Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

+35
ZIG MASTER
dayanpersou7
Sergiobaterajf
A190
WSERRALHEIRO
Darlan Alves
Richard Adolf Schwabe
Walter Longhi Jr
acqualocco
Fajardo
motodr
Ulysses V8 Benz
Elchfan
Filipoussis
C-220
João
iveiga
Denisft
Alfege
walter paiva
Marcus Donarumma
Epicco
douglas barddal
Mirabeau
jeanrobson
paulo brito
Antônio Elias
Luiz Pinheiro
danilo.teixeira
George
Kart
john
Reuthmann
Professor
Machado
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Fajardo Sáb 20 Abr 2013, 12:46

concordo 100%
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Darlan Alves Dom 28 Abr 2013, 23:49

Acabei de adquirir uma MB Classe A 2002/2003. Precisa de reparos. Li todos os comentários e acrescento que é um veículo para quem gosta de cuidar de carro e conhece um pouco do assunto. Muitos não consideram um bom negócio mas, pergunte-lhes o que significa como definir o controle de estabilidade... a Classe A tem, certamente não saberiam responder, e talvez vivam a vida inteira e nunca irão desfrutar o prazer de guiar um veiculo de passeio com a estrela Mercedes-Benz. Amo minha Classe A 160!
Darlan Alves
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Fajardo Seg 29 Abr 2013, 10:38

Olá poderá tirar as dúvidas no vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por WSERRALHEIRO Qua 01 maio 2013, 19:57

Em se tratando de parabrisas, tenho o tewtemunho de um filho que sofreu uma tentativa de assalto quando jogaram uma pedra no parabrisa do nosso Classe A Prata, que está em Vitória. Acionou o seguro e trocou no dia seguinte, numa rede de lojas do ramo, indicada pela seguradora. Eu disse, no dia seguinte, vespera de Carnaval.

Me causa arrepios, ler que manutenção de Classe A é feita em desmanche, mercado paralelo, etc. Mercedes não merece isto e também segurança não tem preço. Mercedes não é chevette. Quanto a falta de peças, para mim não é o menor problema. Se eu precisar, tenhei tudo com excelente preço.

Desculpem os que pensam ao contrário, mas não dá para ler isto sem comentar desta forma.
WSERRALHEIRO
WSERRALHEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 83

http://sales2brazil.eu

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Machado Ter 12 Jan 2016, 17:57

Caros Confrades, 

Como a última postagem sobre esse assunto foi em 2013, pensei que seria interessante saber se alguém teve problemas para encontrar peças para a w168 dessa data em diante. 

Mês passado, estive procurando o amortecedor traseiro em BH, e um mecânico de uma oficina especilizada em MB, me disse que na Minas Máquinas já não havia esse amortecedor. Entrei em contato com a Divena em SP, e lá me disseram que havia somente 2 pares em estoque.

Alguém saberia me informar se esses amortecedores ainda continuam sendo distribuidos pela fábrica em Campinas?

Valeu!!!!1
Machado
Machado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por walter paiva Qua 13 Jan 2016, 10:31

Até o momento não tive problemas na compra de peças pela rede autorizada.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Fajardo Sáb 16 Jan 2016, 12:13

Sempre acho as peças que preciso nestes quase tres anos de tópico. Não notei dificuldade.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por A190 Dom 17 Jan 2016, 22:29

amortecedor da pra comprar da monroe a gas da pra importar e tem pra vender mercado livre.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Capa do retrovisor com pisca integrado

Mensagem por Sergiobaterajf Qui 02 Ago 2018, 15:06

Boa tarde, pessoal.

Adquiri minha baby ontem ela é 2002 e gostaria de por a capa com pisca no retrovisor, alguém sabe se encontro?

Obrigado
Sergiobaterajf
Sergiobaterajf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por dayanpersou7 Qui 02 Ago 2018, 23:03

Sergio!
Na minha opnião, acho o retrovisor com pisca muito caro e apenas uma questão de estética. Pesquisando por aqui, um exemplar usado sai em torno de R$ 500,00 cada. E não sei se é "plug & play", ou seja, só colocar que vai funcionar.
Se eu fosse colocar pisca no meu seria este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito mais bonito, e sei que terá que puxar fiação do repetidor lateral, mas fica bom.

Abraço
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Sergiobaterajf Sex 03 Ago 2018, 10:52

Nossa, top mesmo este e se encaixa perfeitamente no A190? é isso mesmo que penso em fazer puxar a fiação do pisca do para lama.

E  é tranquilo de comprar pelo Ebay?

Grato
Sergiobaterajf
Sergiobaterajf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por motodr Sex 03 Ago 2018, 17:40

Salve Confrades! É... começa a ficar preocupante a situação da manutenção das W168... Hoje pesquisando sobre chaves de ignição fui informado tanto na Caltabiano quanto na Divena que agora não fornecem mais a chave de ignição como era a original!!! Agora vem sem o sistema de abertura e fechamento de portas e alarme!!! Vem só a lamina de metal com uma empunhadura de plástico que contém o transponder!!! Como se fosse a chave de Wallet... enfim... está ficando chata esta atitude da MB Brasil!!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por dayanpersou7 Sex 03 Ago 2018, 18:36

Sergio!
Segundo um mecanico, que é especializado em W168, serve sim. Diz ele que fez a instalação para um cliente e que teve que fazer a manobra para funcionar o pisca.
Quanto ao Ebay, comprei muitas peças por lá. Se comprar do pessoal da alemanha sugiro conversar em alemão (google tradutor), notei na sua ficha que é professor de inglês. Pelo menos os que tentei comprar escrevendo em inglês, nem me responderam.
Você é DJ?

Aproveitando, gostaria de perguntar aos confrades se já compraram por este site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Sergiobaterajf Seg 06 Ago 2018, 11:32

Bom dia, obrigado pela dica.

Sou sim DJ , professor de inglês e técnico mecânico de ar condicionado de locomotivas.
Sergiobaterajf
Sergiobaterajf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por A190 Ter 02 Jun 2020, 02:56

puxando topico do arquivo, tem muitos que tem o classe A como segundo carro, e usa la de vez em quando. Eu no meu caso é único carro, na época para trocar era o classe A , citroen c5 break, ou peugeot. Peugeot pula fora complicado, queria citroen , mas meu pai nao iria pagar a diferença de 5 mil. pegamos classe A. vários problemas, ja gastei muito dinheiro (um deles foi a toa, pois nao pesquisar seriamente, e falta de ajuda tambem). Mas como tenho como único carro, e não tenho como trocar, e ainda que se eu trocar, vão oferecer preço baixo, prefiro ficar com ele. Pois assim, o carro está bom, e é completo para o ano dele (2000), estamos ja na metade de 2020. obvio, peças originais vai começar a aparecer defeitos. MAs vender meu carro por 5 mil, ou na troca por 2 mil, prefiro ficar com ele. Preferia trocar por um sentra ou fusion antigo.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por ZIG MASTER Qua 03 Jun 2020, 19:56

Minha opinião é a seguinte; partindo do princípio que carro é um bem de consumo e não um investimento, consubstancio meu raciocínio de forma "ad valores".

No final do ano passado, motivado pelo desejo de ter uma Mercedes pequena, prática e que não tivesse nenhum apelo visual que viesse a impossibilitar o uso do carro em determinadas ocasiões, voltei a minha busca para um Classe A 190 mecanico, cujo modelo eu já havia possuído nos idos de 2001.

Por extrema sorte, encontrei um excelente exemplar com estas características ano 2.002 com apenas 75.000kms, segundo dono, sendo este ultimo proprietário, dono de uma oficina especializada Mercedes Benz, o que trouxe como resultante um carro super revisado e íntegro.

Moral da história, tenho usado e curtido este carro, com muito maior frequência, do que outras Mercedes do meu acervo.

Resumindo, o grande problema é conseguir encontrar um exemplar deste modelo em ótimo estado que esteja a venda, pois a maior parte dos carros nesta condição não estão a venda e pertencem a mercedeiros que assim como eu curtem este belo carrinho.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por A190 Qua 03 Jun 2020, 21:27

carro nenhum é investimento. mas eu por exemplo ja comprei esse mercedes com problemas e mal cuidado, foi unicos que aceitaram trocar pelo meu antigo nissan march com apenas 22 mil km na época. Pois , a parcela era media de 900 reais por mes pra pagar, e tinha 48 parcelas. entao pessoas pulavam fora, quando pedia 20 mil, e pra pessoa assumir as parcelas. ate aceitavam de começo, mas quando ouviam que a parcela era quase mil reais por mes, pulavam fora. dai na garagem uma das unicas que pagavam bem pelo valor do carro, o valor que eu queria, tinham esse atual pra venda. que uso no dia a dia.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por deusdedit Qui 04 Jun 2020, 17:09

Parabéns Zig. Agora você faz parte do time dos proprietários do "cotó". Na época, quando adquiri aquela sua W203 (C180K 2005) eu tinha a posse de duas Classe A e ofereci uma como parte do negócio. É um tipo de carro muito prazeroso de dirigir e dentro do seu segmento continua acima inclusive dos atuais lançamentos. O custo benefício é muito bom, pois seu valor de mercado é baixo. Esse que possuo hoje é o meu 5º Classe A, e como sempre adquiri carros com ótima procedência, nunca me deram despesas além das preventivas. Sou até suspeito de falar, pois sou fã do modelo. O qual está comigo hoje eu busquei-o em Brasília em 2015 (estava com 17.000 km) e esta agora com 67.000 km de pura satisfação. Com certeza esse seu deu sorte de ir morar em sua garagem, pois terá tratamento Vip.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por ZIG MASTER Sex 05 Jun 2020, 13:16

Obrigado caro amigo deusdedit, forte abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por A190 Sáb 13 Jun 2020, 18:41

deusdedit e rico não usa carro pro dia a dia como eu
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Cohiba Sáb 13 Jun 2020, 22:10

um comentário que tal vez chova sobre o molhado.
há uns 2 anos tive problemas com a K1. não achei no mercado. tive que importar a peça de Alemanha, pelo ebay.
Cohiba
Cohiba
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Wellington dos Santos Dom 07 Abr 2024, 20:11

Olá boa noite, estou a procura da churrasqueira do classe a 160 e do acabamento triangulo fixo das porta dianteira se souber de alguém que tenha e queira vender por favor entre em contato comigo 21995475024
Wellington dos Santos
Wellington dos Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2024
Idade : 43

Wellington dos Santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por deusdedit Seg 08 Abr 2024, 12:46

Aqui neste desmanche vc acha. Já comprei uma churrasqueira com eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Rodrigo munaretto Ter 09 Abr 2024, 11:05

Bom dia !
Tenho uma cls 350 2006 , tirei a disqueteira para arrumar ,porém agora o rádio não funciona mais liga e se desliga alguém pode me ajudar
Rodrigo munaretto
Rodrigo munaretto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2024
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A - Página 3 Empty Re: (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos