Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

+29
Vinicus Lobo
machadosl
CLAUDIO JS GOMES
jhonx21
Samy Herbet Mendes Tavare
AEP
Roberto Generoso Camargo
noliveira73
walter paiva
C-220
MELQUIADES
jairmatoso80
Alan
Luiz Pinheiro
joadvogado
Ulysses V8 Benz
rodrigoms2
luzilois
Amaral
Fidelis
Epicco
paulo superti
Nelson Molina
Miniero
Carvalho Filho
Benatto
Jorge
Marcelo Loureiro
waldemar roberto colcioni
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Re: (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

Mensagem por machadosl Qua 10 Jan 2018, 00:04

Gostei da dica Claudio, muito bom saber!
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Re: (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

Mensagem por Vinicus Lobo Qui 07 Fev 2019, 18:33

Saudações nobres Confrades!

O ar condicionado da minha C230 2.5 V6 2006 apresenta o seguinte funcionamento:

- para ligá-lo, aciono no painel normalmente o botão A/C, o led vermelho se acende e o sistema funciona perfeitamente. Entretanto, quando quero desligá-lo, ao acionar o botão A/C no painel, o led vermelho apaga, mas o ar continua saindo refrigerado, não volta apenas para a ventilação forçada.
A refrigeração só é desligada quando giro o botão da intensidade da ventilação (1, 2, 3, 4, 5, 6) para a posição zero.

Consulto aos amigos: esse funcionamento é normal?

Desde já, agradeço a colaboração.

Vinicius Lobo - Curitiba/PR
Vinicus Lobo
Vinicus Lobo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2019
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Re: (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

Mensagem por Edison donha Dom 17 Out 2021, 19:58

ola boa noite sou edison ,meu ar condicionado nao liga a ventoinha ,mas os canos do ar estao gelados ,somente o ventilador parou.testei os fusiveis e reles da frent no motor e atras no porta malas todos estao bons e todos os reles ,,onde e o rele do ar condicionado e o fusivel c200 kompresssor  2010, me ajude por favor
Edison donha
Edison donha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2021
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Re: (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

Mensagem por Hugomtm Ter 19 Out 2021, 01:49

Boas. Sou novo por aqui.
Tenho w203 cdi e ar condicionado deixou de funcionar do nada após desligar e voltar a ligar por 3 vezes por estar em chamada. Alguém me ajuda? Abraço
Hugomtm
Hugomtm
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2021
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Ventilação do ar parou

Mensagem por LuucasMb Ter 12 Set 2023, 19:05

Minha c180 2012 parou de funcionar a ventilação do ar condicionado. Todos os fusíveis estão ok.. alguém sabe o que pode ser ?
LuucasMb
LuucasMb
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2023
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Re: (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

Mensagem por fredericodribeiro Qua 13 Set 2023, 12:45

Pode ser o motor do ventilador que parou de funcionar. Fica dentro do painel, normalmente acima do pé do passageiro. 

Faz algum barulho quando muda a velocidade do ar? Já vi filtro de cabine tão entupido que o ventilador fazia barulho e não tinha ar algum saindo pelo painel....
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções - Página 3 Empty Re: (W203): Ar-condicionado - possíveis problema/dúvidas/soluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos