Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adios (ao A190) amigos !

+18
WSERRALHEIRO
enok
john
Gilberto/SP
ZIG MASTER
Ulysses V8 Benz
Fajardo
Darlan Alves
GR
Kanduxo
Luiz Pinheiro
PALADINI
Gui
cassio vitor
eduardolacerda
Azis Neto
walter paiva
Stanley
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Adios (ao A190) amigos ! - Página 3 Empty Re: Adios (ao A190) amigos !

Mensagem por Stanley Dom 15 Dez 2013, 16:05

CMC, eu tive um Land Rover Freelander 2003. Não estou certo se o motor era BMW, mas algumas peças eram. Inclusive, tinha um selo BMW-Land Rover no carro. Esta característica nunca fez do Freelander 2003 um excelente carro. Pelo contrário, ele tinha muitas limitações quanto ao desempenho, falhas e problemas insanáveis. Atualmente, nas Freelanders mais novas, de 2007 pra cá, adotaram um motor Ford com desempenho absolutamente superior e bem mais resistente.
As vezes me pergunto se uma Freelander nova é demais para eu dirigir. Não sou dono de indústrias, muito menos tenho renda superior a R$100 mil, mas tenho uma série de fatores que me levaram a ter este carro. Acredito que grande parte dos donos da Evoque nem sabem o que estão comprando. "O carro é bonito, da moda, então eu quero!!!"
Os mesmos fatores me levaram a ter o PT Cruiser, que foi um fracasso total. Só uso carro nos fins de semana, viajo bastante e rodo muito pouco na cidade. Moro em casa, com garagem coberta, tenho seguro e minha vida é a pé dentro do meu bairro no dia a dia.
A mecânica do PT é a mesma dos Stratus/Neons... "Mesma mer..." Não se consegue peças, as oficinas só aceitam pra trocar freio e coisas fáceis. No meu bairro, só a Ccs passa escaner, e por ironia, moro em um grande centro urbano de SP.
Manter um SUV antigo é difícil, independente de ser uma ML, Pajero, Discovery ou qualquer outro... É encrenca $éria.
Quanto ao Prowler, imagina uma lombada daquelas que aparecem de repente a mais de 60 km/h. O carro pode até ser bom, mas se quebrar, onde conserta ? Isso pra mim já o torna terrível.

Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

Adios (ao A190) amigos ! - Página 3 Empty Re: Adios (ao A190) amigos !

Mensagem por Krk5 Dom 15 Dez 2013, 16:33

bmw antigos 1990-2005 são mais confiáveis que MB 1995-2005 em geral ...
land rover não é carro de rico, classe média alta sim
no brasil, o range rover é carro de rico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tanto o classe A antigo quanto o atual seriam ótimos como jipinhos urbanos para ruas padrão Brasil, o honda fit tambem seria um ótimo sport SUV (turbo diesel melhor ainda)
o Evoque é um Mitsubishi ASX de luxo
acho esses carros muito caros pela tecnologia que logo vai ser defasada 
queria ver BMW, MB, LR, PORSCHE, TOYOTA, VOLVO FORD competirem com TESLA, isso sim

teria como ter um ML, ou outro carro de sua escolha, acessível se fizer uma conversão pra motor elétrico ... melhor pedida à la prius e volt, elétrico + bateria + combustão
tem vídeos no youtube
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Adios (ao A190) amigos ! - Página 3 Empty Re: Adios (ao A190) amigos !

Mensagem por Carlos Guilherme Dom 15 Dez 2013, 21:56

Eu também acho o PT um verdadeiro aborto em matéria de design...
Carlos Guilherme
Carlos Guilherme
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Adios (ao A190) amigos ! - Página 3 Empty Re: Adios (ao A190) amigos !

Mensagem por CMC Seg 16 Dez 2013, 21:24

João, como  disse o Stanley,muitas destas pessoas nõ sabem o que estão comprando,só compram por que está na moda, a minha crítica a eles vem daí,tantas outras opções interessantes nesta faxia de preço e neste tipo de carro...
Se pudesse pegar uma SUV nova, com certeza iria de GLK, não de LR, mas ai é questão de simpatizar, se identificar com a marca.
Stanley, os Freelanders parecem carros muito interessantes estéticamente, e eu estava por fora destes problemas mecânicos. Mas eu sei é que o Discovery que  muita gente critica.Eu achava que nos últimos anos todos os LR tivessem motores BMW, nõ sabia que ainda existiam LR´s com motor Ford.
Quando eu morei nos EUA em 1998/1999, eu aluguei um Stratus e o achei muito confortável, potente, gostoso de dirigir, nervoso, bom de curva e por quase um mês não me deu problemas.Só que o porém é que ele era zero km, e com bem pouca rodagem, então não dava para saber se seria confiável.
Na verdade o único Chrysler de passeio que acho confiável é o 300, com motor e suspensão MB.
Mas meu caro, passar em lombada a 60 km/h arreebenta qualquer suspensão !
Uma vez, lá pelos idos dos anos 80, eu e minha mãe estávamos com duas amigas dela, bem obesas no banco de trás de um Passat 80. Distraída, conversando, minha mãe não viu um obstáculo na estradinha vicinal  a uns 50 km/h e o carro voou sobre o obstáculo e quando chegou ao chão ouvimos um baque forte.Ao descemos do carro ele estava todo arriado:tinha quebrado as 4 molas, arrebentado os 4 amortecedores e o escapamento já era...
O carro teve de ir guinchado para a oficina...rsss
Valetas e obstáculos não tem jeito, tem de passar devagarzinho mesmo.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adios (ao A190) amigos ! - Página 3 Empty Re: Adios (ao A190) amigos !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos