Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático

2 participantes

Ir para baixo

Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático Empty Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático

Mensagem por Valimar Qua 23 Out 2013, 08:23

Caros Confrades,
Não vi outro tópico mais apropriado para colocar minha questão portanto aqui vai:
Tenho um Classe A 190 de 2003 (W168) automático e vivo em Portugal.
Acontece que até agora quando encho o depósito de gasolina nunca consegui atestar mais do que 45 litros.
Ultimamente meti gasolina numa bomba e consegui atestar acima de 47 litros, o que mepareceu suspeito!
A minha pergunta é: alguém me sabe dizer qual a capacidade exata do depósito, incluindo a reserva?
Desde já os meus agradecimentos.
Valimar
Valimar
Valimar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático Empty Re: Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático

Mensagem por paulo brito Qua 23 Out 2013, 08:38

Não sei na Europa,  mas os A 190 fabricados no Brasil tem capacidade de 54 litros no tanque, incluindo a reserva, conforme informado no manual de especificações do carro
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático Empty Re: Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático

Mensagem por Valimar Seg 28 Out 2013, 08:45

Confrade Paulo Brito,
Agradeço desde já a sua resposta. Sendo assim, o que posteriormente confirmei no síto de Albert Rowe, todos os Mercedes W168, tanto na Europa como no Brasil, têm um depósito de 54 litros.
Cumprimentos
Valimar
Valimar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático Empty Re: Capacidade do depósito de gasolina Classe A 190 Automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos