Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

+24
EduL
Alexandre - PR
AEP
Professor
ZIG MASTER
CMC
Marcinho Brabus
GR
Kaiser
vicente
Gustavo Vanesghick
Benatto
paulo brito
FaUs
Weiss 1972
RodrigoC
Luisfcm
João
Reuthmann
Alfege
De Ranieri
C-220
Antônio Elias
marcelpb
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Em março Mercedes classe C vendequase o dobro da BMW serie 3

Mensagem por vicente Qui 18 Abr 2013, 23:18

A C200 sem comand quanto está saindo?
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Kaiser Qui 18 Abr 2013, 23:40

Reuthmann e De Ranieri, cada um tem que vender seu peixe mas quero contar uma experiência com o atendimento da BMW....
entrei na loja e fui atendido pelo melhor vendedor da América Latina (isso dito por pessoas da própria BMW e da MB que conhecem o cara), um vendedor que conhece o mundo todo e que fez essas viagens como premiação de vendas pela BMW.... pois bem, o citado vendedor teve coragem de dizer com todas as letras que Lexus era um bom carro se eu gostava de relacionamentos duradouros pois ia casar com ele pre sempre e que se eu gostava de promoção não deveria comprar uma BMW e sim uma MB que está com uma promoção imperdível: "compre uma Mercedes e ganhe uma cadeira de rodas, porque só velhos gostam desse carro"!
Agora me digam uma coisa.... não dá pra ser profissional e vender o seu peixe SEM abrir mão da ética? SEM tentar depreciar os concorrentes?
Esse mesmo cara, enquanto conversava comigo atendeu o telefone (vadia falta de profissionalismo) e disse para um outro cliente que pagava 300.000,00 numa X6 com 6 meses de uso na troca por uma nova, o detalhe é que ele próprio havia vendido por 400.000,00 essa X6 para o cliente!
Kaiser
Kaiser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por FaUs Sex 19 Abr 2013, 17:20

Vicente, eu acho que não tem a C200 sem comand. Está vindo com o comand de série e ainda o kit estético AMG com parachoques e saia lateral da C63.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por vicente Sex 19 Abr 2013, 18:24

FaUs,
Obrigado pela informação!
Até,
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por GR Sex 19 Abr 2013, 20:22

A Mercedes está com promoção de 24 x sem juros!!!! Acredito que isto ajuda na venda da W204... Eu se fosse comprar uma, esperaria chegar a W205...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Marcinho Brabus Sex 19 Abr 2013, 21:40

Sinceramente, não acho que tenha comparação entre o interior dos dois carros. Externamente concordo que a BMW esteja um passo adiante apesar do carro, apenas como exemplo porque voltei de lá agora, não ter caído no gosto do mercado norte americano, onde a grande maioria da população que tem dinheiro e pode comprar um carro "premium" opta sempre pelas Mercedes.
Essa "briga" é muito mais daqui porque na verdade nós écque ficamos com a imagem das BM's de 1993 até 98, que eram um sonho de consumo...as Mercedes, nessa fase, deixavam a desejar no quesito design, vamos ser justos...
Faus, faça como eu, espere pela CLA e não jogue dinheiro pelo ralo. Ainda mais a sua, com o kit Brabus, linda... A sua sim é a noiva, a outra é só a amante... Ah, e aqui cabe aquele velho ditado "os homens adoram as loiras mas se casam mesmo é com as morenas"
Marcinho Brabus
Marcinho Brabus
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por CMC Sex 19 Abr 2013, 22:39

Excelente notícia !
Eu tb acho que a Mercedes entrega mais pelo mesmo valor.
A BMW pode até ser mais esportiva, mas tradicionalmente costuma rodar muito mais duro e ter bancos menos confortáveis.
Faça uma viagem de São Paulo a Palmas/TO nas duas, e quem for na BMW vai chegar com os ossos doendo depois de sentir na pele todos os buracos da rodovia transbrasiliana.Já o da Mercedes chegará bem mais descansado!

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por marcelpb Dom 21 Abr 2013, 21:46

Muita gente compra Mercedes sem se preocupar como modelo (se W204 ou W205).
Quero ver qual marca tem esse privilégio...
marcelpb
marcelpb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 21:56

Olha, eu já tive uma 320i 2010 e uma coisa falo: a minha w204 é MUITO mais carro!

Bmw dá dor no rim de tanto que é dura!rsrsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por vicente Dom 21 Abr 2013, 23:39

Por isso, que a grade da BMW, é conhecida como ''duplo rim''!Hé,hé,hé,hé....
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Alfege Sáb 27 Abr 2013, 12:03

Não tenho as estatísticas de venda nos EUA, mas acabo de voltar de NY e enquanto caminhava pela cidade fiz uma estatística de quantos MB, BMW e Audi eu via. A relação foi de 4 Audi contra 6 BMW contra (pasmem) 23 MB´s! Não sei se a zona nobre de NY (estava perto do Central Park) é ou não boa amostra dos EUA, mas ali a MB estava matando a pau! Principalmente com os modelos S, E, GL, R, M, GLK e C.
Alfege
Alfege
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por CMC Sáb 27 Abr 2013, 13:00

Santi, de fato BMW é dura mesmo, e pôe dura nisto!
Marcelopb,ocorre que a Mercedes há muitos anos usa o conceito de "family feeling":ou seja todos os modelos com mais ou menos a mesma cara, e sempre mantendo uma identidade,mesmo com as gerações substituindo-se entre si.Isto a BMW também tem, e muita gente compra BMW sem saber o modelo direito,o código de fábrica que identifica as gerações então, só quem é aficcionado mesmo.
Para muita gente, se todos os modelos tem "caras" parecidas, eles vão mais pelas opções de cilindradas,e pelo tamanho do carro.
Outras fábricas menos tradicionais e menos nobres(ou sem nobreza nenhuma)como Peugeot, Renault, Citroen, Volvo, Land Rover,Audi,Ford,Chevrolet,Hyundai,Mitsubishi,etc,tentam fazer a política do "family feeling", mas sem muito sucesso.Quem conseguiu se manter mais estável com mais ou menos a mesma cara foram a Mercedes e a Rolls Royce.
Mas a Rolls, depois de comprada pela BMW, já não é mais a mesma e perdeu muito de sua antiga nobreza, e já não leva mais tão a sério o conceito de "family feeling",inclusive acho os Rolls novos incrívelmente feios.
A Mercedes por outro lado, conseguiu se manter autêntica, porém, aos poucos está perdendo seu "family feeling", já que existem modelos com a grade clássica e a estrela em cima do capô, e outra com grade esportiva e estrela na grade.E infelizmente, na minha opinião, o visual da grade esportiva com estrela na grade está ganhando, e ficando cada vez mais comum.Não duvido que daqui a pouco,até as novas gerações da Classe S também percam a grade clássica e sua estrela no topo, tão lindas,e fiquem com a grade esportiva, que na minha opinião pessoal, é comum demais e se confunde com um monte de carros na rua, só se salvando por causa da estrela na grade.Para mim, toda Mercedes deveria ter grade clássica e estrela em cima.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 27 Abr 2013, 17:54

Realmente a BMW marcou presença no mercado Nacional, com o lançamento da série 3, sendo que segundo notícias de jornais da época, o primeiro carro importado oficialmente, após a abertura de importações, se não me engano em 1.991 ou 1.992, oi uma BMW 325 IA.

Eu mesmo, "mercedeiro de carteirinha", fiquei impressionado na época, com as linhas da série 3 modelo 325 IA e comprei um exemplar.

Mas, uma série de ocorrências, finalizaram para mim a experiência com as BMW, e de lá para cá, sòmente as "estrelas" continuam habitando minha garagem.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Professor Sáb 27 Abr 2013, 18:56

Essa BMW dos anos 90 era linda mesmo!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 27 Abr 2013, 19:35

Sem dúvida Professor, tanto é verdade que o modelo na época, vendeu muito mais que a MB.

Virou uma coqueluche, na Regino Import, chegava a faltar carro para entregar.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Professor Sáb 27 Abr 2013, 20:14

Zig, eu tenho quase certeza de que esse modelo ficou exposto no Museu de Arte de Nova York, numa exposição para a qual foram selecionados os 100 melhores projetos (desenho industrial) de todos os tempos. Havia cadeiras, utensílios, luminárias e essa BMW Série 3. Não encontrei nenhuma referência na Internet, mas li a respeito em algum lugar.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por AEP Sáb 27 Abr 2013, 21:25

Minha opinião: Mercedes não envelhece: ganha mais classe. Já Audi e BMW velhas, são carros de ocasião e nunca com classe. Por isso Mercedes vende mais quando compra-se algo além de um simples meio de locomoção. Compra-se certeza de satisfação e é um modelo sempre atemporal. Minha opinião!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Alexandre - PR Sáb 27 Abr 2013, 22:45

AEP,

Também compartilho dessa opinião: As MB são "atemporais". Diferente de outras marcas que, quando antigas, ficam velhas, as MB, quando bem cuidadas, ficam cada vez mais clássicas.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por CMC Dom 28 Abr 2013, 19:11

Tenho trauma das 325 desta época, meu irmão faleceu numa destas.Nunca mais confiei na segurança desta marca na minha vida.Jamais perdoarei a BMW por isto...

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por ZIG MASTER Dom 28 Abr 2013, 19:25

Mercedes Benz, não envelhece, vira clássico................. Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 3179885743
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Gustavo Vanesghick Dom 28 Abr 2013, 20:21

E como todo clássico, como bem disse Alexandre e Zig, são atemporais. Não desmerecendo as BMW, mas acho que o atual desenho delas causa uma reação de "ame ou odeie". Neste caso, tendem a se tornar datados em muito pouco tempo.

Observem bem, o único ponto que você consegue identificar da cara uma BMW hoje em dia é a grade dianteira (duplo rim). Fora isso, a cada nova geração dos vários modelos, estão conseguindo enfeiar os modelos...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por EduL Seg 29 Abr 2013, 22:15

Bom já que cada um está dando sua opinião eu vou dar a minha também.
Acho as BMW`s muito bonitas e o apelo esportivo delas é muito maior que nas Mercedes. Por isso concordo com a impressão comum de que BMW é mais jovial que Mercedes.
Falando especificamente da serie C versus 3 series eu faço coro ao argumento de vocês de que a Mercedes equipou muito melhor a C180 que a rival BMW fez com a 320. Aliás foi por isso que eu, mesmo achando a BMW linda e com um apelo esportivo, acabei optando pela MB.

Contudo, essa oferta melhorada na série C veio somente depois de anos de vendas que ficaram aquém das metas que a Daimler tinha para a w204 no mundo que obrigou a Mercedes a melhorar a oferta.
Então veio esse facelift externo e interno, que segundo a MB alterou 2000 peças do veículo. Aí sim vários mimos e uma mecânica mais sofisticada foi ofertada a preços competitivos.

Meu ponto é: a MB não é estruturalmente diferente da BMW na oferta do produto. Essa foi a alternativa que ela adotou para incentivar as vendas de um veículo que estava perdendo espaço para concorrência.

Agora chega de opinião.
Respondendo ao debate do volume de vendas seguem os números de ambas:

País: BMW/Mercedes
USA: 348mil / 300 mil
obs - para BMW Group, inclui Mini e Rolls Royce, para Daimler inclui Mercedes Benz e Smart

Falando de veículos especificamente, no mundo em 2012, foram:
BMW 3 Series sedan, touring, coupe, convertible: 406mil veículos
Mercedes Benz C, CLK, SLK: 425mil veículos

fonte 2012 Annual Report da Daimler e da BMW Group

EduL
EduL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por João Seg 29 Abr 2013, 22:52

Voce poderia colocar o link?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por CMC Seg 29 Abr 2013, 22:59

Fico muito feliz e satisfeito de saber que a Mecedes está ganhando a nível mundial !

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por marantzz Seg 29 Abr 2013, 23:16

Estive na Califórnia semana passada. Viajei se carro e bicicleta por lá. O que vi reflete o que postaram acima:
Vi MUITO mini cooper, seguidos por Mercedes de diversas classes, depois BMW, muitos da série 5. Audi ? Muito poucos.
Se juntar BMW com mini tem mais BMW mesmo.Mas só BMW ele perde feio pra Mercedes, eu diria, pelas minhas impressões, na proporção de 3 x 1.
marantzz
marantzz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos