Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

+13
Nilton
FaUs
De Ranieri
EfBauru
Epicco
rfcalvilho
GR
douglas barddal
Bremer
Fidelis
Sgto_Calabria
Guilherme Lacerda
Fabio79
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por Kanduxo Sáb 08 Mar 2014, 20:42

Sorte sua...rsrsrs 
Eu nunca andei em uma Classe C (apenas sentei no banco do motorista uma vez de uma W204 de um amigo, a um tempo atrás), mas esse meu amigo mostrava o tanto que o carro andava, era dificil de acompanhar....hahaha
Realmente MB é MB, não adianta. São extremamente duráveis. Estou de olho nas W203, vamos ver no que vai dar daqui a um tempo.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por Fabio79 Sáb 08 Mar 2014, 21:00

Tive uma W203... Uma C320 Touring 2002 quando morei nos EUA. Gostava muito dela ! 
É um outro tipo de motor e pouca diferença na dirigibilidade. Obviamente o 6 cilindros da C320 com seus 218 HP se bem me lembro, é mais elástico mas te digo uma coisa: Com o peso da Touring, o câmbio e todo o resto de tecnologia que na época era menos apurado, se bem me lembro essa C320 não andava de fato mais que a C180 1.6T.

Talvez um pouquinho mais de final e em algumas situações de retomada, mas no geral, eu diria que não !

Mas era/é um carro espetacular também !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por Gustavo Vanesghick Sáb 08 Mar 2014, 21:16

Fábio, não passa pela cabeça embalar o carro em plástico bolha não, né?

Relaxa, aproveita o carro e vai curtir a vida, rapaz! 

A vida é uma só, curta, rápida e a hora que a gente se dá conta, começa a pensar: 

Estou virando escravo daquilo que tanto trabalhei para ter? Mas não era para ele te servir e não o contrário?

Acelera a barata e "pé no porão"!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por Kanduxo Sáb 08 Mar 2014, 21:19

Estava pensando em começar a procurar enquanto ganho dinheiro....kkkk
Vi uma C180 W203 no transito essa semana e fiquei notando o quanto é bonita...rsrs
Pra mim se for 180 tá bom demais. Andando na casa de 140 km/h na estrada tá show.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por Kanduxo Sáb 08 Mar 2014, 21:22

O Gustavo está certissimo. Concordo em gênero, numero e grau!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por ZIG MASTER Dom 09 Mar 2014, 07:51

Fábio79

Como já é de conhecimento de muitos confrades, sou "hiper" chato e cuidadoso com meus brinquedos, e qualquer raladinha embora que em local não visível, me incomoda bastante, e diante disto, além da tradicional cautela em passar em valetas etc, mantenho na minha garagem a tinta original do carro, assim sendo qualquer risquinho é imediatamente retocado.

Na minha W203, fiz um acabamento de borracha, protegendo o local crítico, logo, se raspar pega na borracha, e se for necessário, basta trocá-la.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Retocar ralado embaixo do para-choque - Página 2 Empty Re: (W204): Retocar ralado embaixo do para-choque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos