Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C107): 350SLC - Compro ou não compro?

+11
João
alfonso
Runge
john
Luiz Pinheiro
Kanduxo
Daniel-SP
MSchneider
Professor
Karl Fass
Paulo Tiballi
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por LRValente Qui 04 Dez 2014, 15:22

Schneider,
Nem tinha notado, havia visto via celular. Os bancos foram feitos de couro, mas o padrão não é o original, não parece ter o furadinho no meio. E para um modelo 73, há muitas alterações. Provavelmente este carro é original com roda de ferro e calota (devido ao ano), não tem a faixa cinza nas portas, os espelhos foram trocados pelo das mais novas e originalmente não tem o spoiler traseiro. O painel está original, pois é comum trocarem pelo volante dos anos 80, além de colocarem os apliques de madeira no painel e um rádio mais moderno. Carro fácil de deixar original.

Alias eu tenho um jogo dos espelhos originais deste carro (SL/SLC), preciso pegá-los na garagem, fotografar e anunciar na área devida, rsrsrsr....
LRValente
LRValente
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 951
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por MSchneider Qui 04 Dez 2014, 15:30

Pois é Valente, justamente o "cinza na porta" me parece ser o xadrez original do estofamento, na parte central.....pelo menos dá esta impressão, quando se aumenta a imagem.
MSchneider
MSchneider
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por LRValente Qui 04 Dez 2014, 15:34

Schneider, eu me referi à faixa cinza escura na parte inferior das portas (pintura externa). Esta faixa só saiu nas 500's SLC.

O tecido das portas deve ser o tecido original do carro com certeza. Coisa rara também de se ver por aqui, pois 99,9% dos carros possuem bancos de couro ou MB Tex.
LRValente
LRValente
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 951
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por MSchneider Qui 04 Dez 2014, 15:38

Ahhh sim...exato!! 

Sobre o xadrez...simplesmente acho lindo, este carro devia ser muito bonito quando original, continua interessante.
MSchneider
MSchneider
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Stardreams Qui 04 Dez 2014, 16:30

Como já sabiamente dito pelos confrades, de graça este carro já é caro!!!

E nem peças dá para vender do mesmo, pois o carro é ruivo de ferrugem que ele só.

Casar com uma traveca dessas é um filme de terror.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Runge Qui 04 Dez 2014, 20:11

John,

Sei lá.. o que quiz dizer.. mas tudo bem...  nunca nem passou na minha cabeça saber o quanto você gastou, a minha ideia em citar o seu caso, pois sei que você gastou, trazendo isso ou aquilo do classic center, mas enfim... 

No stress... na divena conheço algumas pessoinhas... rs pode ter certeza... mas não preciso perguntar à eles quanto gastou... pois não me interessa mesmo... eu ja gosto com os meus que não é pouco.. saber do outros é o que menos me interessa... 

Apenas fico feliz que o confrade Paulo do tópico tenha entendido o recado...

abs John!!!

Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 04 Dez 2014, 20:21

É, essa eu tbm não entendi.....mas a vida segue e o importante é que ajudamos nosso amigo a não entrar nessa barca furada....literalmente, pois deve ter ferrugem pra dedéu!!!kkkkk


Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por João Qui 04 Dez 2014, 21:20

O grande serviço que o fórum presta, relacionado a compra de carros da marca, é alertar aos novos usuários as "roubadas" que ele pode entrar. Isso tem um valor inestimável, para quem não conhece e se aventura na compra de um carro antigo. O John quando comprou a 126 não era nenhum neófito e apanhou demais para conseguir terminar o carro, imaginem então quem não conhece, não sabe onde comprar peças ou encontrar bons mecânicos. Logico que os padrões são diferentes e para alguns "aquele carro" é sensacional e para outros é um carro mediano, mas de maneira geral, esses tipos de alertas são importantíssimos, porque nos conceitos mais básicos, dificilmente encontramos opiniões diferentes entre o pessoal mais experiente.

Agora honestamente, ninguém é importante ou especial porque é cliente de uma CSS ou comprou uma Mercedes antiga, que na maioria dos casos vale muito menos que um médio nacional, então John a preocupação do Runge não foi saber o seu saldo bancário, mas usar a sua experiencia para mostrar que comercialmente falando, algumas restaurações são inviáveis. Traduzindo de maneira simples, é muito mais barato comprar um carro em ótimo estado e bem conservado que um baratinho para ser restaurado.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Paulo Tiballi Sex 05 Dez 2014, 16:30

Caros amigos,

fico muito grato pela atenção dos confrades aqui dispensada pois tenho certeza que me livraram de grandes problemas. 
Este primeiro tópico que participo me despertou ainda mais interesse em adquirir uma MB, pois sei que poderei contar e interagir com pessoas experientes, sinceras e amantes do melhor amigo do homem: O carro! Bom, pelo menos pra mim e acredito que para muitos aqui!
Estou impressionado com a cordialidade dos srs. e certo de que dentro em breve serei não só amante das MBs mas também dono de um belo modelo. 

P.S.: LR Laerte, esta SLC 350 que você postou o link virou meu sonho de consumo! Está muito linda!

Grande abraço a todos!

Paulo
Paulo Tiballi
Paulo Tiballi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por LRValente Sex 05 Dez 2014, 17:00

Paulo,

Veja estas dos links abaixo. Na Webmotors é mais fácil achar por modelo, mas vasculhando o Mercado Livre achamos algumas peças escondidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LRValente
LRValente
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 951
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 08 Dez 2014, 11:04

Está cada vez mais difícil encontrar esses carros em estado original. A maioria foi "atualizada" e ganhou adereços de outros modelos ou versões.

Das 3 que o Valente postou a menos mexida é a preta, que recebeu apenas o aerofólio traseiro. As outras duas, além dessa peça tiveram a parte de baixo da carroceria pintada em tom mais escuro ou diferente, coisas que não existiram nesses carros especificamente.

Tempos atrás havia uma branca à venda, que cheguei a postar aqui. Nas fotos ela parecia imaculadamente original, o que me estimulou a postar aqui. Vou ver se encontro o anúncio.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 08 Dez 2014, 11:11

Achei, mas as imgens se perderam, infelizmente...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De qualquer forma o carro deve ter sido vendido pois o anúncio foi retirado. O preço estava dentro pelo estado que o carro aparentava.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? - Página 2 Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos