Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

+9
Beto
João
cassio vitor
irocz1988
De Ranieri
Borg
Caio_Cartaxo
CURYPRO
Marco Antonio
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Ter 04 Fev 2014, 22:44

Caros confrades, 
Como muitos aqui sabem, costumo expor minha W126 280SE, todo primeiro domingo do mês no Parque da Luz, em São Paulo, onde acontece o encontro de veículos antigos e especiais, promovido pela Federação Paulista de Autos Antigos.

Neste ultimo dia 02/02, estive lá e flagrei muitas MBs belíssimas, mas teve uma que estacionou ao lado da minha quase no final da exposição e que me impressionou muito pelo seu deplorável estado de conservação e também o fato do "ilustre proprietário" ter a coragem de expor o carro nessas condições… Se a intenção dele era "se destacar", conseguiu.  No 

A coitadinha é também uma W126 280SE. 






Preparem-se para imagens fortes… 



Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1248_zps4a52e765" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1249_zps933b41ab" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1250_zps2c8c4311" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1251_zps9b96e07d" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1252_zps0201d375" />

Detalhe do copo de Refri do McDonald's…

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1253_zps5079df02" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1263_zps113d70b4" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1264_zps505f070e" />
Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1265_zpsc3b73010" />

Minha Estrela consolando a irmã doentinha…  Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 180236171 

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1247_zps61bf91e8" />

Eu não vi a hora que chegou e fiquei aguardando o dono aparecer só para ver a cara do cidadão, mas ele não apareceu… Quem sabe domingo que vem?  Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 3527962833 

Depois publico outro flagra triste "nível médio"…  Crying or Very sad  e claro: As belas…  Very Happy 


Abs,
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por CURYPRO Ter 04 Fev 2014, 22:51

Caramba Marco, que coragem a sua de estacionar tão perto disso aí, além do risco de pegar tétano, a julgar pelo estado da tranqueira, deixar a porta bater na tua é quase uma certeza.

Não estacionaria próximo assim nem recebendo para isso.
CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Caio_Cartaxo Ter 04 Fev 2014, 23:03

Isso é um crime!!! Alguém por favor aprende o carro e trás para mim, o coitado, está órfão.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Ter 04 Fev 2014, 23:04

Curypro, quando cheguei estacionei ao lado de um lindo Citroen DS da década de 70 e saí para ver os outros carros. 

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento <a href=Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento IMG_1115_zpsca5a6fbd" />


Bem no final, quando retornei para ir embora tive essa surpresa duplamente desagradável…

Minha reação foi a mesma que vc teria: Fui na hora olhar minha porta direita para ver se tinha alguma marca de "totó" . Sorte que não…  pale
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Ter 04 Fev 2014, 23:07

Caio, nem me fale… E acredite: Está bem pior ao vivo.  Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 3034666159 

E a estrela no capô resiste...
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Caio_Cartaxo Ter 04 Fev 2014, 23:27

Engraçado que geralmente a estrela do capô que é a primeira a sofrer com mal cuidado, mas a estrela o dono fez questão de manter... Aqueles bancos estão me assustando.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Borg Ter 04 Fev 2014, 23:29

Marcão, aquela roda vermelha da W126 deu um charme  Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 3732873303 a mais, principalmente pelo detalhe do acabamento da pintura que termina em degrade no próprio pneu....coisa linda, que bom gosto  Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 181542703
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por De Ranieri Ter 04 Fev 2014, 23:31

Com aquela roda vermelha, e pneu de banda branca, acho que o estado deplorável, é proposital, no melhor estilo ratrod!
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Ter 04 Fev 2014, 23:38

Caio, eles não assustam. Dão ânsia de vômito mesmo… Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 3527962833 

Borg, brinca não… Chega a doer a vista… kkkkkkkk!!  Glasses  Laughing

Ranieri, faz sentido. Tem muitos desses caras por lá. Deve ser o carro de um dos motoqueiros "Abutres". Eles tem uma turma em um dos setores do parque.  Rolling Eyes
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 09:34

Bom dia,

não costumo postar muito pois como "neófito", estou aprendendo ainda sobre carros europeus e acho que não tenho muito coisa a acrescentar ao fórum, por enquanto.
Talvez esse post mesmo não acrescente nada além de certa polêmica, mas acho de extremo mau gosto fazer esse tipo de comentário sobre um bem alheio (no caso a 280SE W126) sem conhecer a história do carro. Se o carro estivesse tunado, pintado de rosa com bolinhas azuis etc, até seria pertinente algum tipo de comentário (minha opinião). Mas o que vi nas fotos foi simplesmente um carro original (com exceção das rodas, três brandshatch e uma "sobressalente" talvez devido a um pneu furado) que está judiado pela ação do tempo e desleixo de proprietários anteriores. Talvez o dono atual, sem condições financeiras de comprar um exemplar perfeito, realizou seu sonho com esse e planeje restaurá-lo aos poucos. E porque o carro está "feio" ele tem que escondê-lo em casa? Não pode se divertir em um encontro porque o carro precisa ser restaurado? Isso é motivo para ele virar chacota num fórum que talvez ele até venha ou viesse frequentar atrás de ajuda? Me desculpem, não dá pra concordar com esse ponto de vista. Considero (eu, minha opinião) lamentável esse tipo de comportamento.

Me desculpem por eventual inconveniente.

Sds, 
breno
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por cassio vitor Qua 05 Fev 2014, 10:03

Ue, o que conta não e a originalidade? Então, se o cidadão tivesse restaurado, perderia este item importantíssimo para certos colecionadores.
Uma coisa e certa, o estado de conservação dela esta original.
cassio vitor
cassio vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Qua 05 Fev 2014, 10:05

Breno, respeito sua opinião mas não concordo com ela. 
Ninguém aqui está fazendo chacota com o bem alheio. Isto é um seção de Flagras e Flagra por Flagra expus minha opinião e repúdio em relação ao estado do carro, que é um clássico. 

Não acho que o cidadão que paga uma anuidade para a Federação para obter a permissão de expor seu carro em um evento de veículos especiais seja uma pessoa que não tenha recursos para deixar sua MB em condições básicas para um exposição. 

Acho isso um desrespeito para as pessoas que visitam a exposição e querem ver carros lindos e em excelente estado de conservação, preservando a história automobilística mundial.

Um abraço,
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 10:15

Marco Antônio,

eu também respeito a sua mas continuo não concordando. A história daquele carro pode ter várias hipóteses (era de um familiar e ficou abandonada anos e anos e finalmente foi resgatada, o dono atual mesmo com boa condição financeira acabou de comprar e quis curtir o carro antes de futura restauração e etc etc). Me desculpe, mas apesar de não conhecer as regras desse encontro/exposição aí em SP, não deve haver restrição a carros em pior estado de conservação.
Imagine se um confrade levasse um carro recém adquirido, em estado semelhante, a um ENP. Haveria esse tipo de comentário aqui? Sim, o ENP é diferente, mais como um encontro de amigos do fórum, mas sempre tem que apareça para ver os carros.

Sds, 
breno
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 10:38

Penso ao contrario. Estamos cansados de ver carros tunados, carros com DVD no painel, carro "atualizado", enfim carros em bom estado que acabam sendo desfigurados pelos proprietários. Esse caso precisa realmente ter algum cuidado nos comentários, porque envolve o gosto pessoal do cidadão e possivelmente um bom investimento que na minha opinião é dinheiro jogado no lixo. Alem disso, muitas vezes os compradores são enganados, não conhecem nada de Mercedes e compram aquilo como se fosse original.

Agora no caso do flagra do Marcos é ao contrario. É apenas um carro original em péssimo estado de conservação. Qualquer um, neófito ou não, percebe que o carro ficou abandonado. Eu ainda acrescentaria que financeiramente falando é um projeto bem complicado, provavelmente o valor da restauração vai superar e em muito o valor de um carro igual em ótimo estado. Esse tipo de comentário muitas vezes pode "acordar" alguém, que acha que com 10.000,00 vai deixar o carro novo novamente.

Agora ir ou não numa exposição com esse tipo de carro é um comportamento pessoal. Se o cara quer já sair rodando, não vejo nenhum problema, o carro parece ser original e é obvio para qualquer um que é um projeto de restauração e não um carro pronto.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Qua 05 Fev 2014, 10:40

Breno, bem colocado por vc: ENP é diferente. Trata-se de uma reunião de amigos onde nós reunimos para falar do que mais gostamos e  babar nos carros dos amigos. 
Pela liberdade e clima sadio de descontração que temos uns com os outros duvido que algum confrade apresentaria um carro nessas condições. Mesmo lá. 

O que dizer de um evento consagrado aqui na cidade destinado ao cidadão paulistano. 

Ficamos assim então. 

Abs,
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 10:42

Marco

No caso de uma 126 pouco provável, mas imagine que um confrade ache uma Pagoda nesse estado ou uma 109 por exemplo. Eu adoraria ver um projeto desses em um modelo raro.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 10:47

Bom, Marco Antônio, então deveria ficar claro que entusiastas com pouca disponibilidade financeira e/ou carros para serem restaurados não deveriam comparecer aos ENPs, mancharia o evento.

João,

acho que é questão de gosto. Eu sou apaixonado por 116 e 126 e jamais teria uma Pagoda ou uma 109. Estou encarando o projeto da 6.9 mais lixo do Brasil. Mas já entendi que se um dia estiver com ela em SP, não devo ir ao ENP.

Mudando de assunto, gostou do Pioneer KP4000?
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 11:01

Fala Breno,

Você não acha uma 6.9 rara? É um dos ícones da MB. Olha qualquer carro original em mau estado é um possível projeto, apenas acho que essa 280SE nunca vai fechar a conta. Mas se o cara quer gastar, é um problema dele. Eu apenas me sinto sempre na obrigação de avisar. Muita gente encara alguns projetos achando que vai ser uma boa. Pode ser pelo lado diversão, mas pelo lado financeiro pode virar uma dor de cabeça. Agora achar que alguem no ENP vai tirar sarro ou caçoar eu duvido. A nossa turma sempre foi super cordial, o que vai acontecer é o pessoal dar umas dicas do que fazer, onde fazer e quanto vai custar. 

Quanto ao Pioneer, gostei tanto que ainda não tive coragem de tirar ele da embalagem kkkkk

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Qua 05 Fev 2014, 11:09

Senhores, estou dizendo o que EU ACHO. 

Cada um é livre para fazer o que quiser. E reforçando que falo por mim e não pelos confrades do PMB. 

Não retiro uma vírgula do que coloquei aqui e continuarei a postar flagras de carros belos ou não se a Moderação e Administração do PMB assim permitir. 

Aliás, a noite coloco outro caso "triste" aqui...

Breno, boa sorte com a 6.9. É o meu sonho de consumo.  Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 524144009
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Marco Antonio Qua 05 Fev 2014, 11:16

E reforçando sobre o ENP: Brincamos e tiramos sarro até de carros maravilhosos de alguns confrades. Mas somente brincamos com quem temos liberdade pra isso. 
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Beto Qua 05 Fev 2014, 11:22

Vivo essa situação com a minha C123. Ela esta visualmente ruim, com os bancos de couro estragados, apesar da mecanica zero. Jamais levaria esse carro em uma exposição, antes de mais nada denigri a imagem de um icone como uma MB. Porém ja fui em um jantar no Rascal com ela, porque sabia que estava entre amigos. É um projeto grande (usando as mesma palavras, talvez a C123 mais lixo do Brasil), que com certeza não valerá a pena financeiramente, principalmente por não ser uma 6.9, apesar de as C123 já serem carros raros na Europa e com valorização. Mas sou brasileiro e não desisto nunca! Por isso, concordo que não a exporia a não ser entre amigos.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 11:26

E olha que eu já falei um monte para o Beto pular fora kkkkkk

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por irocz1988 Qua 05 Fev 2014, 11:26

Oi João,

então, concordo 100% com você. Restaurar aquela 280SE financeiramente não compensa. Eu não concordo é que o carro seja ridicularizado (é um carro original e não tunado, encurtado, com teto rebaixado, rodas aro 22 etc) até porque não sabemos a história do carro e do seu dono. Passa a impressão de um certo elitismo. Claro que todos querem ter carros impecáveis, mas não é todo mundo que pode.
A 6.9 é rara no Brasil. No resto do mundo nem tanto, por enquanto. Mas a cotação delas está subindo rápido até nos EUA (e o ritmo de desmanche nos EUA e Austrália também!). É realmente um clássico da MB. Mas meu carro com aquele interior "lindo" que conhecemos, não participará dos ENP (apesar de pretender mandá-la pra SP em breve e possivelmente oportunidades apareceriam). 

Marco Antônio, quero deixar claro, nada pessoal aqui. Só achei forte o uso de expressões "ânsia de vômito", "doer a vista". Mas reafirmo que, apesar de discordar, te respeito.
A 6.9 é um carro muito legal. Como neófito, cometi um enorme erro quando comprei o carro ao confiar-lo para ser revisado pela pessoa errada aí em SP. Mas vivendo e aprendendo. A gente aprende mais rápido quando dói no bolso.

Um abraço, 
Breno
avatar
irocz1988
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 11:29

Imagine uma joia dessas no ENP  Very Happy 

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 1956_Mercedes-Benz_Barn-Find_01-700x434Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento 1956_Mercedes-Benz_Barn-Find_05-700x466

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por João Qua 05 Fev 2014, 11:33

Breno


Você deve ir sim! Nós somos entusiastas e amantes de carros antigos, todos os modelos são bem vindos e os históricos mais ainda. Alias é muito divertido ver esses projetos e palpitar, discutir etc. Outro dia um confrade achou uma 300SEL, que é a 109 original com motor de 6 cilindros em linha, eu adoraria encarar um projeto desses.

Logico que levar um carro detonado em Lindoia (agora Campos) por exemplo, não tem muito sentido, mas dividir com os amigos que conhecem eu acho extremamente válido.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento Empty Re: Como uma Mercedes Benz deve ser apresentada num evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos