Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

+33
MMbenz
Fabio
Azis Neto
José Manoel
fa_bauru
CURYPRO
MARQUES
Coelho
Abu Nazir
Karl Fass
Ulysses V8 Benz
AMG
Perillo
STARFAN
Epicco
Paulo Cumani
6.9fan
AF
AEP
john
Mau71
Coupé-CLK
marcos_dorf
Luisfcm
paulo brito
João
Glutão
RLevy
Luiz Pinheiro
Professor
GR
Guilherme Lacerda
C-220
37 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por A.M. Buss Sáb 21 Set 2013, 02:07

Concordo totalmente com as colocações da MMbenz!
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 874
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por Abu Nazir Sáb 21 Set 2013, 11:29

Ah ! Sim, genérico ! Por isto que não estava entendendo. Deu a impressão que algum membro comprou o carro de outro membro e depois achou que foi enganado.
 
SEGUE A TODOS A MINHA OPINIÃO:
 
Toda a tecnologia existente atualmente nos permitiu e nos propiciou, novas maneiras de fazer contatos com pessoas em um perímetro muito maior do que se fazia em décadas passadas, chegando até a um nível internacional. Hoje eu posso anunciar um veículo na webmotor, ML, olx, bom negocio, primeira mão ou até mesmo em um portal especializado na marca (montadora), podendo ser tudo ao mesmo tempo. Com isto terei um enorme visualização do meu bem, podendo se obter uma grande repercussão.  
Pessoas irão ver fotos, discutir, trocas ideias e informações entre si instantaneamente, mesmo uma pessoa estando aqui Brasil e a outra nos EUA.
Porém o BÁSICO ainda se faz necessário !!! Pouco adianta ficar muito bem informado, saber tudo do carro via on line, sem por seus olhos nele, sem ouvir o barulho do motor pessoalmente (não por celular e webcam), sem fazer um misero teste drive.
Cria-se muita especulação, as ferramentas de comunicação ficam funcionando a milhão e o que deveria ser mais objetivo, ou seja, em uma negociação de compra e venda, acaba se tornando uma perca de tempo precioso. Neste "jogo" de tantas perguntas e tantas respostas sobre o produto, falta-se ATITUDES em prol da negociação, cria-se para alguns, muita diversão, para outros muita ansiedade e até mesmo para alguns aborrecimentos que assim acaba gerando um DUELO DE EGOS.
Abu Nazir
Abu Nazir
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por MMbenz Sáb 21 Set 2013, 23:44

 Very Happy ! Meninos , obrigada, bom saber que compartilham da mesma opinião... Claro, como já disse, respeito todas as opiniões, mas... É legal saber que não penso isso sozinha... Rs...

Kanduxo,

Como ela faz parte do meu trabalho eu nunca olhei pra minha escrita com admiração... Mas... Bom saber que vc gostou! Wink !

Obrigada!
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por christian vasconcelos Seg 23 Set 2013, 23:09

MMbens muito bacana seu post......Abu, to com vc... nao da para comprar nada sem ver.
christian vasconcelos
christian vasconcelos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por fa_bauru Ter 24 Set 2013, 13:11

Mulher traz um outro astral para o forum, não Confrades? O tópico estava descambando pra uma reclamação só, e ai eis que surge a MMbenz!

Parabéns, MMbenz, por alegrar nosso espaço!

Cool  Cool
fa_bauru
fa_bauru
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por Guilherme Lacerda Ter 24 Set 2013, 13:14

Vou encher ela de "Boa sorte na venda" quando ela anunciar..rsrsrsrs
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por Kanduxo Ter 24 Set 2013, 19:55

Os posts da MMBenz são fantásticos.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por MMbenz Ter 24 Set 2013, 21:09

Obrigada ... Kanduxo , Fa_bauru ... Que bom, que vcs, gostam das minhas postagens... Salva, por isso!!!! Já pensou se ninguém gostasse eu já teria sido expulsa há muito tempo... kkkkkkkkk
Guilherme!
Não precisa esperar eu anunciar minha baby... Pode me mandar boa sorte... sempre... Eu adoro boas palavras, boas vibrações... Fique a vontade... Ainda mais vindo de um mineiro... de Belzonte!!! Rs... Eu nasci em São Paulo, mas passei muito tempo em Belzonte! mais precisamente em Nova Lima... Adoro a sua Cidade... Fui aí em Julho, muito bom, só não gosto do trânsito ... Acho os motoristas um pouco maluquinhos pro meu gosto... Claro, não estou generalizando, por favor, mas... Eu vi cada coisa... impressionante ... Rs... Acho estranho também que as ruas são meio na diagonal ... Fico um pouco perdida... Rs... Mais é uma linda Cidade!
Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por Guilherme Lacerda Ter 24 Set 2013, 21:59

Rsrsrs, obrigado MMbenz!!
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal - Página 5 Empty Re: (FAQ): Referências sobre carros vendidos na área de Classificados do Portal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos