Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de direção hidráulica C180 2012

2 participantes

Ir para baixo

Caixa de direção hidráulica C180 2012 Empty Caixa de direção hidráulica C180 2012

Mensagem por Dalcolmo Sáb 27 Jan 2024, 10:11

Prezados(as)

Gostaria de obter referências para fazer a compra de uma caixa de direção hidráulica para minha C180 cgi 2012. A que o carro possui atualmente está dando muitos estalos ao virar o volante para o lado direito. O mecânico que costumo fazer serviços já diagnosticou que é o setor de direção. Onde moro não há ninguém que faça reparos nesse tipo de peça,  então, a solução é comprar via Internet, pra quando chegar só fazer a montagem. Mas como no mundo virtual temos pessoas honestas e também pessoas não honestas, gostaria muito do apoio dos amigos aqui do fórum. Desde já agradeço quem puder me ajudar nessa.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção hidráulica C180 2012 Empty Re: Caixa de direção hidráulica C180 2012

Mensagem por tone Sáb 10 Fev 2024, 19:04

Normalmente esses estalos vem das buchas dos braços tensores, dificilmente se mexe em caixa de direção de W204 hidráulica.
tone
tone
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção hidráulica C180 2012 Empty Re: Caixa de direção hidráulica C180 2012

Mensagem por Dalcolmo Seg 12 Fev 2024, 08:27

tone, resolvi meu problema substituindo os parafusos da tampa protetora do cárter, que tinha umas 3 peças espanadas, por "cuidado" de alguns mecânicos ao retirá-la e recolocá-la. O mecânico que identificou o desgaste também observou uma bucha do braço superior esquerdo com folga, coincidentemente a única que eu ainda não havia substituído desde que comprei o carro. Fui a 2 mecânicos diferentes, antes dessas constatações, e os mesmos condenaram minha caixa de direção, sem sequer considerar que poderia não ser esse o problema, um deles, inclusive, me disse que esse tipo de carro não faz reparos nessa peça, sendo viável somente a substituição por uma nova. Fica a dica para os amigos que porventura estiverem com o mesmo problema, ou, tomara que nunca aconteça, vierem a tê-lo no futuro. Agradeço pela valiosa dica viu? Um abraço.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de direção hidráulica C180 2012 Empty Re: Caixa de direção hidráulica C180 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos