Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca!

Ir para baixo

Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca! Empty Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca!

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qui 16 maio 2013, 17:17

http://www.europeancarweb.com/events/epcp_1305_mercedes_benz_amg_driving_academy_laguna_seca/#ixzz2SizXoW5H

Mercedes-Benz AMG Driving Academy, em Laguna Seca

Dois dias de treinamento em carros excepcionais em uma pista lendária

Por Ezequiel Wheeler / Fotografia por AMG Academy / Ezequiel Wheeler


Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca! Mercedesbenzamgdrivinga



Desvendar os segredos para qualquer grande pista é um desafio para qualquer piloto iniciante. Aprender as linhas, encontrar os limites do carro e, claro, a si mesmo ao empurrar para a borda.

É irritante, para dizer o mínimo, mas eu lutei a minha ansiedade, segurou o volante e plantou o pé. Eu estava aqui para aprender uma das maiores pistas do mundo e teve a AMG Driving Academy para me ensinar todas as nuances do 11-turn, curso 2.238 quilômetros de Mazda Raceway Laguna Seca.

A Academia de Condução AMG não é nada novo para os europeus. Eles foram participantes dispostos por anos, os jovens condutores se inscrever no programa desde 2006. Adaptando a fórmula para paletes americanos, a Academia oferece três níveis de educação do motorista em pistas de todo os Estados Unidos.

Quando rola na cidade, você não precisa se preocupar em compartilhar o campo com os pilotos de base ou teste e equipes sintonia - você começa o caminho de vocês durante toda a sessão, se o seu nível básico de um dia, dois dias Avançada ou mesmo três dias curso Pro. Isso significa faixas como Laguna Seca, Road Atlanta, Lime Rock Park e Road America tornou seu playground pessoal AMG.

Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca! Mercedesbenzamgdrivinga



Como seria de esperar, AMG traz sua frota de cupês, conversíveis e GTs para você experimentar. Nossa line-up inclui o SLK55, C63 Coupe AMG, CLS63 AMG, SLS AMG, SL63 AMG, E63 AMG, eo lendário CLK63 AMG Black Series (apenas corridas de táxi). Escusado será dizer que o nosso cálice transborda!

O nível avançado - a sessão que tinha sido convidado a participar por Meguiar - era um curso intensivo de dois dias projetado para você pensar mais rápido, olhando adiante e empurrar com mais força. Evidentemente, eu não sou viciado em pista, mas sonho que eu poderia ser (ele é uma espécie de sargento lento - Ed). Meu tempo de pista anterior foi muito limitada, por isso vou admitir estar apreensivo no começo, em particular com esta máquina muito potente à minha disposição.

O primeiro dia era perfeitamente ritmo. Em primeiro lugar, abordamos um slalom por volta 4, em seguida, uma trilha de exercício nas curvas 1 e 2 de frenagem. Em seguida foi a skidpad projetado para exercer transições oversteer de energia, em seguida, um ABS de frenagem da pista antes de uma mudança de disciplina autocross para colocar tudo o que tinha aprendido em prática. Eu mencionei que tudo isso aconteceu antes do almoço?

Na parte da tarde, os carros estavam alinhados no pitlane para assaltar o curso completo com chumbo / follow voltas. Dirigindo na pista eu idolatrava como um "balde lista" destino revelou-se uma curva de aprendizagem. Felizmente, os instrutores AMG nos incentivou a todo momento ... até mesmo o Corkscrew intimidante foi cuidadosamente dividido e despojado de sua ameaça

Ao final do dia os nossos tempos foram caindo e eu estava animado para descobrir que eu vim dentro de 5 segundos do hóspede motorista Tommy Kendall (você pode ver meu "Lap Final" em um Mercedes SLS )

Durante todo o dia, enquanto os outros participantes correu seu Lap Final, grupos rodado de carro para carro. Quando terminar, estima-se que passou quase 50 voltas em vários veículos, para não mencionar a competição autocross na área do paddock, onde os melhores tempos foram atribuídos vários prémios, incluindo um capacete oficial de corridas AMG.

Marcação de um item em sua lista de balde é extremamente gratificante, mas fazê-lo com os instrutores da Academia de Condução AMG empurrá-lo para aplicar cada lição foi além das minhas expectativas. Eu saí com uma paixão recém-descoberta para os dias de pista e uma melhor compreensão dos meus hábitos de condução diária (a maioria dos quais são maus hábitos de Los Angeles). É-me com mais confiança e desejo de descobrir se eu poderia lidar com a Pro Nível, onde abrem lapidação ocorre quase o dia inteiro.

A Academia de Condução AMG é aberto a qualquer pessoa que queira se beneficiar da experiência e formação. É recomendado para os clientes Mercedes-Benz AMG que desejam explorar a capacidade de seus carros e aprender a controlá-los em alta velocidade.

Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca! Mercedesbenzamgdrivinga



Meguiar

Conhecida por fornecer produtos excepcionais do cuidado de carro, Meguiar parceria com a Academia AMG como um patrocinador para o programa. Como resultado, cada carro é mantido procurando o seu melhor pelos detailers no local, não importa as condições ou o quanto eles são levados. Mesmo doa produtos Meguiar aos participantes como parte de um top três autocross prêmio, com um visitante recebe um detalhe de estacionamento gratuito no dia. meguiars.com

Reportagem sobre o AMG Driving Academy, em Laguna Seca! Mercedesbenzamgdrivinga



AMG Driving Academy Níveis

Básico

Evento de um dia. Inclui café da manhã, agilidade slalom, arrancada, foto de grupo, skidpad (curvas molhadas), ABS de frenagem pista mudança, a técnica de linha, o almoço. Chumbo / Siga voltas, corridas de táxi, vídeo Final Lap, competição autocross e cerimônia de vitória. 1,795 dólares americanos

Avançado

Dois dias de evento. Day-um : pequeno-almoço, slalom agilidade, arrancada, foto de grupo, skidpad (curvas molhadas), ABS de frenagem pista mudança, a técnica de linha, o almoço. Formação setor, a linha talk sala de aula, curso / autocross manipulação, o grupo liderar / seguir no curso completo. Recepção motorista e jantar.

Day-dois: Pequeno-almoço, levar / seguir, liderar / seguir Lap Final, competição autocross, dados em sala de aula, o almoço. Chumbo / siga, ligação / follow Lap Final, competição autocross, dados em sala de aula, passeios de táxi e Cerimônia de Vitória. $ 3195

Pró

Três dias de evento. Day-one: Almoço, sala de aula técnica, módulos de unidade (50min rotações), cronometrado slalom, skidpad (curvas molhadas), ABS de frenagem pista mudança, a técnica de linha. Recepção motorista e jantar.

Day-dois: Pequeno-almoço, levar / seguir, liderar / seguir vídeo, sala de aula de dados, manipulação de curso / autocross, almoço. Chumbo / siga, ligação / follow vídeo, manipulação de curso / autocross. Reunir com cerveja e pretzels.

Day-três: Chumbo / follow grupo (60min rotações), abra lambendo 4500rpm, abra lambendo 5000rpm, almoço. Abra rodando a 5500rpm, abra lambendo 6000rpm, a concorrência de dados, competição autocross, passeios de táxi. $ 3.995

Contato
amgacademy.com



Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos