Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Apagão geral

Ir para baixo

Ajuda - Apagão geral Empty Ajuda - Apagão geral

Mensagem por Andraski Sex 05 Abr 2013, 09:29

Bom dia, pessoal.

Minha namorada possui um Classe A 2005 Classic com câmbio manual. Na semana passada, enquanto estava andando, ela acionou o pisca para a direita para mudar de faixa. A chave de setas voltou para a posição usual após a mudança, mas o pisca continuou acionado. No mesmo instante, todas as luzes do painel se acenderam e começou a soar alguns bipes. Ela encostou e desligou o carro.
Quando tentou ligá-lo novamente, o carro não ligava. O motor de arranque até acionava, mas quando o carro estava quase lá, ele cortava. Era como se a bateria estivesse descarregada. Verificado isso, fui até ela levando uma bateria novinha. Retirei a bateria do carro dela e coloquei a nova. O carro funcionou tranquilo e ela voltou pra casa. No mesmo dia, mais tarde, o carro, com a bateria nova, não queia dar a partida da mesma forma. O motor quase pegava, mas cortava como se estivesse com a bateria descarregada. Ele não tem qualquer histórico de fuga de energia, e nada ficou ligado nele de modo que a bateria se descarregasse, logo não era a bateria.
Agora ele está assim: hora liga, hora não liga. As vezes ele liga, mas aí todas as luzes se acendem no painel e o bipe começa a soar. Como já disse, ele não é um carro com históricos de problemas. Todas as revisões foram feitas até 40 mil km na Divesa Mercedes aqui em Curitiba. Ela é a segunda dona dele, o carro está em ótimo estado de conservação, nunca foi batido nem nada. Não imagino o que possa ocorrendo com este carro.

Se puderem dar alguma dica, ou indicar uma boa oficina aqui em Curitiba, ficarei muito agradecido.

Abraços.
Andraski
Andraski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos