Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

folga interna na caixa de direção C180 2012

2 participantes

Ir para baixo

folga interna na caixa de direção C180 2012 Empty folga interna na caixa de direção C180 2012

Mensagem por eduardo.vendruscolo Seg 27 Nov 2023, 14:10

Boa tarde confrades,

Tenho uma C180 2012, há poucas semanas fiz uma revisão completa nela, dentre vários itens relatei aos mecânicos sobre uma folga na direção. Eles trocaram vários itens que interferem na direção como bieletas, buchas, barras axiais etc, e a folga persistiu, eles comentaram que a folga era interna "citaram pinhão da caixa de direção". Ouvi falar de outros carros que é possível fazer uma retífica da caixa de direção, alguém sabe se no caso da C180 2012 w204 é possível fazer este procedimento para tirar a folga? se alguém já fez quais foram os resultados e os custos deste serviço?

Obrigado.
eduardo.vendruscolo
eduardo.vendruscolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2022
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

folga interna na caixa de direção C180 2012 Empty Re: folga interna na caixa de direção C180 2012

Mensagem por Carlos Xavier Qua 29 Nov 2023, 20:39

Oi Eduardo, boa noite.

A minha é igual a sua C180 12/12.. Da para fazer a caixa sim, fica ótimo.

Empresa CRA direção e câmbio, fica em Barueri.... R$ 1.000,00 para retifica = troca dos reparos e se precisa mexe no pinhão + 1 litro de óleo importando para remontagem no carro que é necessário.

Mais a mão de obra de alguma oficina para retirar a caixa e mandar par eles, que mandam o boy pegar e levar de volta, a minha caixa foi feita no mesmo dia para vc ter ideia e ficou zero.. eu gastei 200 reais para desmontar e remontar, o mecânico é amigo meu já rs...

Pode procurar a empresa que te deixar mais confortável, o serviço e viável e fica top.

Abraço
Carlos Xavier
Carlos Xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

folga interna na caixa de direção C180 2012 Empty Re: folga interna na caixa de direção C180 2012

Mensagem por eduardo.vendruscolo Qua 29 Nov 2023, 20:57

Olá Carlos,

Obrigado pela resposta, bom saber que dá pra consertar, fiz uma revisão completa nela não faz muito tempo, só este detalhe da folga que me encomoda um pouco, moro aqui no interior do Paraná, vou procurar alguma empresa aqui perto que faça este serviço   Very Happy

Abraço
eduardo.vendruscolo
eduardo.vendruscolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2022
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

folga interna na caixa de direção C180 2012 Empty Re: folga interna na caixa de direção C180 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos