Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty ignição

Mensagem por Pietro Seg 12 Ago 2013, 01:11

Minha A 160 classic mod 2005 é das ultimas, ta com problema parecido. Tem 78.000 km e aos 71.000 fiz uma revisao geral, trocando correias, velas e até a bomba d agua que rachou. Sempre foi feita a troca a cada 7.500 pelo oleo correto shell e filtros. Aos 40.000 km +- ela passou a ter dificuldade de ligar. Girava a chave e só pegava depois de 3 tentativas. Troquei a bateria aos 70.000 km e melhorou um pouco. Mas continua com esse problema. Se o carro esta frio, ele morre ao tirar o pé do acelerador. Tem de ficar pisando, como num carro a alcool antigo. Já mudei de posto de gasolina algumas vezes, pois achava que era o excesso de alcool na gasolina que fazia isso. Como ja foi relatado por outro membro, meu radio parou de funcionar tb e queimou. Qd fui trocar o aparelho o fusivel estava estourado e ao trocar por outro, estourou na msm hora. Entao isolei o ligamento automatico do som. Se alguem teve esse msm problema e sabe o que pode ser me avise.
Pietro
Pietro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Seg 12 Ago 2013, 07:39

Raphael com certeza na hora certa chegará sua Estrela, vai com calma amigo  tem muita Classe A boa por ai a questão é achá-las, eu particularmente não gostava desta carrinho comprei por insistência da esposa, agora são duas, são muito praticas para o dia a dia.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por patriciaregina72@hotmail. Sex 23 Ago 2013, 19:46

boa nt ,estou com uma Mercedes classe A 160,ela começa pegando bem e depois falha já trocamos o modulo e o imobilizador ,cabos, velas e bobina, mas o sinal negativo do bico do quarto cilindro  pulsa só as vezes depois para não é chicote pois já foi testado alguém pode me ajudar?
patriciaregina72@hotmail.
patriciaregina72@hotmail.
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 23 Ago 2013, 20:10

Regina, boa noite.

Movi seu questionamento para a área de classe A e fundi a um tópico que fala mais ou menos de seu problema.

Aproveite e de uma pesquisada pois tem bastante informação aqui que pode te ajudar, e vamos aguardar algum consultor técnico que possa dar uma luz ao seu problema.

Você está levando seu carro em um mecânico que entende de seu carro?

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Convidad Sex 23 Ago 2013, 20:24

Caramba, cabos de vela no Classe A? bom
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 23 Ago 2013, 22:21

Pateo a confrade deve ter se enganado, o que importa é que trocou bastante coisa, acho que esse era o ponto, rsrs.


Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Convidad Sex 23 Ago 2013, 23:15

Luiz,

Ou foi enganada pelo mecânico, tão raro vermos isso né...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 23 Ago 2013, 23:17

Também......
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Compro ou não Compro? (fotos!)

Mensagem por A-CLass Sex 06 Set 2013, 10:25

Bom dia a todos! 

Estou prestes a comprar uma Classe A (esta muito linda esteticamente falando), mas estou meio apreensivo com relação a manutenções e bom estado do veiculo e de suas peças do motor...
Fiz o teste drive e nao sei se sou eu ou o carro, mas nas duas primeiras marchas ele meio que tremeu.. É normal??
O que devo analisar bem antes de efetuar a compra??

Minha duvida esta entre uma Fielder e um Fit.. O que vocês acham?? (pergunto pois li muitos topicos e vi que o pessoal daqui manja demais!!)


MUITO OBRIGADO pessoal!!

emporiomultimarcas.com.br/automovel-fotoamplia.php?cd=945163&foto=1&size=3 ---------- fotos!
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por master_1212 Sex 06 Set 2013, 10:33

Seja bem vindo.
Está trepidando na primeira e segunda marcha é isso?
Pode ser um problema de embreagem gasta, pergunta: o pedal da embreagem está alto?Ou seja, você tem que soltar bastante o pedal para o carro sair do lugar?
Se for embreagem, você deve gastar uns 1000,00 de mão de obra mais as peças que deve estar na faixa de 500,00 o kit.Se a loja der um desconto de 2000 até vale a pena, mas o ideal mesmo seria passar o star nela para ter uma ideia geral do carro.
Abraço,
avatar
master_1212
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por A-CLass Sex 06 Set 2013, 10:43

Obrigado pela prontidão em me responder Sergio!

Não notei a embreagem alta não.. E muito pelo contrario, se eu soltasse muito, ela apagava.. Inclusive o vendedor tinha me falado que a embreagem tinha sido trocada a pouco tempo..

Então, o que aconteceu foi o seguinte: quando eu fui andar, soltei a embreagem e acelerei (como em todo carro manual), e ate apaguei algumas vezes.. Se eu nao soltasse toda a embreagem o carro me respondia melhor.. Sera que nao é o ponto da embreagem que é diferente do meu? Ela nao chegou a soquear, apenas deu uma tremidinha de leve daquelas q parece q o carro ta pra apagar sabe..
Andei em maior velocidade com ela e aparentou ok tambem..

É facil de achar uma oficina que passe o "star"? 

Muito Obrigado!! (uma pena se ela tiver com problema, pq foi amor a primeira vista.. ela ta mto linda!)
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por master_1212 Sex 06 Set 2013, 11:24

Pode ser sim embreagem.Mas vamos aguardar mais comentários.com relação ao star não é muito facil não achar uma oficina que tenha, pois os outros aparelhos não lê tudo na MB.
Abraço,
avatar
master_1212
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por deusdedit Sex 06 Set 2013, 13:35

Eu acho que não tem problema de embreagem não, pois sendo uma Avantgarde A190 2005, não deve estar com a kilometragem muito alta. Ha poucos dias vendi uma Avantgarde 2005 com 74.000 km e a embreagem estava perfeita (comprei outra do mesmo modelo). Este modelo é uma das melhores opção das W168. Quanto a manutenção, se estiver em boas condições, dificilmente haverá necessidade de reparos, ha não ser preventivas normais como qualquer veículo.

Boa sorte
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Caio_Cartaxo Sex 06 Set 2013, 13:45

Cara tentar fazer outro teste pra ver se acostuma, quando peguei o Classe A a primeira vez dava umas tremidas até pegar o jeito com ele. O carro meio que dava uma tremida quando eu engatava as primeiras marchas, mas depois fui pegando o tempo certo.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por master_1212 Sex 06 Set 2013, 14:00

Faz o seguinte:Já que a loja disse que a embreagem foi trocada a pouco tempo, peça a NF de serviços assim como a garantia.
Abraço,
avatar
master_1212
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Sex 06 Set 2013, 19:21

Carro a tempo parado, pouco combustível, pode ser sujeira e em marcha lenta ou até vc atuxar o pé ela sente. Tenho uma Avantgarde 2005 não trepida nunca e é um foguetinho.

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

para - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 40 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos