Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

+6
t.rex
Carto
ZIG MASTER
João
ricardovasco
rmalosti
10 participantes

Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por rmalosti Qua 22 maio 2013, 17:36

Pessoal, alguém conhece esse carro?
webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/clk-230/2-3-kompressor-gasolina-2p-automatico/2-portas/1998/9991395

Estou atrás de uma CLK blindada...230, 320..enfim...baixa KM e bom preço.
Verei o carro amanhã mas queria saber se algum confrade viu o referido.

Obrigado!
rmalosti
rmalosti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ricardovasco Qua 22 maio 2013, 18:57

Cara, uma blindagem num carro desses com quase 15 anos não pode ta boa. Só se o cara fez ha pouco tempo. Acho bem furada. NMO de leigo.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ricardovasco Qua 22 maio 2013, 19:09

Pode ver no anuncio que o dono já fala :

"pouca delaminacao nos vidros laterais..."


É furada meu amigo. Eu acho que nesse seu caso não da para misturar as coisas. Ou arruma um blindado para o dia dia mais novo tipo Corolla,Civic,etc( mesmo não gostando desses carros, a blindagem ao menos seria mais recente) ou pega uma MB normal mesmo.

Se não servir minha idéia, segue outra CLK blindada, com motor melhor e mais nova:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por João Qua 22 maio 2013, 19:15

Concordo com o Ricardo, blindado com essa idade e ainda mais MB é fria.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ZIG MASTER Qua 22 maio 2013, 19:51

O Ricardo tem razão, se eu tivesse que comprar um blindado, compraria um Toyota ou Civic, mais novo possível.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por Carto Qua 22 maio 2013, 20:13

Tivemos durante 5 anos uma fielder blindada, nunca nos deu problema algum. Rodamos 100mil kms. Excelente blindado para o dia a dia.
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por t.rex Qui 23 maio 2013, 00:28

imagino que as portas sem arco da CLK devem complicar ainda mais a situação da blindagem...
t.rex
t.rex
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por Antônio Elias Qui 23 maio 2013, 00:51

Se a necessidade é uma Mercedes blindada, sugiro utilizar no mínimo motorização 6 cilindros e evitar carros com vidros contaminados com as famosas "bolhas", porque processo de delaminação é sinal de desgaste com tempo e exposição e a recuperação desses vidros não é barata!
Por outro lado, cuidado ao comprar carros blindados com vidros recentemente recuperados ou com aparência de seminovos sem origem idônea devidamente comprovada, existem empresas que estão removendo a camada de policarbonato sem reinstalar para reduzir custo do reparo e isso reduz a proteção balística! Shocked
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ricardovasco Qui 23 maio 2013, 01:41

Concordo . Hoje tem empresa cobrando tipo 500 reais por vidro para dar um "calor" e dessa forma sumir com a delaminação temporariamente . Isso é só para desovar o carro mesmo porque blindagem ai já foi para o saco.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por RAUL DIAS Qui 23 maio 2013, 07:20

rmalosti,seja bem vindo!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por rmalosti Qui 23 maio 2013, 07:53

Senhores, muito obrigado pelas sugestões e por tudo que foi falado.
Concordo com vocês quanto a utilizar um carro mais novo para o dia a dia...e hoje é isso que faço (Honda Accord 2009)...e a idéia da MB é mesmo para rodízio e final de semana...hoje possuo um Volvo S40 T5 2007 (não blindado e por isso evito usar), que é muito divertido, mas o mundo estelar está me chamando..rs...por isso pensei numa CLK blindada.

Vou ver o carro hoje pra eu poder ter parametro ao menos na hora de decidir, ou para poder dar opinião a algum confrade que tenha duvidas sobre o carro como eu tive.

Posto as impressões pra vcs...

Obrigado pela ajuda!
rmalosti
rmalosti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por Black Magic Qui 23 maio 2013, 08:28

Prezado confrade, achei esta com boa aparência e manutenções com o João Bosco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vale a pena dar uma olhada como parâmetro.

Boa caça.
Black Magic
Black Magic
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por rmalosti Qui 23 maio 2013, 08:33

Black Magic, bom dia!

Falei com o proprietário um pouco antes de me enviar o link. Vou vê-la também. O fator manutenção faz toda a diferença.
Acho também que a 320 possui um motor melhor para levar o sobrepeso da blindagem...

Obrigado pela dica!
rmalosti
rmalosti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ricardovasco Qui 23 maio 2013, 11:42

Eu nem olharia esse carro onde o vendedor já entrega que tem delaminação nas laterais. Tipo, ter blindado para dizer que tem não serve. De que adianta. O carro já vai ta todo condenado com 15 anos de blindagem e além disso se o cara atirar a bala passa. P/ que serve então?
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por rmalosti Qui 23 maio 2013, 12:03

Oi ricardovasco, então a delaminação é no vidro fixo da lateral e se for do tamanho que ele me disse, não compromete proteção balistica...Vou tirar fotos e enviar a blindadora da qual sou cliente para eles me darem um parecer...aí falo pra vocês..
O dono do carro trabalha quase na mesma rua que eu aqui em Alphaville, então vou olhar agora na hora do almoço e aí ja terei um parecer do MB.
rmalosti
rmalosti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ricardovasco Qui 23 maio 2013, 12:14

Eu entendo,mas to falando no estado geral do carro. Um carro blindado ha 15 anos, não deve ta bom a nível de suspensão, amortecedores,etc. Enfim, pode ser uma bronca minha,pois aqui no Rio não precisamos mais de carro blindado ( ao menos aonde eu ando) então acho meio "loucura"a busca de um carro desse tipo com tantos anos de uso, onde muitos falam que depois de 4..5 anos já não serve para nada. Voce acha que pegando uma normal e botando uma película escura( também não gosto de película,mas....) anti-vandalismo, não resolveria? Teria um carro por muito mais tempo.. muito menos chances de ta comprometido mecanicamente..etc.
Anyway, cada um sabe do que precisa. Só falo isso pq me coloco na sua posição. Se TIVER mesmo que pegar um carro asssim, chore bastaaaaaante no preço,pois vc não sabe o dia de amanhã.
Boa sorte na busca.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por rmalosti Qui 23 maio 2013, 12:24

Show ricardovasco!!!
Concordo em genero, número e grau contigo. O problema é que SP é o RJ de ontem...não tenho coragem mesmo de andar aqui sem algo que seja blindado..espero que um dia as coisas aqui melhorem como estão melhorando aí...mas ta dificilviu...

Blindado é muito questão de conservação (como todo carro), manutenção preventiva, tipo de blindagem. Meu antigo Accord foi adquirido e blindado 0km pelo meu pai em 2004, vendemos ele no inicio do ano...9 anos de uso e 92mkm depois, sem nenhuma delaminação, mas sempre cuidando muito de suspensão, caixa de direção..etc..etc...

Acredito que todo carro precise de um dono, seja um Mercedes, BMW, Honda...VW...blindado ou não..e claro que o fato de já ter uma delaminação não é uma coisa boa...ao menos nao estará maquiado (eu acho)...rs!

E com certeza, qualquer blindado que eu vá comprar, o choro no preço que vc me sugeriu, será fator decisório assim como o estado do carro!

Novamente, agradeço a ajuda e participação de todos!
rmalosti
rmalosti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por ricardovasco Qui 23 maio 2013, 12:42

E essa série E? Mais nova... fala que não tem delaminação...etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por rmalosti Qui 23 maio 2013, 16:40

Bom pessoal, vi o carro..
Nunca vi algo tão bom e ao mesmo tempo tão ruim...é como dissemos..faltou um dono! O carro por dentro é impecááável..os bancos parece que ninguem nunca sentou..até pela km..49mil..ta bem conservado...masss...só!
Blindagem em péééssimo estado, exterior em péssimo estado, pneus muito ruins, e bla, bla bla...e olha que o carro foi da familia Setúbal (Itau)...
Enfim...não perdi tempo porque sei que essa procura vai ser assim mesmo, mas com certeza, a caça continua!
rmalosti
rmalosti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por Nilton Sex 24 maio 2013, 00:57

Também concordo que não dá mais para andar sem blindado em SP. Porém, se for comprar Mercedes, opte pelas blindadas originais de fábrica. O preço de uma E430 EB4 2000 ou 2001 não esta muito distante da CLK que você viu.
O confrade disse que tem carro blindado, então sabe que para blindar o veiculo tem seu acabamento totalmente desmontado, e numa Mercedes a montagem nunca vai ficar igual a da fábrica. Já tive MB blindada no Brasil e com o tempo o acabamento foi se retraindo e vários componentes internos da carroceria se soltando. Além do aspecto, o barulho ao andar com o carro é insuportável.
Nilton
Nilton
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro? Empty Re: (VENDIDO) CLK 230K é de alguém do forum? ou alguém já viu o carro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos