Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz do abs e do controle de estabilidades acesos.

2 participantes

Ir para baixo

Luz do abs e do controle de estabilidades acesos. Empty Luz do abs e do controle de estabilidades acesos.

Mensagem por Orivaldo Qua 27 Ago 2014, 16:08

Amigos estou morando atualmente eim porto velho, aqui nao tem concessionaria e nem mecanica de confiança, atualmente se encontram aceso no meu veiculo a luz do abs e do controle de estabilidade, e apareceu o aviso pra q fosse realizada a troca das pastilhas de freio, fiz a troca das pastilhas o mecanico falo q so tem sensor da pastilha de freio da roda dianteira direita, mesmo depois de ter feito a troca as luzes continuam acesas assim como o aviso para realizar a troca das pastilhas. GOSTARIA DE SABER SE CONFERE A INFORMAÇAO DE TER O SENSOR DE PASTILHAS DE FREIO APENAS NA RODA DIANTEIRA DIREITA. Obrigado. E queria saber se ja aconteceu o mesmo com voces
Orivaldo
Orivaldo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do abs e do controle de estabilidades acesos. Empty Re: Luz do abs e do controle de estabilidades acesos.

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 27 Ago 2014, 16:13

Orivaldo boa tarde.

Não sei dizer com exatidão sobre as 204, mas já vi outras carrocerias MB que tem o sensor apenas na roda direita mesmo.

Agora precisa ver se as outras luzes acenderam por conta das pastinhas baixas, acho estranho, de qualquer forma acho que precisa passar num stardiagnosis ou scanner pra ver se apaga o erro ou não.



Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do abs e do controle de estabilidades acesos. Empty Re: Luz do abs e do controle de estabilidades acesos.

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 27 Ago 2014, 16:17

Aproveitando, evite de postar a mesma coisa em tópicos diferentes.

Tomei a liberdade de apagar sua outra postagem, vamos manter o debate sobre seu problema nesse tópico aqui, OK?

Grato
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do abs e do controle de estabilidades acesos. Empty Re: Luz do abs e do controle de estabilidades acesos.

Mensagem por Orivaldo Qui 28 Ago 2014, 15:05

Foi mal ai luiz129, eu fiz as trocas das pastilhas jaa mais continua aceso o aviso de desgaste da pastilha de freio, vou ver se aqui eim porto velho tem alguem que faça esse serviço, obrigado. De acordo com o mecanico so tem o sensro na roda dianteira direitaa.
Orivaldo
Orivaldo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do abs e do controle de estabilidades acesos. Empty Re: Luz do abs e do controle de estabilidades acesos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos