Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W163): Troca das escovas do ventilador do ar-condicionado - indicação de local para troca em São Paulo/SP

2 participantes

Ir para baixo

(W163): Troca das escovas do ventilador do ar-condicionado - indicação de local para troca em São Paulo/SP Empty (W163): Troca das escovas do ventilador do ar-condicionado - indicação de local para troca em São Paulo/SP

Mensagem por Lino Pereira Seg 27 Jan 2014, 19:15

Por gentileza, alguém poderia me indicar alguém em SP, que trabalhe com ar condicionado e faça a troca das escovas do ventilador da ML 430.

A minha quando eu ligo o ventilador mesmo sem ligar o ar, leva algum tempo pra funcionar, muitas vezes ele aciona somente após passar em algum buraco ou valeta, fui em alguns lugares e me disseram que era o carvão ou escova do motor do ventilador, mas me disseram que teria que trocar todo o motor, alguém já teve esse problema, preciso mesmo trocar tudo??

grato.
Lino Pereira
Lino Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Troca das escovas do ventilador do ar-condicionado - indicação de local para troca em São Paulo/SP Empty Re: (W163): Troca das escovas do ventilador do ar-condicionado - indicação de local para troca em São Paulo/SP

Mensagem por AEP Sáb 04 Jul 2015, 12:21

Confrade:

Resolveu?

Veja se ajuda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos