Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bluetooth melhor opção

Ir em baixo

Bluetooth melhor opção Empty Bluetooth melhor opção

Mensagem por Gabriel C200K em Sex 07 Set 2018, 20:52

Boa noite, gostaria da opinião de quem já passou pela mesma dúvida que eu, que é qual seria a melhor opção de Bluetooth para o carro para não perder qualidade de som (apenas cabo p2 ligado ao celular, adaptador Bluetooth, ou alguma outra alternativa)?
Gabriel C200K
Gabriel C200K
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7

Bluetooth melhor opção Empty Re: Bluetooth melhor opção

Mensagem por luizmarchetti em Seg 10 Set 2018, 19:03

A entrada auxiliar do porta-luvas não tem amplificação, portanto se você plugar um receptor bluetooth direto ali você vai notar que o som vai sair muito baixo. 
Acabei resolvendo assim: além do receptor bluetooth pra P2, comprei um mini-amplificador portátil e nele pluguei o receptor. Os 2 dispositivos são alimentados por um adaptador USB dupla pra entrada de 12V que fica também no porta-luvas.

Bonito não é, ninguém vê porque fica bem escondido ali no porta-luvas, mas funciona muito bem. O único incoveniente é que de um dia pro outro o amplificador se desliga sozinho (ele tem bateria interna e se desliga sozinho sem uso) e toda vez tenho que abrir o porta-luvas pra ligá-lo de novo.

O amplificador que uso é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707985980-amplificador-de-fones-de-ouvido-fiio-e6-_JM
luizmarchetti
luizmarchetti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6

Bluetooth melhor opção Empty Re: Bluetooth melhor opção

Mensagem por Gabriel C200K em Seg 10 Set 2018, 22:19

Boa noite Luiz, muito obrigado pelo retorno, já estou providenciando a compra do amplificador, realmente apenas com o cabo p2 o som piora significativamente.
Gabriel C200K
Gabriel C200K
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7

Permissão deste fórum: