Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual marca de bieleta é mais indicada?

5 participantes

Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por oagfs Qui 20 Jul 2017, 10:36

Caros Confrades,

Estou precisando trocar o par de bieletas da minha C180 12/13, e fiz uma pesquisa no mercado sobre o preço do par dessa peça. Encontrei várias marcas de fabricantes com, sendo nacionais e importadas, com diferentes tipos de preços, quais sejam:
- SIDEM;
- RUVILLE;
- COFAP;
- ETS Automobil.

Assim, pela experiência dos confrades, gostaria de saber qual marca indicam, que tem maior durabilidade e qualidade.

Grato pela atenção!
oagfs
oagfs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Re: Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por walter paiva Qui 20 Jul 2017, 11:24

Você tem uma base do valor da original na Concessionária?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Qual marca de bieleta é mais indicada? Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Re: Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por Sab2802 Qui 20 Jul 2017, 14:10

Confrade Oagfs, boa tarde.

Acabei de receber o par para a minha W210, marca Febi Bilstein, por 120 o par.
Comprei com o Valdinei Nelvo.

SDS
Rafael
Sab2802
Sab2802
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Re: Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por oagfs Seg 24 Jul 2017, 16:11

Caro Walter,

Pedi um orçamento para Concessionária e eles estavam sem sistema. EStou aguardando o retorno.

Descobri que a marca que faz as bieletas da Mercedes é a THK. Eles têm site bem interessante mas não encontrei suas peças disponíveis no mercado comum, parecem trabalhar com projetos: http://www.thk.com/?q=br/node/4634

Vou aguardar o resultado da CCS, mas o consultor garantiu que só as peças devem sair mais caro que os valores praticados no mercado com as peças paralelas.

Fico preocupado em colocar uma marca qualquer e a peça ter pouca vida útil ou afetar outras peças por mau funcionamento. As bieletas originais tem a haste que liga as pontas em um desenho especifico, mais espessa, que as bieletas ofertadas no mercado.

Acredito que outros confrades passaram por essa experiência e gostaria de saber de sua satisfação com a marca X ou Y.

Obrigado!
oagfs
oagfs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Re: Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por gabibat Ter 25 Jul 2017, 00:31

ola , troquei o par de bieletas da minha c200 , comprei na MARIMPORTS !!! 

vale a pena dar uma cotada com eles !! preço super honestos !! 


fale com o lucas !! 


abraço
gabibat
gabibat
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Re: Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por FRD Sex 19 Abr 2019, 19:57

Na minha w204 eu coloquei bieletas da marca Ruville. Pelo que andei pesquisando, essa marca é bem conceituada e tem muita durabilidade. Até agora tá tudo ok na suspensão da minha merça rs. Um abraço
FRD
FRD
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2018
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de bieleta é mais indicada? Empty Re: Qual marca de bieleta é mais indicada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos