Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

4 participantes

Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 05 Mar 2014, 11:46

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes 2013-Mercedes-Benz-GL-Class-28-650x399-620x380_zps47117e89
As Olimpíadas de Inverno de Sochi foram encerradas no último dia 23 de fevereiro, mas os medalhistas da Rússia, país que liderou a disputa entre nações, ainda tem bons motivos para comemorar os excelentes resultados conquistados. Além da premiação em dinheiro – US$ 120 mil para as 13 medalhas de ouro, US$ 76 mil para as 11 pratas e R$ 52 mil para os 09 bronzes -, a fundação olímpica russa deu a cada atleta um SUV da Mercedes-Benz, num total de 45 veículos (incluindo esportes com mais de um atleta premiado).

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes 2012-Mercedes-ML-620x377

Os esportistas que chegaram ao local mais alto do pódio receberam o top de linha GL, enquanto os vice-campeões receberam o ML e os terceiros colocados saíram com um GLK cada – modelos que, de acordo com a publicação The Moscow Times, custam na Rússia o equivalente a US$ 146.500, US$ 99.500 e US$ 59.500, respectivamente.

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes 2013-Mercedes-Benz-GLK-6-650x458

A premiação foi entregue por Dimitri Medvedev, primeiro-ministro do país. Para os atletas que ainda não tem idade suficiente para dirigir, como a patinadora Julia Lipnitskaia (foto abaixo), de apenas 15 anos, os veículos contarão com motoristas.

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Imagem_premiacao_atletas_russia-620x411

Fonte: Uol / carplace

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por AEP Qua 05 Mar 2014, 11:52

Deve ter atleta que se esforçou mais por causa desses prêmios? Que prêmios!!!

Enquanto isso, por aqui... Quem sabe uma Kombi last edition ou um Uno Grazzie Mille para 2016???

Na Copa de 70 foram fusquinhas!

O que mais chama a atenção, além da beleza dos carros, é claro, são os preços praticados na Rússia, país que faz parte do nosso grupo de emergentes BRICS!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 05 Mar 2014, 12:33

Se fosse aqui seria um pro atleta e outro pro "cumpanhero" hahaha...


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 05 Mar 2014, 12:36

E quem paga a "gracinha"?

Se fosse por aqui, nem precisa dizer...

O meu medo é o governo federal ver isso e gostar da ideia...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Epicco Qua 05 Mar 2014, 12:52

Essas observações a respeito do "como seria aqui" fogem completamente ao espírito da notícia publicada aqui pelo Ulysses.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 05 Mar 2014, 13:04

Hehehe... perdão caro Moderador!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 05 Mar 2014, 13:09

Epicco, respeito e acato sua posição, apesar de não concordar...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Epicco Qua 05 Mar 2014, 14:36

Gustavo, o fórum nunca teve perfil ou viés de discussão política. Tenho visto isso aqui e penso que, da mesma forma que era antigamente, existem fóruns específicos para discussão política.

Esse espaço foi criado para falarmos de Mercedes Benz.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 05 Mar 2014, 15:00

Pensei exatamente isso, Epicco, e tem o meu respeito por colocar isso de maneira clara e sem rodeios.

Mas acho eu que somos todos nós adultos o suficiente para fazer comentários em que porventura possam adentrar no campo político, com o devido respeito as opiniões discordantes!

Se o intuito é preservar um espaço sem conflitos que possam surgir, não me resta outra atitude a não ser concordar e respeitar sua moderação!

Abraço!

P.S.: Terás trabalho (e muito...) este ano então!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por AEP Qua 05 Mar 2014, 15:50

Essa GL azul... Humm...

Acho que é o azul cupryta? Certo? Se sim, imaginem com o interior também azul... Nostalgia das W140!!!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 05 Mar 2014, 19:29

Senhores,

as nossas Regras estabelecem que política, futebol e religião são temas proibidos porque não se chega nunca a um consenso e a coisa acaba degringolando. Estamos aqui realmente para falar de Mercedes e isso garante a paz, hehehe....

Mas é que no momento atual realmente fica difícil segurar a língua, tanto é que lá no Off-topic temos tolerado um pouco isso.

Porém, regras são regras! Assim, considero-me advertido e não farei mais.

AEP,
eu ão consigo achar essa GL bonita, por mais que eu me esforce hehehe.. Já as ML e GLK eu acho mais simpáticas. Mas ganhando de graça....

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes Empty Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos