque não sair na rua?

O João acabou de falar tudo! não há motivo pra ter vergonha de um carro original e a troca de informações e experiências é enorme nesses encontros. Eu não frequento encontro nenhum, mas tenho orgulho de todos os carros que tive e tenho, independente de estado de conservação. Uso mesmo, como estou fazendo com a 116 em estado ruim e fiz com a 126 (não perfeita) ano passado.

Sds!
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento - Página 2 Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos