Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

3 participantes

Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Empty (PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

Mensagem por A190 Seg 23 maio 2016, 00:00

alguem sabe se tem peças na venezuela, paraguai, ? ou outras entre principais fronteiras ? para o w168 ? classe A ?

venezuela é melhor a moeda deles, ta muito fraca, melhor pra gente. so de falar que o litro da gasolina lá ta custando 8 centavos de real.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

Mensagem por walter paiva Seg 23 maio 2016, 10:59

Uruguai, Argentina e Paraguai eu sei que os Classe A foram vendidos nesses países, portanto devem ter peças de reposição nesses países.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

Mensagem por A190 Seg 23 maio 2016, 12:43

na venezuela nada é? consegui entrar em contato com aquela mondillo via fax
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

Mensagem por walter paiva Seg 23 maio 2016, 12:46

Na Venezuela não sei se lá foi vendido.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

Mensagem por john Seg 23 maio 2016, 13:06

Desconheco a Venezuela mas nos outros paises que voce mencionou e que conheco a quantidade de Classe A vendido eh infima. Esses veiculos foram fabricados no Brasil e na Alemanha, Ha anos eu tive um Classe A, acho que de 2005 a 2010 2011 nao lembro direito. Mas precisei da botoeira dos espelhos e nao tem nada na America Latina. Me saiu bem em conta comprar via ebay Alemanha e vir via DHL. Na epoca o dolar euro era outro e me resolveu.

Agora falando dos MB, ja voce esta no Parana, dai sim vale a pena ir ao Paraguay e fazer a manutencao na condor mas so para quem esta perto da fronteira. Mas nao eh o caso do Classe A
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Peças na América Latina para W168 Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos