Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMG Driving Experiences

4 participantes

Ir para baixo

AMG Driving Experiences  Empty AMG Driving Experiences

Mensagem por mghorst Seg 07 Jan 2013, 18:53

Srs.,
Alguém já teve oportunidade de participar desta experiencia na MB World perto de Londres (Surrey)?
Tenho um compromisso de trabalho no dia 14/jan mas vou no dia 10. Assim, antes de comprar o voucher, gostaria de saber se alguem tem alguma dica importante que possa dividir.

Obrigado!!!

MGHorst
mghorst
mghorst
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Driving Experiences  Empty Re: AMG Driving Experiences

Mensagem por Edson Ando Seg 07 Jan 2013, 19:35

Nao conhecia mas gostei dos precos, principalmente para a SLS AMG. Tem opcao para pilotar e para carona...

http://www2.mercedes-benz.co.uk/content/unitedkingdom/mpc/mpc_unitedkingdom_website/en/home_mpc/mercedes-benzworld/home/driving_experiences/Driving_Experiences/sls_amg.html

Vou estar em Londres no final de marco/13, mas minha programacao esta fechada pois eh nos ultimos dias de ferias, subindo de Zurich, Paris...
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 66

http://public.fotki.com/edsonando/

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Driving Experiences  Empty Re: AMG Driving Experiences

Mensagem por Epicco Seg 07 Jan 2013, 20:31

Quem pode explicar bem sobre isso é o confrade Chumbinho, já que ele trabalhava aí.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Driving Experiences  Empty Re: AMG Driving Experiences

Mensagem por mghorst Seg 13 maio 2013, 21:30

Amigos,
Acabei não falando mais sobre o assunto... mas segue:

Fiz a compra/reserva por telefone (não deu para fazer via web, não aceitava nenhum cartão de credito). O pessoal foi bastante atencioso e deu tudo certo.
Comprei o pacote AMG Experience para andar 30 minutos com uma SL63 AMG e mais 30 min. com a C63 AMG Black Series (ambos 2012).
Por mais £16 eu teria um pen drive com o video dirigindo os dois carro e por mais £15 eu poderia levar uma pessoa no banco de traz - pois o instrutor vai na frente com o motorista. Aliás o meu colega precisou de 40 min. para voltar ao normal depois de andar comigo na BlackSeries (ficou mal mesmo!).
Infelizmente havia chovido a noite toda e a pista circular estava fechada (meu maior interesse... para dar umas voltinhas sem controle de tração).

A adaptação para dirigir do lado direito foi tranquila, pra falar a verdade, depois que vc começa a acelerar, nem se nota a diferença.
Primeiro vc dá umas voltas para se ambientar com os comandos e depois vai para uma pista reta onde o instrutor manda vc acelerar como se estivesse roubando o carro e, quando ele avisa, brecar com tudo. pena que o piso estava molhado e frustrava a emoção da arrancada, mas era sensacional, os dois carros são tudo que a gente precisa.

Depois disso a gente vai para uma pista molhada e faz o teste do Alce sob a chuva (o instrutor não aceitou muito bem as minhas piadinhas em relação a Classe A e este teste!).
Após vamos para a pista, que é estratégicamente curta evitando que pilotos mais otimistas envolvam-se em incidentes, mas é muito divertido. Eu mesmo quis tornar as coisa mais interessantes acelerando um pouco antes do ponto ideal na entrada de uma reta e a SL63 deu sarcástica saidinha de traseira, tudo muito bem controlado eletronicamente pelo carro o que não me livrou de uma leve advertencia do intrutor.
A BlackSeries dispensa comentarios, pena que não havia uma reta longa o suficiente para eu poder olhar no velocimetro e ver a que velocidade estava (todo mundo me pergunta "quanto eu peguei", mas não tenho a menor idéia).
Tenho os filmes, mas ficaria envergonhado de mostrá-los a tão mais experientes pilotos.

De quebra, a concessionaria tem vários carros classicos expostos (inclusive uma CLK GTR conv), fotos historicas e alguns F1 (carros e motores) e uma gift shop.

Vale muito a pena!

Infelizmente, nesta viagem fiquei sabendo que logo serei transferido do Brasil, fato que esta fazendo com que coloque meu idolatrado carro - um dos futuros classicos da MB - uma CLK320 98 a venda, pois não sei quando receberei o chamado e pode não ser tão facil de vende-la - alem disso, me nego a entregar este carro a qualquer um... de jeito nenhum - vou oferecê-la aqui no forum em breve.

Abçs,
MGHorst
mghorst
mghorst
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Driving Experiences  Empty Re: AMG Driving Experiences

Mensagem por pedroalexrj Ter 14 maio 2013, 08:01

Belo depoimento meu caro MGHorst.
Independentemente da qualidade de pilotagem de qualquer um aqui do Fórum, tenho certeza de que a gaera ia adorar os seus vídeos...
Eu mesmo estive na Inglaterra em OUT/2012 e nem sabia desse Parque de diversão para os amantes da marca...
Certamente irei nesse 'parque' ao retornar em terras inglesas.
Fico no aguardo dos belos vídeos.
forte abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Driving Experiences  Empty Re: AMG Driving Experiences

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos