Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C107): 350SLC - Compro ou não compro?

+11
João
alfonso
Runge
john
Luiz Pinheiro
Kanduxo
Daniel-SP
MSchneider
Professor
Karl Fass
Paulo Tiballi
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Paulo Tiballi Ter Dez 02, 2014 2:35 pm

Boa tarde amigos!

Até o momento em que escrevo este post sou o mais novo membro deste portal!
A tempos sou fã de MB e recentemente surgiu a possibilidade de eu adquirir uma 350 SLC 1974.
O motor V8 e a transmissão manual esta fora do carro. Foi feita uma adaptação e atualmente ela esta com motor 6cc e cambio de opala. Dá até dó!
A lataria esta bem detonada mas passível de ser restaurada. 
A pergunta é: R$12.000,00 por este carro que terei que restaurar funilaria, motor e cambio vale a pena?
Penso em gastar no max. R$10.000,00 por ano nele para reforma-lo. Não tenho pressa em terminar o trabalho. O que acontece é que não sei se o carro vale este preço. 

O que preciso saber é em que estado um 350 SLC deve estar para valer R$12.000,00? 

Não postei nenhuma foto dele aqui pois não sei se o dono concordaria. 

Acho que estou precisando só de um empurranzinho de pessoal que conhecem do assunto para fechar a compra... rsrsrs.

Você podem me ajudar?

Grande abraço a todos!

Paulo
Paulo Tiballi
Paulo Tiballi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Karl Fass Ter Dez 02, 2014 2:58 pm

Melhor seria termos fotos para uma análise superficial. Mas não espere gastar menos que o dobro disso, isso se a mecânica original estiver funcionando, se os bicos estiverem bons e ainda existir o módulo.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(C107): 350SLC - Compro ou não compro? G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Professor Ter Dez 02, 2014 3:11 pm

Com R$ 40 mil, mais ou menos, você compra uma do mesmo ano com placa preta. Para quê entrar nessa novela que não terá fim, ainda mais com esse motor que você nem sabe se ele vai girar? Se alguém te der um empurrãozinho nesse momento você vai cair no precipício do arrependimento!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por MSchneider Ter Dez 02, 2014 3:49 pm

10k por ano!! Uns 8 anos, se for para restaurar uma SLC....talvez termine!!!
MSchneider
MSchneider
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 804
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Daniel-SP Ter Dez 02, 2014 3:56 pm

Com certeza se esse carro hoje roda com motor de Opala ,o original pifou ,caso contrario nada justifica essa troca .
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Professor Ter Dez 02, 2014 4:20 pm

Deve ser isso aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Kanduxo Ter Dez 02, 2014 5:09 pm

Se for esta que o Professor postou, não me parece tão ruim de lataria, mas, creia que vai gastar aí.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Luiz Pinheiro Ter Dez 02, 2014 5:21 pm

Paulo, a resposta é simples: NÃO!!!!

Esse carro está à venda há anos, restaurar um carro assim leva um grana, já não se acha peças de acabamento e até uma ou outra de mecânica com a mesma facilidade de uns anos atrás e, como bem frisou o confrade Daniel, se o motor está fora é pq deve ter algum B.O. dos "bons" ali.

É o típico caso do carro que só vale a pena restaurar se foi de algum membro de família ou coisa assim, senão já era. Juro, se o cara vender pelo valor simbólico de 1000 reais, eu ia pensar....e muito. 

Abs e boa sorte na procura.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Professor Ter Dez 02, 2014 5:41 pm

Kanduxo, não sei se é esta.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por john Ter Dez 02, 2014 6:05 pm

Kanduxo,

Vejo que voce nao manja nada de funilaria. Esse carro do link esta podre em varios locais da lata. Veja as fotos. Tem estouro de pintura em todos os locais.

Paulo,

A resposta é NAO!  Ou SIM.

A resposta é NAO quando:

Voce vai comprar esse carro pensando "caraca, achei a galinha dos ovos de ouro! Sabe o que eu vou fazer? Entao, vou mandar 12 conto nesse carro, vou levar no meu funileiro com nome e apelido no diminutivo (pedrinho, zequinha, etc) que ele falou que por 4 conto ele refaz esse carro todo, depois vou levar no meu amigo mecanico, o Jorjao que manja muuuito!!! Ele reformou dois mavecos e um Monza tubarao que que ficaram joia e ele falou que Mercedez é facil! Tem peça no paraguai de monte!!!Vou colocar mais 5 conto de peca e mao de obra e dai vou anunciar esse carro por 45 na minha cidade daqui 1 ano e vou me dar é muito bem. HE HE HE (3x HE)!

Primeiro, so de funilaria vai 10 conto facilmente. O interior deste carro nao esta conforme originalidade, portanto separa ai pelo menos mais 4 conto para tentar refazer o interior sem muitas exigencias. E a mecanica, o tablier, o compressor do ar condicionado. Vc ja pensou que na hora de trocar o compressor pode ser que vc precise desmontar o evaporador??? Putz separa mais 2 conto.

Em tempo, quando voce retirar a belezura do motor da GM do cofre do motor e colocar o powetrain original, será que vai ser so bater a chave? HA HA HA. Agora eh HA mesmo! So rindo!

Na verdade quem vai rir vao ser os mecanicos funileiros eletricistas e tapeceiros que vao te enfiar a faca na mao de obra, isso sem falar nos fretes e peças que demorarao seculos para chegar e a que preços com o dolar a 3x1 quase! E nao vai pensar que vc vai achar tudo novinho no desmanche da ricardo jafet ou no desmanche de mercedes em SP pq nao vai.

Resumo: NAO. Diga NAO ao LIXO!


A tua resposta eh SIM no melhor padrao "Vai que é tua!!!!" se:

voce for mecanico e o custo do tempo da tua mao de obra for considerado zero, o teu amigo do peito for tapeceiro, o outro eletricista,  e  o teu primo funileiro te dever favor e voce trocar servico por um abrassssssssss e claro mantiver a originalidade atual do motor de opala ali. Nem pense em tirar. Eh pra comprar por 12 gastar zero de mecanica, so peça de opala, dar um tapa e andar com o carro como se estivesse num carro de palhaço de circo: so alegria!!!!!

dai sim o carro vale a pena, pois voce tera um Opabenz 410SLC muito hilario!!!!

Da ate para pintar de duas cores como os diplomatas coupe 86!

Ai sim! Diversao na certa!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Runge Ter Dez 02, 2014 6:33 pm

Paulo,

Se um carro relativamente bom, você gasta de início R$ 10.000,00 para uma revisão inicial,  você vai gastar por baixo, 80 mil nesse que cita. 

Se é um sonho e não encontrar nada igual, assuma o desafio, mas vá até o fim, pois pela metade, você vai perder muita grana, se a ideia é 10 mil por ano, se prepare será uns bons 8 anos para restaurar.

O jonh mesmo é exemplo, comprou uma 126 da receita federal, pagou relativamente barato e gastou os tubos, o carro ficou lindo mas gastou, e hoje vale o que 45k ? talvez um pouco mais? mas ele gastou bem mais que isso, certo John? 

Se o problema não é dinheiro e nem tempo, encare o desafio... 

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por alfonso Ter Dez 02, 2014 7:09 pm

Paulo, há alguns anos eu estava na mesma situacao... Pintou uma SLC caida e me aconselharam a pular fora...
Com calma vc acha um carro bom; ha uns meses atras tinha uma em otimo estado, largada no estacionamento por 19 mil !
Resumindo: CAI FORA kkkk
Boa sorte !
avatar
alfonso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 57

http://www.multidadosti.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Paulo Tiballi Ter Dez 02, 2014 7:37 pm

O carro é exatamente a que o Professor postou. Recebi mais fotos com detalhes e ele não me parece nada bom.
Não tinha noção de quanto teria que gastar nesse carro para restaura-lo. Vcs me ajudaram muito.
Quanto às facilidades que por ventura poderia ter para restaura-lo Jonh, a única que me vem a cabeça é o fato de ter parentes na Europa, o que facilitaria um pouco mais a compra de peças principalmente do motor.
John, eu até pensei em andar um tempo como Benzopala, ir arrumando o que tivesse que ser feito e por ultimo colocaria o motor pra funcionar. Pelo que percebo nos comentários, a ideia de todos é deixar o carro restaurado original. Nada de gambiarras, certo?
Neste sentido o carro não seria restaurado por menos de R$80.000,00, como relatado.
Então me parece plausível esperar mais um pouco e comprar um mais inteiro.
O sonho de um Mercedes V8 me parece estar ficando cada vez mais longe.
Mas como a esperança é a ultima que morre, ainda vou dar mais uma pesquisada. Quem sabe faço uma loucura de encarar esse desafio insano!
Caso tenham mais alguma ideia, principalmente que agora o carro foi revelado, por favor, ficaria grato pela ajuda.
A todos que postaram, obrigado pela força!

Saudações,

Paulo Tiballi
Paulo Tiballi
Paulo Tiballi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Professor Ter Dez 02, 2014 8:56 pm

Não compre. Não faça isso. Tem muitas V8 bem cuidadas. Se comprar vamos arranjar uma vaga no Juquery, em Franco da Rocha. A menos que você seja um milionário excêntrico, que gosta de moer notas de 100 dólares. Aí compre e gaste muito e seja feliz.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por João Ter Dez 02, 2014 9:53 pm

Quando a base é ruim, você pode gastar um caminhão de dinheiro que sempre terá um carro mais ou menos. A quantidade de detalhes que uma MB SLC tem é enorme. 1000 vezes melhor comprar um carro em ótimo estado, mesmo assim vai gastar um pouco, mas você já sabe o resultado final porque consegue ver. Carro que vale a pena entrar num processo de restauração total é carro de coleção que vale mais que 130/150.000,00 quando pronto, abaixo disso compre o mais novo que voce encontrar, é a forma de ter o melhor resultado final gastando menos

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Paulo Tiballi Qua Dez 03, 2014 6:21 am

Dormi com os conselhos enviados e acordei decidido: Não vou comprar esse carro!
Mesmo que demore mais um pouco para adquirir, vou esperar o tempo certo para fugir de dores de cabeça.
Espero ser um Mercedes-Benz owner não o mais rápido possível, mas sim quando for o mais viável possível.
Muito obrigado pela ajuda! 

Cordialmente,

Paulo
Paulo Tiballi
Paulo Tiballi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua Dez 03, 2014 8:51 am

Paulo,

agora sim você tomou a decisão correta! Pesquise bastante aqui no Forum, leia as experiências de quem encarou desafios semelhantes (tem várias), aprenda mais sobre esses carros e aí sim você terá informação suficiente para ir atrás do carro dos sonhos.

Não se entusiasme por preços baixos em carros com muita coisa a fazer. Mercedes (qualquer uma, de qualquer ano) não é carros para "comprar baratinho e ir arrumando aos poucos" como o pessoal gosta de fazer com carros nacionais, por exemplo.

Procure sempre carros que mantenham a originalidade, sem adaptações (que na maioria das vezes são irreversíveis) e que tenham sido bem mantidos. Com isso você já terá dado um grande passo. Decida também qual o modelo de sua preferência, pois há vários tipos de carroceria com motorização V8 e elas são bem distintas em termos de dirigibilidade, conforto, etc.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por ZIG MASTER Qua Dez 03, 2014 10:04 am

E prevalece a velha e verdadeira frase "Não existe caro mais caro do que uma Mercedes barata".
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por john Qua Dez 03, 2014 3:23 pm

Grande Dr Runge!

Vejo que o confrade que iniciou o post ja se decidiu. Mas se o senhor diz isso é porque com certeza deve ser verdade! cheers O senhor me recorda de detalhes que eu até tinha esquecido, inclusive de que durante tempos este veiculo que citas existiu em meu plantel! Mas que memória! Em breve citarás as roupagens e trapos que eu usava nos eventos da década passada! hehehe

"Recordar é viver!" e como ja diria o bom e velho confrade ROM

La Nave Vá!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Runge Qua Dez 03, 2014 4:45 pm

John, 

Você vendeu a sua 500 SEL ????? Não tenho ideia de quanto gastou, mas o resultado até onde vi, ficou muito bom e bem restaurada... A Divena adorou tê-lo como cliente...

Mas a sua experiência ajuda a alertar os que estão começando, a minha SEC não é 100% mas conseguir deixá-la como queria, ali sim, gastei um pouco, mas dentro do razoável... e obtive o resultado mais do que esperado, e só consegui isso com ajuda dos confrades do fórum!

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Paulo Tiballi Qua Dez 03, 2014 6:29 pm

Realmente o namoro terminou ... Melhor assim do que um casamento fadado ao fracasso!
Gosto do modelo SLC pois creio ser um dos V8 mais esportivos da MB dos anos 70.
Mas lhes pergunto, algum outro modelo desta época com motor V8 e na mesma faixa de preço dos SLC encontrados no mercado seria mais esportivo que o 350?

Abs.,

Paulo
Paulo Tiballi
Paulo Tiballi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por LRValente Qua Dez 03, 2014 9:40 pm

Paulo,


Aqui vai uma ajuda para sua busca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece que tem upgrade estético, mas parece um bom carro.
LRValente
LRValente
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 951
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui Dez 04, 2014 9:07 am

Paulo, na época em que foram fabricadas as SLC eram o topo de linha da MB, mais caras até que as SL. Em termos de esportividade, as SLC eram o maximo tanto é que foi o modelo escolhido pela Mercedes para participar de provas de rallye.

Na década de 70 e até o final dos anos 80 os motores V8 eram exclusividade das Classes S e SL. As SLC existiram na motorização 280 (6 cilindros), 350, 380, 450 e 500 (todas V8):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por MSchneider Qui Dez 04, 2014 11:59 am

Interessante esta branca LR Valente, ainda mais se tivessem mantido o xadrez do estofamento...conforme painéis das portas...
MSchneider
MSchneider
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 804
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por john Qui Dez 04, 2014 12:14 pm

Paulo,
 
Tenha ciencia de que nenhum desses modelos tem aquela tocada esportiva. Essas R107 na hora que voce pisar fundo vao subir a frente mas o carro nao vai sair "esportivo". Se voce quer uma versao mais divertida procure com cambio manual, dai 350SLC ou 280SLC e cuidado com lata pois esses chassis sao propensos a podres. Verifique bem para nao acabar comprando um carro dos Flintstones.
 
Dr. Runge,



Entendo nas entrelinhas que estás tentando forçar para eu diga a todos os ventos o montante que eu porventura possa ou nao ter gasto em manutencao de um automovel quando este fora de minha propriedade. Como um bom advogado que sei que voce de certo é, voce deve saber melhor que ninguem que nao cabe bem ao terceiro forçar outro a revelar cifras e bens a publico.  Alem de voce  me colocar numa posicao de perigo pois atrela minha imagem pessoal aos conceitos de perdulario e otario, voce me coloca numa posicao onde as terceiros podem rir da minha pessoa, isto é, uma especie de difamação.  Nao aguento mais me perguntarem "e o carro passou no controlar?? e todos riem" e "E ai, ja gastou mais 40 mil ali? Ou foi 50? hahahahaa” ou entao “o carro ja ta andando? he he he". Sao cometarios malevolos sem qualquer interesse em auxiliar um confrade, a nao ser “caçoar”. 



Nao desejo ser vitima de assalto pois voce esta atrelando  minha imagem a de um perdulario otario. Nao desejo ser vitima de qualquer violencia fisica ou moral como foi aquela que Alberto usou de seus direitos e poderes de administrador para publicamente denegrir a minha imagem de pessoa fisica no outro forum, ou aquele comentario por escrito que  o moderador Epicco escrevendo ao Joao no forum anterior diz “Joao, eu vou dar porrada nesse cara”. A partir deste dia eu fiquei literalmente com MEDO de ir a qualquer evento do forum, por isso nao mais apareci, exceto para deixar os catalogos e naquela vez que fui no posto.



Dr Runge, conto com tua ajuda, para que por favor paremos de uma vez por todas com quaisquer referencias a gastos ou reformas que eu possa ou nao ter feito em carros que tive ou nao. Estou certo de que isso nao mais se repetirá e conto tambem com tua ajuda para que sempre que ouvir algo que falem a meu respeito, nao deixe que a maldade do bullying, da sacanagem, fique sempre ativa.


Em tempo, o meu relacionamento com a Divena sempre foi otimo e ainda é, independentemente da idade dos meus carros que eu porventura tenha tido e usado dos serviços deles que me contentam e diga-se de passagem foi o unico prestador de serviço relacionado com carro Mercedes onde eu realmente tive tranquilidade. Nao precisei ficar levando carro. Iam buscar. Nao precisava buscar. Mandavam de volta. Sempre super simpaticos. Ja sai ate sem pagar e ao inves de ouvir “besteira de forum e de mecanico de forum”, o que eu ouvi?? “Ah eh o John!!! Ele pode sair sem pagar. Libera a portaria. John, semana que vem nos vemos a conta.”. Alivio!!!!! Felicidade! Nao sei quem voce conhece la, se conhece, mas eu ainda nao encontrei um prestador de servico que fizesse isso para mim. Em tempo, eu nao tenho Porsche e nao uso a Stuttgart mas ouvi de amigos meus que la eles tambem o fazem. Fica ai a dica.



Morarmos em regioes distintas da cidade mas ao nos encontrarmos na proxima vez  eu tenho a certeza absoluta de que estarei apertando a mao de um amigo.


Att.
John (nao quero assinar com meu sobrenome por questoes de seguranca mas voce sabe quem sou, responda se deseja e eu te add no facebook. Quero conhecer tua 126)
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C107): 350SLC - Compro ou não compro? Empty Re: (C107): 350SLC - Compro ou não compro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos